O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Sanches Avila

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
24
Pontos
28
Não recomendo a compra de nada em pré-venda na Saraiva
Ah mas isso até normal aqui no Brasil, prevenda no Brasil sempre dá problema. Já tive com o submarino tb, mas foi só uma vez tb. Em outras prevendas eles entregaram certo.
Agora to mais querendo por causa dessa edição mesmo, pq esgotou em todos os lugares.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Qual motivo?Eles enrolam para enviar?
Ah mas isso até normal aqui no Brasil, prevenda no Brasil sempre dá problema. Já tive com o submarino tb, mas foi só uma vez tb. Em outras prevendas eles entregaram certo.
Agora to mais querendo por causa dessa edição mesmo, pq esgotou em todos os lugares.

Simplesmente vendem mais que tem disponível e cancelam a venda, último caso que acompanhei foi do Steelbook dos Vingadores Ultimato
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Não recomendo a compra de nada em pré-venda na Saraiva
vou discordar momentaneamente
comprei o concrete genie do ps4 na pré-venda da saraiva, o lançamento nos estados unidos estava marcado para dia 8/10 e a previsão de entrega da saraiva dia 31/10. Recebi no dia 10/10

Exatamente igual o Submarino fez com o Sekiro.
Pré venda aqui, independente da loja, é loteria.

Exatamente, fiquei de mãos abanando com o sekiro steelbook e to so na espera do death stranding pra ver se vão repetir a cagada
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.071
Reações
47.734
Pontos
1.053
Essa panasonic ai de 65 tx800b eh melhor que as samsung 7100? Eh melhor que a qled q70?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.071
Reações
47.734
Pontos
1.053
Muito melhor que a RU7100 como ja foi comentado.

Q70 65'' R$ 7.400
Acho que responde a sua pergunta.

Quanto a q70, nem tanto, pq estive pesquisando e essa panasonic ta na faixa dos 6~7 mil em outras lojas. E dizem que a qled eh so propaganda e tal. Mts dizem inclusive que 905f da sony eh igual ou ate superior a qled q70.

E eu tenho o pe um pouco atras com tvs da sony, tenho uma 705 de 55 polegadas e acho a imagem fraquissima, inclusive inferior a samsung mu7100 que tenho de mesmas polegadas tb, sem falar o som que eh pessimo e mal da pra ouvir.

Enfim, to bem tentado a ir nessa panasonic ai, mas to tentando me informar bem antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quanto a q70, nem tanto, pq estive pesquisando e essa panasonic ta na faixa dos 6~7 mil em outras lojas. E dizem que a qled eh so propaganda e tal. Mts dizem inclusive que 905f da sony eh igual ou ate superior a qled q70.

E eu tenho o pe um pouco atras com tvs da sony, tenho uma 705 de 55 polegadas e acho a imagem fraquissima, inclusive inferior a samsung mu7100 que tenho de mesmas polegadas tb, sem falar o som que eh pessimo e mal da pra ouvir.

Enfim, to bem tentado a ir nessa panasonic ai, mas to tentando me informar bem antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, a Q70 dizer que não é uma TV incrível é querer tapar o sol com uma peneira.
Olha esse teste.
https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q70-q70r-qled

Agora a Pana tb é fantástica tanto como uma 4K IPS de design único quanto pelo CXB nesse preço.

Entre as duas em CXB a Panasonic 800 ganha de lavada.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
E eu tenho o pe um pouco atras com tvs da sony, tenho uma 705 de 55 polegadas e acho a imagem fraquissima, inclusive inferior a samsung mu7100 que tenho de mesmas polegadas tb, sem falar o som que eh pessimo e mal da pra ouvir.

Enfim, to bem tentado a ir nessa panasonic ai, mas to tentando me informar bem antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Painel ips, eu não pegaria por causa do nível de preto ser inferior ao painel VA. Só que o preço pelo tamanho é tentador.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Quanto a q70, nem tanto, pq estive pesquisando e essa panasonic ta na faixa dos 6~7 mil em outras lojas. E dizem que a qled eh so propaganda e tal. Mts dizem inclusive que 905f da sony eh igual ou ate superior a qled q70.

E eu tenho o pe um pouco atras com tvs da sony, tenho uma 705 de 55 polegadas e acho a imagem fraquissima, inclusive inferior a samsung mu7100 que tenho de mesmas polegadas tb, sem falar o som que eh pessimo e mal da pra ouvir.

Enfim, to bem tentado a ir nessa panasonic ai, mas to tentando me informar bem antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, a Q70 dizer que não é uma TV incrível é querer tapar o sol com uma peneira.
Olha esse teste.
https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q70-q70r-qled

Agora a Pana tb é fantástica tanto como uma 4K IPS de design único quanto pelo CXB nesse preço.

Entre as duas em CXB a Panasonic 800 ganha de lavada.

Chapas

Passei pela Q8C, Q7FN, Q60, Q70, pela Oled B8 e agora a 905F. A 905F é a melhor de todas disparado

Lógico que a oled ganha no preto puro. E só.

Q70 é uma aberração de ruim. A 905F destrói ela. E não foi unidade defeituosa pois eu comprei duas
 
Ultima Edição:

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Chapas

Passei pela Q60, pela Q70, pela Oled B8 e agora a 905F. Melhor de todas disparado

Lógico que a oled ganha no preto puro. E só.

Q70 é uma aberração de ruim. A 905F destrói ela. E não foi unidade defeituosa pois eu comprei duas
Na 905f o HDR em jogos é bom? Eu tive uma B7 que deu problema mas enquanto pude usufruir, ela entregou um qualidade absurda, fico curioso se uma Lcd consegue entregar algo parecido

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.071
Reações
47.734
Pontos
1.053
Bom, mandei ver o f**a-se nas duvidas e comprei essa pana de 65 polegadas ai. Nao resisti a esse precao. Acho que nem na black friday vai ter coisa melhor. Uma tv dessas de 65 pol por 3600 eh irresistivel. Obrigado pelo aviso e por quem deu opiniao. So esperar chegar agora (e dar uM jeito de pagar tb[emoji102])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Bom, mandei ver o f**a-se nas duvidas e comprei essa pana de 65 polegadas ai. Nao resisti a esse precao. Acho que nem na black friday vai ter coisa melhor. Uma tv dessas de 65 pol por 3600 eh irresistivel. Obrigado pelo aviso e por quem deu opiniao. So esperar chegar agora (e dar uM jeito de pagar tb[emoji102])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Melhor que isso só a galera que comprou aquela OLED da Panasonic a preço de banana uns meses atrás.
 
D

Deleted member 219486

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Chapas

Passei pela Q8C, Q7FN, Q60, Q70, pela Oled B8 e agora a 905F. A 905F é a melhor de todas disparado

Lógico que a oled ganha no preto puro. E só.

Q70 é uma aberração de ruim. A 905F destrói ela. E não foi unidade defeituosa pois eu comprei duas

Discordo que a 905f seja superior a Oled, isso é simplesmente impossível. Q70 (2019) está no nível da Sony (2018), não perde pra ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Na 905f o HDR em jogos é bom? Eu tive uma B7 que deu problema mas enquanto pude usufruir, ela entregou um qualidade absurda, fico curioso se uma Lcd consegue entregar algo parecido

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Não entrega, é impossível, nem parecido. Oled é outro nível de TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitorss

Novato
Mensagens
21
Reações
19
Pontos
13
Bom, mandei ver o f**a-se nas duvidas e comprei essa pana de 65 polegadas ai. Nao resisti a esse precao. Acho que nem na black friday vai ter coisa melhor. Uma tv dessas de 65 pol por 3600 eh irresistivel. Obrigado pelo aviso e por quem deu opiniao. So esperar chegar agora (e dar uM jeito de pagar tb[emoji102])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não resisti também e comprei, apesar do pouco conteúdo que encontrei sobre o modelo. Achei essa avaliação aqui:

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Sim, a Q70 dizer que não é uma TV incrível é querer tapar o sol com uma peneira.
Olha esse teste.
https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q70-q70r-qled

Agora a Pana tb é fantástica tanto como uma 4K IPS de design único quanto pelo CXB nesse preço.

Entre as duas em CXB a Panasonic 800 ganha de lavada.
me sinto mal em não poder comprar ela agora...

mas comprei uma geladeira panasonic bt55 483L pra representar ao menos rsrrs
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Não entrega, é impossível, nem parecido. Oled é outro nível de TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depende do que você mais se preocupa em TV. Um grande defeito das OLEDs é o brilho. Por causa disso, TVs LED de boa qualidade conseguem entregar cores mais brilhantes do que a melhor OLED pode fazer. Além disso, alguns conteúdos em HDR podem ficar melhor em TVs LED, por causa do brilho também.

Mas claro, a OLED vence em outras coisas, principalmente no contraste. É tudo uma questão de colocar na balança mesmo.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Depende do que você mais se preocupa em TV. Um grande defeito das OLEDs é o brilho. Por causa disso, TVs LED de boa qualidade conseguem entregar cores mais brilhantes do que a melhor OLED pode fazer. Além disso, alguns conteúdos em HDR podem ficar melhor em TVs LED, por causa do brilho também.

Mas claro, a OLED vence em outras coisas, principalmente no contraste. É tudo uma questão de colocar na balança mesmo.

Não tem balança, chega a ser desleal o que uma Oled entrega. Não tem HDR melhor em led, isso não existe, é absolutamente impossível. HDR de led é cheio de blooming, aquele vazamento de luz irritante inerente a tecnologia led, borrados... Não existe cores melhores em Led, painel VA entrega o limite da tecnologia e perde ângulo de visão, saiu de lado a imagem perde total qualidade. Te convido a colocar o brilho no máximo em uma Oled e esperar os olhos sangrarem... é impossível usar o pico de brilho de uma Oled. Na prática, esse discurso que a Samsung tem mais brilho é absolutamente insignificante.

A Q80 tem 16 áreas de local dimming, é um excelente painel, mas na Oled cada ponto tem luz própria... mesmo a Q80 tem blooming e isso é extremamente irritante, até legenda fica borrado.

Oled só perde pra Oled quando a tecnologia evoluir ainda mais.

C9 vs Q90

C9 vs Sony 905f


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Não tem balança, chega a ser desleal o que uma Oled entrega. Não tem HDR melhor em led, isso não existe, é absolutamente impossível. HDR de led é cheio de blooming, aquele vazamento de luz irritante inerente a tecnologia led, borrados... Não existe cores melhores em Led, painel VA entrega o limite da tecnologia e perde ângulo de visão, saiu de lado a imagem perde total qualidade. Te convido a colocar o brilho no máximo em uma Oled e esperar os olhos sangrarem... é impossível usar o pico de brilho de uma Oled. Na prática, esse discurso que a Samsung tem mais brilho é absolutamente insignificante.

A Q80 tem 16 áreas de local dimming, é um excelente painel, mas na Oled cada ponto tem luz própria... mesmo a Q80 tem blooming e isso é extremamente irritante, até legenda fica borrado.

Oled só perde pra Oled quando a tecnologia evoluir ainda mais.

C9 vs Q90

C9 vs Sony 905f


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos mesmos testes que você colocou só prova como as LEDs tem mais brilho e cores melhores.

E coloquei a minha LED aqui comparado com essa OLED, também tem cores melhores. A Samsung desaprendeu a fazer TVs.

E nem vou falar de burn-in. OLED hoje tem que tratar igual filho.
 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Nos mesmos testes que você colocou só prova como as LEDs tem mais brilho.

E coloquei a minha LED aqui comparado com essa OLED, também tem cores melhores. A Samsung desaprendeu a fazer TVs.

E nem vou falar de burn-in. OLED hoje tem que tratar igual filho.

A única coisa que você pode falar de uma Oled é Burn in, e não vai falar... Dizer que led tem cores melhores que Oled, eu não sei nem o que dizer para você. Segue o tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera esse combo da OLED + 43 4k ta saindo por 5k em 18x no cc sub, nao resisti e comprei antes da BF...
Excelente aquisição, parabéns.
Esse combo esta barato demais, a Oled sai por volta de R$ 3800 no combo, a mão coça mas seria impossível defender essa compra la com a patroa. Kkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A mesma Pana 800d mas 55 baixou agora, pra quem n pode pegar a 65


4K Panasonic 55" Tc-55fx800b
R$ 2609
em 18X sem juros ou 12X AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4bSF
Use o Cupom:
TUDO10
357478752_2GG.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo