O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Quero ver como serão as vendas. Mesmo que não seja o meu estilo de jogo, é bom ver alguém arriscando em algo novo, com um investimento alto. Se for bem, talvez influencie outras empresas a tentar criar novos gêneros. Os jogadores só têm a ganhar.

É como o gênero "Souls". Eu nem gosto, mas já enriquece a indústria. Eu queria simuladores em geral com maior investimento, mas esses são bem complicados de lucrar. Um simulador de governo ou empresário com decisões, por exemplo. Ou um Spore ou Scribblenauts da vida, mas AAA. Esses são sonhos distantes.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.699
Pontos
1.319
@Alucard_Players

Está jogando no PS4 Pro? Como está o desempenho, gráficos?

Se for o Ps4 Pro, ele fica locão na ventoinha igual o Gow?
esta solido 30 fps sem problemas

esta lindo, a Fragile parece next gen
mas tem coisas de consoles, tipo o AF nao e 16x igual, PC ja no horizonte ja comeca dar aquela borradinha,acredito que tenha reconsutrcao como muitos jogos de ps4
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
Como postaram na Gaf, os haters já têm a vitória independente do sucesso ou fracasso do jogo. Caso fique acima da média será só porque tem o nome do Kojima, se ficar abaixo do esperado é porque eles tinham razão, walking simulator e todo o mimimi de sempre.
é disso q to falando. Ta foda tragar a galera

e tem uns q ainda falam q o cara vai odiar mas vai falar q é bom por orgulho lolz
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
é disso q to falando. Ta foda tragar a galera

e tem uns q ainda falam q o cara vai odiar mas vai falar q é bom por orgulho lolz

Mas tem o outro lado também, o jogo ir mal e usarem a desculpa que "não é um jogo pra todo mundo", "poucos entenderam a genialidade" etc.

Por isso o melhor a fazer é jogar e tirar as suas próprias conclusões.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
Mas tem o outro lado também, o jogo ir mal e usarem a desculpa que "não é um jogo pra todo mundo", "poucos entenderam a genialidade" etc.

Por isso o melhor a fazer é jogar e tirar as suas próprias conclusões.
mas a segunda parte nao faz mto sentido com a primeira... nao entendi o raciocinio aí

eu vou com certeza tirar minhas próprias conclusões. Falar a real. Agora isso não impede do cara de te interpretar como ele quer. Encarar na fantasia louca de que é conspiração ou orgulho se não corresponder com a narrativa.

Eu posso falar genuinamente q estou gostando q vai aparecer um babaca pra dizer q to fingindo, q na realidade odiei. Então o problema é esse. O q adianta tirar próprias conclusões se nego sempre vai distorcer a realidade? Claro q no final das contas a minha própria opinião é q importa (pra mim mesmo). Só não anula q existem caras chatos por aí
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
mas a segunda parte nao faz mto sentido com a primeira... nao entendi o raciocinio aí

eu vou com certeza tirar minhas próprias conclusões. Falar a real. Agora isso não impede do cara de te interpretar como ele quer. Encarar na fantasia louca de que é conspiração ou orgulho se não corresponder com a narrativa.

Eu posso falar genuinamente q estou gostando q vai aparecer um babaca pra dizer q to fingindo, q na realidade odiei. Então o problema é esse. O q adianta tirar próprias conclusões se nego sempre vai distorcer a realidade? Claro q no final das contas a minha própria opinião é q importa (pra mim mesmo). Só não anula q existem caras chatos por aí

Existem chatos dos dois lados, sejam fanboys ou haters.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
caros, o que posso dizer
e que o comeco e lento ate pelo próprio sistema de jogo, o learning curve desse jogo e algo, fora dos rpgs, bem extenso, e um jogo com diversas possibilidades e vai ir te ensinando , fora o gameplay doidao

depois de horas descobri que posso fazer granada de coco contra inimigos, tem um sistema de gerenciamento de cargas que levei um tempo para descobrir

MGS V tb era bem cheio de possibilidades e gerenciamentos, aqui e tb


o jogo NAO e walking simulator, que e so andar e acompanhar a historia, isso podem ficar tranquilo

ele tem um sistema TAO robusto de possibilidades e gerenciamento que passa longe desse genero

ele e mais exploracao / stealh
Eu posso ter perdido algum comentário seu no tópico, mas, o que você pode falar dos recursos online do jogo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Mas tem o outro lado também, o jogo ir mal e usarem a desculpa que "não é um jogo pra todo mundo", "poucos entenderam a genialidade" etc.

Por isso o melhor a fazer é jogar e tirar as suas próprias conclusões.
Jogar e tirar as próprias conclusões sempre é o melhor a se fazer. Tem jogo que pode ser considerado uma masterpiece e você simplesmente não gostar, e vice-versa. Tipo Days Gone que tirou nota 71, mas vários jogaram e gostaram, ou Red Dead 2, com uma das maiores notas da história, mas tem um monte de usuários aqui que detestaram ou mal aguentaram sair do inicio do jogo. Nota é pra ter uma base, saber se gosta é jogando mesmo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.699
Pontos
1.319
Eu posso ter perdido algum comentário seu no tópico, mas, o que você pode falar dos recursos online do jogo?
Diria que essencial

Por exemplo a escada que eu uso para atravessar um rio, fica para outros jogadores, assim como uma corda para descer a montanha

Como tem um limite de peso para carregar nem sempre vc está devidamente preparado

Claro eu poderia dar uma volta e seguir sem a escada
Mas ajuda bem
Posso TB pegar uma missão extra e deixar nas estações menores espalhadas pelo para outro completar .
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
mas a segunda parte nao faz mto sentido com a primeira... nao entendi o raciocinio aí

eu vou com certeza tirar minhas próprias conclusões. Falar a real. Agora isso não impede do cara de te interpretar como ele quer. Encarar na fantasia louca de que é conspiração ou orgulho se não corresponder com a narrativa.

Eu posso falar genuinamente q estou gostando q vai aparecer um babaca pra dizer q to fingindo, q na realidade odiei. Então o problema é esse. O q adianta tirar próprias conclusões se nego sempre vai distorcer a realidade? Claro q no final das contas a minha própria opinião é q importa (pra mim mesmo). Só não anula q existem caras chatos por aí
tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif


Perfeito!
Diria que essencial

Por exemplo a escada que eu uso para atravessar um rio, fica para outros jogadores, assim como uma corda para descer a montanha

Como tem um limite de peso para carregar nem sempre vc está devidamente preparado

Claro eu poderia dar uma volta e seguir sem a escada
Mas ajuda bem
Posso TB pegar uma missão extra e deixar nas estações menores espalhadas pelo para outro completar .
Quando o Kojima mostrou o gameplay a impressão que ficou é que esse game deveria ser always online. Pq a diferença entre o online e o offline parece ser bem grande. Tanto que nem vão exigir assinatura da Plus para acessar essa característica do game. E todo esse papo de conectar e cooperar não faz sentido estando offline. Talvez o jogador perceba que estando offline será bem mais difícil de avançar e terá que conectar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Diria que essencial

Por exemplo a escada que eu uso para atravessar um rio, fica para outros jogadores, assim como uma corda para descer a montanha

Como tem um limite de peso para carregar nem sempre vc está devidamente preparado

Claro eu poderia dar uma volta e seguir sem a escada
Mas ajuda bem
Posso TB pegar uma missão extra e deixar nas estações menores espalhadas pelo para outro completar .
As contruções, objetos e itens que são deixados pelos jogadores são permanentes? Por exemplo, se eu sair e voltar para o jogo uma escada deixada por outro jogador estará no mesmo lugar?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
As contruções, objetos e itens que são deixados pelos jogadores são permanentes? Por exemplo, se eu sair e voltar para o jogo uma escada deixada por outro jogador estará no mesmo lugar?
Fiquei com essa dúvida. Pq senão, daqui a algum tempo, terão milhares de escadas espalhadas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ai turma quem é o melhor streaming para acomapanhar um jogo desse naipe? Seria melhor ver um walkthrough comentado ou só o jogo mudo?
Como não vou ter um Playstation pelos proximos 5 anos, f**a-se, quero ver pelo youtube mesmo kkk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3."

Cara...isso é uma boa dica.
Provavelmente acontece umas porra mindblow a partir do capítulo 3.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se for algo bem estruturado, pode ser algo muito, mas muito legal
Nessa epoca q todo mundo eh troll e b*sta em multiplayer isso nao vai dar certo, so nego querendo fazer video engracadinho pra dar view, se o kojima ta apostando forte nesse sistema multiplayer vai se fuder bonito, multiplayer num jogo desses deveria ser so um adendo e nao algo essencial, esperar pra ver.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.538
Reações
4.699
Pontos
1.319
As contruções, objetos e itens que são deixados pelos jogadores são permanentes? Por exemplo, se eu sair e voltar para o jogo uma escada deixada por outro jogador estará no mesmo lugar?
nao sei, o cenario fica repleto MESMO de itens de outros jogadores


nao sei se isso e randomico, mas acredito que sim

senao imagina todos jogadores do mundo floodando o mundo de itens
haha
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
nao sei, o cenario fica repleto MESMO de itens de outros jogadores


nao sei se isso e randomico, mas acredito que sim

senao imagina todos jogadores do mundo floodando o mundo de itens
haha
Tem que ser um sistema funcional, senão um mês após o lançamento, terão milhões de escadas num mesmo lugar
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
nao sei, o cenario fica repleto MESMO de itens de outros jogadores


nao sei se isso e randomico, mas acredito que sim

senao imagina todos jogadores do mundo floodando o mundo de itens
haha
Cara, como vc já conseguiu o jogo?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
nao sei, o cenario fica repleto MESMO de itens de outros jogadores


nao sei se isso e randomico, mas acredito que sim

senao imagina todos jogadores do mundo floodando o mundo de itens
haha
Cara, como vc já conseguiu o jogo?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Fiquei com essa dúvida. Pq senão, daqui a algum tempo, terão milhares de escadas espalhadas.
quando for no mercado ai perto, o perto da rodoviaria, va pela terra
alguns homens passaram antes e colocaram milhares de kilos de asfalto na pista
:coolface

confia no DeusJima
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.757
Pontos
803
Mano, o hype desse jogo esta um dos mais absurdos que ja vi como viciado em VG

se isso der um floop, vou literalmente morrer de rir...
Eu ainda não sei oq esperar do DS , mas torço pra da certo , até o Star Wars da EA eu quero q seja muito bom. Hoje em dia a moda e fazer joguinho nas coxas , entupir de microtransação e lootboxes. E uma m**** isso. Olha só q se transformou o Fallout e o ghost reacon. Foram destruídos pela ganância e preguiça. Isso eu não quero q seja o padrão da próxima geração.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Olha, tem um amigo meu, fizemos algumas trocas de jogos, ele já me vendeu alguns games...e ele trampa em uma revista de games e me disse ter terminado o jogo (mas eu não sei se acredito)...e disse ser o melhor game do Kojima na opinião dele e que realmente vai ter uma galera que irá dropar o game no começo, mas que quem for até o final irá achar um dos melhores.

Enfim..só postando sobre a conversa.

EDIT: É real, ele me chamou na casa dele pra ver o game...

MAS WTF?!? A Sony distribuiu isso muito errado...ele não trabalha em uma revista grande...
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.045
Pontos
1.724
Olha, tem um amigo meu, fizemos algumas trocas de jogos, ele já me vendeu alguns games...e ele trampa em uma revista de games e me disse ter terminado o jogo (mas eu não sei se acredito)...e disse ser o melhor game do Kojima na opinião dele e que realmente vai ter uma galera que irá dropar o game no começo, mas que quem for até o final irá achar um dos melhores.

Enfim..só postando sobre a conversa.

EDIT: É real, ele me chamou na casa dele pra ver o game...

MAS WTF?!? A Sony distribuiu isso muito errado...ele não trabalha em uma revista grande...
Vc viu o jogo rodando na sua frente? :ksnif
 
Topo Fundo