O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
"SMASH DIRECT " 6 de novembro , 10 da manhã , horário de brasilia

Join Super Smash Bros. Ultimate Director Masahiro Sakurai on 11/6 at 5am PT for a roughly 45-minute video livestream featuring an in-depth look at upcoming DLC Fighter, Terry Bogard from the FATAL FURY series!

A new Ver. 6.0 of Super Smash Bros. Ultimate will arrive soon! This update will include fighter adjustments, meaning replay data from previous versions will be incompatible. Convert your replays by going to Vault -> Replays -> Replay Data -> Convert to Video, before updating.

index.php

Só acompanhando a fonte:




45min :obrigue


Bagulho vai ser bão, provavelmente anunciam o 5o Elemento ao final!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O que é que tem no Ring Fit Adventure aí no twitter? Vendo a foto, deu a entender que tá vazio, significa que tá faltando estoque, certo? A Nintendo mandou poucas remessas, é isso??
já tá em 1º no Japão desde o lançamento (18 de outubro) e agora está enfrentando baixa de estoque pela alta demanda
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
O horário parece bem ruim para americanos, 5 da madrugada, talvez seja o rumor que a minha KosMos esteja chegando como quinta personagem :rox
 


Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Que estranho... 45 minutos de apresentação?

De duas uma: ou o Terry tem um moveset bem elaborado, que precisa de explicação longa, ou vamos ter algumas revelações

O último personagem deve ficar para o Game Awards. Pensava no Doom Guy, Crash ou o Ryu Hayabusa mas agora acho que tem chances do Geralt vir também com o lançamento do Witcher
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
se for esse o ano de 2020 mesmo será delicioso
Pikmin 3 Deluxe e Metroid Prime HD vem na Game Awards. Certeza
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Que estranho... 45 minutos de apresentação?

De duas uma: ou o Terry tem um moveset bem elaborado, que precisa de explicação longa, ou vamos ter algumas revelações

O último personagem deve ficar para o Game Awards. Pensava no Doom Guy, Crash ou o Ryu Hayabusa mas agora acho que tem chances do Geralt vir também com o lançamento do Witcher

Provavelmente o Sakurai vai dar uma explicação detalhada sobre a história de Fatal Fury e KoF (que foi uma das inspirações pra Smash), além do moveset do Terry

Aí vai passar pelas mudanças no Patch 6.0.0

Mesmo assim, 45mins é bastante coisa, deve ter alguma surpresa serelepe aí :obrigue
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
O cara menciona um Metroid 2D também.

Quem é esse maluco? É confiável?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ja faz um tempo do rumor de Metroid 2D dirigido pelo Sakamoto, eu ja vi esse cara no Twiiter, ele ter acertado algumas coisas, não lembro que evento ou que, pra galera pra dá atenção nele
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
que loucura, lugiis mansion 3 é mais bonito que ratchet e clank do ps4
Caramba, mano! Ratchet é muito mais bonito!

PS: não sou sonysta, sou isentão nintendista de coração. Mas comparativamente com outros jogos de outras empresas, a Nintendo tá um tanto atrás. Só joguei Luigi na TV, talvez no portátil em tela menor fique melhor.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Caramba, mano! Ratchet é muito mais bonito!

PS: não sou sonysta, sou isentão nintendista de coração. Mas comparativamente com outros jogos de outras empresas, a Nintendo tá um tanto atrás. Só joguei Luigi na TV, talvez no portátil em tela menor fique melhor.
Oloco eu joguei Luigi na tv 4K

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Caramba, mano! Ratchet é muito mais bonito!

PS: não sou sonysta, sou isentão nintendista de coração. Mas comparativamente com outros jogos de outras empresas, a Nintendo tá um tanto atrás. Só joguei Luigi na TV, talvez no portátil em tela menor fique melhor.
Pior foi user falando que tá mais bonito que kingdom hearts 3. Nego força a barra demais, ou é cego mesmo. :kkk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Só acompanhando a fonte:




45min :obrigue


Bagulho vai ser bão, provavelmente anunciam o 5o Elemento ao final!


Sobre o Smash Ultimate, comprei ele esse final de semana, não estava esperando muito apenas uma versão do Wii U bombada, mas realmente parece um novo game, apesar das semelhanças encontrei um gameplay muito mais fluido e ao mesmo tempo mais equilibrado que o anterior, e também o modo história que fez falta no anterior dá algumas boas horas de jogatina.

No meu top smash hoje fica assim:

1° Ultimate
2° Brawl
3° Wii U/3DS
4° Melee
5° 64
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.940
Reações
6.996
Pontos
1.189
Sobre o Smash Ultimate, comprei ele esse final de semana, não estava esperando muito apenas uma versão do Wii U bombada, mas realmente parece um novo game, apesar das semelhanças encontrei um gameplay muito mais fluido e ao mesmo tempo mais equilibrado que o anterior, e também o modo história que fez falta no anterior dá algumas boas horas de jogatina.

No meu top smash hoje fica assim:

1° Ultimate
2° Brawl
3° Wii U/3DS
4° Melee
5° 64

essa foi a reação de todo mundo. a unica coisa parecida é o estilo grafico. (mas até isso está mais refinado)
mas é outro jogo. jogabilidade completamente diferente. muito, mas muito melhor.

pra mim (jogador de smash desde o 64) o Ultimate é sem duvidas o melhor da série. acertou o ritmo em ser rapido sem ser ultra frenetico como o melee.

só tenho dificulde de imaginar um outro smash depois desse.... não vejo como...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.269
Pontos
1.053
Sobre o Smash Ultimate, comprei ele esse final de semana, não estava esperando muito apenas uma versão do Wii U bombada, mas realmente parece um novo game, apesar das semelhanças encontrei um gameplay muito mais fluido e ao mesmo tempo mais equilibrado que o anterior, e também o modo história que fez falta no anterior dá algumas boas horas de jogatina.

No meu top smash hoje fica assim:

1° Ultimate
2° Brawl
3° Wii U/3DS
4° Melee
5° 64
Algumas boas horas?

Eu comprei só pra jogar o modo World of Light. Foram quase 50h até zerar.

Em contrapartida, o ponto negativo é algo que é muito importante para um jogo de luta: O MODO ONLINE.

Não colocar servidores dedicados matou isso pra mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Algumas boas horas?

Eu comprei só pra jogar o modo World of Light. Foram quase 50h até zerar.

Em contrapartida, o ponto negativo é algo que é muito importante para um jogo de luta: O MODO ONLINE.

Não colocar servidores dedicados matou isso pra mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas até que roda bem o jogo. Pra mim o netcode e bom, problema e o pessoal que joga no wiffi mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
essa foi a reação de todo mundo. a unica coisa parecida é o estilo grafico. (mas até isso está mais refinado)
mas é outro jogo. jogabilidade completamente diferente. muito, mas muito melhor.

pra mim (jogador de smash desde o 64) o Ultimate é sem duvidas o melhor da série. acertou o ritmo em ser rapido sem ser ultra frenetico como o melee.

só tenho dificulde de imaginar um outro smash depois desse.... não vejo como...

Eu iniciei no Smash no Wii, comprei o Wii no lançamento do Smash Brawl, e o rapa que trouxe para mim do PY mandou o game original junto.

Então por alguns meses fiquei só com ele e o Wii Sports, e foi uma grata surpresa, pois não esperava muito do game, a versão do N64 e GC mesmo eu tendo esses consoles na época fui testá-las só depois que tive o Wii.

Mas no meu ponto de vista, a versão do Wii foi a que expandiu muito a franquia, que antes era algo mais de nicho.


Algumas boas horas?

Eu comprei só pra jogar o modo World of Light. Foram quase 50h até zerar.

Em contrapartida, o ponto negativo é algo que é muito importante para um jogo de luta: O MODO ONLINE.

Não colocar servidores dedicados matou isso pra mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Para o meu uso, não achei o online ruim, pois em jogos desse tipo foco mais no offline e no multi local.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só consigo ver uma forma de durar 45 min: pra quem não sabe, o Sakurai teve a ideia do Smash pq ele era jogador de Kof, e achava o jogo muito difícil pra iniciantes.
Acho que ele vai ficar falando um bom tempo sobre isso.
Além disso, não podemos esquecer que Kof é um jogo 3 vs 3. Tenho o pressentimento que Terry pode acabar tendo a ajuda de alguns amigos no seu estilo de combate...não duvido.


Sobre a conversa sobre o Smash Ultimate....sem dúvida é meu Smash favorito, superando o original de 64. To jogando a 1 ano direto, sem enjoar!
 
Topo Fundo