O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Eu resolvi ver, pela primeira vez, um vídeo do tal do Enzuh pra ver um pouco mais da treta, e porra, que cara vergonhoso.

Desculpa quem gosta, mas o cara puramente faz teorias da conspiração e usa de falácias. É o vídeo que ele acusa o Nando Moura de ser "Dissidente".

A única coisa que ele acerta na crítica é o que ele fala quando diz que o Nando Moura foi quem inventou o formato de difamação que hoje fazem com isso, e em relação à ele não tem moral de reclamar não.
Essa é a graça. Ele é escroto mas aponta a hipocrisia com maestria. :kkk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503



Que câncer o discurso dessa mulher, a tal da Paula. Quero ver alguém como ela fazer 1/10000 do que Deltan Dallagnol fez junto à Lava-Jato.

Que bom que o Nando Moura está mostrando coerência e criticando essa gente, porque eles merecem.

Essa paula marisa parece um travecao. No mais, ela é mais espertinha(Principalmente se comparado com o lilo, aquele você assiste sabendo nada e termina sem saber também), mas acho chato os vídeos dela.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.496
Reações
11.205
Pontos
1.004
Não foi bem esquisito a surtada do Nando Moura dias antes da reportagem do FMB ??? Tipo como se alguém tivesse avisado ele sobre o que estava para acontecer cof cof cof cof MBL. Alguém aqui duvida que irão pedir quebra de sigilo bancário dos youtubers citados, usando a Lei Kim para isso ???????? E por algum motivo o NM será poupado disso tudo ?? Porque estranhamente ele não apoia mais o Bolsonaro ?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não foi bem esquisito a surtada do Nando Moura dias antes da reportagem do FMB ??? Tipo como se alguém tivesse avisado ele sobre o que estava para acontecer cof cof cof cof MBL. Alguém aqui duvida que irão pedir quebra de sigilo bancário dos youtubers citados, usando a Lei Kim para isso ???????? E por algum motivo o NM será poupado disso tudo ?? Porque estranhamente ele não apoia mais o Bolsonaro ?
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
bem feito pro nando moura. puxou o saco tanto do presidente e por causa de uma critica foi atacado por ele e pela militancia irracional de seguidores fanaticos do bolsonaro (+ e por bots pagos tbm) que tanto alimentou por anos. A familia bolsonaro nao aceita criticas querem apenas seguidores que idolatrem o jair bolsonaro e o chamem de mito. É sindrome de ditador.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
bem feito pro nando moura. puxou o saco tanto do presidente e por causa de uma critica foi atacado por ele e pela militancia irracional de seguidores fanaticos do bolsonaro (+ e por bots pagos tbm) que tanto alimentou por anos. A familia bolsonaro nao aceita criticas querem apenas seguidores que idolatrem o jair bolsonaro e o chamem de mito. É sindrome de ditador.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ainda ta chorando com conspiração de bot pela humilhante derrota que vcs sofreram e vão continuar sofrendo?

Toca a vida, irmão, a gente ta salvando vc dessa m**** que você nos colocou também.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Assim que é bom. Pessoas são acusadas e atribuíram uma especie de infração/ crime, o lado acusado vai e expõem seu lado, dai cada um segue pelo que acha ser o certo.
Tudo de forma democrática onde todos os lados terão vozes.

 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu fui embora
Meu PSL chorou
Eu fui embora
Meu PSL chorou

Vou voltar
Eu vou de Laranja
E Rachadinha
Eu vou no esquema
De um Queiroz

No tic tic tac
Do meu Caixa 2
A Cassação

No tic tic tac
Do meu Caixa 2
A Cassação



novo hit do carnaval 2020! :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



É a definição de contorcionismo retórico, pqp
E se fosse uma retórica boa, ainda vá lá, mas não, é a mesma retórica travada e gaguejada de sempre
Esse cara é um asno, put* m****
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453


Parece que ela perdeu o emprego em decorrencia da matéria do FMB lá (endossada pelo Nando e pelo Rox). É um jogo muito sujo isso tudo.

Não foi bem esquisito a surtada do Nando Moura dias antes da reportagem do FMB ??? Tipo como se alguém tivesse avisado ele sobre o que estava para acontecer cof cof cof cof MBL. Alguém aqui duvida que irão pedir quebra de sigilo bancário dos youtubers citados, usando a Lei Kim para isso ???????? E por algum motivo o NM será poupado disso tudo ?? Porque estranhamente ele não apoia mais o Bolsonaro ?
Faz sentido. Mas já ta sendo um grande tiro de bazuca no pé. Ele foi querer trocar de lado bem numa época que as mascaras dos traíras estão caindo. Agora não tem mais como voltar atrás. Só resta o ostracismo a esses youtubers e jornalistas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Parece que ela perdeu o emprego em decorrencia da matéria do FMB lá (endossada pelo Nando e pelo Rox). É um jogo muito sujo isso tudo.


Faz sentido. Mas já ta sendo um grande tiro de bazuca no pé. Ele foi querer trocar de lado bem numa época que as mascaras dos traíras estão caindo. Agora não tem mais como voltar atrás. Só resta o ostracismo a esses youtubers e jornalistas.


Tá. Resta ostracismo ao Felipe Moura Brasil, mas o coisinha sem retórica e sem bagagem intelectual do Lilo pode ficar de boa?

E eu acho que você não viu o vídeo do Nando Moura com o Fábio Rapp (que junto com o Garshagen e o Conde deve ser um dos melhores nomes de direita de fato que temos no Brasil hoje) pra falar que ele "mudou de lado".
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
O PSL tá mostrando as caras, um bando de interessados que surfaram na onda do Bolsonaro, como previsto

Só não digo que é um PT de direita porque o PT tem comando, hierarquia e vóz unica, o PSL tem um monte de chupim correndo cada um pra um lado diferente
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Essa porra desse Carlos tinha que estar fazendo seu trabalho como vereador no Rio, e não usando o Twitter do pai.

E o Flávio Bolsonaro merece levar uma surra, no mínimo. Muito desse problema de hoje é culpa desse lixo maldito.
 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Tá. Resta ostracismo ao Felipe Moura Brasil, mas o coisinha sem retórica e sem bagagem intelectual do Lilo pode ficar de boa?

E eu acho que você não viu o vídeo do Nando Moura com o Fábio Rapp (que junto com o Garshagen e o Conde deve ser um dos melhores nomes de direita de fato que temos no Brasil hoje) pra falar que ele "mudou de lado".
Que mané retórica e "bagagem intelectual", isso aí o FMB tem de sobra, mas o que deixa uma pessoa publica relevante hoje em dia é a conexão com a realidade. É o que explica o fenomeno da midia tradicional estar a cada dia caindo em descrédito.

Não vi os videos mais recentes do Nando pois ja me deu nojo. E olha que eu não perdia um video dele.
Mas vai ter um debate desse Fabio Rapp com o Evandro Pontes. Esse eu não vou perder.

Conde Loppeux? :kpuke

Tem muito intelectualzinho por aí que tem nojinho do senso comum, isso faz com que eles fiquem desconectados da realidade. O Diego Rox por exemplo, é super raso intelectualmente, mas é muito mais conectado a realidade do que um Conde da vida. (embora o Rox tenha surtado também esses dias, mas aí já é uma questão de ego igual o Nando)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que mané retórica e "bagagem intelectual", isso aí o FMB tem de sobra, mas o que deixa uma pessoa publica relevante hoje em dia é a conexão com a realidade. É o que explica o fenomeno da midia tradicional estar a cada dia caindo em descrédito.

Não vi os videos mais recentes do Nando pois ja me deu nojo. E olha que eu não perdia um video dele.
Mas vai ter um debate desse Fabio Rapp com o Evandro Pontes. Esse eu não vou perder.

Conde Loppeux? :kpuke

Tem muito intelectualzinho por aí que tem nojinho do senso comum, isso faz com que eles fiquem desconectados da realidade. O Diego Rox por exemplo, é super raso intelectualmente, mas é muito mais conectado a realidade do que um Conde da vida. (embora o Rox tenha surtado também esses dias, mas aí já é uma questão de ego igual o Nando)


E o Lilo tem "conexão com a realidade"?

Digo, okay, ele não é nenhuma celebridade, mas é um cara que compra qualquer narrativa favorável que apareça. Tem coisas acontecendo que esse sujeito não sabe nem discernir e tá apoiando. Isso não é conexão com a realidade nem aqui e nem na China.

E o senso comum não é errado por ser senso comum per se, mas ele deve sempre ser questionado. Não se deve ter nojinho do senso comum como muitos intelectuais (ou pseudo-intelectuais) de fato tem, mas também não se deve ir no extremo-oposto de se aceitar tudo que falam sem questionamento.

Quanto ao Conde, as vezes ele se expressa mal, faz uso de ad hominem, mas diferente do Lilo Vlog, que é um ignorantinho, ele sabe do que fala e tem propriedade.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803



É a definição de contorcionismo retórico, pqp
E se fosse uma retórica boa, ainda vá lá, mas não, é a mesma retórica travada e gaguejada de sempre
Esse cara é um asno, put* m****

Manezinha Da Vila fala os maiores absurdos sem gaguejar. Tá bom para você?
 
Topo Fundo