Ah sim me lembro, quando parei de jogar a mercy já tinha a ult valquiria , só que você ve o tanto de cura com moira, mercy, ana que fica chato, cansei de jogar por causa dos suportes. IMHO os sups deveriam ter uma cura muito limitada, coisa de ter que se esconder pra poder curar 5HP por segundo no máximo, e não tornar um tank com 1% de HP num tank full hp num piscar de olhos, eu cheguei no meu limite...
Se o OW2 tiver o mesmo tipo de sups(healers) eu dispenso.
Nope...
Sério, tem nada haver isso que voce ta falando.
Qualquer time que tenha só healers secundarios tipo Lucio ou Zenyata morre feito mosca por um time adversario minimamente competente. E se o jogo fosse 100% assim entao qual é a logica de defender objetivo?
Os healers estão lá só pra manter um pouco a resiliencia do grupo. Se fosse um Counter Strike da vida seria chato mas o jogo é cheio de DPS com habilidades extremamente apelonas de movimento e ofensiva que conseguem deletar os tanks em segundos, entao claro... alguns healers conseguem curar em segundos tambem. Tudo se resume a quem usa as habilidades e os super-poderes corretamente.
A logica do jogo é trabalho em equipe, voce flankeia, faz umas manobras, mantem sinergia com seu time, consegue algumas kills e com sorte seu time consegue usar isso pra ganhar a batalha passando pelo time adversario como um trator. Os healers são só um dos pontos de equilibrio que voce precisa quebrar pra ter algum sucesso, alias, hoje em dia não é nem o principal.. Hoje em dia tem uma meta com pelo menos duas barreiras, se voce tem as duas quebradas pode ser dificil manter a defesa nao importa quais healers voce tenha.