O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nós amamos a Big N] A Nintendo com o Switch na BGS 2019 é uma resposta à lealdade dos fãs brasileiros

D

Deleted member 35588

O preço alto é apenas uma desculpa pra piratear. Ou alguém que compra um celular de mil reais pirateia aplicativo de 1 real porque não tem dinheiro?
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Encontrei Mario Odyssey e Zelda por 150 cada, comprei. Se todos fossem esse preço eu compraria mais, 200 pra mim já ficou abusivo, fui Nintendista até a geração passada e até jogos pro Wii eu chegava a importar. A MS chegou aqui, tem o melhor suporte nos consoles, colocou o 360 por um bom preço, cheguei a comprar vários jogos baratos com desbloqueio bem popular aqui no país, One continuou o legado com Game Pass e um excelente cxb, Sony não faz feio. Sem contar que desde o NES e SNES eu procurei jogos e acessórios da Nintendo aqui e era uma luta enorme. Pra mim nunca é o consumidor que tem que correr atrás da empresa, se ela quer vender ela tem que sempre buscar clientes, se aqui não é interessante tudo bem mas não vou culpar quem pirateia, eu mesmo não tenho condições de manter 3 consoles pagando 300 reais em um único jogo, eu prefiro abrir mão do console.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Pessoal acha bonito ficar pirateando, como se o preço alto fosse justificativa para fazer isso. Mania de brasileiro é querer ter o que não tem cacife para bancar. Se não tem condições de comprar um jogo por mês, compre um a cada 2 meses, ou um a cada 3 meses.
Eu até concordaria se fosse com jogos para xbox e playstation, mas isso não se aplica a Nintendo, com seus jogos custando quase 300 reais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
Bom, eu comprei o Switch e vários jogos originais, a Nintendo lucrou, desbloqueei o Switch e não comprei mais nenhum jogo, a Nintendo continua lucrando muito.

Eu tô nem aí, pirateio mesmo, e eu pirateio pelo motivo que além dos jogos serem mais caros que nas outras plataformas o preço NÃO CAI, a Nintendo é a Apple dos games e de certo modo é único investimento comprar os jogos físicos 1st party mas eu me recuso, paguei em média 250 em cada jogo do Switch que comprei... Se os jogos caíssem igual PS4/Xbox o meu estaria travado até hoje.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Dolar hoje esta a 4,13.

Jogos de Switch na Amazon americana estão 60 dolares.

Basta fazer a conversão bem basica.

Que tipo de ação esperavam da Nintendo? Ainda mais que ela passou por um monte de problemas nos anos recentes.
O dólar está 4,13 para a Sony e para a Microsft também, e nem por isso eles cagam tanto para o brasileiro quanto a Nintendo.

Se Sony e Microsoft podem, a Nintendo também poderia. Não faz porque não se importa mesmo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Pessoal pirateia porque quer e se justifica dizendo "é pucauza do suporti da nintendu, buá"
Pelamor, quem pirateia pirateia só porque pode. O resto é conversa mole.

Serve pra Nintendo, serve pra Sony, serve pra MS.
Sempre falei isso. Pirateio a nintendo pq nao gosto das taticas predatorias. entao todos os meus consoles pós mudança de comportamento (GBA E GC) foi com tapa olho.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O dólar está 4,13 para a Sony e para a Microsft também, e nem por isso eles cagam tanto para o brasileiro quanto a Nintendo.

Se Sony e Microsoft podem, a Nintendo também poderia. Não faz porque não se importa mesmo.
A nintendo não é a sony e a microsoft que j tem operacao comercial de cabo a rabo no brasil... e olha que ate a sony arregou
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O dólar está 4,13 para a Sony e para a Microsft também, e nem por isso eles cagam tanto para o brasileiro quanto a Nintendo.

Se Sony e Microsoft podem, a Nintendo também poderia. Não faz porque não se importa mesmo.
Sabe que as duas tinham representação oficial antes (e além) dos games, né?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Tópico estranho pra falar de pirataria , afinal quem o faz 90% já abriu mão de querer a voltar investir nos produtos dela ,mesmo se um dia haja preços regionais , localização e suporte de qualidade , se houver a opção vai usar o pirata como primeira opção, vai está lá , e as vezes nem por jeitinho brasileiro apenas , mas sim desejo de ter tudo alcance seja justamente pra poder manter vários consoles , videogame no geral não e barato , coloque mais consoles e computador , que não sai barato , ter um custo a menos alivia no fim dos mes, ou mesmo de tantas dificuldades , pode ser é uma alegria no fim de semana pra alguém rala o mês todo e não tem condições , sabe tudo bem .

Pago caro nos jogos e as vezes barato menos de 100 (os últimos 3), mas hoje Switch o único aparelho que tenho vontade de gastar e se um dia eu disser não , estou dizendo não só a Nintendo , mas sim a última coluna que sustenta o meu interesse de investir no Hobby por games na atualidade ( moralmente pra min , investir de algum jeito em games , passar a mensagem que você gosta e está retribuindo, o que na minha cabeça e algo bacana ," olha aqui Sakurai , gosto demais do seu jogo ,aqui está meu dinheiro efetivamente , que você está fazendo certo ,quero mais jogos dessa série " ) .

Negando isso ,vou está dizendo pra min mesmo que jogos não merece serem investidos , até hoje tem dias que sinto falta de colecionar mangas , eu abdiquei e não quero fazer isso com videogames ,no caso Nintendo , das fabricantes a que tenho preferência e que gosto, e caso eu faça , sinto que não teria mais retorno a originalidade nos games , algo desde criança que tinha vontade de ter mas barreiras $$$ , hoje apesar das dificuldades, e possível , pra alguém que ganhava um jogo por ano , ter alguns jogos por ano e um salto sim na minha vida , e estou satisfeito.

Isso e decisão minha, obviamente, migração não funcionou (PSP e PS3)e nem vai , aqui entra a subjetividade ,lance do acesso de jogos e DAQUELES jogos que me importo,etc outra conversa sem importância.

A originalidade daquilo que gosto me faz senti muito bem , e é isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Encontrei Mario Odyssey e Zelda por 150 cada, comprei. Se todos fossem esse preço eu compraria mais, 200 pra mim já ficou abusivo, fui Nintendista até a geração passada e até jogos pro Wii eu chegava a importar. A MS chegou aqui, tem o melhor suporte nos consoles, colocou o 360 por um bom preço, cheguei a comprar vários jogos baratos com desbloqueio bem popular aqui no país, One continuou o legado com Game Pass e um excelente cxb, Sony não faz feio. Sem contar que desde o NES e SNES eu procurei jogos e acessórios da Nintendo aqui e era uma luta enorme. Pra mim nunca é o consumidor que tem que correr atrás da empresa, se ela quer vender ela tem que sempre buscar clientes, se aqui não é interessante tudo bem mas não vou culpar quem pirateia, eu mesmo não tenho condições de manter 3 consoles pagando 300 reais em um único jogo, eu prefiro abrir mão do console.
Achou onde por 150? Com esse preço da pra pegar um Switch lide para ficar jogando um BoTW portatil.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Lançar os jogos em mídia física e de forma oficial que é bom, nada.:ktrigger

O que mais me impressiona é que em pleno 2019, ainda tem gente que espera tradução nos jogos da Nintendo.:facepalm
E o engraçado é que Mário kart tour,fire emblem e Mário run tem tradução para o português nos smartphones e nunca traduziu nada para jogos vendidos oficialmente no Brasil,vai entender o que passa na cabeça da Nintendo :kzonzo
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal acha bonito ficar pirateando, como se o preço alto fosse justificativa para fazer isso. Mania de brasileiro é querer ter o que não tem cacife para bancar. Se não tem condições de comprar um jogo por mês, compre um a cada 2 meses, ou um a cada 3 meses.
Concordo , por isso tenho 7 jogos de 3ds originais escolhidos a dedo e que sempre vou rejogar ,e não jogo tosco caça níquel de criar bichinho virtual ou baseado em filmes.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Encontrei Mario Odyssey e Zelda por 150 cada, comprei. Se todos fossem esse preço eu compraria mais, 200 pra mim já ficou abusivo, fui Nintendista até a geração passada e até jogos pro Wii eu chegava a importar. A MS chegou aqui, tem o melhor suporte nos consoles, colocou o 360 por um bom preço, cheguei a comprar vários jogos baratos com desbloqueio bem popular aqui no país, One continuou o legado com Game Pass e um excelente cxb, Sony não faz feio. Sem contar que desde o NES e SNES eu procurei jogos e acessórios da Nintendo aqui e era uma luta enorme. Pra mim nunca é o consumidor que tem que correr atrás da empresa, se ela quer vender ela tem que sempre buscar clientes, se aqui não é interessante tudo bem mas não vou culpar quem pirateia, eu mesmo não tenho condições de manter 3 consoles pagando 300 reais em um único jogo, eu prefiro abrir mão do console.
Vou pegar um switch ano que vem,mas não serei idiota de pagar FUCKINGS 290 reais para cima em cada jogo,o mínimo que vou pagar é de 100 a 200 e nada mais
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu até concordaria se fosse com jogos para xbox e playstation, mas isso não se aplica a Nintendo, com seus jogos custando quase 300 reais.
O que quero dizer é que um erro ( a Nintendo cobrar caro) não justifica outro ( os consumidores desbloquearem o console), simples assim.

Não está contente com os preços praticados, simplesmente ignore a Nintendo e seus jogos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
Concordo , por isso tenho 7 jogos de 3ds originais escolhidos a dedo e que sempre vou rejogar ,e não jogo tosco caça níquel de criar bichinho virtual ou baseado em filmes.
Eu concordo com isso também, desbloqueei meu PS Vita e meu 3ds e nem por isso me desfiz dos meus jogos físicos, eles estão ali, são poucos OK, mas saber que de alguma forma contribuí é bem legal mesmo, o PS3 não desbloqueei ainda porquê ao meu ver não tem real necessidade, os jogos são fáceis de achar e baratos mesmo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu concordo com isso também, desbloqueei meu PS Vita e meu 3ds e nem por isso me desfiz dos meus jogos físicos, eles estão ali, são poucos OK, mas saber que de alguma forma contribuí é bem legal mesmo, o PS3 não desbloqueei ainda porquê ao meu ver não tem real necessidade, os jogos são fáceis de achar e baratos mesmo.
Concordo,e vou pesquisar muito antes de comprar,pois sempre vai ter vendedor safado tentando enfiar a faca em jogos de switch no Brasil.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Não apoio a pirataria em hipótese alguma, nem no caso da Nintendo mas esses safado fazem por merecer!
Não existe desculpas para não terem investido no mercado brasileiro e nem de pelo menos localizar os jogos.
Deveriam sofrer um boicote sul-americano para aprenderem o que é bom pra tosse.
Já fui Nintendista roxo mas hoje te desprezo, Nintendo!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
E o Nintendo switch lite?,o preço está nas alturas .
Eu já cheguei a ver pelo preço de um Switch padrão algo em torno de 1500/1600,00 mas pode ter mais barato também, embora o ideal seja você esperar uma revisão porque essa primeira remessa veio com problema de drift nos joycons, e com certeza os caras da loja sabem disso e não vão assumir responsabilidade dizendo que isso é um problema crônico da Nintendo e que por isso eles têm que resolver Hue.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Não apoio a pirataria em hipótese alguma, nem no caso da Nintendo mas esses safado fazem por merecer!
Não existe desculpas para não terem investido no mercado brasileiro e nem de pelo menos localizar os jogos.
Deveriam sofrer um boicote sul-americano para aprenderem o que é bom pra tosse.
Já fui Nintendista roxo mas hoje te desprezo, Nintendo!
E como dizia o saudoso macaco do C-R-U-J , APOIADO , nintendo têm apreender a sofrer um pouco para sentir na pele.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu já cheguei a ver pelo preço de um Switch padrão algo em torno de 1500/1600,00 mas pode ter mais barato também, embora o ideal seja você esperar uma revisão porque essa primeira remessa veio com problema de drift nos joycons, e com certeza os caras da loja sabem disso e não vão assumir responsabilidade dizendo que isso é um problema crônico da Nintendo e que por isso eles têm que resolver Hue.
Sim,vou pegar a versão revisada que vem na caixa vermelha pelo mesmo preço de R$1600 reais,mas sempre vai ter um safado tentando ganhar em cima dos fãs da nintendo.
 
Topo Fundo