O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Overwatch 2, Diablo 4 e Diablo 2 Remastered na Blizzcon 2019

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
É mais fácil eu me casar com a Paola Oliveira do que isso acontecer. Lootbox é justamente o que faz esse jogo ser tão rentável.
Se eles querem esse caminho para tornar os jogos rentáveis, não deveriam cobrar pelo jogo.
Um próximo Overwatch deveria ser free to play como um Fortnite da vida.

Daí eles podem se escorar em um sistema de Passe Premium ou coisa parecida.
Lootbox é tosco demais... Fica jogando horas para ganhar uma caixa de item aleatório e quase sempre é lixo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não existe isso em Overwatch, a Mercy tinha mesmo Ress em conjunto na Ult dela antigamente, ela ressucitava todos os aliados mortos mas atualmente nerfaram tanto ela que a Mercy se tornou quase inutil entre os suportes do jogo....Ranked mesmo quase ninguém mais joga com a Mercy.

Ah sim me lembro, quando parei de jogar a mercy já tinha a ult valquiria , só que você ve o tanto de cura com moira, mercy, ana que fica chato, cansei de jogar por causa dos suportes. IMHO os sups deveriam ter uma cura muito limitada, coisa de ter que se esconder pra poder curar 5HP por segundo no máximo, e não tornar um tank com 1% de HP num tank full hp num piscar de olhos, eu cheguei no meu limite...

Se o OW2 tiver o mesmo tipo de sups(healers) eu dispenso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se eles querem esse caminho para tornar os jogos rentáveis, não deveriam cobrar pelo jogo.
Um próximo Overwatch deveria ser free to play como um Fortnite da vida.

Daí eles podem se escorar em um sistema de Passe Premium ou coisa parecida.
Lootbox é tosco demais... Fica jogando horas para ganhar uma caixa de item aleatório e quase sempre é lixo.

Eu juro que não entendo a birra das pessoas com lootboxes.

Nunca me atraiu esse negócio de cosmético nos jogos.

Se o jogo é de graça acho super de boa a empresa ganhar dinheiro com lootboxes.

Agora, acho errado é quando cobram pelo jogo e ainda vendem os cosméticos. Mas isso tem mais a ver com a ideia de que se cobram pelo jogo a desenvolvedora deveria entregá-lo por inteiro.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
Gostaria de um Overwatch 2. Eu amo Overwatch, joguei desde pouco tempo depois do lançamento, mas hoje em dia não tenho mais a mínima vontade de jogar ele. Tempos atrás eu ainda entrava no jogo pra pelo menos participar dos eventos e fazer MD10, mas hoje em dia nem essas coisas me atraem mais. Enjoei demais do jogo.

Um Overwatch 2, se tivesse boas novidades, talvez reacendesse minha vontade de jogar o game.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Overwatch é maravilhoso mas acho que já passou do ponto um pouco.

Uma continuação permitiria a blizzard fazer algumas mudanças mais drásticas do que ficar fazendo trocentos reworks de heróis e lançando um mapa a cada 6 meses, além do que, caiu muito em popularidade.

Se tivesse um single player, o que eu duvido, seria ainda melhor.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Podia sair Diablo 2 Remaster pra Smartphone...

Unica coisa que eu acho que daria certo... sei lá...
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
diablo 2 remaster seria da hora , mas alguém realmente acredita que essa activision blizzard vai investir milhões em uma nova engine pro D4 e não aproveitar o horrendo diablo 3 ? as mesmas idéias dessa blizzard pro arpg são péssimas demais , diablo 3 é o mesmo jogo patch após patch .
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Queria algo diferente em D4. A formula tradicional é perfeita, foi muito importante para industria, mas acho que já cansou. Gostaria que arriscassem. Talvez algo na jogabilidade de Dark Souls.

Se for para manter a mesma coisa, então podia ser um remake de D2. Digo remake mesmo, não remaster.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Queria algo diferente em D4. A formula tradicional é perfeita, foi muito importante para industria, mas acho que já cansou. Gostaria que arriscassem. Talvez algo na jogabilidade de Dark Souls.

Se for para manter a mesma coisa, então podia ser um remake de D2. Digo remake mesmo, não remaster.

Vira essa boca pra lá.

Já tem a From Software pra lançar Dark Souls e outras tantas empresas tem se inspirado nos seus jogos, como a própria Respawn no Star Wars Fallen Order.

Eu quero mesmo é um excelente ARPG AAA que está em falta no mercado. Só desenvolvedoras pequenas tem arriscado em fazer ARPGs ultimamente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Vira essa boca pra lá.

Já tem a From Software pra lançar Dark Souls e outras tantas empresas tem se inspirado nos seus jogos, como a própria Respawn no Star Wars Fallen Order.

Eu quero mesmo é um excelente ARPG AAA que está em falta no mercado. Só desenvolvedoras pequenas tem arriscado em fazer ARPGs ultimamente.

Eu acho que diablo virou muito avengers ou dragon ball z. O herói chega na batalha soltando skill até pelo rabo. Alguem olhando de fora é capaz de achar que o chefão é o teu char.

Queria umas skill mais moderadas, para causar uma sensação de impotencia perante o perigo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu acho que diablo virou muito avengers ou dragon ball z. O herói chega na batalha soltando skill até pelo rabo. Alguem olhando de fora é capaz de achar que o chefão é o teu char.

Queria umas skill mais moderadas, para causar uma sensação de impotencia perante o perigo.

Essa é uma das grandes críticas feitas ao Path of Exile por quem gosta do Diablo 2.

O jogo hoje se resume em apertar um botão e evaporar a tela inteira.

Nada contra, eu gosto pra caramba do PoE, mas queria um grande ARPG mais cadenciado como o Diablo 2.

Atualmente tenho pouca fé na Blizzard, mas sinto muita falta de um ARPG AAA, quem sabe por milagre eles acertem.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Aposto que os próprios cara da blizzard comeracam a soltar esses rumores e as fotos de artbook pra desviar a atenção negativa sobre a China e só falarem do aguardado diablo 4.

Eu acho q dessa blizzcon não passa. Vão querer chamar a atenção pra games grandes pra tenta abafar o caso com os protestos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aposto que os próprios cara da blizzard comeracam a soltar esses rumores e as fotos de artbook pra desviar a atenção negativa sobre a China e só falarem do aguardado diablo 4.

Eu acho q dessa blizzcon não passa. Vão querer chamar a atenção pra games grandes pra tenta abafar o caso com os protestos.

Diablo 3 vendeu mais de 30 milhões de cópias na última projeção que eu vi. Hoje acho que já passou de 40.

Muita sacanagem o desdém que tratam os fãs da série.

Se esse problema com a China servir pra anunciarem Diablo 4 e 2 remaster que seja então.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Fizeram remaster de Starcraft, vai sair o remaster do Warcraft, então é lógico que vai sair remaster do Diablo também.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Noticias vazadas de um ex funcionário a Blizzard no 4Chan

1563650549-ce2itv9.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ah sim me lembro, quando parei de jogar a mercy já tinha a ult valquiria , só que você ve o tanto de cura com moira, mercy, ana que fica chato, cansei de jogar por causa dos suportes. IMHO os sups deveriam ter uma cura muito limitada, coisa de ter que se esconder pra poder curar 5HP por segundo no máximo, e não tornar um tank com 1% de HP num tank full hp num piscar de olhos, eu cheguei no meu limite...

Se o OW2 tiver o mesmo tipo de sups(healers) eu dispenso.
Overwatch tem um problema que são a falta de suporte bons, pq o jogo não é um fps apenas, ninguém gosta de jogar de healer, lembro da mercy com aquele ult sem noção hj não é bassim, mas hj se tem um healer incomodando é só vc caçar e matar ele, matou eles já era, tem que usar as habilidades dos heróis conforme o mapa e o time adversário.

Eu acho que um jogo novo eu bem vindo, o jogo no Xbox depois de obrigar o 222 está foda achar partida, além das estratégias serem manjadas na maioria
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Overwatch tem um problema que são a falta de suporte bons, pq o jogo não é um fps apenas, ninguém gosta de jogar de healer, lembro da mercy com aquele ult sem noção hj não é bassim, mas hj se tem um healer incomodando é só vc caçar e matar ele, matou eles já era, tem que usar as habilidades dos heróis conforme o mapa e o time adversário.

Eu acho que um jogo novo eu bem vindo, o jogo no Xbox depois de obrigar o 222 está foda achar partida, além das estratégias serem manjadas na maioria

Eu curto jogar de Healer, sou platina jogando com a Brigitte e a Moira que são os dois Suportes que mais gosto.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Ah sim me lembro, quando parei de jogar a mercy já tinha a ult valquiria , só que você ve o tanto de cura com moira, mercy, ana que fica chato, cansei de jogar por causa dos suportes. IMHO os sups deveriam ter uma cura muito limitada, coisa de ter que se esconder pra poder curar 5HP por segundo no máximo, e não tornar um tank com 1% de HP num tank full hp num piscar de olhos, eu cheguei no meu limite...

Se o OW2 tiver o mesmo tipo de sups(healers) eu dispenso.

Nope...

Sério, tem nada haver isso que voce ta falando.

Qualquer time que tenha só healers secundarios tipo Lucio ou Zenyata morre feito mosca por um time adversario minimamente competente. E se o jogo fosse 100% assim entao qual é a logica de defender objetivo?

Os healers estão lá só pra manter um pouco a resiliencia do grupo. Se fosse um Counter Strike da vida seria chato mas o jogo é cheio de DPS com habilidades extremamente apelonas de movimento e ofensiva que conseguem deletar os tanks em segundos, entao claro... alguns healers conseguem curar em segundos tambem. Tudo se resume a quem usa as habilidades e os super-poderes corretamente.

A logica do jogo é trabalho em equipe, voce flankeia, faz umas manobras, mantem sinergia com seu time, consegue algumas kills e com sorte seu time consegue usar isso pra ganhar a batalha passando pelo time adversario como um trator. Os healers são só um dos pontos de equilibrio que voce precisa quebrar pra ter algum sucesso, alias, hoje em dia não é nem o principal.. Hoje em dia tem uma meta com pelo menos duas barreiras, se voce tem as duas quebradas pode ser dificil manter a defesa nao importa quais healers voce tenha.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu curto jogar de Healer, sou platina jogando com a Brigitte e a Moira que são os dois Suportes que mais gosto.

Eu jogo com todos, mas jogar de dps está difícil, 10 min no mínimo para achar partida, estou até desaprendendo com dps kkkkkk

Mas é muito difícil jogar de cura com time ruim, vc é muito dependente do time, curar 20k para perder é foda.
Uma conta minha é platina com dps tank e platina isso jogando sozinho ou com uma pessoa, tenho outra que jogo com personagens que não sei jogar direito, ela é varia em ouro e platina sozinho, eu fui jogar com um grupo de amigos, meu deus são muito ruins, a minha cura chegou a ficar prata, tenho que jogar sozinho para ganhar, de dps ou tank da para jogar com eles mas de cura é foda, eles tem uma dificuldade em matar e seguir uma estratégia simples é incrível kkkkkk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Noticias vazadas de um ex funcionário a Blizzard no 4Chan

1563650549-ce2itv9.png

Se isso for real... Diablo 4 em primeira pessoa, engine de Overwatch, último chefe sendo um Diablo angelical, toda a história dos jogos anteriores foi apenas uma grande armadilha montada por um Diablo bonzinho, que procurava o mais forte nefilim para invadir o "Void"...

My God...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Não vejo necessidade nenhuma para um 2º Overwatch, que atualizem com alguma expansão de 40,50,100 gigas, a não ser que seja Free To Play, ai to cagando se vão lançar outro :klol
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Diablo 4 mais dark para nextgen+PC e Overwatch 2 com gráficos turbinados para nextgen+PC e Diablo 2 Remaster para jogarmos já em 2020 enquanto esperamos sair o Diablo 4 não seria nada mal.

O que dói é como fica a base de Overwatch, dividida em dois jogos. Se for possível como uma expansão do Overwatch que melhore o jogo seria melhor, mas não tenho do que reclamar mesmo que seja um jogo inteiramente novo. Overwatch já valeu os $60 que paguei facilmente e o suporte ao longo do tempo com novas fases e personagens sem pagar nada a mais por isso foi muito bom. Nunca comprei um lootbox, logo o valor foi excelente para mim.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Sempre que eu jogo Overwatch, eu imagino os personagens da Marvel no jogo, alguns tem características parecidas..
Até hoje não sei porque os detentores dos direitos, não fazem um Battle Royale ou Moba nos moldes de OW .. Que não seja pra celular..
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Só sei que tá froide achar um companheiro de healer que preste (no Switch), to morrendo demais com o Lucio e nego pega a Moira e sequer dá cura pra galera, na maior parte das partidas pego gold com cura no Lucio e fico metendo os peitos junto com o tank porque os caras não sabem se organizar.

Aqui é uma das poucas vezes que consegui pegar um time coordenado todo mundo bronze

EHFgcLvU0AAjTKe.jpg:large
 
Topo Fundo