O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
A real é que as mina que a gente idealiza pra namorar meio que não existem. A mina gente boa, que trate bem as pessoas, sempre de bom humor, querida, dedicada, gata, libido alto...Enfim, só soma na vida do cara.
Acho que hj 99% das minas são rodadas desde os 14~15, já usaram todos os tipos de drogas, vão pra balada direto, fodem com 2 desconhecidos por semana, se acham livres e donas do próprio corpo... Chega com 20 anos, quilometragem rodada e ainda querem exigir coisas do cara... A putaria feminina é estimulada entre elas, e hj uma mina put* não é rotulada pelas outras e sim aplaudida.
Daí, por mais que seja certo machismo, eu acho foda namorar sério uma mina já esteve com mais de 10 homens e praticou sexo casual com frequência. Parece que estou tirando uma mina da zona.
Acho que tem que tentar pegar as mina que tu acha bonita e não se envolver sério com nenhuma. Rezar e aguardar que o universo te dê alguma decente ou morrer solteiro e pegador.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
verdade

acontece que as mina maluca pensa o mesmo, que todos os caras legais já são comprometidos
o que me leva a crer que tanto nós quanto as solteiras da nossa faixa de idade (de 30 pra cima) somos o refugo que ng quis

de certa forma é algo libertador
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Recomendo as mulheres 2D, essas são lindas e eternas.
Correto.

Aliás, basta a pessoa comprar um jogo hentai como o Amatarasu Riddle Star que tem no Steam e não haverá mais problemas de mulheres comprometidas, pois não há falta de rotas a escolher. A propósito, muito boa a rota com a Yukishiro Miu, onde sua ninfomania faz juz às suas caracteristicas de coelha. Como adendo, algumas cenas de sexo deste jogo são animadas. Cheguei a entupir a pia do banheiro.

Eu baixei no Nyaa, mas devo comprar no Steam quando houver promoção maior, para prestigiar os esforços da distribuidora.

l7Sbf15.jpg

Já pode fechar o tópico modera
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
A verdade é que, quando você estiver em um relacionamento, vai torcer para acabar logo, principalmente se você já se acostumou a ficar só.

Sossega e aproveita o tempo que a solteirice te dá.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Correto.

Aliás, basta a pessoa comprar um jogo hentai como o Amatarasu Riddle Star que tem no Steam e não haverá mais problemas de mulheres comprometidas, pois não há falta de rotas a escolher. A propósito, muito boa a rota com a Yukishiro Miu, onde sua ninfomania faz juz às suas caracteristicas de coelha. Como adendo, algumas cenas de sexo deste jogo são animadas. Cheguei a entupir a pia do banheiro.

Eu baixei no Nyaa, mas devo comprar no Steam quando houver promoção maior, para prestigiar os esforços da distribuidora.

l7Sbf15.jpg


AHUahuAUahAUHAuaA que mito velho
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
A real é que as mina que a gente idealiza pra namorar meio que não existem. A mina gente boa, que trate bem as pessoas, sempre de bom humor, querida, dedicada, gata, libido alto...Enfim, só soma na vida do cara.
Acho que hj 99% das minas são rodadas desde os 14~15, já usaram todos os tipos de drogas, vão pra balada direto, fodem com 2 desconhecidos por semana, se acham livres e donas do próprio corpo... Chega com 20 anos, quilometragem rodada e ainda querem exigir coisas do cara... A putaria feminina é estimulada entre elas, e hj uma mina put* não é rotulada pelas outras e sim aplaudida.
Daí, por mais que seja certo machismo, eu acho foda namorar sério uma mina já esteve com mais de 10 homens e praticou sexo casual com frequência. Parece que estou tirando uma mina da zona.
Por acaso vc mora no Itatinga? Ou vc mora num puteiro ou em uma realidade paralela, pois o mundo não é assim.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se mulher 0800 tá difícil...
Procure mulher 0900.


A última opção é ser um famoso com pirú pequeno e ejaculação precoce.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Por que é tão difícil ser auto suficiente o bastante pra ter uma vida onde só a sua opinião sobre si mesmo importa? No fundo, na maioria das vezes, estamos tentando nos encaixar no padrão comum (sem generalizações). Claro, todo mundo tem aspirações, sonhos e desejos, mas o que de fato é autêntico? Pessoalmente falando, ainda não sou maduro o suficiente pra entender que cada um vive da maneira que quiser, que não existe padrões a serem seguidos e que cada um tem o seu caminho.

Se eu tivesse desejos e sonhos verdadeiramente claros, conseguisse separar o que importa do que não importa (o consciente até ajuda, mas o inconsciente é mais forte), não estaria gastando energia e tempo pensando nisso.

Bom dia.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.053
Pontos
453
Não consigo atrair nem as erradas, imagine as certas. Mas também, né, vagabundo, desempregado e fudido, quem vai ser a louca que vai me querer?? a unica que quis foi minha ex, mas pelo jeito ela se arrependeu muito e vazou :(
 
Topo Fundo