O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Perdi um pouco da minha paciência e esperança em apps de relacionamentos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
aGggGmG_460swp.webp
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ganhei R$200,00 nesse fim de semana apostando em futebol, já que esse é o assunto.











Bom, antes já ganhei de uma vez só mil reais. E também já perdi a mesma quantia de uma só vez...
 


popi_gaucha

Larva
Mensagens
15
Reações
14
Pontos
3
Eu não tenho nada contra quem gosta de se reunir aos finais de semana, fazer churrasco, beber, encher a cara, sério, nada contra. Mas eu particularmente não sou desses. Será que sou tão esquisito assim? Bom devo ser, ou pelo menos é assim q as pessoas me veem, o esquisitao, anti social. Sempre dou um jeito de escapar desses "eventos" eu prefiro jogar um game, ler um livro. Claro que as vezes eu quebro essa rotina, só as vezes...sei lá, me sinto deslocado nessas reuniões, desconfortável. Deve ser fobia social, podem achar que sou metido tbm ou que me acho superior,...mas não caras, apenas quero ficar na minha, eu tenho q ser eu mesmo, mas as vezes ser a gente mesmo é difícil, enfim a gente vai levando, não pode abaixar a cabeça. Abraço a todos e não se esqueçam de ligar o f**a-se.
Quanto mais tu fugir dessas situações, mais tu vai alimentar o monstro da insegurança. Vai lá, tenta interagir, quando tu perceber que tbm a maioria das pessoas tem pelo menos um pouco de insegurança nessas situações como você, tu não vai se sentir o único deslocado do mundo. Daí quando tudo acaba, tu vai perceber que tu cria uma imagem muito fora da realidade desse tipo de acontecimento e era tudo ansiedade. Desconfortável a princípio tu vai sentir, mas com o tempo e de acordo com a quantidade de vezes, isso diminui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.264
Pontos
2.179
Tenho a sensação de que (quase) todo mundo anda triste ou meio depressivo hoje em dia. Não sei se fico ainda mais para baixo por conta disso ou um pouco mais aliviada por não estar sozinha nisso.

Eu sinto a segunda opção. O que é bem ruim. A gente diz deveria olhar para cima e não para baixo.

Mas acho que é da natureza humana a sofrencia. Deve ser o efeito colateral de um cérebro tão complexo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu só quero marcar uma quiro.
não é difícil, é só uma consulta. pq as pessoas complicam god
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Rapaz, quero fazer isso. Já tenho máquina há uns 5 anos e até hoje não arrisquei. Sempre levo minha máquina aqui no vizinho e ele corta pra mim. Sai 15 conto. Meu corte é só máquina basicamente, 4 em cima e 2 nas laterais. Será que é muito complicado fazer? muito risco de dar m****? kkk, quero criar coragem pra arriscar.
Minha mulher corta o meu. Passo a 0. Muito caro corte de cabelo

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Venho sofrendo com uma crise maldita de ansiedade, fui ao psiquiatra e comecei q tomar um remédio, medo de ficar viciado nessa m****

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tenho a sensação de que (quase) todo mundo anda triste ou meio depressivo hoje em dia. Não sei se fico ainda mais para baixo por conta disso ou um pouco mais aliviada por não estar sozinha nisso.
Porque não os dois? Serio pense da seguinte forma muita gente ai vive de mascara fingindo estar tudo bem quando na verdade não é essa você pelo menos esta reagindo conforme sente e sendo sincera com sua realidade o que de alguma forma é já meio caminho andado para se encontrar a verdadeira felicidade e não uma ilusão passageira, e por enquanto já que este momento ainda não veio venha compartilha suas tristezas e decepções aqui com a gente porque por aqui tem gente que sabe ou entende o que você esta passando e é sempre bom se aliviar do que esta te aborrecendo. Desabafe :kgozo
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tenho a sensação de que (quase) todo mundo anda triste ou meio depressivo hoje em dia. Não sei se fico ainda mais para baixo por conta disso ou um pouco mais aliviada por não estar sozinha nisso.

Engraçado que eu sinto culpa de não estar tão triste e depressiva quanto todo mundo.
É verdade que eu ainda não atingi o que queria e me sinto velha e cansada, achando que não conseguirei mais as oportunidades que busco por conta da idade.
Mas estou eu correndo atrás do prejuízo e tentando chegar ao patamar que quero.

A vida está desgastante demais, o ritmo é frenético, são tantas quests e tanta frustração... Mas tento manter sempre o bom humor e a alegria de estar bem, pra justamente não paralisar.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
@Wendy
Tem que ser positiva em momentos de dificuldade também.
É o que faz valer a pena.

E eu sou!
Claro que deixo a tristeza vir quando tem que vir, mas não deixo ficar muito tempo e sigo.

Não sei, as vezes na minha cabeça a vida é simples, as pessoas que dificultam demais.
Deve ser pq eu penso em mim primeiro, e vejo todo mundo muito preocupado com o "outro".
Eu gosto de cuidar das pessoas a minha volta, mas quando elas tão dispostas a receber ajuda. Eu me preocupo, não sou o tipo egoísta, mas eu penso muito no meu bem estar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Maré de azar monstra nas últimas semanas.

Estávamos com show marcado em Santos para este sábado que passou agora.
Na última semana de ensaio, a avó da baterista teve um ataque de pânico e foi pro hospital, mas ela optou por ir ao ensaio mesmo "sem muita cabeça" pra isso, já que não teria como ter outro ensaio antes do show. Semana passada a namorada de um dos guitarristas sofreu um aborto espontâneo, foi internada e quase morreu. A gente ia cancelar o show por conta disso, mas ele preferiu se comprometer e ir ao show.

Chegamos em Santos no sábado, dez minutos depois de sair do carro minha namorada torceu o pé, quase desmaiou. Fui correndo com ela pro pronto socorro, felizmente nenhuma fratura, mas teve que por tala e não pode por o pé no chão. Ela é transplantada e não pode tomar anti inflamatório, então a recuperação é um pouco mais lenta e tava doendo bastante. Mesmo assim não cancelamos o show, carreguei ela no braço e arrumei uma cadeira pra ela perto do palco.

No fim, o show foi ruim. Microfone falhando e parando de funcionar, amplificador da guitarra queimou, calor dos infernos e a baterista nova errou bastante.
Não devíamos ter ignorado os sinais.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
E eu sou!
Claro que deixo a tristeza vir quando tem que vir, mas não deixo ficar muito tempo e sigo.

Não sei, as vezes na minha cabeça a vida é simples, as pessoas que dificultam demais.
Deve ser pq eu penso em mim primeiro, e vejo todo mundo muito preocupado com o "outro".
Eu gosto de cuidar das pessoas a minha volta, mas quando elas tão dispostas a receber ajuda. Eu me preocupo, não sou o tipo egoísta, mas eu penso muito no meu bem estar.
Sua colocação está perfeita. Nenhum pingo a mais e a menos.

Me considero da mesma forma.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Engraçado que eu sinto culpa de não estar tão triste e depressiva quanto todo mundo.
É verdade que eu ainda não atingi o que queria e me sinto velha e cansada, achando que não conseguirei mais as oportunidades que busco por conta da idade.
Mas estou eu correndo atrás do prejuízo e tentando chegar ao patamar que quero.

A vida está desgastante demais, o ritmo é frenético, são tantas quests e tanta frustração... Mas tento manter sempre o bom humor e a alegria de estar bem, pra justamente não paralisar.
Ah, eu busco ser positiva também. Sou o tipo de menina que no bairro todo mundo considera feliz e simpática, porque tô sempre sorrindo, buscando alegria nas coisas pequenas. Isso até me prejudica, porque acabo sendo positiva demais às vezes e me apegando à coisas meio bostas achando que podem melhorar ou sei lá.

Mas tem dias que a realidade bate na porta e eu não sinto nem vontade de sair de casa, me custa interagir com os outros e tudo mais.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Meu notebook windows 10 tava com uns ícones em branco, fui no youtube procurar uma solução, achei um vídeo, li os comentários elogiando, fui e executei um arquivo BAT como no tutorial, resultado: Excluiu tudo que tava na área de trabalho, inclusive alguns documentos.

Isso é uma desgraça :kbravo
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Ando sentindo uns medos estranhos: de tanto ler sobre maníacos/estupradores, fico assustada ao andar sozinha pela rua, mas acho que de forma anormal até, não o medo que (quase) toda mulher sente. De tanto ler sobre acidentes de trânsito, fico pensando em como tentar me salvar caso aconteça coisa do tipo. :kzonzo

Não sei se estou ficando louca ou só lendo notícias trágicas demais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
O que me deixa mais triste é a pessoa vim aqui sabotar o tópico dizendo que transou. Que fique bem claro que não é inveja, mas eu não aceito um negócio desses. Estou juntando 4k pra doar ao fórum com uma contrapartida a esse respeito. Aguardem novidades.
 
D

Deleted member 219486

Ando sentindo uns medos estranhos: de tanto ler sobre maníacos/estupradores, fico assustada ao andar sozinha pela rua, mas acho que de forma anormal até, não o medo que (quase) toda mulher sente. De tanto ler sobre acidentes de trânsito, fico pensando em como tentar me salvar caso aconteça coisa do tipo. :kzonzo

Não sei se estou ficando louca ou só lendo notícias trágicas demais.

O mundo está maluco, hoje andando pelo centro da cidade que vivo fiquei impressionado negativamente a quantidade de moradores de rua e de desocupados lá. Andei preocupado no sentido de segurança mesmo tendo muita gente em volta.


Voltando o tópico:

Outra coisa que reparei é que diferente do que foi sugerido no post sobre mulher bonita com cara feio ter interesse financeiro, vi dois casais que as mulheres eram bonitas e um careca e feio e o outro pançudo e feio mas aparentemente classe média baixa. Papo deve contar muito, fracassei nesse requisito.
 
Topo Fundo