O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.203
Pontos
1.503
Fiz a inscrição na minha primeira corrida de 5K. Vai ser em dezembro ainda. Agora preciso equilibrar um treino mais intenso com a possibilidade de lesão.

Terminar a prova vai ser uma vitória pra mim visto que corro 3,5km morrendo atualmente

Tenho muita vontade de fazer isso um dia. Hoje não há a mínima condição, nem rolando.
Mais do que isso tenho vontade de participar daqueles eventos de bike.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Hoje foi foda meu primo sei lá não é uma pessoa ruim ele é uma pessoa ignorante pqp. Fui na casa dele hoje aí coloquei um desenho de luta para as crianças. Ele não gostou falou que não podia assistir aquilo, e que quando eu fosse pai aí eu educava meus filhos.

Agora o engraçado é que os filhos dele uma semana atrás estava jogando Cod e GTA pqp. Mas nem esquento a cabeça bicho é um put* corno aí fica bravo e desconta nos outros FDP.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu to mais triste e desesperançoso a cada dia. A terapia não tá ajudando, minha libido desapareceu, eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade ou paciência de caçar no tinder.

To num processo de franca desumanização. Parece que nada mais me dá prazer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Estou tentando sair de casa e ao mesmo tempo tento cobrar do meu irmão mais novo e meu pai para acordar mais pra vida, fico p* da vida quando peço para arrumar algo na casa ou ver algo que é pra eles mesmos ( emprego/curso ) e fazem tudo na última hora.

Passei por isso mano. Saí de casa tem 4 meses. Se posso te dar um conselho é juntar toda grana que puder, pq a brincadeira sai caro demais!

Mas é libertador.
Outra questão eh lidar bem com a solidão.

Pensa bem e jamais toma essa decisão de cabeça quente!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Passei por isso mano. Saí de casa tem 4 meses. Se posso te dar um conselho é juntar toda grana que puder, pq a brincadeira sai caro demais!

Mas é libertador.
Outra questão eh lidar bem com a solidão.

Pensa bem e jamais toma essa decisão de cabeça quente!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Penso nisso sempre, ficarei longe deles por um tempo e tô tentando preparar meu psicológico sabendo que terei dias que andarei de mãos dadas com a solidão.

Minha família tem muitos problemas pra resolver, eu já tentei carregar tudo nas costas mas não dá, depois de tanto tempo resolvir ouvir a minha tia e vou viver a minha vida.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Eu to mais triste e desesperançoso a cada dia. A terapia não tá ajudando, minha libido desapareceu, eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade ou paciência de caçar no tinder.

To num processo de franca desumanização. Parece que nada mais me dá prazer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Depressão clínica ou baixa testosterona?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
@gamermaniacow eu trabalho em um jogo também se quiser conversar ou trocar figurinhas depois

só dei uma parada pois estou estudando para trabalhar com tattoos (já que o mercado de jogos é incerto, decidi expandir minhas habilidades um pouco)

enfim...

porre em plena quarta-feira é show
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Fiz a inscrição na minha primeira corrida de 5K. Vai ser em dezembro ainda. Agora preciso equilibrar um treino mais intenso com a possibilidade de lesão.

Terminar a prova vai ser uma vitória pra mim visto que corro 3,5km morrendo atualmente
Se já corre 3,5km, até dezembro vc consegue terminar esses 5km sem problemas. Só continuar treinando que vai de boa. No dia da corrida vc sempre consegue tirar uma força a mais, só cuidado com a empolgação na hora da largada pra não ir com um ritmo mais rápido que o seu normal, senão vc pode quebrar no meio da corrida.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Fiz a inscrição na minha primeira corrida de 5K. Vai ser em dezembro ainda. Agora preciso equilibrar um treino mais intenso com a possibilidade de lesão.
Massa . Posta o treino aí se puder eu queria fazer isso um dia mas seria ano que vem ou no próximo. Não queria falar p professor de Ed física queria ver treino como é. Já vi um de revista mas era bem ruim, uma moça que fez e que conheço, lesionou o joelho. :/
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
@gamermaniacow eu trabalho em um jogo também se quiser conversar ou trocar figurinhas depois

só dei uma parada pois estou estudando para trabalhar com tattoos (já que o mercado de jogos é incerto, decidi expandir minhas habilidades um pouco)

enfim...

porre em plena quarta-feira é show
oi gatso vem sempre por aqui
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.272
Pontos
1.039
Eu to mais triste e desesperançoso a cada dia. A terapia não tá ajudando, minha libido desapareceu, eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade ou paciência de caçar no tinder.

To num processo de franca desumanização. Parece que nada mais me dá prazer.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Tá aí o resultado de comer qualquer lixo que o tinder arruma pra vc.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
3 dias para ler o tópico de onde parei antes das férias, ufs!

Entrei em um processo de emagrecimento(essas férias eu exagerei demais), reeducação alimentar, exercícios e etc. Os resultados no peso estão aparecendo, na aparência nem tanto, mas estou feliz. As vezes é puxado, é tão fácil parar em qualquer lugar e comer um x qualquer coisa... Mas me manterei firme no meu pão de aveia, ovos e legumes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Velhos o que que tá acontecendo com a galera hoje em dia? Nego se desculpando pelos outros??? vou explicar a história

No reddit /Brasil um cara A assumiu ser homossexual e o outro cara B ofendeu e até perseguiu, fazendo com que o cara A criasse outra conta, logo em seguida nos comentários um outro cara C pediu desculpas em "nome dos homens ??????" pelo trágico comentário do cara B.

Outro dia, em outro tópico um cara D pediu desculpas em "nome dos homens ????" pela toxidade masculina

Cada um que responda pelos seus atos e agora a moda é pedir desculpa em nomes de um todo??? povo ficou maluco para se passar por bonzinho???
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Velhos o que que tá acontecendo com a galera hoje em dia? Nego se desculpando pelos outros??? vou explicar a história

No reddit /Brasil um cara A assumiu ser homossexual e o outro cara B ofendeu e até perseguiu, fazendo com que o cara A criasse outra conta, logo em seguida nos comentários um outro cara C pediu desculpas em "nome dos homens ??????" pelo trágico comentário do cara B.

Outro dia, em outro tópico um cara D pediu desculpas em "nome dos homens ????" pela toxidade masculina

Cada um que responda pelos seus atos e agora a moda é pedir desculpa em nomes de um todo??? povo ficou maluco para se passar por bonzinho???

Eu acho é pouco
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Desculpa por ser homem.

:viraolho
Não meu amigo deixa eu me desculpar por ser homem e vou além desculpe por nossa existência nesse mundo caótico cada vez com menos personalidade.

Agora serio não se deve se desculpar pelos outros ainda mais quando parece envolver um grupo muito maior de pessoas no caso ai um gênero inteiro, então cada mulher deve pedir desculpas pelos erros de outras mulheres? Afinal todos erramos independente do sexo, nos casos sitados as atitudes de dois idiotas não devem implicar que cada homem nesse mundo age de forma igual e tão pouco ficar pedindo desculpe por eles resolve alguma coisa ao me ver só piora.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Velhos o que que tá acontecendo com a galera hoje em dia? Nego se desculpando pelos outros??? vou explicar a história

No reddit /Brasil um cara A assumiu ser homossexual e o outro cara B ofendeu e até perseguiu, fazendo com que o cara A criasse outra conta, logo em seguida nos comentários um outro cara C pediu desculpas em "nome dos homens ??????" pelo trágico comentário do cara B.

Outro dia, em outro tópico um cara D pediu desculpas em "nome dos homens ????" pela toxidade masculina

Cada um que responda pelos seus atos e agora a moda é pedir desculpa em nomes de um todo??? povo ficou maluco para se passar por bonzinho???
as pessoas criaram essa necessidade super absurda de mostrarem que são boas pessoas em troco de afago e elogios.
o lance é que a carência vem aumentando cada dia que passa e é nítido que estamos presenciando a sociedade mais doente sentimentalmente e emocionalmente da história desse planeta terra.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Não meu amigo deixa eu me desculpar por ser homem e vou além desculpe por nossa existência nesse mundo caótico cada vez com menos personalidade.

Agora serio não se deve se desculpar pelos outros ainda mais quando parece envolver um grupo muito maior de pessoas no caso ai um gênero inteiro, então cada mulher deve pedir desculpas pelos erros de outras mulheres? Afinal todos erramos independente do sexo, nos casos sitados as atitudes de dois idiotas não devem implicar que cada homem nesse mundo age de forma igual e tão pouco ficar pedindo desculpe por eles resolve alguma coisa ao me ver só piora.

Ao meu ver essas desculpas não são realmente pelo gênero ou assim. Pra mim é só uma alfinetada pros indivíduos pela estupidez. Até pq né, em pleno século XXI a gente ainda ter de discutir sobre respeito.
 
D

Deleted member 219486

as pessoas criaram essa necessidade super absurda de mostrarem que são boas pessoas em troco de afago e elogios.
o lance é que a carência vem aumentando cada dia que passa e é nítido que estamos presenciando a sociedade mais doente sentimentalmente e emocionalmente da história desse planeta terra.

É a disseminação da neurose, as pessoas perderam o parâmetro/limite de viver sua própria vida. Entram na internet e acabam projetando ilusões em outras coisas, egocentrismo se tornou comum, tanto que a solidão está cada vez maior mesmo com a facilidade de comunicação.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
É a disseminação da neurose, as pessoas perderam o parâmetro/limite de viver sua própria vida. Entram na internet e acabam projetando ilusões em outras coisas, egocentrismo se tornou comum, tanto que a solidão está cada vez maior mesmo com a facilidade de comunicação.

sim
por isso eu não vejo com bons olhos o avanço da tecnologia nos meios de comunicação.
 
Topo Fundo