O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Síndrome de centro do universo.
exatamente
por isso eu não consigo entender porque as pessoas acham mesmo que as coisas devem ser de acordo do jeito delas, sendo ao contrário, é algo abusivo ou um descaso e etc.
a falta de amadurecimento das pessoas também é um processo que vem acontecendo muito, aquela coisa de sempre romantizarem um mundo que realmente não existe, tendo uma dificuldade enorme em entender a maneira como o mundo funciona e como ele gira.
 
D

Deleted member 219486

exatamente
por isso eu não consigo entender porque as pessoas acham mesmo que as coisas devem ser de acordo do jeito delas, sendo ao contrário, é algo abusivo ou um descaso e etc.
a falta de amadurecimento das pessoas também é um processo que vem acontecendo muito, aquela coisa de sempre romantizarem um mundo que realmente não existe, tendo uma dificuldade enorme em entender a maneira como o mundo funciona e como ele gira.

A visão das pessoas andam nebulosas, sem entrar no mérito de certo e errado, acho complicado o que parte das mulheres tendem a achar importante, agem como modelos se expondo demais, hoje a moda é se cobrir de tatuagens, grande parte da sinalização visual transmite o contrário do que buscam.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sei lá, estou queimando chances a cada dia que passa, daqui a pouco estou velho, amargurado e querendo voltar atrás sem poder. Acho que a solução é morrer antes.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Estou começando a sentir vontade de fazer exercícios físicos. Preciso sair do sedentarismo logo.

Tirei o pé, um pouco, dos estudos em programação. Preciso retomar. Esse sábado finalizo o curso presencial que tô fazendo. Acho que vou no Outback depois com a muié pra comemorar.

Ansioso pro meu processador chegar logo. A b*sta dos Correios não atualiza os dados do meu código de rastreio nunca.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Fez sim, mas normalmente depois de um tempo ela vem desesperada falando "pelo amor de Deus, não me deixa sozinha, eu não tenho ninguém, não tenho amigos". Quando insisto que não quero mais ela diz que vai se matar.

Mas tenho a esperança de que essas tretas façam ela aceitar que é melhor assim.


Ela conhece meus amigos, e mesmo se tivesse outra mulher, ela tem que confiar. Nenhum relacionamento funciona sem confiança. Não sei se ela foi, ainda tô bloqueado.
É uma situação complicada. Para ela você deve ser a única pessoa que ela se abre. Provavelmente sentirá muita falta, mas acredito que uma hora ela vai se tranquilizar e pensar mais nela para seguir em frente.

Enfim, fique bem também. Infelizmente a vida é de altos e baixos. Não se force a voltar por pena, mas tenha empatia por ela pra não acabar a relação numa briga séria. Então, mantenha a calma e fique de cabeça erguida.

Boa sorte.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
As poucas mulheres de plantão...em que idade vocês ficam preocupadas de que não esta achando ninguém pra se relacionar e já querendo jogar a toalha?

Penso que se até os meus 30, não tiver ninguém, vou aceitar o título de tiozão da família.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
As poucas mulheres de plantão...em que idade vocês ficam preocupadas de que não esta achando ninguém pra se relacionar e já querendo jogar a toalha?

Penso que se até os meus 30, não tiver ninguém, vou aceitar o título de tiozão da família.
30 recém tá pegando o título de mago virjão, tem muita gente aqui na casa dos 35 que ainda quer relacionamento sério. Tanto homens quanto mulheres.

O único ponto fraco das mulheres é a idade fértil e a dificuldade de engravidar depois dos 35, mas nada que adotar não resolva.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
As poucas mulheres de plantão...em que idade vocês ficam preocupadas de que não esta achando ninguém pra se relacionar e já querendo jogar a toalha?

Penso que se até os meus 30, não tiver ninguém, vou aceitar o título de tiozão da família.

No Brasil é fato que a galera casa mais cedo, a preocupação vem meio que dos dois lados, ok que o peso sempre vem pro lado das mulheres.
Aos 35+ já era de se preocupar ou desistir, mas na real, vejo muitas pessoas se preocupando menos com isso, e aqui em Portugal é super comum casar depois dos 35+ e ter filhos antes dos 40, e não tem esse estresse todo não.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Estou em viagem por 4 dias com nossos alunos do 9° ano , ontem teve uma festa a fantasia , para surpreende-los eu fiz um cospobre de Saitama ( camiseta amarela OPPAI , calça amarela ,meia vermelha por cima das calças ).

Durante a festa a fantasia os alunos de outras escolas acharam que eu era funcionário por causa da cara feia que eu tenho kkkkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Corte gigantesco na empresa que trabalho. A minha área, de operações. eram 80 funcionários, foram demitindo aos poucos e ficaram 40 quando saí de férias. Voltei, Não tem nem 20 pessoas aqui. Dessas 20, 10 já foram avisadas que não passam de Janeiro. Triste, gente que eu vejo todo dia há 5 anos vai sair. Mas grato que vou ficar entre os 10.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Corte gigantesco na empresa que trabalho. A minha área, de operações. eram 80 funcionários, foram demitindo aos poucos e ficaram 40 quando saí de férias. Voltei, Não tem nem 20 pessoas aqui. Dessas 20, 10 já foram avisadas que não passam de Janeiro. Triste, gente que eu vejo todo dia há 5 anos vai sair. Mas grato que vou ficar entre os 10.

Caraca, e a sobrecarga de tarefas?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Caraca, e a sobrecarga de tarefas?

Terceirizaram tudo, menos o meu setor que é análise(3 pessoas), auditores, e parcerias. Fizeram uns testes tentando terceirizar o meu setor há uns 2 anos atrás, que foi onde eu tinha certeza que ia chegar minha hora, mas não deu muito certo(gerou menos custo com mão de obra, mas a economia, nossa razão de existir, caiu de 30% para 14%, aí cancelaram, deram bronca no gerente que deu a idéia, e nunca mais falaram sobre o assunto).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Falei que minha amiga tava grávida e acertei

Agora a gente apostou o sexo do bebê e falei que era menina, perdedor pagava uma caixa de bombom

Já escolhi Lacta, pois ela falou que é menina

Alguém ae quer jogar na mega sena?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Falei que minha amiga tava grávida e acertei

Agora a gente apostou o sexo do bebê e falei que era menina, perdedor pagava uma caixa de bombom

Já escolhi Lacta, pois ela falou que é menina

Alguém ae quer jogar na mega sena?

Vc gostava dessa sua amiga ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Vc gostava dessa sua amiga ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tá falando de gostar de querer ficar com ela, passado

Mesmo ela casando, a gente ainda conversa e ainda é minha melhor amiga, já que nos conhecemos desde os 5 anos
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
As poucas mulheres de plantão...em que idade vocês ficam preocupadas de que não esta achando ninguém pra se relacionar e já querendo jogar a toalha?

Penso que se até os meus 30, não tiver ninguém, vou aceitar o título de tiozão da família.
Eu tenho 20 e muitos e estou solteira. Não estou muito preocupada com idade não, não existe regra dizendo que é necessário achar alguém antes dos 30.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Se tá falando de gostar de querer ficar com ela, passado

Mesmo ela casando, a gente ainda conversa e ainda é minha melhor amiga, já que nos conhecemos desde os 5 anos

Hmmm sei [emoji2955]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Eu tenho 20 e muitos e estou solteira. Não estou muito preocupada com idade não, não existe regra dizendo que é necessário achar alguém antes dos 30.
Mas vc é bi, não?

Acho que não existe tanta "pressão" assim no seu caso. Posso estar falando besteira, claro...
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Caralhos...

Eu pensei que ia ser mandado embora esse mês finalmente...

Mas não -_-

E olha que eu dei uma apertada no freio para ver se eles mandavam ein hahahaha

Mas eu também tenho que reconhecer que eles são bem legais, afinal, sabem que eu preciso do meu plano de saude para meu tratamento de depressão e cirurgias
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Caralhos...

Eu pensei que ia ser mandado embora esse mês finalmente...

Mas não -_-

E olha que eu dei uma apertada no freio para ver se eles mandavam ein hahahaha

Mas eu também tenho que reconhecer que eles são bem legais, afinal, sabem que eu preciso do meu plano de saude para meu tratamento de depressão e cirurgias

Caraca, muito tempo que não vejo um post seu. Fico feliz em saber que não desistiu da vida.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Caraca, muito tempo que não vejo um post seu. Fico feliz em saber que não desistiu da vida.

Na realidade hoje em dia eu estou vivendo vigiado.

Eu não posso ficar sozinho em momento algum, pois tem ai em média 80% de chance de eu tentar suicidio (Junta minha depressão suicida com bipolaridade)

Então é quase uma prisão haha
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mas vc é bi, não?

Acho que não existe tanta "pressão" assim no seu caso. Posso estar falando besteira, claro...
Bem, rótulos são complicados, né? Eu nunca gostei de nenhum cara (mas já fiquei), então acho que tecnicamente o termo lésbica se encaixa melhor. Ou não. Sei lá. Mas de fato, não sinto pressão nenhuma de familia ou amigos em relação a relacionamentos. Eu só queria estar em um mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Bem, rótulos são complicados, né? Eu nunca gostei de nenhum cara (mas já fiquei), então acho que tecnicamente o termo lésbica se encaixa melhor. Ou não. Sei lá. Mas de fato, não sinto pressão nenhuma de familia ou amigos em relação a relacionamentos. Eu só queria estar em um mesmo.

Num mundo de problemas as pessoas buscam soluções.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Minha cachorra está com a orelha fodida de doenças e eu sem dinheiro para ajudá-la. PQP! Estou me sentindo a desgraça aqui.
 
Topo Fundo