O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A BARATA DA VIZINHA] Homem explode quintal ao tentar matar baratas com gasolina no Paraná

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Homem explode quintal ao tentar matar baratas com gasolina no Paraná
'Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto', afirmou o morador. Ninguém ficou ferido

Por Portal Gazetaweb, com G1 21/10/2019 18h05
Comunicar erro

Schmitz disse que não imaginava que um acidente como este poderia acontecer



FOTO: REPRODUÇÃO
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um homem explodiu o quintal ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo, em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. As imagens foram registradas pelas câmeras de monitoramento da casa.

As imagens mostram o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em uma fossa de onde estavam saindo as baratas.

"Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto", disse o caminhoneiro Cesar Schmitz.

Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray no local para tentar matar as baratas. Quando o produto acabou, ele jogou gasolina "Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo", contou.

Ele afirmou que acredita que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão. O homem e os cachorros, que também estavam no quintal, não se machucaram.

Riscos

Schmitz disse que não imaginava que um acidente como este poderia acontecer.

"Na hora você não pensa e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso eu jamais ia fazer", contou.

Com a explosão, segundo o caminhoneiro, os canos de um dos banheiros da casa também estourou.

O caso aconteceu na sexta-feira (18). Conforme Schmitz, ele conseguiu terminar de limpar tudo apenas nesta segunda-feira (21).

Schmitz explicou que enviou o vídeo para um amigo, mas não imaginava que o caso ia viralizar na internet.

"Achei uma loucura, mas achei boa a viralização do vídeo porque pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão", revelou.

O caminhoneiro disse ainda, em tom descontraído, que finalmente todas as baratas morreram.

-----------------------------

Rússia, a Paraná europeia.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ainda bem que não machucou os cachorros, mas se é cachorro velho poderia morrer do coração

no mais, a maioria das pessoas não sabe que o que pega fogo é o vapor da gasolina
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Fico imaginando a circunstancia que levou o cara a fazer isso, a decobrir que era dali que as baratas saíam haha

  • Cesar, compra o veneno que a Conceição pediu, ela falou que resolve
  • Que veneno o que mulher? Deixa comigo que eu resolvo! Eu tenho um plano.

    O plano:

    :coolface
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Foi literalmente matando uma formiga com uma bazooka.

Nesse caso, uma barata com uma explosão de gás metando + gasolina.

:klolwtf
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Fico imaginando a circunstancia que levou o cara a fazer isso, a decobrir que era dali que as baratas saíam haha

  • Cesar, compra o veneno que a Conceição pediu, ela falou que resolve
  • Que veneno o que mulher? Deixa comigo que eu resolvo! Eu tenho um plano.

    O plano:

    :coolface

Tiozinho ae já pode fazer um Live Action do mito Ursulão :kkong

tKWc9G1.png
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Soltou um jutso ali rapaz, oloco meu tá pegando fogo

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Caraca véio... imagina se ali embaixo tivesse uma fossa séptica de 40 anos... o estrago teria sido maior.
 
Topo Fundo