O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONTROLE PS3

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Pessoal, preciso de um novo controle pra jogar uns jogos no meu PS3 mas o controle paralelo que eu tenho em casa tá muito ruim. A durabilidade de um controle original Sony é muito boa mas infelizmente não encontro vendendo em lugar nenhum.

Poderiam me dizer alguma marca ou loja em que eu possa comprar um controle para eu retomar minhas jogatinas?

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Original acho difícil achar.
Se não der jeito compra aquele adaptador Twin-USB e um controle de PS2.
Ainda não sei como funciona a parada do botão HOME neles.

Se achar um original, desative a função "vibrar" no menu de configurações do PS3, pois com o tempo a tendencia é dar um delay no controle (ou falhar).
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Original acho difícil achar.
Se não der jeito compra aquele adaptador Twin-USB e um controle de PS2.
Ainda não sei como funciona a parada do botão HOME neles.

Se achar um original, desative a função "vibrar" no menu de configurações do PS3, pois com o tempo a tendencia é dar um delay no controle (ou falhar).

Tenho um adaptador USB e, dos meus três DualShock 2, só o de série A funcionou tanto no PC quanto no PS3. Os outros acendem o LED e mais nada.

Além disso, o adaptador sempre recebe prioridade como player 1 e 2 enquanto estiver conectado.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Passei por esse problema anos atrás, imagino que agora esteja bem pior. O que eu fiz foi pegar um original usado, fiquei quase 3 semanas fuçando a internet pra achar um em bom estado a preço justo. E consegui. Recomendaria fazer o mesmo, paralelo nenhum tem a mesma sensibilidade nos analógicos que um original.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vivo com esse problema faz uns 3 anos ou mais.

Se conhecerem algum controle de outra marca que é durável, funciona o "sixaxis" (sensor de movimento) e não de problema cada vez que for jogar um game de PS1 ou PS2 dos classics... pfv, isso vai me interessar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.261
Pontos
503
No seu lugar eu pegaria um original usado mesmo. Complicado arrumar um novo e os paralelos podem deixar a desejar.

Eu até vi uns uns lacrados no Mercado Livre por bons preços e sendo vendidos como originais, mas tenho minhas dúvidas sobre a originalidade deles.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Rapaz... esse aqui peguei na americanas... não sei se é original, pois não testei a fundo o mesmo... mas comparando com um original que eu tenho parece ser sim...
88550fa349a923bf21dbc0fe31d2b45e.jpg
1b3c04fa5f29a130754a52eaf671ce47.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Passei pelo mesmo problema a 2 semanas e achei um maluco próximo a minha.loja que arrumava controles e comprei outro com ele. Estou com 2 originais semi novos graças a ele.

Sony chutou o pau da barraca ao parar a fabricação. Podia ter ao menos diminuido, sei lá.

Muita gente ainda joga PS3. Tem uma biblioteca extensa.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Rapaz... esse aqui peguei na americanas... não sei se é original, pois não testei a fundo o mesmo... mas comparando com um original que eu tenho parece ser sim...
88550fa349a923bf21dbc0fe31d2b45e.jpg
1b3c04fa5f29a130754a52eaf671ce47.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Mas foi recente isso?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Update... não é original... jogando beyond two souls ficou evidente isso... Infelizmente

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Update... não é original... jogando beyond two souls ficou evidente isso... Infelizmente

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Eu vi uma loja vendendo um controle branco, talvez eu compre pra pelo menos tentar a sorte mas ultimamente tá foda...

Só essa semana foram 3 defeitos que apareceram:

  1. O videogame não está lendo mais discos.
  2. Entrada HDMI com mau contato.
  3. Fui ligar o videogame ontem e vi que tinha sumido todos os meus jogos e config, ai fui ver quanto de armazenamento estava e pra minha surpresa só aparece 12GB MEMÓRIA FLASH, sendo que o HD é de 500GB.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sony chutou o pau da barraca ao parar a fabricação. Podia ter ao menos diminuido, sei lá.

O que importa é o $$$. A bola da vez era o PS4, então pararam de fabricar o PS3 e fouda-se. Ano que vem lançam o PS5, dentro de uns 5 anos vai começar a ficar escasso o DS4 também.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É só comprar um DualShock 4 e usar o 3 toda vez que quiser fechar o jogo. Poucos são os jogos incompatíveis.

Pensei a mesma coisa, não é mais fácil comprar um Dual Shock 4?

Pelo que sei ele pareia com o PS3.


Update... não é original... jogando beyond two souls ficou evidente isso... Infelizmente

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Não existe mais controle original novo.

Qualquer loja vendendo e dizendo que é original, é picaretagem.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Amigo se você quiser controle DS3 (e até mesmo DS4 que já já fica na mesma situação, se já não está) é melhor comprar no eBay ou de alguém em fóruns que você CONFIA MUITO (de preferência podendo pedir fotos da placa interna do controle).

Qualquer outra tentativa de comprar controle original só vai terminar em raiva e frustração.
 
Topo Fundo