O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morto grita me tirem daqui quando seu caixão foi posto em sepultura.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Morto brincalhão grita 'Me tirem daqui' quando caixão é posto em sepultura
Por: Fernando Moreira em 14/10/19 12:05



Pessoas riem com brincadeira do morto em enterro


Pessoas riem com brincadeira do morto em enterro Foto: Reprodução/Twitter(lfcgigiddy1122)
Shay Bradley morreu na semana passada, após lutar contra uma grave doença. No último sábado (12/10), o militar reformado foi enterrado em Kilmanagh (Irlanda). Mas ele conseguiu provocar risos nas dezenas de pessoas presentes à cerimônia de despedida.
Quando o caixão com o corpo de Shay baixava ao túmulo, a voz de Shay foi ouvida.
"Onde estou? Olá! Olá! Deixem-me sair, tirem-me daqui. Aqui está escuro. É o padre que estou ouvindo?", gritou ele, acompanhando do som de alguém batendo em madeira - do caixão.

Pessoas riem com brincadeira do morto em enterro na Irlanda
Pessoas riem com brincadeira do morto em enterro na Irlanda Foto: Reprodução/Twitter(lfcgigiddy1122)


Shay Bradley


Shay Bradley Foto: Reprodução/Twitter

As gargalhadas ecoaram no cemitério. Pouco antes de morrer, o irlandês, conhecido por ser muito brincalhão, gravou sua voz para fazer graça no próprio enterro, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Tudo foi armado com Andrea, filha de Shay, a única a saber da pegadinha.
Andrea classifcou a brincadeira como "a melhor despedida para um homem incrível".
"Era seu desejo que tocássemos isso no seu funeral. Que homem... Para nos fazer rir quando estávamos incrivelmente tristes ... Ele era um homem de verdade", acrescentou ela.


https://extra.globo.com/noticias/pa...uando-caixao-posto-em-sepultura-24016456.html

só digo uma coisa, SENSACIONAL, já vi fazerem festa pra morto mas essa pegadinha foi sensacional.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu que não abriria, morto é muito mentiroso. Uma vez coloquei o defunto no caixão, fechei e ia seguindo pro cemitério quando ouvi batidas desesperadas na tampa. Parei o carro na hora, abri o caixão e o morto tava lá, agradecido dizendo que eu salvei a vida dele. Vida como, se ele já tinha morrido? Dei-lhe uma martelada na cabeça, fechei a tampa e segui. Já assisti muito filme de zumbi pra saber que é assim que o apocalipse começa.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.533
Reações
7.521
Pontos
1.044
Avisei para minha esposa que quando morrer, quero ser enterrado pelado, pois no mundo, nada é mais feio/engraçado que eu nu. hahahahahahahahhahah...

Desejo isso de verdade, pois como não tenho religião, nem meus pais são muito de igreja, seria perfeito.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Se for mentira, foi do advogado que me contou.

Um advogado aqui da cidade, que já está em seus 70 anos, sempre conta a historia de quando estava no velório de um cataléptico. Hoje em dia pouca gente faz isso, mas até uns 20 anos atrás, a galera fazia velórios em casa. E Dr. Aníbal estava lá, com seus 19 pra 20 anos. O "defunto" tinha sido encontrado sem reação perto de sítio da cidade um dia antes. No hospital não conseguiram reação nenhuma e declararam óbito.

Durante o "Segura na mão de Deus", o cara se levanta no caixão. A porta da casa era daquelas pequenas, que só passava o caixão. E tinha umas 20 pessoas na sala rezando. Aquela galera quase toda consegui fugir pela janela e pela porta, só que a 19ª pessoa trancou a porta por fora. E a vigésima era justamente Dr. Aníbal. Que ficou com desmorto na sala. Enquanto o coitado tentava abrir a porta, ele ouviu o cara no caixão: Que brincadeira é essa, Aníbal?

Segundo Dr. Aníbal, essa foi a primeira e unica vez que ele desmaiou na vida.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Avisei para minha esposa que quando morrer, quero ser enterrado pelado, pois no mundo, nada é mais feio/engraçado que eu nu. hahahahahahahahhahah...

Desejo isso de verdade, pois como não tenho religião, nem meus pais são muito de igreja, seria perfeito.
pelado? problema seria se vc morrer com o troço duro, como vai fechar o caixão?
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
Deveria ser uma pessoa bastante agradável para mesmo sabendo da morte pensar em fazer os outros rirem. Que descanse em paz! F

No meu velório terá barris de chopp, churrasco, putas e rock. Quero 3 dias e 3 noites de sodoma e gomorra.

E eu quero ser convidado pro teu velório!!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Genial. O cara conseguiu transformar o próprio funeral em algo engraçado, pelo menos por um momento.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A gente tira onda como se também não fosse pra um caixão ser comido por vermes, ou então carbonizado que nem madeira em fogueira de São João. O mesmo paradoxo acontece quando falamos mal do povo brasileiro ("secretamente" nós nos excluímos do bolo como se também não tivéssemos as nossas próprias faltas morais).

Algo parecido também acontece quando xingamos o outro de imbecil no trânsito e, em algum momento dirigindo, também praticamos direção perigosa, com decisões menos do que ideais. Estamos todos na mesma m****. Sabemos todos disso, obviamente, mas também agimos, em nosso dia a dia, como se este não fosse o caso, pegos por ilusões.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Seria trágico se descobrissem meses depois que a gravação nunca foi tocada no funeral... :kmaroto
 

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
102
Pontos
203
hoje é um dia a menos e um dia a mais da minha vida. Uma hora vamos atravessar o portal
 
Topo Fundo