O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Nossa!!mandei matarem o cara por causa de vídeo game ?não ia achar normal isso...Mas não ia achar surpresa mesmo já que esse mesmo cidadão tem processos na justiça e já agrediu mulheres verbalmente chamando de vagabundas.É esse tipo pessoas que caras como vai defende.
Sabe ler não ou tá se fazendo de sonso?

Mas enfim ,acabou confirmando que acha sim normal uma pessoa morrer por soltar spoiler de jogo

E ai,quem é o fanático?
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Eu acho engraçado,o cara vem me falar que eu defendo a milgrau sendo que eu disse que aqui esse nome só sai da boca dos sonystas

Aí eu mostro o fanatismo do cara que acha normal ele tomar um tiro na cara porque soltou spoiler de joguinho , então estou defendendo o Chief..

Então ele merece morrer??!!buguei .... :kzonzo

QUEM AQUI ESTÁ COM MENSAGEM DE ÓDIO?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
A maioria aqui quer moldar o Xbox da maneira deles, quer que seja um PS4 2.0, pode ver que pra maioria os jogos épicos tem narrativa, eu te pergunto se falta esse tipo de jogo no Xbox? Eu poderia citar alguns multiplataforma e até alguns exclusivos mas aí o cara vai dizer que não vale se já tem no PS4, a mesma coisa eu poderia falar sobre alguns jogos online que só tem no Xbox(mas o cara do fórum não gosta de online).
Eu gosto de jogos com narrativa?Sim! Eu estou infeliz com o Xbox? Não!
Agora eu não entendo uma coisa, se o cara já está 100% satisfeito com o PS4, tem um PC pra jogar tudo da MS caso interesse e até vê o Switch com bons olhos porque o Xbox incomoda tanto?
Irrelevante, console de caixista frustrado, mas nunca vi falarem tanto de algo sem importância.

Também não entendo isso. O cara tá lá morrendo de amores pelo PS4 dele. É o console perfeito, com os melhores jogos do universo. Por que ele se preocupa tanto com o Xbox? Compra um Switch, monta um PC, ou fica no PS4 mesmo. Aí você tem um Xbox One, joga bastante nesse Xbox One, mais até do que a maioria dos sonystas em geral jogam nos seus Playstations, mas tem que "admitir" que o Xbox é lixo. Isso que quem fala essas coisas muitas vezes nem tem ou teve Xbox.

Você tem lá seu Xbox. Ele tem lá os jogos que você curte. Falo por mim. Tenho PS4 e One. Nenhuma franquia do PS4 chega sequer perto de me agradar como Forza. Tenho 200hrs só no Forza Motorsport 7, mais do que tenho em qualquer outro jogo de PS4. Pode juntar o tempo que usei pra zerar God of War, Spider-man, Persona 5, Days Gone, Uncharted 4 que não bate essas 200hrs. Nenhum multiplayer de exclusivo de PS4 me agradou mais que um Halo 5, que tenho 90 horas de jogatina. Fora multis que tenho centenas de horas, como Overwatch, Dragon Ball Fighterz, etc.

Gosto do meu console ter um serviço onde pago 30 reais por mês e posso jogar vários jogos como Gears 5, DMC 5, Jump Force, Bloodstained, Dead Cells e mais algumas centenas de outras oções. Tem lá a retrocompatibilidade que me proporcionou jogar a minha trilogia favorita dos games novamente: Mass Effect, e como perdi a última geração quase toda, outros jogos que deixei passar. A própria retro aumenta 2 jogos entre os dados na Gold. Prefiro o joystick, prefiro a dash, prefiro a comunidade, e lista que segue. Mas não, eu estou me alienando. Eu não gosto do Xbox e nem o prefiro sobre o PS4, eu TENHO que admitir que ele é lixo, que o PS4 é muito melhor porque tem ali uns jogos que eu dei uma zeradinha e desinstalei, ou sou "fanboy que não aceita a realidade". :klol

Isso que comecei no PS4. Tinha PS4, comprei um One, achei melhor do que o PS4 e vida que segue.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Falou o cara que acha normal matar uma pessoa por causa de vídeo game
index.php
Sabe ler não ou tá se fazendo de sonso?

Mas enfim ,acabou confirmando que acha sim normal uma pessoa morrer por soltar spoiler de jogo

E ai,quem é o fanático?
Falacia do espantalho bonito isso ai q vc tá fazendo! Patética essa sua forma de argumentar.

Nao vi em momento algum o cara falando q ele mereça ou deveria tomar um tiro e sim q se isso viesse a acontecer, não seria surpresa para ele, uma vez q o rapaz do ******** arruma treta com todo o mundo (vide os processos). E sim, no mundo de hj isso seria algo a se esperar (normal).

Levando em consideração q tem gente q mata só pq derrubou uma cerveja em uma balada ou por discussão politica (vide o cara q foi jogado no caminhão, que não morreu mas quase), imagina o risco q corre, um cara desses q ofende as pessoas a torto e a direito.

Pronto @João Ritzel. Papai te defendeu.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Falacia do espantalho bonito isso ai q vc tá fazendo! Patética essa sua forma de argumentar.

Nao vi em momento algum o cara falando q ele mereça ou deveria tomar um tiro e sim q se isso viesse a acontecer, não seria surpresa para ele, uma vez q o rapaz do ******** arruma treta com todo o mundo (vide os processos). E sim, no mundo de hj isso seria algo a se esperar (normal).

Levando em consideração q tem gente q mata só pq derrubou uma cerveja em uma balada ou por discussão politica (vide o cara q foi jogado no caminhão, que não morreu mas quase), imagina o risco q corre, um cara desses q ofende as pessoas a torto e a direito.

Pronto @João Ritzel. Papai te defendeu.
Kkkkkkkk ,a panelinha entra em ação pra justificar o injustificável

E nem vem me falar de processo , xingar mulher de vagabunda etc.

O ódio que o cara e outros aqui sente pelo outro cara é pq zoa o PlayStation, só admitir , não vai doer
 
Ultima Edição:


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Kkkkkkkk ,a panelinha entra em ação pra justificar o injustificável

E nem vem me falar de processo , xingar mulher de vagabunda etc.

O ódio que o cara e outros aqui sente pelo outro cara é pq zoa o PlayStation, só admitir , não vai doer
Refutar o meu argumento vc não fez, mais uma vez apela para argumentações vazias e evasivas.

Mas f**a-se, o lance não era comigo e nem conheço o cara. Só me meti pq achei patética a sua forma de argumentação, então nem perca o seu tempo comigo, até pq, para mim, fim de assunto e não te responderei.

Mas pelo o seu perfil, vc vai ter a necessidade de dar a última palavra, então, faça bom proveito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Refutar o meu argumento vc não fez, mais uma vez apela para argumentações vazias e evasivas.

Mas f**a-se, o lance não era comigo e nem conheço o cara. Só me meti pq achei patética a sua forma de argumentação, então nem perca o seu tempo comigo, até pq, para mim, fim de assunto e não te responderei.

Mas pelo o seu perfil, vc vai ter a necessidade de dar a última palavra, então, faça bom proveito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então tá meu camarada,qual o motivo que surpreenderia então vc e ele caso alguém desse um tiro na cara de outra pessoa?

A: o cara era um estuprador

B: o cara era um assassino

C cara soltou um spoiler do joguinho favorito:eek:


E para de passassão de pano pra atitude deplorável,quando ele disse que não se surpreenderia se ele tomasse um tiro na cara ele deixou claro que a morte de um ser humano por este motivo não o comoveria ,do jeito que o vive citando é capaz de sentir outra coisa ...E outra não me venha citar outras tretas ,processos etc ,ele deixou claro no comentário original que o motivo foi o spoiler que o cara soltou

E se tu não conhece o cara pq tomou as dores ?

Para de ginástica mental ,me põe no ignore que é melhor,

refutado
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Nossa!!mandei matarem o cara por causa de vídeo game ?não ia achar normal isso...Mas não ia achar surpresa mesmo já que esse mesmo cidadão tem processos na justiça e já agrediu mulheres verbalmente chamando de vagabundas.É esse tipo pessoas que caras como vai defende.

Não tenta tirar o corpo fora não. Seja homem para admitir o que você fez. Foi claro discurso de ódio e incitação a crime de assassinato. E isso por causa de vídeo game.
Ter processo na justiça agora justifica ameaça de morte?

Que doença! Meu Deus, meu Deus! :facepalm:facepalm:facepalm
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Não tenta tirar o corpo fora não. Seja homem para admitir o que você fez. Foi claro discurso de ódio e incitação a crime de assassinato. E isso por causa de vídeo game.
Ter processo na justiça agora justifica ameaça de morte?

Que doença! Meu Deus, meu Deus! :facepalm:facepalm:facepalm
Mais doente é quem relativiza isso
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Sim, está feliz com o Xbox One mas com o PS4 do lado dele...
Ué? Agora eu só posso ter um console?

Switch costuma ser um console secundário. Então a maioria dos donos de Switch estão infelizes com seus consoles?
E esse tanto de pcistas que compram consols tambem?

Agora se você tem dinheiro pra comprar dois consoles, é porque está infeliz. Pela sua lógica, como eu comprei PS4 primeiro e só depois adquiri um One, eu acho o PS4 uma m**** e estou infeliz com ele, né? :klol
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Ué? Agora eu só posso ter um console?

Switch costuma ser um console secundário. Então a maioria dos donos de Switch estão infelizes com seus consoles?
E esse tanto de pcistas que compram consols tambem?

Agora se você tem dinheiro pra comprar dois consoles, é porque está infeliz. Pela sua lógica, como eu comprei PS4 primeiro e só depois adquiri um One, eu acho o PS4 uma m**** e estou infeliz com ele, né? :klol
Não precisa de ginástica argumentativa para entender...O PS5 sosinho se sustenta mais que somente o Xbox One...E nem é opinião subjetiva de gosto já que as vendas mundiais falam por si.É mais fácil se manter somente com o PS4....E quem tem um Xone é quase Obrigado a ter um PS4 já o contrário nem sempre é verdade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não precisa de ginástica argumentativa para entender...O PS5 sosinho se sustenta mais que somente o Xbox One...E nem é opinião subjetiva de gosto já que as vendas mundiais falam por si.É mais fácil se manter somente com o PS4....E quem tem um Xone é quase Obrigado a ter um PS4 já o contrário nem sempre é verdade.
Fale por você. No fim, isso é subjetivo, assim como preferência de consoles. Ocorrer com console A e B nada muda e, principalmente, em nada muda o fato de que o Xbox One satisfaz vários jogadores.

Você que está fazendo ginastica argumentativa. Eu disse que eu, especificamente, estou satisfeita com meu Xbox One, e você veio ironizar falando que tenho um ps4. Eu tinha um PS4, não me foi suficiente, comprei o Xbox, percebi que era melhor e fim. Tem user aqui que não tem PS4, mas tem Xbox. Estou falando da minha experiência, como há outros donos de Xbox satisfeitos com seu console. Mas se quiser viver no mundo das ilusões, onde ninguem gosta do Xbox e todo mundo ama o PS4, é contigo. Talvez durma melhor a noite.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Fale por você. No fim, isso é subjetivo, assim como preferência de consoles. Ocorrer com console A e B nada muda e, principalmente, em nada muda o fato de que o Xbox One satisfaz vários jogadores.

Você que está fazendo ginastica argumentativa. Eu disse que eu, especificamente, estou satisfeita com meu Xbox One, e você veio ironizar falando que tenho um ps4. Eu tinha um PS4, não me foi suficiente, comprei o Xbox, percebi que era melhor e fim. Tem user aqui que não tem PS4, mas tem Xbox. Estou falando da minha experiência, como há outros donos de Xbox satisfeitos com seu console. Mas se quiser viver no mundo das ilusões, onde ninguem gosta do Xbox e todo mundo ama o PS4, é contigo. Talvez durma melhor a noite.
Não tem nada de subjetivo. PS vende melhor porque agrega mais jogadores...simples assim...conviva com os números não só de consoles como jogos disponíveis. Foi assim com PS1, PS2....É inútil argumentar os números estão todos aí. ...Agora achar tu pode achar o que quiser. ..pra mim é um assunto que nem vale a pena se estender muito de tão simples e factual que é...enquanto vc fala a história vai sendo cravada em pedra.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Não tem nada de subjetivo. PS vende melhor porque agrega mais jogadores...simples assim...conviva com os números não só de consoles como jogos disponíveis. Foi assim com PS1, PS2....É inútil argumentar os números estão todos aí. ...Agora achar tu pode achar o que quiser. ..pra mim é um assunto nem vale a pena se estender muito de tão simples e factual que é.
Novamente: No que isso imolica em alguem estar satisfeito com Xbox, que foi o ponto tratado por mim?

Em nada. Wii vendeu mais e eu nunca tive interesse em um, SNES vendeu mais e o Mega Drive foi o suficiente pra me satisfazer. Seu ponto é que ninguem se satisfaz com um One, se entendo bem. Então se um console vende menos que algum da concorrência, ninguem se satisfaz com ele? Caso contrario, não adianta discutir. Só aceitar que há pessoas satisfeitas com seus Xbox.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Novamente: No que isso imolica em alguem estar satisfeito com Xbox, que foi o ponto tratado por mim?

Em nada. Wii vendeu mais e eu nunca tive interesse em um, SNES vendeu mais e o Mega Drive foi o suficiente pra me satisfazer. Seu ponto é que ninguem se satisfaz com um One, se entendo bem. Então se um console vende menos que algum da concorrência, ninguem se satisfaz com ele? Caso contrario, não adianta discutir. Só aceitar que há pessoas satisfeitas com seus Xbox.
Não generalize.....Não falei todos...completamente todos...Isso não existe. Falei na grande maioria....vc mesmo já admitiu em outros momentos porque o PS4 atrai mais jogadores. ...vc mesmo já citou os motivos.
 
Topo Fundo