O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Overwatch 2 aparentemente também será lançado no Switch:

qxcb7e0ny4w31.png


---

Nintendo Life: Os 13 principais jogos que irão lançar no Switch em novembro de 2019

Vídeo:



Jogos citados:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - 05/11

mario-and-sonic.original.jpg


The Lord of the Rings: Adventure Card Game - 05/11

the-lord-of-the-rings-adventure-card-game.original.jpg


Just Dance 2020 - 05/11

just-dance-2020.original.jpg


Headsnatchers - 07/11

headsnatchers.original.jpg


New Super Lucky's Tale - 08/11

new-super-lucky-tales.original.jpg


Disney TSUM TSUM FESTIVAL - 08/11

disney-tsum-tsum-festival.original.jpg


Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition - 08/11

laytons-mystery-journey.original.jpg


Bee Simulator - 12/11

bee-simulator.900x.jpg


Thief of Thieves: Season One - 12/11

thief-of-thieves.original.jpg


Sparklite - 14/11

sparklite.original.jpg


Pokémon Sword/Shield - 15/11

sword-and-shield.original.jpg


Muchkin: Quacked Quest - 19/11

munchkin.original.jpg


Children of Morta - 20/11

children-of-morta.original.jpg


Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...w_games_coming_to_nintendo_switch_in_november

Apesar de alguns bons jogos, esta é certamente uma lista mais fraca do que a dos últimos meses.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Overwatch 2 aparentemente também será lançado no Switch:

qxcb7e0ny4w31.png


---

Nintendo Life: Os 13 principais jogos que irão lançar no Switch em novembro de 2019

Vídeo:



Jogos citados:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - 05/11

mario-and-sonic.original.jpg


The Lord of the Rings: Adventure Card Game - 05/11

the-lord-of-the-rings-adventure-card-game.original.jpg


Just Dance 2020 - 05/11

just-dance-2020.original.jpg


Headsnatchers - 07/11

headsnatchers.original.jpg


New Super Lucky's Tale - 08/11

new-super-lucky-tales.original.jpg


Disney TSUM TSUM FESTIVAL - 08/11

disney-tsum-tsum-festival.original.jpg


Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition - 08/11

laytons-mystery-journey.original.jpg


Bee Simulator - 12/11

bee-simulator.900x.jpg


Thief of Thieves: Season One - 12/11

thief-of-thieves.original.jpg


Sparklite - 14/11

sparklite.original.jpg


Pokémon Sword/Shield - 15/11

sword-and-shield.original.jpg


Muchkin: Quacked Quest - 19/11

munchkin.original.jpg


Children of Morta - 20/11

children-of-morta.original.jpg


Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...w_games_coming_to_nintendo_switch_in_november

Apesar de alguns bons jogos, esta é certamente uma lista mais fraca do que a dos últimos meses.


Quem é louco de competir com pokémon.

Kkkkk

Vai Falir !
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Overwatch 2 aparentemente também será lançado no Switch:

qxcb7e0ny4w31.png


---

Nintendo Life: Os 13 principais jogos que irão lançar no Switch em novembro de 2019

Vídeo:



Jogos citados:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - 05/11

mario-and-sonic.original.jpg


The Lord of the Rings: Adventure Card Game - 05/11

the-lord-of-the-rings-adventure-card-game.original.jpg


Just Dance 2020 - 05/11

just-dance-2020.original.jpg


Headsnatchers - 07/11

headsnatchers.original.jpg


New Super Lucky's Tale - 08/11

new-super-lucky-tales.original.jpg


Disney TSUM TSUM FESTIVAL - 08/11

disney-tsum-tsum-festival.original.jpg


Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition - 08/11

laytons-mystery-journey.original.jpg


Bee Simulator - 12/11

bee-simulator.900x.jpg


Thief of Thieves: Season One - 12/11

thief-of-thieves.original.jpg


Sparklite - 14/11

sparklite.original.jpg


Pokémon Sword/Shield - 15/11

sword-and-shield.original.jpg


Muchkin: Quacked Quest - 19/11

munchkin.original.jpg


Children of Morta - 20/11

children-of-morta.original.jpg


Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/20...w_games_coming_to_nintendo_switch_in_november

Apesar de alguns bons jogos, esta é certamente uma lista mais fraca do que a dos últimos meses.
Tem de touryst que parece bem legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Bacana esse Luigi's Mansion hein, jogar coop ficou legal também. Os gráficos sofrem, mas entendo pela capacidade do Switch. Por comparação, Astral Chain tá melhor otimizado.

Não achei gráficos de Pixar não, pra mim tá mais fraco que Mario's Odyssey. Parece engine do 2 com algums upgrades, dói o serrilhado. Mas tá bonito e divertido.

Talvez estivessem desenvolvendo o game há um bom tempo já e foram adaptando ao Switch.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Peguei o Grid Autosport e put* m****, que port espetacular!!

Eu tô jogando no modo de gráficos melhores, pois prefiro. Embora o fps fique em 30, e não 60, fica MUITO estável. Tem mas quedinhas na largada, quando você larga nas últimas posições, mas é uma queda muito pequena.

O modo performance também está muito bom, as quedas são um pouco mais perceptíveis, não porque são quedas severas, longe disso, mas é que em 60fps fica bem liso e uma queda chama mais a atenção.

No mais, port absolutamente completíssimo, trabalho de primeira da Feral, responsável pelo port.

Agora deixa eu voltar pro jogo porque as 4 horas que joguei sem parar foi pouco!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
New Super Lucky's Tale joguei um tanto no PC pelo GamePass, quem sente falta de jogos N64 like, 3D sandbox, pode jogar sem medo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Peguei o Grid Autosport e put* m****, que port espetacular!!

Eu tô jogando no modo de gráficos melhores, pois prefiro. Embora o fps fique em 30, e não 60, fica MUITO estável. Tem mas quedinhas na largada, quando você larga nas últimas posições, mas é uma queda muito pequena.

O modo performance também está muito bom, as quedas são um pouco mais perceptíveis, não porque são quedas severas, longe disso, mas é que em 60fps fica bem liso e uma queda chama mais a atenção.

No mais, port absolutamente completíssimo, trabalho de primeira da Feral, responsável pelo port.

Agora deixa eu voltar pro jogo porque as 4 horas que joguei sem parar foi pouco!
Parece que a Nintendo tem que aprender com as thirds como otimizar os jogos do seu console. :kcool
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Peguei o Grid Autosport e put* m****, que port espetacular!!

Eu tô jogando no modo de gráficos melhores, pois prefiro. Embora o fps fique em 30, e não 60, fica MUITO estável. Tem mas quedinhas na largada, quando você larga nas últimas posições, mas é uma queda muito pequena.

O modo performance também está muito bom, as quedas são um pouco mais perceptíveis, não porque são quedas severas, longe disso, mas é que em 60fps fica bem liso e uma queda chama mais a atenção.

No mais, port absolutamente completíssimo, trabalho de primeira da Feral, responsável pelo port.

Agora deixa eu voltar pro jogo porque as 4 horas que joguei sem parar foi pouco!
Melhor Port do Switch, e digo mais, depois desse Grid + The Witcher meu conceito sobre a Panic Button caiu bastante, da pra perceber que eles poderiam ter feito os ports melhores ainda.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Uma coisa q nao to entendendo... meu primo criou uma conta pra poder jogar online... dai coloquei ele na minha conta familiar pra jogar online e usar o Super Nintendo Online, mas ele nao esta conseguindo. Ele ta usando o meu Switch. O que eh que falta pra ele conseguir jogar online?? Ambos estao no mesmo país q dá pra usar eShop, soh a dele, mesmo estando no grupo, fica pedindo a assinatura.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.654
Pontos
803
New Super Lucky's Tale joguei um tanto no PC pelo GamePass, quem sente falta de jogos N64 like, 3D sandbox, pode jogar sem medo.

Não existe New Super Lucky Tale rsrsrs, no PC e Xbox é só Super Lucky Tale, eu zerei ele, só não joguei as fases de DLC(que ta incluída no Switch), pelo que li eles mudaram algumas partes , criaram mapas novos e tiraram outros, tem mais mudanças , melhoraram a câmera também, é o Persona5 Royal de Lucky Tale haushasuhasuahsu conceito do jogo base o mesmo, mas com novidades rsrsrs.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Uma coisa q nao to entendendo... meu primo criou uma conta pra poder jogar online... dai coloquei ele na minha conta familiar pra jogar online e usar o Super Nintendo Online, mas ele nao esta conseguindo. Ele ta usando o meu Switch. O que eh que falta pra ele conseguir jogar online?? Ambos estao no mesmo país q dá pra usar eShop, soh a dele, mesmo estando no grupo, fica pedindo a assinatura.

Alguem q sabe usar grupo de familia e tem pessoas q jogam online no seu grupo pode me explicar?? Meu primo ta em casa e soh vai embora amanha... ele ta usando a minha conta, tenso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Uma coisa q nao to entendendo... meu primo criou uma conta pra poder jogar online... dai coloquei ele na minha conta familiar pra jogar online e usar o Super Nintendo Online, mas ele nao esta conseguindo. Ele ta usando o meu Switch. O que eh que falta pra ele conseguir jogar online?? Ambos estao no mesmo país q dá pra usar eShop, soh a dele, mesmo estando no grupo, fica pedindo a assinatura.

Se ele tá na conta dele e tá pedindo assinatura online é porque ele não foi adicionado ao grupo família, sua assinatura é individual ou familiar?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Se ele tá na conta dele e tá pedindo assinatura online é porque ele não foi adicionado ao grupo família, sua assinatura é individual ou familiar?

A minha conta eh familiar. Ate ele ja esta no meu grupo através do link de convite q mandei pra ele e aceitou. Precisa fazer algo a mais dps q ele esta no meu grupo??
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Vc não pegou da Amazon? Não e familiar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso que eu ia falar.
Precisa ser membro de um grupo familiar E assinar o Family Plan. São coisas separadas.
O grupo familiar é o que permite compartilhar jogos e tal. Daí se algum membro dessa família assinar o NSO family todo mundo entra, se não estou errado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso que eu ia falar.
Precisa ser membro de um grupo familiar E assinar o Family Plan. São coisas separadas.
O grupo familiar é o que permite compartilhar jogos e tal. Daí se algum membro dessa família assinar o NSO family todo mundo entra, se não estou errado.
E se e família as outras contas não usam o online porque e somente de uma conta no console.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
E se e família as outras contas não usam o online porque e somente de uma conta no console.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Só pode uma por console? Será?
Pq vi um lance de criar uma conta primária só pra comprar e compartilhar jogos, e cada console que rachar usaria uma conta secundária pra jogar, ficando com os saves independentes. Teria que sacrificar uma das vagas pra isso, mas em determinado momento ficariam duas contas “ativas” num mesmo console certo?
Isso se for pra compartilhar jogos. Pra jogar online e ter os apps não precisa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Isso que eu ia falar.
Precisa ser membro de um grupo familiar E assinar o Family Plan. São coisas separadas.
O grupo familiar é o que permite compartilhar jogos e tal. Daí se algum membro dessa família assinar o NSO family todo mundo entra, se não estou errado.

E se e família as outras contas não usam o online porque e somente de uma conta no console.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O esquema é assim:

Sem-t-tulo.png


Minha conta está com o plano familiar e adiciono o Kobaia e o slashf, assim nós 3 teremos acesso ao online (sem precisar que o kobaia e o slashf assinem algum plano online), no caso pode adicionar até 8 pessoas no grupo familiar e todos tem acesso ao modo online.

@T-Rexz o plano familiar que a gente fala é esse aqui (de 12 meses)

Opera-Instant-neo-2019-11-03-114959-www-nintendo-com.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vc não pegou da Amazon? Não e familiar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Opa... esqueci de mencionar isso mesmo. Peguei da Amazon mesmo. Entao pegando na Amazon eh o individual?? Se sim... pq consigo adiconar alguém no "grupo"? Sao coisas distintas e q uma coisa nao interfere no outro, eh isso?? Se sim... pqp... vou esperar acabar a assinatura anual da Amazon q assinarei o familiar da Nintendo.
 

Caio1997

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Olá pessoal,boa tarde o/
Quem tem interesse em compartilhar o Luigi's mansion 3 por Link's awakening ??
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Peguei a demo do Mário olímpico que tem na eshop.
Olha tá bem legal. Todo dublado e legendado, tem umas quantas provas, e tem pra teste até às retro, e o cuidado da narração também parece aquelas mais antigas. Muito bem feito. E a jogabilidade nas que tem pra teste tá bem legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Jogando LA Noite notei que o Joy Con do lado esquerdo não funciona corretamente, outro dia jogando Mario Kart notei os tais drifts(tipo o carro ia só pra um lado), devo supor que tenho que trocar eles logo?

Não tem conserto pra isso ainda?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Jogando LA Noite notei que o Joy Con do lado esquerdo não funciona corretamente, outro dia jogando Mario Kart notei os tais drifts(tipo o carro ia só pra um lado), devo supor que tenho que trocar eles logo?

Não tem conserto pra isso ainda?
Tem uma autorizada aqui no Brasil que está fazendo o reparo do drift gratuitamente (embora você tenha que arcar com os custos de envio se não morar próximo a SP). Abri um chamado hoje lá... dizem que vão entrar em contato.

Agora se o reparo é definitivo, só o tempo irá dizer eu acho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tem uma autorizada aqui no Brasil que está fazendo o reparo do drift gratuitamente (embora você tenha que arcar com os custos de envio se não morar próximo a SP). Abri um chamado hoje lá... dizem que vão entrar em contato.

Agora se o reparo é definitivo, só o tempo irá dizer eu acho.
Eu me interesso em ver isso. Me passa o nome por favor.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Jogando LA Noite notei que o Joy Con do lado esquerdo não funciona corretamente, outro dia jogando Mario Kart notei os tais drifts(tipo o carro ia só pra um lado), devo supor que tenho que trocar eles logo?

Não tem conserto pra isso ainda?

Eu acabei trocando. Já vi alguns vídeos de conserto mas eu não me arrisquei


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo