O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Vou começar a usar o faq no NG+, nesse tô jogando normal msm, tô sempre voltando para os npcs qdo algum evento acontece, às vezes dou sorte de pegar um character note novo, ae tô demorando bastante (eu estou com 30h e ainda no cap. 1 haha).

Neste momento ainda não achei nenhuma hidden quest, minha vara tá no level 7 (ou 8), ae tá bem tranquilo pescar já (inclusive tem um q dropa 3x U-material, ae minhas armas já estão com upgrade), Rean no level 16 no momento.

  • Bom já encontrar personagens antigos, teve uma quest de encontrar um gato, ae do nada aparece a Shirley :kpaixao, sorte q o Randy não tava perto hehe
  • Bom já ver tb Crossbell anexada à Erebonia no mapa geral, se a gente for pra lá msm, explorar a cidade, meu Deus!
  • Aquele vídeo q postei ae cima do NG+ do CSII, da revelação da Rosine como uma Squire do Gralsritter e o Thomas como um Dominion, já acontece bem cedo no jogo, e realmente, o jogo já assume q o Rean já sabe disso
  • E o q não gostei, é q do fim de CSII até agora, teve bastante coisa, mas parece q eles vão contando aos poucos, como a guerra pela anexação de North Ambria liderada pela Le Guin
De resto curtindo bastante, espero q tenha mais oponentes para o jogo de cartas, pq é muito bom, podia ter até um torneio quem sabe hehe
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu comprei o CS 3 mas ainda não pude começar hahah Finalmente zerei o CS 1 e estou começando o CS2, fica aqui algumas impressões em relação ao CS1:

Estava meio com o pé atrás por causa das mudanças dos gráficos para 3D. Apesar de algumas estranhezas no inicio acho que ficou muito bom. Minha única ressalva é em relaçao as cenas de ação. Principalmente ali no final, a batalha dos Instrutores + Alunos defendendo a academia ficou bem fraca, muito inferior as cenas de batalha dos outros jogos. No restante, acho que o 3D funcionou muito bem, principalmente nas batalhas.

Em relação a história, eu curti no geral. Apesar de que algumas coisas são intragáveis, exemplo:

- Acreditaram muito fácil nas mortes dos terroristas, nem sequer vi comentarem sobre tentarem localizar os corpos. Da maneira que foi, era óbvio que existiam chances deles estarem vivos (aliás nem explicou como eles escaparam, mas beleza).

- Alguns acontecimentos, ao meu ver, muito impactantes são tratados como pouca coisa. Como por exemplo a quase batalha entre Erebonia e Calvardt na fronteira e o sequestro do Machias, filho do governador. Só o sequestro do Machias já deveria ser o suficiente para os reformistas retaliarem. E uma possível batalha entre Erebonia e Calvardt era algo que merecia muito mais atenção e desenvolvimento.

Também tiveram outros acontecimentos que fiquei com a pulga atrás da orelha. Apesar disso, achei a história superior aos Trails FC e inferior ao Zero no Kiseki (considerando apenas os jogos prólogos). Os personagens aparentaram ser ruins no inicio, mas no final eu já estava gostando de quase todos.

Bem empolgado para zerar o Cold Steel 2.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Eu comprei o CS 3 mas ainda não pude começar hahah Finalmente zerei o CS 1 e estou começando o CS2, fica aqui algumas impressões em relação ao CS1:

Estava meio com o pé atrás por causa das mudanças dos gráficos para 3D. Apesar de algumas estranhezas no inicio acho que ficou muito bom. Minha única ressalva é em relaçao as cenas de ação. Principalmente ali no final, a batalha dos Instrutores + Alunos defendendo a academia ficou bem fraca, muito inferior as cenas de batalha dos outros jogos. No restante, acho que o 3D funcionou muito bem, principalmente nas batalhas.

Em relação a história, eu curti no geral. Apesar de que algumas coisas são intragáveis, exemplo:

- Acreditaram muito fácil nas mortes dos terroristas, nem sequer vi comentarem sobre tentarem localizar os corpos. Da maneira que foi, era óbvio que existiam chances deles estarem vivos (aliás nem explicou como eles escaparam, mas beleza).

- Alguns acontecimentos, ao meu ver, muito impactantes são tratados como pouca coisa. Como por exemplo a quase batalha entre Erebonia e Calvardt na fronteira e o sequestro do Machias, filho do governador. Só o sequestro do Machias já deveria ser o suficiente para os reformistas retaliarem. E uma possível batalha entre Erebonia e Calvardt era algo que merecia muito mais atenção e desenvolvimento.

Também tiveram outros acontecimentos que fiquei com a pulga atrás da orelha. Apesar disso, achei a história superior aos Trails FC e inferior ao Zero no Kiseki (considerando apenas os jogos prólogos). Os personagens aparentaram ser ruins no inicio, mas no final eu já estava gostando de quase todos.

Bem empolgado para zerar o Cold Steel 2.
E em relação ao spoiler q Ao deu, pra vc, perdeu o impacto da
"morte" do Osborne, sabendo q ele está vivo
?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Vou começar a usar o faq no NG+, nesse tô jogando normal msm, tô sempre voltando para os npcs qdo algum evento acontece, às vezes dou sorte de pegar um character note novo, ae tô demorando bastante (eu estou com 30h e ainda no cap. 1 haha).
Este é o motivo que fechei os jogos de Crossbell com tantas horas hehe
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
E em relação ao spoiler q Ao deu, pra vc, perdeu o impacto da
"morte" do Osborne, sabendo q ele está vivo
?

Eu acho que o jogo propositalmente evita focar muito no Osborne, pelo fato de que quem jogou na ordem já sabia que ele não morreria. Mas não estragou minha experiência não, afinal tem outras surpresas no jogo que eu nem tinha ideia, como o Crow ser o vilão (era um dos meus favoritos) e o Rean virar piloto de mecha.
 


Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Cheguei no capítulo 5 do Ao no Kiseki. Rapaz, quantas emoções no 4, hein?
Eu estava do lado do governador até ele falar em expandir a "justiça" pelo continente no alto do edifício, porque eu pensei que ele só queria proteger Crossbell. E que coisa o Arios matou o irmão do Loyd....
Não me respondam mas eu acho que tem muito vilão pra caber num único capítulo... Red Constellation, Ouroboros, Arios, os mechas e o exército ainda.
Agora eu entendo porque alguns daqui dizem que ele é o melhor da série e até o melhor JRPG.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Quanto ao Arios fui surpreendido também hehe. Mas, ainda tem coisas a rolar. Quanto a alguns outros acontecimentos, já tinha levado spoiler leve antes de começar o Zero.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Quanto ao Arios fui surpreendido também hehe. Mas, ainda tem coisas a rolar. Quanto a alguns outros acontecimentos, já tinha levado spoiler leve antes de começar o Zero.
Levou spoiler em algum fórum ou rede social?
Eu levei spoiler do CS1 e 2. Afinal de contas queria saber como tinham destuido o forte e como a barreira tinha surgido. Agora quero saber sobre a Árvore
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O ritmo do Ao no Kiseki é muito acelerado. Todo capítulo é treta, boas batalhas e muitos plot twists. Nunca joguei um rpg grande desses sem que em algum momento eu tivesse vontade de parar de jogar, é bom demais.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ao no Kiseki é fantástico mesmo.

No mais, estou com 5 horas de Cold Steel 3, Ainda no começo e indo sem pressa para tentar achar quase tudo.

No mais, uma dúvida, existe algum NPC em Zero ou Ao que seria a Juna de Cold Steel 3?

Creio que não, mas acharia fantástico se ela fosse um NPC irrelevante.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Uma coisa que me incomoda, não só nos jogos Legend of Hero, é que quase ninguém morre! Dão tiro com armas de fogo, cortam com espada, etc e ninguém morre... Para mim esse é o principal ponto negativo desse tipo de jogo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Ao no Kiseki é fantástico mesmo.

No mais, estou com 5 horas de Cold Steel 3, Ainda no começo e indo sem pressa para tentar achar quase tudo.

No mais, uma dúvida, existe algum NPC em Zero ou Ao que seria a Juna de Cold Steel 3?

Creio que não, mas acharia fantástico se ela fosse um NPC irrelevante.
Seria foda msm, tô jogando bem devagar tb, durante a semana no máximo umas 2h por dia, neste fds q aloprei, tô com um pouco mais de 30h e ainda não fechei o cap. 1, sem faq, voltando sempre qdo um evento acontece.

Curioso, q depois de um evento, o próprio jogo avisou "a cidade X foi atualizada".

Uma coisa que me incomoda, não só nos jogos Legend of Hero, é que quase ninguém morre! Dão tiro com armas de fogo, cortam com espada, etc e ninguém morre... Para mim esse é o principal ponto negativo desse tipo de jogo.
Sim, já me emocionei bastante com essa franquia, imagina o impacto emocional se morresse alguém da sua party, alguém bem relevante, ia ser foda e triste ao msm tempo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Levou spoiler em algum fórum ou rede social?
O título de uma news não lembro se do Sen 3 ou 4 na Siliconera.


Quanto a personagens morrerem, tem bem poucos ao longo da série mesmo. Mas tem acontecimentos bem tensos, vide portinha do final do Trails 3rd.

Sobre a Juna, só se naquele momento que o pessoal visita a escola da polícia no Zero/Ao (não lembro em qual).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
No mais, terminei o dia 22 de abril do capítulo 1 em Cold Steel 3.

Algumas impressões.

Ate o momento estou gostando do jogo. Eu particularmente estou achando o novo grupo mais interessante que o antigo.

Valimar até não está incomodando tanto mais, acho que acostumei com isto, mas sinceramente não queria que tivesse estes mechas na série.

Randy estou gostando da participação, mas estou sentindo falta de quando ele ficava cantando a mulherada no original. Por ser instrutor de fato dificulta, não quer dar mal exemplo e tal, sem falar que pode estar sério com aquela do Ao, mas ele podia dar suas saídas para se divertir.

Gostei que de cara já foi confirmado que Ágate se tornou Rank A. Schera também deve ter se tornado rank A. Fico imaginando qual o atual rank da Estelle e Joshua, podiam também ser A e batido o recorde da Sara como mais novos Bracers Rank A e tal.

Gostei que voltou a Shirley, fiquei surpreso que se torno enforcer, e como tem um novo Anguis número 3, meio que confirma que Maribell se tornou a nova Anguis no lugar do Weissman.

Depois de conquistarem Crossbell os caras foram lá e pegaram North Ambria. Parece que Osborne fez isto para encurralar Ouroboros e forçar eles a agir, que é o que realmente está acontecendo.
Realmente quero que o tiro saia pela culatra e Erebonia tome um grande revés no final da saga. Acho que tá merecendo muito.

Vamos ver o que vai acontecer, estou curioso e interessado no que vai acontecer neste jogo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Uma coisa q tava esperando acontecer desde uma revelação em Ao...
Sobre Fie, Randy e Shirley:
Então foi confirmado q eles já se encontraram nos tempos de jaeger corps, em q Fie estava com os Zephyr e Randy e Shirley com os Red Constellation, muito bom.

Ainda estou no cap. 1, dia 23/4, no Field Exercises, Day 2, agora com a best girl Laura :kluv
Acredito q deve ser a última missão antes de terminar o cap. ou não.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Terminei o capítulo 2 de Cold Steel 3, impressões do jogo até agora.

Foi muito bom voltar a Crossbell, fiquei extremamente excitado quando fui visitar a metrópole, e aqui fiz questão de conversar com todos os NPCs.

Foi muito legal Crossbell 3D, assim como os eventos foram bons, mas fiquei um pouco decepcionado para falar a verdade.

Queria muito que Loyd e o Arios tivesse quebrado a Bird Cage e tivesse ajudado o grupo no final e roubando um pouco dos créditos para fúria do Rufus, queria ver ele nervoso por assim dizer, assim como queria ver a reação da Juna em reencontrar seus heróis. Da mesma forma que acharia fantástico que Maribell tivesse aparecido aqui e tivesse uma conversa entre os membros da SSS com ela.

Fiquei decepcionado também que alguns lugares não foram acessíveis e, com exceção da Tio, nenhum personagem relevante como os outros membros da SSS, a Fran, Dudley, o pessoal do teatro lá, os Bracers, Cao, família da Renne e Shizuka não aparecerem. Também poderia ter rolado um encontro com a Kilika aqui, mas nada.

Os eventos em Crossbell foram bons, mas sério, eu não estou curtindo o tratamento meio de messias que o Rean está recebendo. Queria que as ações dele nas anexações tivesse mais consequências negativas, não intencionais obviamente, mas negativa de qualquer forma.
Queria que a Juna por exemplo tivesse um bom motivo para não gostar do Rean, meio decepcionado que é bem agradecida a ele, mas tem dificuldade de revelar ao estilo tsunderer.

Eu realmente queria que o jogo fosse um pouco mais dark como foi os antigos. No geral e bem leve, mas jogava algumas bombas inesperadas como sequestro e estupro infantil como foi o caso da Renne (com direito a uma artwork dela nua cheio de feridas em forma de cruz) e o massacre de Hamel. Aliás, muito decepcionado que colocaram a culpa de Hamel em um nobre randômico que foi executado. Eu realmente queria que Hamel tivesse o dedo do Osborne e visse a reação do Rean.

Também estou querendo uma maior participação da República de Calvard. Os caras estão colocando novos Raygun na fronteira com a República, e não vai ter retaliação? Eu realmente queria que a República contra atacasse e surpreendesse Erebonia e os ironblood. Não estou curtindo esta passividade da República. A esta altura do campeonato já deviam ter criado medidas contra os Soldadt ou criado os seus próprios.

No mais, também não estou gostando deste lance de ficar ressucitando os personagens, ressucitou o Jaeger King, o Osborne e pelo visto ressucitaram o Crow (provavelmente deve ter tido as memórias apagadas). Espero que tenha um efeito colateral esta ressurreição. Nunca gostei deste lance de ressucitar personagens.

No mais, estou gostando muito do jogo por enquanto. Melhor que os antigos, mas ainda sinto que falta alguma coisa, mas está sendo um jogo 8,0 a 8,5 para mim até o momento
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Estou curtindo sim. Estou achando bem melhor que Cold Steel 1 e 2. Ainda acho os antigos melhores, mas pelo menos este ao meu ver não está devendo.
Po fico feliz em ouvir isso. Eu curti bastante o Trails of Cold Steel 1 e estou gostando também do 2, mas tem algumas coisas que fico decepcionado, tipo:

Não sei se a culpa é minha também pela expectativa, mas estou achando muito morna essa guerra civil. Ao meu ver, a guerra eclodiu cedo demais e até o momento o jogo está muito calmo para um acontecimento desse nível. No Ao no Kiseki mesmo, quando a treta começa em crossbell é só quebra pau e se vê nitidamente que o status quo da região mudou completamente.

Já no Cold Steel 2 parece que está tudo igual, os protagonistas caminhando de boaça pelas cidades, fazendo side quests pelas rodovias como se nada estivesse acontecendo, etc. Vou seguir jogando aqui, espero que pelo menos a reta final seja mais intensa.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Po fico feliz em ouvir isso. Eu curti bastante o Trails of Cold Steel 1 e estou gostando também do 2, mas tem algumas coisas que fico decepcionado, tipo:

Não sei se a culpa é minha também pela expectativa, mas estou achando muito morna essa guerra civil. Ao meu ver, a guerra eclodiu cedo demais e até o momento o jogo está muito calmo para um acontecimento desse nível. No Ao no Kiseki mesmo, quando a treta começa em crossbell é só quebra pau e se vê nitidamente que o status quo da região mudou completamente.

Já no Cold Steel 2 parece que está tudo igual, os protagonistas caminhando de boaça pelas cidades, fazendo side quests pelas rodovias como se nada estivesse acontecendo, etc. Vou seguir jogando aqui, espero que pelo menos a reta final seja mais intensa.

Sim, isto inclusive foi uma das minhas grandes críticas em relação a Cold Steel 2. Também achei uma guerra muito Nutela. Enquanto em Ao membros da guarda morria e tinha massacre de terroristas e assim vai, aqui parece que o povo mal sofre.

Sem falar que achei que deixou os nobres mal demais e o exército imperial bonzinho demais, ficou muito preto e branco, devia ter sido mais cinza.

Assim como odiei os mechas, mas isto é birra minha.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Trails of Cold Steel I e II em promo na PSN

Visualizar anexo 93302

Trails em promo na steam

Visualizar anexo 93304
Obrigado pelo aviso, comprei todos que faltavam na Steam e aumentei consideravelmente o tempo pra zerar meu backlog! :klolwtf

Vou começar em breve a jogar o Zero e o Ao antes de jogar os Cold Steel. Fica aqui minha esperança de já ter saído o CS3 pra PC até eu chegar nele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Finalmente terminei o cap. 1, com quase 50h hehe (cara, devo zerar isso em umas 200h namoral, já valeu o investimento só até aqui hehe)

Essa é pra quem jogou Trails in the Sky, tem um lugar q será visitado, no spoiler abaixo somente o nome do lugar

Hamel Village

Que pra quem não jogou, definitivamente não terá a msm experiência, caraca, foi foda demais, spoilers agora dos acontecimentos

  • Visitar a Vila Hamel foi lindo, onde guardava o segredo q foi encoberto por tanto tempo, e agora eles já sabem, fora a bonita homenagem ao Loewe e tb no final com a Tita e o Agate deixando as flores em nome da Estelle, Joshua e Renne.
  • A batalha contra a Shirley e a Duvalie foi tensa, mas finalmente o chamado por Valimar aconteceu, já tava com saudade das lutas com ele, e q luta hein, logo contra um Aion.
  • O Jaeger King está vivo, todos achavam q ele tava morto por causa da batalha contra o Baldur, foda foi a Fie descobrindo agora.
  • E no final, a revelação q Ash tb esteve presente no massacre de Hamel, agora espero flashbacks com Joshua e Loewe, imagina!

Jogo tá cada vez melhor, ele segue a estrutura do primeiro Cold Steel, sendo mais linear (msm com alguma liberdade pra visitar alguns lugares), gostando demais do Rean, tem tudo pra terminar no CSIV como um protagonista foda.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Finalmente terminei o cap. 1, com quase 50h hehe (cara, devo zerar isso em umas 200h namoral, já valeu o investimento só até aqui hehe)

Essa é pra quem jogou Trails in the Sky, tem um lugar q será visitado, no spoiler abaixo somente o nome do lugar

Hamel Village

Que pra quem não jogou, definitivamente não terá a msm experiência, caraca, foi foda demais, spoilers agora dos acontecimentos

  • Visitar a Vila Hamel foi lindo, onde guardava o segredo q foi encoberto por tanto tempo, e agora eles já sabem, fora a bonita homenagem ao Loewe e tb no final com a Tita e o Agate deixando as flores em nome da Estelle, Joshua e Renne.
  • A batalha contra a Shirley e a Duvalie foi tensa, mas finalmente o chamado por Valimar aconteceu, já tava com saudade das lutas com ele, e q luta hein, logo contra um Aion.
  • O Jaeger King está vivo, todos achavam q ele tava morto por causa da batalha contra o Baldur, foda foi a Fie descobrindo agora.
  • E no final, a revelação q Ash tb esteve presente no massacre de Hamel, agora espero flashbacks com Joshua e Loewe, imagina!

Jogo tá cada vez melhor, ele segue a estrutura do primeiro Cold Steel, sendo mais linear (msm com alguma liberdade pra visitar alguns lugares), gostando demais do Rean, tem tudo pra terminar no CSIV como um protagonista foda.

Acho que quem teve o flashback foi o Rean com o Osborne. Tive a impressão que Rean e Osborne podiam ser sobreviventes de Hamel.

No mais, tudo indica que o Jaeger King estava morto mesmo, mas o ressucitaram. Em Cold Steel 2 os assistentes dele falaram que iria trazer o líder de volta, pelo visto é literalmente. E creio que o mesmo aconteceu com o Osborne. A questão é como estão voltando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Acho que quem teve o flashback foi o Rean com o Osborne. Tive a impressão que Rean e Osborne podiam ser sobreviventes de Hamel.

No mais, tudo indica que o Jaeger King estava morto mesmo, mas o ressucitaram. Em Cold Steel 2 os assistentes dele falaram que iria trazer o líder de volta, pelo visto é literalmente. E creio que o mesmo aconteceu com o Osborne. A questão é como estão voltando.
Isso, tinha esquecido q teve esse flashback tb do Rean, mas tava falando se poderia ter um do Ash brincando com o Joshua por exemplo na época, se eles se encontraram.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Isso, tinha esquecido q teve esse flashback tb do Rean, mas tava falando se poderia ter um do Ash brincando com o Joshua por exemplo na época, se eles se encontraram.

Acho que foi tudo do Rean. Para mim foi uma expansão das memórias que ele já tinha, mas posso estar enganado. No entanto acho muito estranho o Rean ter flashback da memórias dos outros. Tá certo que ele teve as memórias do antigo imperador de Erebonia, mas aquele é um caso especial.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Li este comentário sobre um personagem do CS3/Tear of Vermilion. Caso alguém tenha jogado, sabe quem seria?
Also wow if you played this you would have some insight on a character in cold steel 3...
Diz que tem o mesmo nome e lembra o personagem do AToV.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Próximo jogo da série Trails será lançado até setembro de 2020 no Japão
https://psxbrasil.com.br/noticias/p...s-sera-lancado-ate-setembro-de-2020-no-japao/

Em seu último relatório financeiro, a Falcom mencionou que o próximo jogo da série Trails de The Legend of Heroes, que vendeu mais de 4,3 milhões em todo o mundo, será lançado até setembro de 2020 no Japão.

O relatório também comenta que a companhia planeja lançar vários jogos remasterizados para o PS4, como fez com The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I, II e Ys: Memories of Celceta, além de continuar com o desafio de criar novos títulos, sejam na série Trails ou Ys.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
me ferrei legal nessa..... fui inventar de deixar pra comprar o Cold Steel 3 pra depois.... e pelo visto nem tem mais lá na Big Boy Games, e nem na VG Plus....
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Próximo jogo da série Trails será lançado até setembro de 2020 no Japão
https://psxbrasil.com.br/noticias/p...s-sera-lancado-ate-setembro-de-2020-no-japao/

Em seu último relatório financeiro, a Falcom mencionou que o próximo jogo da série Trails de The Legend of Heroes, que vendeu mais de 4,3 milhões em todo o mundo, será lançado até setembro de 2020 no Japão.

O relatório também comenta que a companhia planeja lançar vários jogos remasterizados para o PS4, como fez com The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I, II e Ys: Memories of Celceta, além de continuar com o desafio de criar novos títulos, sejam na série Trails ou Ys.

Eu realmente queria que a Falcom desse um tempinho para a franquia para o ocidente alcançar a série.

Podiam tentar arriscar uma nova IP, sinto que a Falcom está acomodada demais fazendo apenas Ys e Trails, parece até que as duas séries estão saturando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Eu realmente queria que a Falcom desse um tempinho para a franquia para o ocidente alcançar a série.

Podiam tentar arriscar uma nova IP, sinto que a Falcom está acomodada demais fazendo apenas Ys e Trails, parece até que as duas séries estão saturando.
Em 2020, vai fazer 2 anos do Cold Steel IV, é um tempo bom, já q será um novo arco, ou quem sabe um estilo the 3rd pra amarrar as pontas do arco de Erebonia com o próximo arco, q provavelmente será em Calvard. O problema é como vc falou, pra a gente do ocidente q fica difícil, ano q vem talvez tenhamos apenas 1 dos 2 jogos ainda não localizados (CS IV e Ys IX). É melhor deixar o Ys IX para outra empresa como XSEED, e deixar a NISA focar no CS IV, ae teríamos os 2 ano q vem. E pra 2021, ou 2022, esse jogo do ano q vem já traduzido, pois depois desse, deve sair um Tokyo Xanadu 2, antes de um novo Trails e Ys.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Mas a localização do YS IX afeta muito a localização do CS IV? eu imaginava times diferentes em traduções simultâneas desses jogos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Mas a localização do YS IX afeta muito a localização do CS IV? eu imaginava times diferentes em traduções simultâneas desses jogos.

Eu não acho que a Nisa tem uma equipe tão grande assim para localizar dois jogos. Levaram um bom tempo para localizar Cold Steel.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Em 2020, vai fazer 2 anos do Cold Steel IV, é um tempo bom, já q será um novo arco, ou quem sabe um estilo the 3rd pra amarrar as pontas do arco de Erebonia com o próximo arco, q provavelmente será em Calvard. O problema é como vc falou, pra a gente do ocidente q fica difícil, ano q vem talvez tenhamos apenas 1 dos 2 jogos ainda não localizados (CS IV e Ys IX). É melhor deixar o Ys IX para outra empresa como XSEED, e deixar a NISA focar no CS IV, ae teríamos os 2 ano q vem. E pra 2021, ou 2022, esse jogo do ano q vem já traduzido, pois depois desse, deve sair um Tokyo Xanadu 2, antes de um novo Trails e Ys.

Acho dois anos pouco. Podia esperar 3 anos.
 
Topo Fundo