O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sem querer criar expectativas, mas isso tá perfeito.

Até a voz do Henry Cavill tá igual ao Geralt do jogo.

Apesar da série ser baseada nos livros e não no jogo, o Henry Cavill é muito fã do jogo, então deve ter pego muita coisa do Geralt do jogo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Essas cenas de combate... put* m**** que épico, agora as cenas de atuação do Cavill achei meio estranhas, so assistindo pra ver como vai ser
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Tava esperando uma bomba, mas com esse ultimo trailer me fez hypar ao máximo...

e que ator gato heim...tnc!
:klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
foda ver aotr assim em filme assim com a muié...
fico imaginando o que se passa na cabeça dela

:kvaca:klol:ksnif
É caprichado pqp

Eu como um bom hétero que me considero me sinto um pouco mal assistindo os filmes dele.. No último missão impossível... :obrigue

Minha esposa já era tarada no Gerald do jogo...
Agora então vish...
Eu NEM quero saber o que se passa na cabeça dela KKK
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que bom que o pessoal está aprovando. O público no geral sempre tem dificuldades em aceitar um rosto diferente do habitual. Eu mesmo fiquei incomodado no começo com o cabelo e rosto do Geralt, mas não ao ponto de falar que a atuação dele está ruim ou que a série é uma b*sta.

Esse último trailer matou todas as minhas dúvidas e agora é só hype!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
O trailer de fato melhorou muito as expectativas. e tirou o estigma ruim do protagonista SuperMan.

Espero com bons olhos.

Mas ainda acho a Yennefer NADA a ver kkkkkkkkkkkk. Anos luz da beleza da personagens nos jogos.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
1 ressalva apenas, a parte da luta no min 2:10 do trailer ficou meio fraca, ele sai batendo a espada e o povo pulando sei lá... nada de sangue...

Não podem amenizar, tem que ser bem violento como nos livros e jogos, a meu ver tinha que ser +18.

Mas o hype tá altíssimo!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
The Witcher Netflix Series Already Has 7 Seasons Mapped Out
By TYLER FISCHER - November 1, 2019 11:08 pm EDT
Share
1 Comments



The Witcher's first season hasn't even debuted on Netflix yet, however, showrunner Lauren S. Hissrich apparently already has seven seasons mapped out. According to Hissrich, Netflix hasn't renewed the show for a second season, but that hasn't stopped the showrunner from thinking ahead. In a new interview, Hissrich revealed that it's important to map out where the show and characters will go. In other words, as Hissrich puts it, it would be a terrible idea to entirely focus on season one with no idea where the series could go in case Netflix renews it for additional seasons.
“I’ve [mapped out stories] for seven seasons,” said Hissrich while speaking to SFX. “Right now it’s just about, ‘how do you set up stories that really capture audiences for years at a time?' The worst thing we could do is put all of our energies just into season one, and not be thinking about where these characters can grow to.”

Of course, while Hissrich has the future of the show roughly outlined, you'd assume it's not all set in stone. More specifically, you'd assume audience reception to certain characters, storylines, etc., would be taken into account when making additional seasons. That said, Hissrich teased that some characters may not make it out of season one, suggesting there will be plenty of drama and perhaps even some tears shed before the first season wraps.
1COMMENTS
As mentioned above, there's been no official word of Netflix ordering additional seasons, but a report did surface earlier this year claiming that Netflix is ready to greenlight multiple seasons. As you may know, Game of Thrones ran for eight seasons, so the idea of The Witcher running for seven isn't that crazy, especially since many are billing it as the next Game of Thrones.

The Witcher's first season is set to go live on December 20, on Netflix and Netflix only. For more news, rumors, leaks, media, and information on the upcoming TV adaptation, be sure to peep all of our previous and extensive coverage of the show by clicking right here. Meanwhile, as always, feel free to leave a comment or two letting us know what you think or, alternatively, hit me up on Twitter @Tyler_Fischer_ and let me know over there.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Não to vendo problema com a apatia do Geraldo, não sei como é no livro, mas no jogo o cara é frio como uma pedra.

Não é um cara de muitos amigos, mas frio assim também não é. Às vezes ele da uma amolecida e tem partes que fica chato aquela melancolia pela Ciri
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Não é um cara de muitos amigos, mas frio assim também não é. Às vezes ele da uma amolecida e tem partes que fica chato aquela melancolia pela Ciri
Nos livros os witchers são muitos mais frios, por conta das mutações.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.759
Pontos
453
1 ressalva apenas, a parte da luta no min 2:10 do trailer ficou meio fraca, ele sai batendo a espada e o povo pulando sei lá... nada de sangue...

Não podem amenizar, tem que ser bem violento como nos livros e jogos, a meu ver tinha que ser +18.

Mas o hype tá altíssimo!

É por isso que serve as armaduras.
Na vida real cavaleiros só lutavam contra cavaleiros e o lado perdedor era capturado e depois cobravam resgate.

 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
É por isso que serve as armaduras.
Na vida real cavaleiros só lutavam contra cavaleiros e o lado perdedor era capturado e depois cobravam resgate.



Entendi o ponto de vista, ótimo vídeo alem de ser autoexplicativo!!!

Valeu!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Entendi o ponto de vista, ótimo vídeo alem de ser autoexplicativo!!!

Valeu!

Ou seja,se vc for europeu com uma longa espada, e encontrar um samurai.....corra! Mas corra muito meu filho kkkkkkkkkk.
Impressionante como 2 conceitos da mesma época e um deles ser tão mais eficaz e letal.......

Mitsurugi VS Geralt..... lol
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Ou seja,se vc for europeu com uma longa espada, e encontrar um samurai.....corra! Mas corra muito meu filho kkkkkkkkkk.
Impressionante como 2 conceitos da mesma época e um deles ser tão mais eficaz e letal.......

Mitsurugi VS Geralt..... lol

Asiáticos sempre a frente do seu tempo.... Conhecimento e estudo para serem letais!!! Merecem respeito desde sempre!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
São mulheres bem fortes sim, e sobre o Geraldão o fraco dele é as mulheres, ou a mulher se preferir, não é só no jogo kkkkkk

Os livros são bons e tem muito conteúdo a Netflix tem uma ótima obra para adaptar, não precisa forçar narrativas, apesar de já ter mudado a triss, mas o jogo também mudou ela não é como no jogo.

Os livros são bons, tirando o último que não encerra bem a história
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pq vc acha isso?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Sobre o último livro ?
Não tem spoiler só falei o pq de eu não ter achado o último livro bom como os outros
Se sim, não gostei de como ele conduziu o último livro, não tem a mesma qualidade dos anteriores, e o encerramento deixou a desejar, autor parece que queria colocar um final logo para não prosseguir a história, tanto que ele lançou material depois desse livro com acontecimentos de antes do último livro.
Eu espero muito da série da Netflix, tem bastante material para adaptar e ótimas histórias
 
Ultima Edição:

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Eu li o livro, não achei ruim o final. Apenas ficou um pouco em aberto, mas analisando melhor parece que ele queria terminar logo mesmo.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo