O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Acho que isso não cola... basicamente todo medalhão ganha nota por ter nome, Gears, Uncharted, Halo, Zelda, Mario...Kojima.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Cola sim, é por isso que jogos apenas bons, como: Uncharted 3, MGSV e RDR2 tem notas elevadíssimas no metacritic, jogos que jamais deveriam ter passado dos 80 ~85.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Descontando 0,5 por ser do Kojima é um jogo nota 8,0. Mas pelo que eu li a parte que mais importa para mim que é a jogabilidade é chata então passarei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
Eu tbm to, não vou comprar agora , mas definitivamente vou jogar, só quero mesmo que ele absorva as críticas feitas ao trabalho dele, precisa de mudanças.
O meu já tá comprado, não vou cancelar, até pq minhas férias começam segunda e vai dar para jogar tranquilo.
Tem pontos nos reviews que pesam muito contra mesmo. E são erros desnecessários, que mudariam muito o game, se ele tivesse escutado o que falaram em MGS V...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Lendo os comentários aqui do tópico, pelo visto nem saindo no PC irá me animar de jogar. Sem chance de eu ficar horas e horas vendo cutscenes e fazendo coisas extremamente chatas/entediantes.

Tenho pouco tempo livre pra consumir produtos com alguma coisa boa num mar de b*sta. Não dá pra ficar catando os melhores momentos escondidos atrás de dezenas de horas de lixo.
 


Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Acho que isso não cola... basicamente todo medalhão ganha nota por ter nome, Gears, Uncharted, Halo, Zelda, Mario...Kojima.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Cola sim, é por isso que jogos apenas bons, como: Uncharted 3, MGSV e RDR2 tem notas elevadíssimas no metacritic, jogos que jamais deveriam ter passado dos 80 ~85.
Assisti aos vídeos das principais reviews, e cancelei minha pré-compra.

Ainda vou jogar, e to interessado, mas sinceramente...se não fosse do Kojima e tivesse todo o hype ao redor, por todos os pontos negativos que tão falando, esse jogo teria nota ~70.
O negócio é só a história mesmo, e olhe lá. Tem vídeos de review que só falam defeitos e ainda dão nota ~8, tipo do EasyAllies. Se não fosse Kojima seria pior ainda.

Vou comprar usado em grupos de facebook por ~R$80 daqui 1 mês.
E depois a turminha de baba ovo do Kojima não admitem que as notas são infladas apenas por ser um jogo com a assinatura do loucão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
E são erros desnecessários, que mudariam muito o game, se ele tivesse escutado o que falaram em MGS V...

Vc diz em relação a repetição? Pq no MGSV o pessoal do damage control disse que era tudo culpa apenas da Konami malvadona.

Esse jogo tem repetição no nível do MGSV ou vc se refere a outras questões?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
mesmo com notas "baixas" os caras falam e nota inflada hahaha

se tirasse 5 diriam q é inflado! PQP.. é deprimente e patético mas... paciência kkk

Bom dia 8 to jogando com mta alegria! Gostando do q li. Dos prós e contras. Talvez eu tenha uma opinião similar e reclame (ou não) das mesmas coisas mas to bastante satisfeito
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Como já tinha dito antes, tem de ser cego para não ver nos vídeos que o jogo seria extremamente chato, mas sempre tem os baba ovo do japonês nerd mongolão para dizer que tudo que o cara faz é uma obra de arte entendida apenas por seres com o intelecto superior.
 
D

Deleted member 101002

Segundo os reviews o game é arrastado, longo desnecessariamente, jogabilidade apenas ok, sendo a história sua maior qualidade, ou seja, é jogo para ver as cutscenes no YouTube para não perder tempo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
mesmo com notas "baixas" os caras falam e nota inflada hahaha

se tirasse 5 diriam q é inflado! PQP.. é deprimente e patético mas... paciência kkk

Bom dia 8 to jogando com mta alegria! Gostando do q li. Dos prós e contras. Talvez eu tenha uma opinião similar e reclame (ou não) das mesmas coisas mas to bastante satisfeito
Claro que é cara, olha a quantidade de 10 que esse simulador de entregas ganhou, se isso não é inflado não sei mais o que é.

Você mesmo se fosse um dos avaliadores iria inflar a nota, só analisando as suas postagens aqui no OS.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Vc diz em relação a repetição? Pq no MGSV o pessoal do damage control disse que era tudo culpa apenas da Konami malvadona.

Esse jogo tem repetição no nível do MGSV ou vc se refere a outras questões?
Putz teve essa ligação mas tem nuance. O chapter 3 pareceu reciclado (ou era chapter 2 sei la). Pegava exatamente as mesmas 4-5 missoes com um twist q ficou mto estranho lá. Foi a única coisa fora de lugar q pareceu rush e culpa de alguém. De quem, não sei

mas os primeiros 30-40 originais foram divertidos pra c***lho mas sim. Teve gente reclamando dessa parte tbm mas aí a responsabilidade é inteiramente do Kojima (pra quem não gostou e quer colocar culpa)
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pois bem, irei comprar o jogo quando sair para PC, isso é fato!

PS: Eu não dou 1 ano que o mesmo saia versões para Xbox one e Xbox Scarllet, anotem!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Claro que é cara, olha a quantidade de 10 que esse simulador de entregas ganhou, se isso não é inflado não sei mais o que é.

Você mesmo se fosse um dos avaliadores iria inflar a nota, só analisando as suas postagens aqui no OS.
Porra to falando dos 7-8. Até quando é a nota "baixa" nego solta q é inflado pqp. Mesmo quando a nota é mais baixa q o reclamão tava esperando... E se eu der 10 tbm vai ser inflado? Tudo é inflado nessa vida né hahahha. O que não é inflado então ne? Q loucura

halo é inflado, last of us é inflado e overrated, forza é inflado, god of war é inflado. Tudo é inflado. É tudo conspiração hehe...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
Vc diz em relação a repetição? Pq no MGSV o pessoal do damage control disse que era tudo culpa apenas da Konami malvadona.

Esse jogo tem repetição no nível do MGSV ou vc se refere a outras questões?
Não tem repetição de missões como MGS V, não.

São em outros aspectos, como usar a mesma estrategia para se livrar dos BT's (pouca variação nesse sentido), usar cenas toda hora que vai nas bases só para fazer viagem rápida, algumas burocracias que deixariam menos maçante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
mesmo com notas "baixas" os caras falam e nota inflada hahaha

se tirasse 5 diriam q é inflado! PQP.. é deprimente e patético mas... paciência kkk

Bom dia 8 to jogando com mta alegria! Gostando do q li. Dos prós e contras. Talvez eu tenha uma opinião similar e reclame (ou não) das mesmas coisas mas to bastante satisfeito

Mas ai só cego pra não ver que existe uma maior benevolência quando vão fazer reviews das principais franquias da Nintendo, Sony, Rockstar e jogos do Kojima.

Claro que vez em quando entregam master pieces e fazem a sua reputação positiva com eles, como um Breath of the Wild, Uncharted 2, GTA San Andreas e Metal Gear Solid 3, mas nem a pau que Zelda Twilght Princess, Uncharted 3, Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid 5 são perfeitos e merecedores das médias que possuem.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
O que tem me assustado são as 60h pra zerar.

Pessoal reclama bastante da repetição no MGS V, espero que no Death Stranding eu não tenha esse problema.
A princípio isso tem me incomodado tambem, quanto ao restante do comentado pela galera em questão de depreciação do jogo eu prefiro conferir eu mesmo para saber se o jogo é bom ou ruim.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Pelo que eu li de reviews ,se trata de um jogo bom para os padrões de notas que a maioria recebe ...talvez vire um jogo cult por quem é fã e "p*t1nha" do Kojima ( eu me incluo aqui ) , mas para o público em geral se torne um jogo apenas ok....sei lá...

Também destaco um Review onde quem faz o mesmo chama de "pedaço de lixo"...
sei lá ,não existe jogo perfeito ,mas tbm não existe jogo lixo não .
Deixei de acompanhar reviews desde que a GameSpot destruiu o TLoZ Skyward Sword alegando ser "mais do mesmo "...

Não costumo jogar nada no lançamento ( joguei Sekiro pq tinha uns créditos AME sobrando kkkkkkk )...com esse não vai ser diferente pq meu backlog vai durar a próxima geração toda kkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Vou pegar no lançamento. Já sabia que seria um jogo entre 8 e 9, não é um jogo que tenta repetir as mesmas fórmulas, Kojima quis fazer algo para polemizar mesmo.

Diferente da maioria eu gosto de jogabilidade repetitiva, se for boa, claro.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Porra to falando dos 7-8. Até quando é a nota "baixa" nego solta q é inflado pqp. Mesmo quando a nota é mais baixa q o reclamão tava esperando... E se eu der 10 tbm vai ser inflado? Tudo é inflado nessa vida né hahahha. O que não é inflado então ne? Q loucura

halo é inflado, last of us é inflado e overrated, forza é inflado, god of war é inflado. Tudo é inflado. É tudo conspiração hehe...
Que eu saiba, 10 é sinônimo de perfeição, e dizer que esse jogo é perfeito é no mínimo loucura. Imagine o que deve rolar de grana para os caras avaliarem um jogo tão bem assim. A coisa mais normal do mundo em uma indústria que movimenta bilhões, são compras de avaliações, só os incautos acham que isso não existe.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
"Jogos como Death Stranding vão além do desejo, desafiam o teu intelecto através de estímulos como a narrativa, o mundo e as suas metáforas"

Fonte: eurogamer.pt

Mais um jogo com assinatura Kojima.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Porra to falando dos 7-8. Até quando é a nota "baixa" nego solta q é inflado pqp. Mesmo quando a nota é mais baixa q o reclamão tava esperando... E se eu der 10 tbm vai ser inflado? Tudo é inflado nessa vida né hahahha. O que não é inflado então ne? Q loucura

halo é inflado, last of us é inflado e overrated, forza é inflado, god of war é inflado. Tudo é inflado. É tudo conspiração hehe...
Esse jogos que você citou são>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que DS, e as notas condizem com a qualidade dos games.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acertei a aposta, jogo divisivo assim nao vai ter muito mais que 85 nao. Tem cara que vai odiar o jogo e puxar media pra baixo, jogos inofensivos mas bem feitos no maximo recebem umas notas um pouco abaixo mas ninguem odeia.

Dentro disso acho que a nota foi a melhor que dava pra esperar, vou comprar quando baixar um pouco o preço. Minha expectativa esta alta, mas vou deixar o hype passar e economisar uns trocados.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Que eu saiba, 10 é sinônimo de perfeição, e dizer que esse jogo é perfeito é no mínimo loucura. Imagine o que deve rolar de grana para os caras avaliarem um jogo tão bem assim. A coisa mais normal do mundo em uma indústria que movimenta bilhões, são compras de avaliações, só os incautos acham que isso não existe.

mas pq estamos falando de perfeição ou de nota 10? Não to entendendo

só acho engraçado isso: QUALQUER NOTA Q RECEBER, vai ser inflado. Parece papo de terraplanista meu...

pra mim, se o cara tem nome, e inflam a nota por babação, só sairia 9.5 ou 10 mas to vendo muito review pé no chão, tirando pontos por questões realmente pertinenes

a questão é que pra vc o jogo não merece nem 5.... então qualquer coisa acima disso vira papinho conspiracionista q tão inflando só pq o jogo tem nome dele.. pq ta acima da nota q vc ta projetando baseando em gosto seu, quando gosto é individual e subjetivo. Meu gosto é diferente do seu e as notas vão ser validamente diferentes... sem q seu argumento valha mais que o meu (ainda mais pra mim, nota pessoal, sobre o q EU penso do game)

vc tem uma dificuldade enorme em respeitar gosto alheio, nota alheia. Desmerece, diz q é tudo inflado pq VC não concorda, pq vc acha q sua opinião é verdade universal quando ela serve apenas pra vc..

isso q me entristece. É deprimente. Se vc não ta gostando do game e adorando as notas ruins (comemorando, poderia interpretar), sugiro tratamento mas ... enfim! Curte o seu dia! Transar que é bom, nada hehe
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
IGN Italia = 9.8
IGN US = 6.8

Define bem o que já se esperava, é realmente um jogo ame ou odeie. 84 é uma ótima média, mas é bem improvável que leve o GOTY.
Como meu backlog tá gigantesco, pegarei pra PC ano que vem pra tirar minhas conclusões.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Pelo que eu li de reviews ,se trata de um jogo bom para os padrões de notas que a maioria recebe ...talvez vire um jogo cult por quem é fã e "p*t1nha" do Kojima ( eu me incluo aqui ) , mas para o público em geral se torne um jogo apenas ok....sei lá...

Também destaco um Review onde quem faz o mesmo chama de "pedaço de lixo"...
sei lá ,não existe jogo perfeito ,mas tbm não existe jogo lixo não .
Deixei de acompanhar reviews desde que a GameSpot destruiu o TLoZ Skyward Sword alegando ser "mais do mesmo "...

Não costumo jogar nada no lançamento ( joguei Sekiro pq tinha uns créditos AME sobrando kkkkkkk )...com esse não vai ser diferente pq meu backlog vai durar a próxima geração toda kkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Se levar isso em consideração, existem muito mais 10 nessa média do que 3,5, em suma, a nota continua inflada, pois esse jogo pode ser qualquer coisa, mas nunca um merecedor de 10.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogos que você citou são>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que DS, e as notas condizem com a qualidade dos games.

Mas pra fazer uma alegação dessa só jogando mesmo.

Você já jogou Death Stranding?

A única coisa que eu tenho certeza é que a mídia especializada passa pano quando alguns jogos tem grife, mas para conquistar essa grife geralmente é por terem um histórico de volta e meia lançarem master pieces.

A Nintendo por exemplo conquistou a grife dela lançando master pieces como Zelda Ocarina of Time, mas reconheço que isso faz com que role uma passada de pano em jogos não tão geniais como o Twilight Princess, porém pra saber se houve passada de pano ou não é só jogando.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho uma nota boa considerando ser um jogo produzido em tres anos, por uma empresa recém formada de oitenta funcionários.

Mas é uma nota ruim considerando ser um jogo do Kojima. Basta olhar pra enquete pra perceber que se esperava uma melhor recepção dos críticos.

O que me fode é que as críticas vão ao encontro do que eu menos gosto em jogos. Não vou jogar 60 h por causa de historinha e cutscenes. Fora que deve desvalorizar rápido, já que deve vender bem (marketing agressivo) mas muitos devem se decepcionar, criando uma maior oferta no mercado de usados. Acho que não vou pegar day one.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comparar gears 5 com death stranding, no mínimo é uma comparacao burra.
Gears usa a mesma fórmula do início que fez sucesso,só deu um upgrade nos gráficos por conta do Xbox x.
Death stranding é tudo novo,desde a kojima productions a uma ip.
Como ele disse...."Se quisesse ganhar dinheiro,faria um batlle royale".
Ela quis comparar Gears 5 x DS no fator NOTA na qual a mesma explicou os motivos acima!

Aí tu chega e já chama a pessoa de BURRA!

Será que vai dar uma de Sr. Milton também e dizer que nota 7 é diferente de 7?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
Que eu saiba, 10 é sinônimo de perfeição, e dizer que esse jogo é perfeito é no mínimo loucura. Imagine o que deve rolar de grana para os caras avaliarem um jogo tão bem assim. A coisa mais normal do mundo em uma indústria que movimenta bilhões, são compras de avaliações, só os incautos acham que isso não existe.
Vídeos de youtubers não assisto de forma alguma. Os caras recebem o jogo de graça, dificilmente serão sinceros com a análise. Até eu seria só elogios se a sony enviasse jogo de graça. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Mas ai só cego pra não ver que existe uma maior benevolência quando vão fazer reviews das principais franquias da Nintendo, Sony, Rockstar e jogos do Kojima.

Claro que vez em quando entregam master pieces e fazem a sua reputação positiva com eles, como um Breath of the Wild, Uncharted 2, GTA San Andreas e Metal Gear Solid 3, mas nem a pau que Zelda Twilght Princess, Uncharted 3, Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid 5 são perfeitos e merecedores das médias que possuem.
Mas isso é interpretação sua. Tem gente achando BoTW inflado pq não é o zelda q esperavam e outros acham RDR2 merecedores da nota..


ces tao problematizando gosto alheio, nota alheia. O que vc concordar, não é inflado. O q vc não concordar, é inflado. Porra meu...

quer dizer... vc fala q tudo é pano quente pra jogos grandes e famosos. Pra soltar logo em seguida que medalhoes q costumam ser inflados mereceram a nota máxima (por critério tirado do c* a.k.a. pessoal) e julga os q foram inflados na outra linha de jogos q vc olha com má vontade pq são claramente os q vc não gostou tanto quanto os outros

Breath of the Wild, Uncharted 2, GTA San Andreas e Metal Gear Solid 3 são games com nota inflada (q não merece a nota q tem, só ganhando pq tem nome, tradição e sei la o q) ou tem reputação inabalável q faz jus das notas máximas? É um ou outro.

coerência passou longe
 
Topo Fundo