O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Isso é configuração do android, e não do app. Para personalizar a legenda:
No android > Configurações > Acessibilidade > Legendas > Personalizar
Pode mudar o caminho de acordo com a versão do android ou fabricante.

Realmente funcionou.

Valeu.

Agora só penso no tanto de filme com legenda no padrão ruim que já assisti... :ksnif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vindo pro Prime:

Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal.

Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.
Rei leão?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Youtubers falando q o prime é melhor q Netflix...deve tá rolando uma grana alta aí. Peguei o mês grátis pra testar, não vi quase nada de interessante no catálogo, daí fui assistir “Her”, só tinha áudio e legendas em inglês e espanhol, bizarro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não sou Youtuber e acho muito melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Varias dessas series licenciadas a conta-gotas tipo Better Call Saul lançam na netflix aqui no Brasil no mesmo dia que a tv a cabo.

O ponto é que os americanos tem acesso, nós não. É uma série de peso e ilustra bem como a Netflix prioriza a vontade dos clientes nas negociações e como isso é um ponto cego na amazon..

Mas beleza, ninguem sabe os detalhes da negociação.. agora quanto a legenda de House, a Netflix JAMAIS iam botar algo sem legenda em portugues. Ainda mais de uma serie antiga assim. Ela sabe que uma quantidade muito grande de assinantes gosta de assisti legendado e negligenciar isso seria um erro.

O preço é bom, tenho 3 meses gratis incluso.. mas é porque eles tão querendo ainda comer mais da fatia do mercado. Se um dia girar perto do preço da netflix e mantendo esse nivel de qualidade eu não pago mas nem a pau.
Já vi várias séries incompletas na Netflix.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
A real mesmo é que melhor ou pior nesse ponto é relativo, visto que Netflix e Amazon tem acervo grande vai do gosto da pessoa
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gente

Como funciona a questão de telas no amazon prime? Assinei esses dias o plano anual e pelo que vi, não há como criar perfis. Se outra pessoa tiver a senha ela pode ver outras coisas simultaneamente no meu perfil?
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Gente

Como funciona a questão de telas no amazon prime? Assinei esses dias o plano anual e pelo que vi, não há como criar perfis. Se outra pessoa tiver a senha ela pode ver outras coisas simultaneamente no meu perfil?
Se não me engano, são até três telas simultâneas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
colegas, pergunta noob, pesquisei mas não encontrei uma resposta clara.
tem como assistir a Amazon Prime US só trocando o endereço ?
tem algumas séries que não tem na BR.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Puxa o Aplicativo da Amazon Prime é ruim, mas muito ruim mesmo....

Eu até iria cancelar o Netflix mas desse jeito fica complicado.... Vou continuar usando o PLEX somente mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Gosto muito do conteúdo da Amazon, mas o aplicativo é bem zuado mesmo. Tenho uma Smart Samsung 4k, com HDR e tudo mais; não é como se fosse uma TV antiga, sabem? E mesmo assim o áudio em todos os filmes e séries fica com delay. Pesquisei e é um problema em diversos devices. Conclusão: preciso ligar meu PS4 pra assistir as coisas da Amazon. Isso é bizarro.

E fica aqui minha dúvida: vi que recentemente o aplicativo foi lançado para o Chromecast. Como está rodando nele? Sem delay no áudio? Funciona bem?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Gosto muito do conteúdo da Amazon, mas o aplicativo é bem zuado mesmo. Tenho uma Smart Samsung 4k, com HDR e tudo mais; não é como se fosse uma TV antiga, sabem? E mesmo assim o áudio em todos os filmes e séries fica com delay. Pesquisei e é um problema em diversos devices. Conclusão: preciso ligar meu PS4 pra assistir as coisas da Amazon. Isso é bizarro.

E fica aqui minha dúvida: vi que recentemente o aplicativo foi lançado para o Chromecast. Como está rodando nele? Sem delay no áudio? Funciona bem?

Uso numa Smart Samsung de 2015 sem problema algum.
Bizarro esses problemas que eu vejo vcs reportando aqui.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Também não tenho problemas com o app. O utilizo em duas TVs, uma da Samsung e outra LG.

Agora, a Amazon tem que atualizar esse layout. É muito feio e muito mal organizado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se vocês pesquisarem “Amazon Prime audio delay” no google vão achar MUITOS links de gente reportando esse problema. E o pior que em tese é algo no software, fácil de resolver...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Estou assistindo goliath, primeira temporada sensacional, segunda esquecível e a terceira até o episódio 5 está lixoso demais. Que personagen bocó o Billy se tornou, longe daquele da primeira temporada. A qualidade da série caiu absurdamente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.238
Pontos
1.004
Estou assistindo goliath, primeira temporada sensacional, segunda esquecível e a terceira até o episódio 5 está lixoso demais. Que personagen bocó o Billy se tornou, longe daquele da primeira temporada. A qualidade da série caiu absurdamente.
Putz não me diga uma coisa dessas, eu curti a beça a primeira temporada. Ja a segunda cagaram feio nela. E estou pra acompanhar a terceira temporada
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Estou assistindo goliath, primeira temporada sensacional, segunda esquecível e a terceira até o episódio 5 está lixoso demais. Que personagen bocó o Billy se tornou, longe daquele da primeira temporada. A qualidade da série caiu absurdamente.
c***lho, eu tô com Goliath s03 pra começar aqui. Tava só terminando The Boys antes.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
c***lho, eu tô com Goliath s03 pra começar aqui. Tava só terminando The Boys antes.
Putz não me diga uma coisa dessas, eu curti a beça a primeira temporada. Ja a segunda cagaram feio nela. E estou pra acompanhar a terceira temporada
Então, to no sexto episódio, deu uma leve melhorada, mas ta no final já, mais dois agora termina, tem que rolar um put* plotwist senão mais uma temporada esquecível. Uma pena, potencial têm, primeira temporada foi muito boa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O app de buscas acho normal, o problema maior mesmo é que as séries e filmes famosos, de destaque, ficam escondidos .



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
O Senhor dos Anéis – Ator de “Game of Thrones” será o vilão da série da Amazon

A série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis, cuja trama ainda sendo guardada a sete chaves, divulga cada vez mais nomes ao seu elenco, que acaba de crescer mais uma vez.

De acordo com o site Deadline, Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark em Game of Thrones, será Oren, o grande vilão da primeira temporada da série.

O site diz que Oren irá se opôr diretamente ao casal de protagonistas, formado por Beldor (Will Poulter) e Tyra (Arkella Kavenagh). Ainda não se sabe se ele terá alguma ligação com Sauron ou Mordor.

Benjen-Stark-joseph-mawle-600x366.png

Joseph Mawle em Game of Thrones

A série começará suas filmagens em 2020. JD Payne e Patrick McKay assinam o roteiro, enquanto o diretor J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) dirige os episódios iniciais.


Fonte
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Só vi este tópico hoje!
virei Prime por causa da Twitch kkkk, cara nem de longe chega perto da Netflix, ta esse bafafa novo porque virou "novidade".
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Só vi este tópico hoje!
virei Prime por causa da Twitch kkkk, cara nem de longe chega perto da Netflix, ta esse bafafa novo porque virou "novidade".
Prime é novidade pra quem? LOL Pra ti, só se for.

E obrigado por notificar que a gente não pode achar o catálogo da Amazon superior. Agora que você avisou que era bafafa de novidade, mudei de opinião.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Prime é novidade pra quem? LOL Pra ti, só se for.

E obrigado por notificar que a gente não pode achar o catálogo da Amazon superior. Agora que você avisou que era bafafa de novidade, mudei de opinião.
Não sabia que vc era tão ignorante assim!
que bom que mudou de opinião, mudou a minha também.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Eu estava no periodo free de 1 mes e tinha colocado pra assinar anualmente quando acabasse.
Mas sempre deixo o cartao bloqueado e nem queria mais, nao cancelei lá. Agora eu quero usar mas assinar 1 mes, nao sei se vou usar um ano inteiro entao quero testar denovo.

Mas nao tem opcao pra mudar pra mensal o pagamento, vou no site e se atualizo o cartao ele tenta cobrar os 90 reais direto, nao tem jeito mais? lol
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Já usei Netlixo e até curtia na época porém o torresmo me venceu, assinei o Amazon Prime pois compro produtos no Amazon para mim então decidi assinar, pois tem promoção a beça as vezes, to aqui com uma RU7100 Samsung e posha tem muito pouco conteúdo , LAYOUT é horrível, Filmes em 4k? cadê ? só tem séries e chega a ser triste, fui procurar alguns animes, como One Punch Man, Death note e nem tem pois geralmente Death note é um clássico dos animes.

Tem muito a melhorar, vou deixar assinado pois é 9,99 se caso não melhore com atualizações eu pico a mula kkk
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
400
Reações
915
Pontos
178
Já usei Netlixo e até curtia na época porém o torresmo me venceu, assinei o Amazon Prime pois compro produtos no Amazon para mim então decidi assinar, pois tem promoção a beça as vezes, to aqui com uma RU7100 Samsung e posha tem muito pouco conteúdo , LAYOUT é horrível, Filmes em 4k? cadê ? só tem séries e chega a ser triste, fui procurar alguns animes, como One Punch Man, Death note e nem tem pois geralmente Death note é um clássico dos animes.

Tem muito a melhorar, vou deixar assinado pois é 9,99 se caso não melhore com atualizações eu pico a mula kkk
eu cancelei por esses motivos....nao fiquei nem um mes...tentei comprar alguma coisa no site mais convenhamos..nada tem no prime
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Pra quem curte uma serie de pancadaria, recomendo Into the badlands, são 3 temporadas excelentes, com boa coreografia e historia ok.
Nem lembro se recomendei este antes então ... :klolwtf
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.238
Pontos
1.004
Bateu uma tristeza agora, que terminei as 5 temporadas de Bosch, curti todas elas. Série boa que só. Já fui procurar noticia se foi cancelada, parece que não e não sei se vão fazer uma sexta temporada.

Acho que como já está perto de estrear a segunda temporada de Jack Ryan, vai ser a série que vou acompanhar.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bateu uma tristeza agora, que terminei as 5 temporadas de Bosch, curti todas elas. Série boa que só. Já fui procurar noticia se foi cancelada, parece que não e não sei se vão fazer uma sexta temporada.

Acho que como já está perto de estrear a segunda temporada de Jack Ryan, vai ser a série que vou acompanhar.
Sexta temporada tá sendo gravada já.
 
Topo Fundo