O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Parece ser um consenso por todos que a história é boa (haters do kojima com línguas queimadas).
E tenho pra mim que o mundo aberto poderia ter sido evitado, uma aberração que essa geração trouxe. Sendo um jogo mais linear é tranquilo afirmar que seria um 96+ no Metacritics com facilidade.
Espero que na próxima geração e com SSD essa modinha forçada de mundo aberto acabe, que proponham um design mais inteligente como a From encontrou para suas produções.
Eu não poderia concordar mais com vc.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Acho que o Kojima devia ter feito um BR mesmo, já seria garantia de sucesso. Pra quê tentar inovar? Pra quê tentar sair do óbvio? Pra quê experimentar, arriscar e ter a chance de errar?
Pq aí não seria o Kojigod, Malleozinho lindo. Meu hype está ascendente. Suba nas minhas asas e venha comigo...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Já estou com preguiça de escutar que Death Stranding "não é um jogo feito para todos".

Isso parece desculpa de fanboy.

Sekiro é um jogo difícil pra kcete e mesmo assim não vejo ninguém falando que não é um jogo feito pra todo mundo.

Se parar pra pensar nenhum jogo é pra todo mundo, por exemplo tem pessoas que não gostam de RPG ou esportes.

Por isso que estou ficando cansado desse papinho em relação ao Death Stranding e não aguento mais esperar a minha cópia chegar para eu tirar as minhas conclusões.
Não é bem assim, teve muito choro de gente querendo um easy mode,pois o jogo na dificuldade atual não era para eles..
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Acho que o Kojima devia ter feito um BR mesmo, já seria garantia de sucesso. Pra quê tentar inovar? Pra quê tentar sair do óbvio? Pra quê experimentar, arriscar e ter a chance de errar?
Julio, DS é um jogo que eu mesmo vou aferir se é bom ou ruim, não vou ficar indo pela onda dos outros sem ao menos o jogo ter sido lançado.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Esse fato de o jogo ter um começo arrastado tb é algo que não necessariamente torna o jogo ruim ou desinteressante. Me lembro que ao jogar The Witcher 3, tive vontade de dropá-lo diversas vzs no início, pois achei maçante e chato; mas insisti e joguei um dos melhores jogos da minha vida!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Acho que o Kojima devia ter feito um BR mesmo, já seria garantia de sucesso. Pra quê tentar inovar? Pra quê tentar sair do óbvio? Pra quê experimentar, arriscar e ter a chance de errar?

Não exagera também né Malleozin. BR nem sequer foi um tipo de jogo aclamado ou garantia de sucesso, tivemos vários casos de flop (A maioria, na verdade).

Se for um walking simulator meu hype aumenta drasticamente. Tô cansado de ficar dando tirinho.

O que mais tem por aí é jogo de qualidade que não seja shooter.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
caros, o que posso dizer
e que o comeco e lento ate pelo próprio sistema de jogo, o learning curve desse jogo e algo, fora dos rpgs, bem extenso, e um jogo com diversas possibilidades e vai ir te ensinando , fora o gameplay doidao

depois de horas descobri que posso fazer granada de coco contra inimigos, tem um sistema de gerenciamento de cargas que levei um tempo para descobrir

MGS V tb era bem cheio de possibilidades e gerenciamentos, aqui e tb


o jogo NAO e walking simulator, que e so andar e acompanhar a historia, isso podem ficar tranquilo

ele tem um sistema TAO robusto de possibilidades e gerenciamento que passa longe desse genero

ele e mais exploracao / stealh
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
caros, o que posso dizer
e que o comeco e lento ate pelo próprio sistema de jogo, o learning curve desse jogo e algo, fora dos rpgs, bem extenso, e um jogo com diversas possibilidades e vai ir te ensinando , fora o gameplay doidao

depois de horas descobri que posso fazer granada de coco contra inimigos, tem um sistema de gerenciamento de cargas que levei um tempo para descobrir

MGS V tb era bem cheio de possibilidades e gerenciamentos, aqui e tb


o jogo NAO e walking simulator, que e so andar e acompanhar a historia, isso podem ficar tranquilo

ele tem um sistema TAO robusto de possibilidades e gerenciamento que passa longe desse genero

ele e mais exploracao / stealh
Pode dizer se gostou? Se é masterpiece?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Deve ser algo nivel Bloodborne. Nada always on, só um adicional bonitinho e dispensável. Até porque se fosse essencial, o jogo se tornaria always on, e muita gente ficaria put*.
que??? multiplayer de bloodborne é só um adicional bonitinho e dispensável ?????????
invoco os jogadores de bloodborne para opinar!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
que??? multiplayer de bloodborne é só um adicional bonitinho e dispensável ?????????
invoco os jogadores de bloodborne para opinar!!!
Sim. Você pode jogar offline. Indispensável é o online de Gran Turismo Sport, que nem salva se não estiver online. Ou de jogos realmente online, como Overwatch.

A questão não é o multiplayer proporcionar uma boa experiência ou não, mas ser dispensável ou não. Se dá pra jogar Bloodborne offline, é por ser dispensável. Só isso. Indispensável é pra jogo always on, o que não significa que seja algo bom.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Seja hater ou seja fã, a grande maioria já tem suas notas decididas sem sequer jogar.

Quanto à mídia "especializada", ficarei surpreso se não rolar um bônus na nota só por ser o Kojima (assim como acontece com a Nintendo e outros).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Seja hater ou seja fã, a grande maioria já tem suas notas decididas sem sequer jogar.

Quanto à mídia "especializada", ficarei surpreso se não rolar um bônus na nota só por ser o Kojima (assim como acontece com a Nintendo e outros).

Isso vale pra qualquer jogo. Inúmeros usuários daqui ja me disseram que dá pra analisar o jogo, decidir se é bom ou ruim, se gosta ou não, só olhando pela internet, vendo videos ou lendo análises. Jogar é o de menos. Só fiscal de ID faz isso. Pelos trailers e gameplay vazados já dá pra saber se Death Stranding é perfeito ou lixo. Nem precisaria mais lançar.

Kojima pode cancelar DS hoje que nada mudaria. É só liberar a gameplay no Youtube. A experiência é a mesma. Quem fez pré-order ganha video de gameplay das secundárias. Pra que jogar para saber se é bom mesmo? Besteira.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim. Você pode jogar offline. Indispensável é o online de Gran Turismo Sport, que nem salva se não estiver online. Ou de jogos realmente online, como Overwatch.

A questão não é o multiplayer proporcionar uma boa experiência ou não, mas ser dispensável ou não. Se dá pra jogar Bloodborne offline, é por ser dispensável. Só isso. Indispensável é pra jogo always on, o que não significa que seja algo bom.

oxi, não sabia que vc tinha platinado o Bloodborne pra ficar opinando sobre o game. Passa a ID aí pra gente conferir, caso contrário sua opinião não vale.

Abs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
oxi, não sabia que vc tinha platinado o Bloodborne pra ficar opinando sobre o game. Passa a ID aí pra gente conferir, caso contrário sua opinião não vale.

Abs.
Ainda esperando o print que te pedi. :viraolho

Aprendi na OS que não preciso jogar pra opinar sobre um jogo, e decidi seguir essa linha de pensamento. Vi no Youtube e li análises de jornalistas, logo, posso fazer uma análise precisa sobre a obra. Onde já se viu jogar para analisar um jogo? Pare de ser fiscal de ID.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ainda esperando o print que te pedi. :viraolho

Aprendi na OS que não preciso jogar pra opinar sobre um jogo. Vi no Youtube, logo, posso fazer uma análise exata sobre a obra. Onde já se viu jogar para analisar um jogo?

Que vê te devo alguma coisa mesmo, fiscal de ID aqui é vc :klolwtf

Já que adora cagar regra, obedeça a sua pelo menos. Seja coerente e mostre a ID com a Platina do Bloodborne.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Que vê te devo alguma coisa mesmo, ficar de ID aqui é vc :klolwtf

Já que adora cagar regra, obedeça a sua pelo menos. Seja coerente e mostre a ID com a Platina do Bloodborne.

Eu nunca disse que alguem precisa platinar ou miletar pra falar do jogo. Enquanto não provar que eu disse isso, seu comentário é um bait vazio.

E respondo da mesma forma. Não é você que adora cagar regra, junto com outros users aqui, dizendo que ver ID é errado, jogar é errado e o certo é analisar pelo Youtube? Então vamos analisar pelo Youtube. Sejamos coerentes.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Galera, não estraguem o tópico, que está tão bom So Far, com esse assunto batido e idiota.
Tem até user que tem o privilégio de estar jogando esse game. Em vez dessa abobrinha de ID, vamos dar andamento ao assunto, aproveitar a oportunidade desse colega que está jogando e tentar contribuir com o tópico de uma maneira mais coerente e interessante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Não exagera também né Malleozin. BR nem sequer foi um tipo de jogo aclamado ou garantia de sucesso, tivemos vários casos de flop (A maioria, na verdade).
Foi só para exemplificar, rsrs. Foi um exemplo ruim, mas era para dizer que seria mais fácil ele ir por um caminho mais confortável e com menos riscos.

caros, o que posso dizer
e que o comeco e lento ate pelo próprio sistema de jogo, o learning curve desse jogo e algo, fora dos rpgs, bem extenso, e um jogo com diversas possibilidades e vai ir te ensinando , fora o gameplay doidao

depois de horas descobri que posso fazer granada de coco contra inimigos, tem um sistema de gerenciamento de cargas que levei um tempo para descobrir

MGS V tb era bem cheio de possibilidades e gerenciamentos, aqui e tb


o jogo NAO e walking simulator, que e so andar e acompanhar a historia, isso podem ficar tranquilo

ele tem um sistema TAO robusto de possibilidades e gerenciamento que passa longe desse genero

ele e mais exploracao / stealh
Vc percebe um novo gênero no game?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Foi só para exemplificar, rsrs. Foi um exemplo ruim, mas era para dizer que seria mais fácil ele ir por um caminho mais confortável e com menos riscos.


Vc percebe um novo gênero no game?
Leia isso, Mallindo:

Jeff Cannata from the latest podcast of DLC - He criticized Riot games announcements saying its neat but they could have been so much more ambitious and references Death Stranding and I am paraphrasing-

" Riot Games could have done something more innovative with the capital they have at their disposal. Its hard for me what I would want from them without refrencing something I am not supposed to talk about but Simon and I are playing Death Stranding right now. Riot Games seems to be more interested in checking all the boxes of a list rather than actually doing something new. We are not able to talk about Death Stranding at all but its new and it is proof that there are untapped ideas in the world of videogames if you have the talent and time and luxury needed to actually innovate"
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Não é bem assim, teve muito choro de gente querendo um easy mode,pois o jogo na dificuldade atual não era para eles..
Isso, se não me engano, saiu uma notícia na época de alguém da "mídia especializada", dizendo que Sekiro precisava respeitar seus jogadores.

Cada jogo tem um propósito. Muita gente não curtiu Red Dead 2 por ele ser "lento". Já eu, achei o jogo muito bom por causa disso. Tem gente que reclama dos jogos da From por serem difíceis. Eu ainda não joguei todos, apenas Bloodborne e Sekiro, e gostei deles. E, por ai vai.

Ás opiniões podem ficar divididas com DS mas, acredito que irei aproveitar bastante. In Kojima we trust! xD
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse fato de o jogo ter um começo arrastado tb é algo que não necessariamente torna o jogo ruim ou desinteressante. Me lembro que ao jogar The Witcher 3, tive vontade de dropá-lo diversas vzs no início, pois achei maçante e chato; mas insisti e joguei um dos melhores jogos da minha vida!
Se tu achou Witcher 3 arrastado no começo, nem tente jogar RDR2 pois é mais ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3."

 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Parece ser um consenso por todos que a história é boa (haters do kojima com línguas queimadas).
E tenho pra mim que o mundo aberto poderia ter sido evitado, uma aberração que essa geração trouxe. Sendo um jogo mais linear é tranquilo afirmar que seria um 96+ no Metacritics com facilidade.
Espero que na próxima geração e com SSD essa modinha forçada de mundo aberto acabe, que proponham um design mais inteligente como a From encontrou para suas produções.

Outra boa fórmula seria a usada por GOW, um pequeno mundo aberto que conecta vários caminhos mais lineares e que vão se abrindo a medida que tu consegue certas habilidades ou destrava elementos da main quest...


Já estou com preguiça de escutar que Death Stranding "não é um jogo feito para todos".

Isso parece desculpa de fanboy.

Sekiro é um jogo difícil pra kcete e mesmo assim não vejo ninguém falando que não é um jogo feito pra todo mundo.

Se parar pra pensar nenhum jogo é pra todo mundo, por exemplo tem pessoas que não gostam de RPG ou esportes.

Por isso que estou ficando cansado desse papinho em relação ao Death Stranding e não aguento mais esperar a minha cópia chegar para eu tirar as minhas conclusões.

Mas quem diz isso é a mídia e jogadores que estavam viajando na maionese no que se trata o jogo e pra não falar mal logo de cara (e potencialmente depois quebrar a cara com um bom jogo) levantam esses argumentos (que na verdade são defesas).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3."

Basicamente então só vão dar a nota do jogo . Falar sobre mecânicas e Gameplays até o capítulo 3 em 1 de novembro?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Basicamente então só vão dar a nota do jogo . Falar sobre mecânicas e Gameplays até o capítulo 3 em 1 de novembro?
Eles vão avaliar o game inteiro. Só não podem mostrar vídeos ou falar diretamente sobre o que ocorre a partir do Cap. 3, mas podem falar as impressões e dar os seus vereditos.
 
Topo Fundo