O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você se imagina no futuro próximo ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
91631

Como você se vê ou se imagina daqui 5, 10 e 15 anos ?

Finanças / Sonhos / Amor / Saúde / Profissionalmente ?

Com 5 quero já ter ido aos EUA com no mínimo U$ 2 K para caçar sebos de games.

Com 10 pretendo fazer altas viagens com meu filho no bom estilo mochileiro.

Com 15 espero estar próximo de me aposentar e curtir meu asilo.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nossa, eu tava analisando minhas perspectivas e os caminhos a percorrer, esses dias.

Se tudo der certo, em 5 anos quero estar trabalhando em um hipermercado e minha empresa terá decolado.

Em 10 e 15 quero só estar desfrutando disso, viajando bastante pelo mundo.

Espero em 5 anos estar em forma, vencer a obesidade.

A maior incógnita é o amor, quero salvar meu casamento, mas não sei como será. Já queria ter tido 1 filho.

falow
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
No mesmo emprego, com mais dinheiro e espero que com mais tempo livre. Comecei a morar sozinha com 20, me mudei pro Sul e já posso bancar meus joguinhos. O que eu tinha de ambição, eu já realizei. Agora só quero tempo livre pra jogar e ver filmes.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Nossa, eu tava analisando minhas perspectivas e os caminhos a percorrer, esses dias.

Se tudo der certo, em 5 anos quero estar trabalhando em um hipermercado e minha empresa terá decolado.

Em 10 e 15 quero só estar desfrutando disso, viajando bastante pelo mundo.

Espero em 5 anos estar em forma, vencer a obesidade.

A maior incógnita é o amor, quero salvar meu casamento, mas não sei como será. Já queria ter tido 1 filho.

falow
Foco
Esqueça dietas, pegue um atalho e vai de bariátrica !
Transforme uma viagem para perto, curta e não onerosa em romântica. Faça a diferença.
Foco
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
No mesmo emprego, com mais dinheiro e espero que com mais tempo livre. Comecei a morar sozinha com 20, me mudei pro Sul e já posso bancar meus joguinhos. O que eu tinha de ambição, eu já realizei. Agora só quero tempo livre pra jogar e ver filmes.
91640

Ahhh minha querrida ! E o lamour, hmm ?

A vida é muit mas que iss !
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nossa, eu tava analisando minhas perspectivas e os caminhos a percorrer, esses dias.

Se tudo der certo, em 5 anos quero estar trabalhando em um hipermercado e minha empresa terá decolado.

Em 10 e 15 quero só estar desfrutando disso, viajando bastante pelo mundo.

Espero em 5 anos estar em forma, vencer a obesidade.

A maior incógnita é o amor, quero salvar meu casamento, mas não sei como será. Já queria ter tido 1 filho.

falow
Vc não fazia medicina?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
5 anos= comprado minha moto esportiva e aprender a pilotar;
10 anos= ser funça ou abrir um negócio (a única coisa que vira aqui no DF)
15 anos= não ter mais nenhuma eração e assim não pensar mais em mulher.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
5 anos: comprar uma casinha e sair dessa quitinete de b*sta
10 anos: realizar um sonho antigo q tenho q é visitar a tailandia
15 anos: sei la... n faço ideia
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Grande parte das pessoas são frustradas por falta de organização. Uma coisa que ajuda muito é ESCREVER suas metas, não pensar ou imaginar, mas de fato REGISTRAR FISICAMENTE.

Eu tenho metas de curto, médio e longo prazo, sempre tive. São metas de 6 meses, 2 anos e 5 anos, aonde vou estar como vou estar, o que quero aprender, fazer, etc.

Quase nunca consigo bater a meta, mas chego perto e consigo ter uma noção quase que exata de onde vou estar daqui pelo menos 5 anos.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Foco
Esqueça dietas, pegue um atalho e vai de bariátrica !
Transforme uma viagem para perto, curta e não onerosa em romântica. Faça a diferença.
Foco
Para com essa m**** de papo furado que só funciona no conto de fadas de sua mente.
Ser magro não significa ser saudável. Você é um exemplo perfeito disso.

Nossa, eu tava analisando minhas perspectivas e os caminhos a percorrer, esses dias.

Se tudo der certo, em 5 anos quero estar trabalhando em um hipermercado e minha empresa terá decolado.

Em 10 e 15 quero só estar desfrutando disso, viajando bastante pelo mundo.

Espero em 5 anos estar em forma, vencer a obesidade.

A maior incógnita é o amor, quero salvar meu casamento, mas não sei como será. Já queria ter tido 1 filho.

falow
Para você digo o seguinte: sua prioridade deve ser sempre a saúde.
Com saúde você terá força mental e física para atingir seus objetivos.
Não existe atalho para nada na vida, acredite.
O foco que você deve ter é não tirar esses objetivos da mente, pois eles irão nortear sua vida até atingi-los.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Eu sou bem simplista e minimalista. Me contento com pouco. Prefiro viver um dia de cada vez.
Mas se for pra me planejar pro futuro, ter saúde e poder fazer o que gosto já basta.
Não pretendo ter filhos, então não preciso me preocupar em deixar nada pra quem fica.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Esqueça dietas, pegue um atalho e vai de bariátrica !
Fazer bariátrica foi uma das piores ideias que tive em minha vida, só me fez ficar mais careca passar maus bocados, arriscar morrer e agora não posso mais comer carnes duras, no fim não serviu para nada.
Existem boas dietas, como a dieta cetogênica, funciona e não causa muito sofrimento mas tem de disciplina em cortar totalmente açúcar e passar a se exercitar.

Nunca cogite bariátrica, é apenas um mercado que vende ilusões.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.828
Pontos
903
Não almejo nada muito ganancioso, só quero uma vida tranquila, confortável e com dinheiro o suficiente para eu não ter que pensar em dinheiro.
Me vejo se fodendo muito para alcançar esse status.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Espero ter evoluído drasticamente no meu traquejo social para interagir melhor com as mulheres, ter melhorado meu físico, colocado várias leituras em dias, ter avançado intelectualmente e profissionalmente. Também almejo ter uma grana boa para investir e aumentar meu patrimônio.
Mas agora, o mais triste é que não tenho evidência nenhuma que isso vai acontecer. Ontem fui numa festa e nem falei com quase ngm, estou desmotivado e sem foco, pensando às vezes que era melhor nem existir... Enfim kkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Em 5 anos vou estar noivo da @puchu

Em 10 anos finalmente nosso casamento.

E em 15 anos ela me chuta, pq ninguém consegue me aturar tanto tempo assim...

:coolface:klolwtf:khuebr
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Pra ficar noivo 2 anos. 5 é mto hj em dia . E tem que ter 5 filhos aí
Pronto já acabei com seu futuro
Tá bom então:

5 anos o casamento, 10 já temos nossos filhos e 15 a separação de qualquer jeito...

:klolwtf
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Longo prazo: Com certeza não casarei e nem terei filhos - não tenho atributos para conquistar as cocotinhas e nem me vejo nisso.

Próximos 3 meses: Se a agência me dispensar sairei do curso no fim deste semestre - já deixei bem claros para os meus pais que estou por um fio.
Se a agência me contratar, terminarei a graduação e continuarei me especializando.

... Os próximos prazos/futuro depende do resultado desses 3 meses.
 
Topo Fundo