O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Diablo 3 foi um jogo problemático no inicio... bem problemático mas que foi se moldando em um produto melhor com o tempo, a começar com aquela inovação de só dropar equipamento com os atributos principais de cada personagem. Isso foi ótimo pra quem não tem tanto tempo assim pra ficar grindando itens perfeitos. A pior coisa que tinha era lootear uma espada e ela vir com dext ou int, ou um elmo de mago com str.

Eu enjoei do jogo e passei a gostar menos qdo começou a parada dos rifts... ali o jogo deu uma enjoada boa pra mim, mas sei que mta gente curtiu esse modo.

Só espero que mudem um pouco a arte do 4 para se parecer um pouco com a atmosfera original da série nos dois primeiros jogos, e não com o estilo artístico tipico de WoW.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.158
Pontos
1.064
já pensou se for real isso e Diablo 4 for em primeira pessoa.

Dio Santo!

ahhahahahhaa


é rir pra não chorar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Diablo 3 foi um jogo problemático no inicio... bem problemático mas que foi se moldando em um produto melhor com o tempo, a começar com aquela inovação de só dropar equipamento com os atributos principais de cada personagem. Isso foi ótimo pra quem não tem tanto tempo assim pra ficar grindando itens perfeitos. A pior coisa que tinha era lootear uma espada e ela vir com dext ou int, ou um elmo de mago com str.

Eu enjoei do jogo e passei a gostar menos qdo começou a parada dos rifts... ali o jogo deu uma enjoada boa pra mim, mas sei que mta gente curtiu esse modo.

Só espero que mudem um pouco a arte do 4 para se parecer um pouco com a atmosfera original da série nos dois primeiros jogos, e não com o estilo artístico tipico de WoW.

Mas isso foi por terem acabado com o trade no jogo com o fim da action house e também pela bobeira de adotarem atributos diferentes para cada classe.

Pra mim Path of Exile resolveu de forma genial o problema que sempre envolveu o "dinheiro" nos ARPGs. Espero que Diablo 4 o imite na cara dura nesse ponto.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.797
Pontos
353
D3 no começo foi um ótimo jogo, a dificuldade era balanceada e era mais difícil de conseguir evoluir no jogo.

Pois é... Eu concordo com você. É um bom RPG, só não é o que os fãs esperavam, mas tem coisa legal ali pra aproveitar. Joguei demais com meus amigos online (versão PS3).
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
Vou acompanhar! D3 eu até comprei um PC para jogar quando lançou.

Sempre fica a esperança por um Diablo Dark, mas a empresa faz o jogo pensando no público geral.

D3 no começo foi um ótimo jogo, a dificuldade era balanceada e era mais difícil de conseguir evoluir no jogo. Depois do crash loja do jogo desandou tudo.

Pelo contrário, o jogo só foi tomar alguma forma depois disso.
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim


O jogo é uma b*sta...Se interna janitor..volte pra sua pokebola.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Concordo em gênero, número e grau. Mas isso é uma utopia nos dias atuais...

O pior é que a própria comunidade da Blizzard está jogando na cara dela o que querem: Criticando abertamente aquela m**** de Diablo pra smartphones na última Blizzcon, lotando os servidores do WoW Classic e por aí vai. Actvision acabou com a Blizzard e isso me entristece demais.

Que é isso jovem... quanta revolta?? Vc não tem celular??

kkkkk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Diablo 4 eu compro no lançamento, assim como fiz com os outros Diablos. Diablo 3 com certeza decepcionou os fãs, espero que tenham isso em mente e façam do 4 um Diablo melhor, mas mesmo assim eu detonei e gostei do Diablo 3. Só não achei nada épico como o Diablo 1 e 2. Quero um jogo mais sombrio no 4, mas compro qualquer m**** que seja o Diablo 4. Mesmo com altos e baixos, continua sendo uma das minhas franquias favoritas.

POE mil vezes superior e é de graça;
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
POE mil vezes superior e é de graça;

Eu concordo, mas não sei pq desgraça não consigo jogar ele nem o Grim Dawn por muito tempo. Falta ritmo, falta carisma, é alguma coisa nos gráficos, ou na música, ou no gameplay, não sei dizer, mas simplesmente não consigo jogar os similares à Diablo, só o Diablo em si.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Isso mesmo, o post acima do seu resume a treta. Um jogador venceu um torneio de Hearthstone disse: "Liberate Honk Kong, revolution of our age" no fim de uma partida. A Blizzard baniu o player e outros envolvidos pra agradar o governo e público chinês.

Depois disso a internet caiu de pau em cima da Blizzard, senadores americanos condenaram, e foi exibido em noticiários americanos. Aí ta aquela festa de sempre no youtube e twitter, sabe como é.

Mas a Blizzard vai anunciar D4 e todo mundo esquece o caso e vão lá jogar dinheiro na tela.

Errado.... Existem pessoas conscientes como eu que mantem suas convicções... Eu que peguei a golden age da blizzard com jogos como Blacktorn,Diablo 1,2 e starcraft broodwar. Me decepcionei tanto com sc2 pra frente que nunca mais comprei nada dessa empresa mercenária.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
a começar com aquela inovação de só dropar equipamento com os atributos principais de cada personagem. Isso foi ótimo pra quem não tem tanto tempo assim pra ficar grindando itens perfeitos. A pior coisa que tinha era lootear uma espada e ela vir com dext ou int, ou um elmo de mago com str.

TODO JOGO desse estilo, deveria ter isso.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu concordo, mas não sei pq desgraça não consigo jogar ele nem o Grim Dawn por muito tempo. Falta ritmo, falta carisma, é alguma coisa nos gráficos, ou na música, ou no gameplay, não sei dizer, mas simplesmente não consigo jogar os similares à Diablo, só o Diablo em si.

Minha unica critica ao POE é a historia que é meio vaga... tem game que uma historia como dark souls combina bem... envolta em misterios e cada player tira suas conclusões. Porém pra esse estilo de game eu prefiro uma historia mais direta e objetiva, e acho que exageram um pouco nos efeitos das magias tb... tem hora q nao se sabe oque ta acontecendo na tela.

Pra mim o jogo nesse estilo mais perfeito ja feito depois dos diablosI,II foi TITAN QUEST.

Titan quest é lindo, com visual limpo e um sistema de progressão e grinding ótimo e instigante. Com fator replay enorme devido as possibilidades de combinações entre as masterings e com uma historia simples e envolvente. Acho que foi o game nesse estilo que mais joguei na vida.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Errado.... Existem pessoas conscientes como eu que mantem suas convicções... Eu que peguei a golden age da blizzard com jogos como Blacktorn,Diablo 1,2 e starcraft broodwar. Me decepcionei tanto com sc2 pra frente que nunca mais comprei nada dessa empresa mercenária.

Parabéns. Mas eu não estou errado. Vc está fora da curva, mas se eu estivesse errado, a Activision Blizzard já tinha falido faz tempo.

Vai ter muita gente fazendo exatamente o que eu disse. Como sempre.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Parabéns. Mas eu não estou errado. Vc está fora da curva, mas se eu estivesse errado, a Activision Blizzard já tinha falido faz tempo.

Vai ter muita gente fazendo exatamente o que eu disse. Como sempre.

Falei errado no sentido de não considerar pessoas como eu.... Eu peguei um nojo da activision que é impossível comprar algo deles novamente.

Falo activision pq pra mim a blizzard morreu faz tempo..

E isso serve pra EA games tb.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
o que importa é que diablo 1 nunca vai ter uma sequel a altura, então f**a-se essa série. Continuo jogando tchenobog quando der vontade mesmo.

e nao entendo a surpresa. a morte da blizzard que todos amavam estava mais que evidente que quando a activision comprou ela. activision sempre foi uma patrola que destroi tudo em seu caminho.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.858
Reações
21.139
Pontos
1.434
Pra mim o jogo nesse estilo mais perfeito ja feito depois dos diablos I, II foi TITAN QUEST.

Titan quest é lindo, com visual limpo e um sistema de progressão e grinding ótimo e instigante. Com fator replay enorme devido as possibilidades de combinações entre as masterings e com uma historia simples e envolvente. Acho que foi o game nesse estilo que mais joguei na vida.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
já pensou se for real isso e Diablo 4 for em primeira pessoa.

Dio Santo!

ahhahahahhaa


é rir pra não chorar.

Vo falar que se fizessem um RPG online (não um MMO, mas 4 a 5 pessoas no máximo), com ambientação/gameplay estilo Dark Souls, mas com um tema mais gótico, e sem deixar de lado o poder do seu personagem de matar várias ondas de demônios ao mesmo tempo (marca da série), elevaria em mim, um hype por um game que não acontece a MUITOS anos.
Mas aí é sonhar demais.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Sempre fica a esperança por um Diablo Dark, mas a empresa faz o jogo pensando no público geral.

Todos os rumores que tive acesso até agora apontam para algo que esperamos a muito tempo, ambiente dark, atmosfera de botar medo, etc...

Caso tenha tempo, dá uma olhada nos vídeos do youtuber Rykker!

Inclusive lá ele esta explicando detalhadamente o LORE do Diablo - para quem sabe apenas superficialmente vale a pena ;)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
gameplay fluido , redondinho , multiplayer divertido , só erraram na atmosfera......
tu é aquela minoria saudosista , igual dinossauro , jaja tua raça ta extinta

É justamente isto!

Por terem errado na atmosfera, o pessoal nem deu chance de "conhecer" o jogo - se ele fosse perfeito nos demais aspectos, ainda assim, teria alguém pra meter o pau.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Eu gosto de Diablo 3, não acho aquelas maravilhas mas eu comprei no PC e achei legal, eu não tive a chance de jogar os dois primeiros Diablos, já comecei direto no D3, quero ter a chance de jogar o 2 Remaster se realmente sair mesmo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Jogay o 1 esses tempos.

A atmosfera, ambientação e história ainda são imbatíveis. Espero que acertem nesse ponto (Diablo 3 ficou muito colorido, principalmente os atos 3 e 4).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas isso foi por terem acabado com o trade no jogo com o fim da action house e também pela bobeira de adotarem atributos diferentes para cada classe.

Pra mim Path of Exile resolveu de forma genial o problema que sempre envolveu o "dinheiro" nos ARPGs. Espero que Diablo 4 o imite na cara dura nesse ponto.

Sim, mas de modo geral essa formula de status aleátorio em equipamento é antiquada ao extremo.

Apesar de eu ter comprado o Diablo 3 no day one e ter vivenciado a maioria das mudanças e a extinção da AH, ela nunca me afetou, já que eu sempre joguei o modo Hardcore e lá a AH não envolvia dinheiro real.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.466
Pontos
453
Sim, mas de modo geral essa formula de status aleátorio em equipamento é antiquada ao extremo.

Apesar de eu ter comprado o Diablo 3 no day one e ter vivenciado a maioria das mudanças e a extinção da AH, ela nunca me afetou, já que eu sempre joguei o modo Hardcore e lá a AH não envolvia dinheiro real.

c***lho é mesmo, teve essa treta da AH com dinheiro real né, tentaram legalizar o comércio de ouro e itens que sempre existiu de forma "não oficial" e acabaram matando a graça de farmar no jogo.

 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
c***lho é mesmo, teve essa treta da AH com dinheiro real né, tentaram legalizar o comércio de ouro e itens que sempre existiu de forma "não oficial" e acabaram matando a graça de farmar no jogo.



Sim, nessa época da AH com dinheiro real o Diablo 3 era mais jogado por bots do que por humanos. Em meados / final da vida do Diablo 2 a blizzard começou a sofrer muito com essa historia de comercio paralelo de item sendo vendido, então ela que não é burra nem nada viu ai uma chance de lucrar com algo ao legalizar a prática só que não funcionou nem um pouco bem.

Deixou de ser um jogo divertido pra virar quase que um pay to win, pelo menos no modo softcore.

No modo hardcore as coisas eram melhores.
 
Topo Fundo