O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PStore: Promoções Halloween, Ubisoft e EA

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
Halloween Sale (15/10 - 01/11):

Ubisoft Sale (15/10 - 29/10):

EA Sale (15/10 - 22/10):
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se os preços fossem melhores, quem sabe? A WB tb tá com promoção lá pelo que vi

De resto, esperando o lançamento de Medievil.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
Ah tá.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
São mais de 350 itens, não dá para listar.

Se os preços fossem melhores, quem sabe? A WB tb tá com promoção lá pelo que vi

De resto, esperando o lançamento de Medievil.
Pois é, alguns poucos que salvam. Mas maioria são jogos que já estiverem com desconto antes.

A da WB acabou, essas entraram hj. Tem mais uma ativa ainda desde a semana passada, a do PSVR:
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O problema dessas promoções do PS4 é que tem muito jogo ali que já foi dado em Humble Bundle ou em outras vias. Acho que o maior problema no fim das contas é o preço msm, mas isso é a minha opinião de alguém que ta acostumado com as promoções do steam com preços melhores.
 


Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Vampyr por R$ 54,97....:kpensa
Doom por R$ 35,75 já está praticamente fedendo a jogo da plus, acho q vou esperar sair lá :kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vampyr por R$ 54,97....:kpensa
Doom por R$ 35,75 já está praticamente fedendo a jogo da plus, acho q vou esperar sair lá :kkk

Eu acho Vampyr um jogo mto bom e que vale os 57 reais cobrados por ele sem dúvidas. O problema é que assim como Doom ele tem cara de jogo que mais cedo ou mais tarde vai se transformar em jogo de Plus.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Promoção com Ubisoft e EA é um verdadeiro terror mesmo, perfeito para Halloween.

Sem falar que estes dois não param de colocar seus jogos para rodar a bolsinha durante o ano inteiro, logo nada de novo no front esta sale.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
O problema dessas promoções do PS4 é que tem muito jogo ali que já foi dado em Humble Bundle ou em outras vias. Acho que o maior problema no fim das contas é o preço msm, mas isso é a minha opinião de alguém que ta acostumado com as promoções do steam com preços melhores.

Quando o dólar tava bem baixo os preços de promoções tavam quase botando em dúvida se valia ou não a pena a Steam, hoje em dia voltamos à normalidade dos consoles...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não resisti e comprei aquele pack de RE4, RE5 e RE6 msm tendo eles pra PC tb

Hora de finalizar RE4 e RE5 no PS4 e quem sabe dar uma chance (de novo e de novo) pro RE6
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
The Division 2 está em uma promoção legal na PSN por 90 reais na versão full com todos os DLCs

Vale a pena comprar ele pra jogar sozinho? Demora pra terminar o jogo?
 
Topo Fundo