O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Faço estágio num órgão público, os servidores lá são em sua maioria com essa cara que tu tem aí... Cara de Nerd leve não atlético, rosto não padrão,e muitos deles são baixos e corcundas (de tanto ficar sentado), e os que eu consegui stalkear no face tem esposas que as pessoas diriam que são bonitas demais pra eles... Enfim, coisa tua mesmo, tu já falou aqui que sua condição financeira é razoável

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sim, meu mano é parecido comigo e com a atitude de alfa dele, conseguiu uma mulher maravilhosa. No fim das contas, para nós conta muito o conjunto da obra.

Ou use cheat e seja o Brad Pitt.
 
D

Deleted member 219486

Por isso que não queria postar. Já estão fazendo altas teorias e calculos :kkk


Sou normalzão po. A maioria das mulheres não vai da bola, eventualmente chamo atenção de alguma (e falho depois).

Se eu fosse lindo tipo Brad Pitt pegava mulher sem fazer nada e não era um dos maiores postadores deste tópico.

Chega discretamente na Wendy.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Por isso que não queria postar. Já estão fazendo altas teorias e calculos :kkk


Sou normalzão po. A maioria das mulheres não vai da bola, eventualmente chamo atenção de alguma (e falho depois).

Se eu fosse lindo tipo Brad Pitt pegava mulher sem fazer nada e não era um dos maiores postadores deste tópico.

Faltou foto sorrindo
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Achei o @dk120 um menino muito ÇENCUAL, estou C-H-O-C-A-D-A.......!!!!!! tirando a zueira, tem cara de programador mesmo hahaha. Tu não é feio não, só é tímido mesmo.

Uma hora posto alguma foto minha lá pra rirem da minha cara também hue...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Achei o @dk120 um menino muito ÇENCUAL, estou C-H-O-C-A-D-A.......!!!!!! tirando a zueira, tem cara de programador mesmo hahaha. Tu não é feio não, só é tímido mesmo.

Uma hora posto alguma foto minha lá pra rirem da minha cara também hue...

Ao vivo eu sou mais descontraído. É que sou daqueles que se travam todo que ouve a frase "vamos tirar uma foto" :obrigue
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Meu irmão diz que as amigas dele me acham até bonito. Eu falho mesmo porque sou muito devagar.

Tem que achar uma solução pra desbugar com as moças.
Eu namorei desde cedo, fiquei quase 5 anos junto. Quando larguei, pra destravar foi só bebida+balada, aí que peguei malícia e confiança.
Cada um tem um jeito de destravar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Tem que achar uma solução pra desbugar com as moças.
Eu namorei desde cedo, fiquei quase 5 anos junto. Quando larguei, pra destravar foi só bebida+balada, aí que peguei malícia e confiança.
Cada um tem um jeito de destravar.

No meu caso é muito fobia social. Não é só paquerar que é dificil para mim. A venlafaxina ajuda muito, sem ela com certeza nem estaria neste lugar que tiraram a foto, quem dirá posta-la na Internet. Mas mesmo assim ainda estou longe do que se considera saudável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha ex-sogra veio falar hoje que está muito abalada ainda por causa da filha ter virado msol, daí o papo descambou pra nossa separação, quem errou, quem acertou e tal, mas noves fora eu falei que não era pra gente estar junto e já era. Ela que apóie a filha e eu que vá procurar outra. Ela ainda perguntou se eu ainda amava e queria voltar, mas não dá certo. É melhor seguirmos separados. Não adianta ir contra a vontade de Deus.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Incrível como meu comportamento muda dependendo com o tipo de mulher que eu converso, se eu acho a mulher bonita e u não consigo ser natural, fico nervoso, não consigo sequer conversar, uma mulher mais ou menos, nota 7 pra baixo eu sou outra pessoa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
A mãe da ex-noiva do meu irmão também não largava dele por um bom tempo depois do fim. Acredito que as mães mais velhas e experientes percebem bem mais cedo quando as filhas dão uma bola fora.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
No meu caso é muito fobia social. Não é só paquerar que é dificil para mim. A venlafaxina ajuda muito, sem ela com certeza nem estaria neste lugar que tiraram a foto, quem dirá posta-la na Internet. Mas mesmo assim ainda estou longe do que se considera saudável.

Entendi. Poxa, seu caso é mais sério então. Não sabia.
Espero que você consiga melhorar isso, superar e achar uma gata pra tu.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse trem passou, mesmo meu cérebro tentando sabotar. O que me resta é matar esse amor.

A mãe da ex-noiva do meu irmão também não largava dele por um bom tempo depois do fim. Acredito que as mães mais velhas e experientes percebem bem mais cedo quando as filhas dão uma bola fora.
Acho que isso, ela quer salvar a filha, mas comigo não dá mais.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
De vez em quando eu tenho umas dores musculares nas pernas e nos braços, fazia tempo que não tinha, mais de ano, hoje apareceu de novo.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A mãe da ex-noiva do meu irmão também não largava dele por um bom tempo depois do fim. Acredito que as mães mais velhas e experientes percebem bem mais cedo quando as filhas dão uma bola fora.
Mãe do meu primo não largava a ex dele. Lembro que, quando terminaram, a mãe dele saía algumas vezes ao shopping com ela. Depois de um tempo meu primo voltou com a ex. Pior que eu percebia que essa garota realmente gostava dele, mas ele era galinha.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Recentemente fiz aquele "experimento social" do tinder em que faço um perfil estilo "Leia a descrição" e me descrevo como um homem que não acredita em relacionamentos, abastado financeiramente e que quer pagar momentos de prazer. Fiquei surpreso pela quantidade nula de minas realmente bonitas que aceitaram. A maioria eram gordas e com estética duvidosa. Porém fiquei triste ao perceber que com dinheiro vc consegue que algumas pessoas façam qualquer coisa. Pedi fetiches absurdos e bizarros e uma mina topou tudo desde que eu pagasse. Não sei pq fiquei triste com isso, mas me deu uma bad (no início achei engraçado).

Tbm estava recentemente em semana de provas, dai uma mina bem bonitinha deu match no happn cmg e tinha topado vir no no meu ap "me conhecer", depois quis sair em algum lugar mas pelo que lembro ela meio que tinha aceitado. Do nada, ela parou de responder minhas msg, dai mandei outra elas respondeu, mas fiquei meio estressado na semana de provas e deletei o contato da mina do whats de raiva, fiquei achando que eu ia fazer algo errado quando ela viesse aqui e tals. Arrependido, add ela no face e chamei pra ver um filme, ela me aceitou e nao me respondeu. Fiquei muito de cara com isso, meio que foi culpa minha. Ela era gatinha (loirinha de olho azul, magra e gostosa)e tinha aquele estilo de mina surfista que usa tênis da Vans, jeans curto...Sou muito vidrado em mina assim.
Outra mina tbm que a gente teve um papo meio provocante no tinder, mais ainda no whats falou que ia vir no meu ap e depois parou de me responder. Era +/-. mas tinha um corpo top.
Depois tinha uma coroa que eu tinha cv no tinder, falou que talvez viesse no meu ap e tal. Mas ela tinha 45 anos, daí do nada apaguei o contato dela. Ela poderia me retornar, mas nao falou nada no dia q era pra vir e eu não tinha como falar. Não sei se ela realmente viria, mas sinto que meio que perdi a chance.

Tbm estou muito desfocado, como nunca estive antes. Estudei pra prova prevendo os conteúdos, tudo que eu pensei que iria cair caiu, mas eu na reta final fiquei procrastinando, com preguiça de anotar e revisar os conceitos chaves e perdi de tirar uma nota boa, por pura preguiça e procrastinação (acho que nunca ou quase nunca fiz algo assim antes de prova).

Estou sentindo muita angústia tbm ao me confrontar com situações que envolvam escolher oq fazer. Hj não sabia oq fazia, se via netflix, jogava lol, videogame ou lia um livro: acabo ficando sem fazer nada ao pensar no q fazer. Nos estudo tbm não sei por onde começar, oq devo estudar, quanto tempo e tals. Estou mto perdido, n sei oq é isso.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Jesus, o Dk postou uma foto?!?!

Fui dormir e acordei em uma realidade paralela?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Recentemente fiz aquele "experimento social" do tinder em que faço um perfil estilo "Leia a descrição" e me descrevo como um homem que não acredita em relacionamentos, abastado financeiramente e que quer pagar momentos de prazer. Fiquei surpreso pela quantidade nula de minas realmente bonitas que aceitaram. A maioria eram gordas e com estética duvidosa. Porém fiquei triste ao perceber que com dinheiro vc consegue que algumas pessoas façam qualquer coisa. Pedi fetiches absurdos e bizarros e uma mina topou tudo desde que eu pagasse. Não sei pq fiquei triste com isso, mas me deu uma bad (no início achei engraçado).

Tbm estava recentemente em semana de provas, dai uma mina bem bonitinha deu match no happn cmg e tinha topado vir no no meu ap "me conhecer", depois quis sair em algum lugar mas pelo que lembro ela meio que tinha aceitado. Do nada, ela parou de responder minhas msg, dai mandei outra elas respondeu, mas fiquei meio estressado na semana de provas e deletei o contato da mina do whats de raiva, fiquei achando que eu ia fazer algo errado quando ela viesse aqui e tals. Arrependido, add ela no face e chamei pra ver um filme, ela me aceitou e nao me respondeu. Fiquei muito de cara com isso, meio que foi culpa minha. Ela era gatinha (loirinha de olho azul, magra e gostosa)e tinha aquele estilo de mina surfista que usa tênis da Vans, jeans curto...Sou muito vidrado em mina assim.
Outra mina tbm que a gente teve um papo meio provocante no tinder, mais ainda no whats falou que ia vir no meu ap e depois parou de me responder. Era +/-. mas tinha um corpo top.
Depois tinha uma coroa que eu tinha cv no tinder, falou que talvez viesse no meu ap e tal. Mas ela tinha 45 anos, daí do nada apaguei o contato dela. Ela poderia me retornar, mas nao falou nada no dia q era pra vir e eu não tinha como falar. Não sei se ela realmente viria, mas sinto que meio que perdi a chance.

Tbm estou muito desfocado, como nunca estive antes. Estudei pra prova prevendo os conteúdos, tudo que eu pensei que iria cair caiu, mas eu na reta final fiquei procrastinando, com preguiça de anotar e revisar os conceitos chaves e perdi de tirar uma nota boa, por pura preguiça e procrastinação (acho que nunca ou quase nunca fiz algo assim antes de prova).

Estou sentindo muita angústia tbm ao me confrontar com situações que envolvam escolher oq fazer. Hj não sabia oq fazia, se via netflix, jogava lol, videogame ou lia um livro: acabo ficando sem fazer nada ao pensar no q fazer. Nos estudo tbm não sei por onde começar, oq devo estudar, quanto tempo e tals. Estou mto perdido, n sei oq é isso.

Passou uma matéria ontem acho que no Fantástico sobre um cara que manipulava a mulherada, fingia depositar dinheiro para elas fazerem tal coisa e depois extorquia elas... Esse é o mundo real.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Fui assistir coringa ontem, gostei mto.

Estou com dor na perna
Cada dia uma dor, velhice é foda.

Queria dormir por uma semana sem pensar em nada. Preciso de férias o quanto antes.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Sou duas vezes muito estúpido. Primeiro por ter aberto um tópico desnecessário e segundo por ter raspado o cabelo e ter ficado mais feio.

Desculpa moderação, desculpa humanidade e desculpa mãe e pai
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É incrível como as vzs a acomodação entra em nós, e sempre quando a situação tá aparentemente tudo certo, mas na verdade não está tudo certo, seu corpo desaprende e acostuma, e pra quebrar o padrão vc se percebe caindo e repetindo o mesmo até se dar conta que tudo que aparece na mente na vdd faz conta deste padrão que está te impedindo de sair dela. Ai vc tem que aprender a contrariar tais padrões e tua mente..

Às vezes me pergunta a coisa mais sedutora e enganadora/mentirosa que a mente? A mente literalmente mente e se autoengana o tempo todo, além de estar atrelada ao ego. A mente é muito perigosa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
To colocando em prática um plano para tentar aposentar em uns dez anos.
Já tem uns meses que tô conseguindo alocar uma grana todos os meses em investimentos, não está pesado e eu consigo manter essa rotina tranquilamente.

O problema é suportar o emprego esse tempo todo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
To colocando em prática um plano para tentar aposentar em uns dez anos.
Já tem uns meses que tô conseguindo alocar uma grana todos os meses em investimentos, não está pesado e eu consigo manter essa rotina tranquilamente.

O problema é suportar o emprego esse tempo todo.
Só vou conseguir a if quando meus avós morrerem

O único problema é que não quero q eles morram
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Sou duas vezes muito estúpido. Primeiro por ter aberto um tópico desnecessário e segundo por ter raspado o cabelo e ter ficado mais feio.

Desculpa moderação, desculpa humanidade e desculpa mãe e pai

Uma vez raspei a zero e me arrependi.

Mas deve ser o problema mais fácil de resolver neste mundo. O corpo resolve sozinho.

Triste deve ser se arrepender de tatuagem.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Pior que queimei a lingua bonito. Eu sou um daqueles que ficam falando que a mulheres aqui de SC são meio metidas e tal e foi justamente uma pessoa de fora que me faz uma coisa dessas

ironias da vida
Acho que todo mundo em SC é meio metido mesmo, viu? Povo gostar só de ostentar nas redes sociais.
 
Topo Fundo