O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Carai, acabej de comprar e baixar link awakening e astral chain.....porra, que fps escroto eh esse no link awakening? TODA hora essa porra cai. E no comeco do jogo que nao tem nada. Fora aquela mancha borrada que fica na parte inferior da tela no modo docked, que coisa mais escrota. Nao tem nenhuma atualizacao ainda melhorando nada disso nao? Aqui nao apareceu nada. Tem nem previsao?


Ja o astral chain eu achei estranho. Mas ate que to gostando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente o fps de links awakening está bem irregular. A DF tinha analisado antes de lançar e estava com o mesmo problema. Achavam que iriam consertar antes de lançar mas não ocorreu.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Sobre cartão SD, vcs usam sempre os com alta velocidade ou não precisa? Vi que da kingston tem uns com preço bons, mas são bem mais devagar que da Sandisk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Meu Pro Controller só começou a dar problema quando eu atualizei ele no sistema.

Mas desconectando e conectando novamente aparentemente resolve.

Eu vi essas opções de atualizar os comandos, mas como tá tudo funcionando de boa aqui, resolvi não mexer kkk

Executivo da CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 provavelmente não virá para o Switch:



Fonte: https://www.videogameschronicle.com...-switch-probably-not-possible-says-developer/

Não sei se Cyberpunk é muito mais exigente do que Witcher 3... dependendo, talvez seja melhor deixar para o sucessor ou possível "revisão Pro" do Switch.

A CDPR também deve estar esperando para ver as vendas de Witcher 3 no Switch antes de tomar uma decisão como essa.

Cyberpunk acho que vai depender das vendas de Witcher 3, se eles virem que tem uma boa base em que seja rentável o port, ele vem.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Carai, acabej de comprar e baixar link awakening e astral chain.....porra, que fps escroto eh esse no link awakening? TODA hora essa porra cai. E no comeco do jogo que nao tem nada. Fora aquela mancha borrada que fica na parte inferior da tela no modo docked, que coisa mais escrota. Nao tem nenhuma atualizacao ainda melhorando nada disso nao? Aqui nao apareceu nada. Tem nem previsao?


Ja o astral chain eu achei estranho. Mas ate que to gostando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é bizoho esse frame drop. o pior é que ele existe no jogo inteiro. já zerei e tem sempre essa m****.
mas pelo q lembre ela só da pra notar mesmo no mapa geral, dentro das dungeons e com chefes não acontece.
mas é escroto, sem motivo e o mais importante muito aquém do padrão nintendo. um zelda desse tinha q ta rodando a 60fps cravado.

Eu só jogo no dock, essa informação desse borrão me assustou. Recomenda que eu compre esse jogo? O que tem no pós-game dele?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

blur é gosto. eu curto, acho q fica bonitão. e só jogo em dock.
pós game tem uma dungeon se não me engano. e tem o modo de criação de dungeons. quase um zelda maker hauhahuahuaha, mas muuuuuuuuuuiiito mais simples, nem compara não.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Sobre cartão SD, vcs usam sempre os com alta velocidade ou não precisa? Vi que da kingston tem uns com preço bons, mas são bem mais devagar que da Sandisk
Clown, melhor gastar um pouco mais e pegar um SanDisk com pelo menos 80MB/s de leitura. A própria Nintendo recomenda.

Com um de 128GB consigo administrar bem o espaço.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Revelado o tamanho de download de Pokémon Sword/Shield: 10.3 GB.

EG1a3hPUEAM8d_Q


Por questão de comparação, Pokémon Let's Go pesa 4.55 GB.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...file_size_seemingly_revealed_ahead_of_release
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.968
Pontos
503

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Depois de uma luta ardua contra a razão, comprei, enfim, um Pro Controller. (Paguei 70 reais pois troquei uns jogos encalhados que estavam aqui de wiiu e xone)

Valeu muito a pena, não sei como passei dois anos sem ele. É muito confortável.

Sobre The Witcher 3 - é o meu jogo da geração. Passei a conhecer o universo através através do jogo. A partir dele fui para os livros que recomendo muito! Vale muito a pena lê-los antes de iniciar o jogo. Tudo se torna mais imersivo.

Assim que houver uma promoção comprarei o jogo novamente. A Cd Project merece meu dinheiro.

A versão Ps4/Xone veio repleto de brindes como adesivos, poster, mapa e uma carta de agradecimento. Espero que mantenham na versão Switch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Depois de uma luta ardua contra a razão, comprei, enfim, um Pro Controller. (Paguei 70 reais pois troquei uns jogos encalhados que estavam aqui de wiiu e xone)

Valeu muito a pena, não sei como passei dois anos sem ele. É muito confortável.

Sobre The Witcher 3 - é o meu jogo da geração. Passei a conhecer o universo através através do jogo. A partir dele fui para os livros que recomendo muito! Vale muito a pena lê-los antes de iniciar o jogo. Tudo se torna mais imersivo.

Assim que houver uma promoção comprarei o jogo novamente. A Cd Project merece meu dinheiro.

A versão Ps4/Xone veio repleto de brindes como adesivos, poster, mapa e uma carta de agradecimento. Espero que mantenham na versão Switch.

Pro Controller é muito confortável, mas, por 70 dólares, é difícil justificar o D-Pad ruim dele (não sei se isso já foi corrigido em versões mais recentes) e a ausência de uma entrada para fone de ouvido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
é bizonho esse frame drop. o pior é que ele existe no jogo inteiro. já zerei e tem sempre essa m****.
mas pelo q lembre ela só da pra notar mesmo no mapa geral, dentro das dungeons e com chefes não acontece.
mas é escroto, sem motivo e o mais importante muito aquém do padrão nintendo. um zelda desse tinha q ta rodando a 60fps cravado.



blur é gosto. eu curto, acho q fica bonitão. e só jogo em dock.
pós game tem uma dungeon se não me engano. e tem o modo de criação de dungeons. quase um zelda maker hauhahuahuaha, mas muuuuuuuuuuiiito mais simples, nem compara não.

Cara, eu fiquei impressionado com aquilo. Que servicinho porco dessa grezzo de fazer um jogo com aqueles graficos ter tanto problema em fps assim. Incomoda demais mesmo, os reviews nao deram a nocao devida de como eh isso. Mas ja que nas dungeons isso nao ocorre, menos mal. Sobre o blur, me deu a impressao que fizeram isso pra limitar a area de exibicao e conseguir uma resolucao maior. Tenho la minhas duvidas se foi uma decisao artistica mesmo ou se foi so uma decisao artistica. Achei aquilo ali bem escroto, de qulquer maneira. Pq um borrao qundo alguem esta em alta velocidade eh bacana e tal pra simular uma situacao. Mas um borrao numa parte inteira da tela onde nada acontece e limita tua visao ate chegar mais perto, achei mt escroto.


Em todo caso, pelo menos consegui pegar as versoes digitais por um preco bom no mercado livre. O codigo original de 16 digitos saiu a 210, tanto pro zelda, quanto pro astral chain. Entao, nao foi um absurdo assim tao grande.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Em todo caso, pelo menos consegui pegar as versoes digitais por um preco bom no mercado livre. O codigo original de 16 digitos saiu a 210, tanto pro zelda, quanto pro astral chain. Entao, nao foi um absurdo assim tao grande.

Lembrei de um usuário que comprava códigos de download "baratos" no mercado livre. A Nintendo eventualmente baniu a conta dele, pois descobriu que os códigos foram comprados com cartão de crédito falso/clonado.

Não estou dizendo que o mesmo vai acontecer com você, e não posso afirmar nada sobre o vendedor, mas é bom tomar cuidado.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Cara, eu fiquei impressionado com aquilo. Que servicinho porco dessa grezzo de fazer um jogo com aqueles graficos ter tanto problema em fps assim. Incomoda demais mesmo, os reviews nao deram a nocao devida de como eh isso. Mas ja que nas dungeons isso nao ocorre, menos mal. Sobre o blur, me deu a impressao que fizeram isso pra limitar a area de exibicao e conseguir uma resolucao maior. Tenho la minhas duvidas se foi uma decisao artistica mesmo ou se foi so uma decisao artistica. Achei aquilo ali bem escroto, de qulquer maneira. Pq um borrao qundo alguem esta em alta velocidade eh bacana e tal pra simular uma situacao. Mas um borrao numa parte inteira da tela onde nada acontece e limita tua visao ate chegar mais perto, achei mt escroto.


Em todo caso, pelo menos consegui pegar as versoes digitais por um preco bom no mercado livre. O codigo original de 16 digitos saiu a 210, tanto pro zelda, quanto pro astral chain. Entao, nao foi um absurdo assim tao grande.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tu está no começo do jogo?

Espera até tu pegar um habilidade de correr... vai dar mais queda de framerate ainda.... enche bastante o saco isso mesmo... ruim demais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Lembrei de um usuário que comprava códigos de download "baratos" no mercado livre. A Nintendo eventualmente baniu a conta dele, pois descobriu que os códigos foram comprados com cartão de crédito falso/clonado.

Não estou dizendo que o mesmo vai acontecer com você, e não posso afirmar nada sobre o vendedor, mas é bom tomar cuidado.

Porra, valeu. Nao sabia dessa. Vou tomar mais cuidado nos proximos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Esse Pokémon Sword/Shield eu vou esperar mais , porque se eu for jogar vai ser mais pra zerar , fazer raids e completar a dex. Mas pra quem quer competitivo não tem outra opção na franquia.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Acho que vou pegar esse The Witcher 3 ao invés do Breath of the Wild. Eu praticamente só tenho 4 jogos até agora: Dark Souls Remaster, Megaman 11, Crash Team Racing Nitro Fueled e Mario Maker 2 (que no final das contas nem curti taaanto como eu imaginei q iria curtir). Desses só o Crash é físico.

Pretendo pegar o Crash N. Sane Trilogy pra completar os jogos do Crash no meu console também

Comprei meu Switch recentemente, em Setembro.

Esse Pokémon Sword/Shield eu vou esperar mais , porque se eu for jogar vai ser mais pra zerar , fazer raids e completar a dex. Mas pra quem quer competitivo não tem outra opção na franquia.
Eu antes de jogar esse pokemon quero jogar Pokemon Moon no meu 3DS pq não joguei essa geração de pokémon ainda. Acho que vou destravar o meu 3DS tbm.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Aí os caras traduzem o Zelda em poucos dias para Switch desbloqueado e a Nintendo vem dizer que tem outras prioridades?

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O lance da tradução, e que não e só um jogo , se eles começarem a legendar ,tem que ser pra todos jogos games , e me pergunto se iria ter efeito retroativo pra jogos já lançados ,isso aconteceu com traduções chinesas que vieram depois , e a Nintendo tem jogos com bastante texto como Fire Emblem ,Xeno2 ,#FE

Ademais até agora não vi essa entrevista já que não dou click pra voxel , enemy ,omelete etc
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pelo q eu vi lança esse jogo amanhã

O preço está extremamente salgado, 250 reais num jogo é muito. Pelo menos eu acho que é não sei se pro Witcher 3 compensará essa grana toda. Eu to ainda empacado no Dark Souls preciso zerar ele antes de comprar outro jogo parecido.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Acho que vou pegar esse The Witcher 3 ao invés do Breath of the Wild. Eu praticamente só tenho 4 jogos até agora: Dark Souls Remaster, Megaman 11, Crash Team Racing Nitro Fueled e Mario Maker 2 (que no final das contas nem curti taaanto como eu imaginei q iria curtir). Desses só o Crash é físico.

Pretendo pegar o Crash N. Sane Trilogy pra completar os jogos do Crash no meu console também

Comprei meu Switch recentemente, em Setembro.


Eu antes de jogar esse pokemon quero jogar Pokemon Moon no meu 3DS pq não joguei essa geração de pokémon ainda. Acho que vou destravar o meu 3DS tbm.

Tá locão, fi. BotW é muito mais jogo que Witcher 3
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Acho que vou pegar esse The Witcher 3 ao invés do Breath of the Wild. Eu praticamente só tenho 4 jogos até agora: Dark Souls Remaster, Megaman 11, Crash Team Racing Nitro Fueled e Mario Maker 2 (que no final das contas nem curti taaanto como eu imaginei q iria curtir). Desses só o Crash é físico.

Pretendo pegar o Crash N. Sane Trilogy pra completar os jogos do Crash no meu console também

Comprei meu Switch recentemente, em Setembro.


Eu antes de jogar esse pokemon quero jogar Pokemon Moon no meu 3DS pq não joguei essa geração de pokémon ainda. Acho que vou destravar o meu 3DS tbm.

Você comprou um console da Nintendo para jogar thirdies ?
Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas pegar a plataforma com os preços mais altos para jogar jogos disponíveis em plataformas mais baratas não faz muito sentido além da portabilidade e para mim o preço bem mais alto não justifica.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Pelo q eu vi lança esse jogo amanhã

O preço está extremamente salgado, 250 reais num jogo é muito. Pelo menos eu acho que é não sei se pro Witcher 3 compensará essa grana toda. Eu to ainda empacado no Dark Souls preciso zerar ele antes de comprar outro jogo parecido.

Espero que Witcher 3 e Overwatch recebam uma boa promoção na Black Friday... 50% off seria o ideal.
 
Topo Fundo