O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[god himself news]Keanu Reeves e a nova namorada estão fazendo a internet voltar a ter fé no amor

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O ator estava solteiro há 20 anos e sua ex-esposa, Jennifer Syme, faleceu de maneira trágica. Agora, ele está namorando a artista plástica Alexandra Grant.

keanu-reeves-e-alexandra-grant.jpg

(Taylor Hill/Getty Images)

Nesta terça-feira (5), o ator Keanu Reeves e a namorada Alexandra Grant tornaram-se o assunto do momento, após aparecerem juntos pela primeira vez num tapete vermelho. Os dois estiveram presentes em um evento da Gucci, em Los Angeles.

E o frisson em torno deles tem duas razões principais: a trágica vida amorosa de Reeves e o fato de que ele está namorando uma mulher que corresponde a sua faixa etária. Primeiramente, é importante dizer que, na verdade, Alexandra tem nove anos menos do que ele. Mesmo assim, é uma mulher que se sobressai dentro dos padrões de Hollywood – e do mundo! – pela ousadia de ostentar seus cabelos naturalmente grisalhos.

Em pleno 2019, essa questão ainda é um enorme tabu e todas as mulheres sabem muito bem disso. Inclusive, Alexandra está sendo vítima de comentários maldosos na web – como já era de se esperar. Tem gente que não perde tempo na hora de dar pitaco na aparência das mulheres – e esses pitacos, muitas vezes, partem de outras mulheres.

Mesmo assim, a internet também está cheia de amor em relação ao casal. Ainda podemos ter fé na humanidade! E mais: muita gente acabou virando fã de Alexandra, primeiramente pela ousadia do visual e, logo depois, por descobrir que ela é uma artista plástica renomada.

E, como já dissemos, as pessoas também estão celebrando esse momento por conta do passado trágico de Keanu. Seu último relacionamento foi com a ex-esposa Jennifer Syme, que também era atriz. O casal se separou em meio ao luto, depois que a filha deles nasceu sem vida, aos oito meses de gestação. Isso aconteceu na véspera do Natal de 1999, enquanto Keanu gravava Matrix.

Pouco tempo depois, Jennifer faleceu em 2001, aos 28 anos de idade. Ela foi vítima de um acidente de carro. Com isso, Keanu estava solteiro há 20 anos e não apresentava uma namorada no tapete vermelho há 35.

É impossível não se sensibilizar com uma história assim e é por isso que está todo mundo feliz pelo ator atualmente. Ele e a namorada já se conhecem há alguns anos, mas ainda não haviam oficializado o relacionamento.

Alexandra, é uma premiada artista plástica, que se dedica à pintura, escultura e também ao cinema. Ela produziu as capas e toda a arte visual de dois livros de poesia de Keanu: “Ode To Happiness” (2011) e “Shadows” (2015).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

07006d7a2c23d60393dd4899bad6240f.gif
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
É essa senhora da foto?
Em todo caso, paixaozinha, jaja separa e é aquele xororo e arrependimento pra td lado.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O boquete quando ela tira a dentadura deve ser de outro nível, unica explicação.
Cara podia estar varando várias novinhas, inclusive alguns barbados aqui do fórum, resolveu pegar uma vovó[emoji2359]




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Ele é 9 anos mais velho que ela segundo a matéria. 1000x um relacionamento assim verdadeiro (ao menos é o que parece) do que essas novinhas com o cérebro do tamnho de uma azeitona e que só servem pra sugar grana. Ele ficou solteiro uns 20 anos, já deu pra aproveitar bastante, ta mais q certo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
Ele é 9 anos mais velho que ela segundo a matéria. 1000x um relacionamento assim verdadeiro (ao menos é o que parece) do que essas novinhas com o cérebro do tamnho de uma azeitona e que só servem pra sugar grana. Ele ficou solteiro uns 20 anos, já deu pra aproveitar bastante, ta mais q certo.

Ta certo que o amor é cego nas ali ta foda demais. Ela parece ter 75


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
183
Pontos
458
Fico vendo as respostas aqui e não sei dizer com certeza quais são zoeira e quais são verdade, mas... Impressão que dá é que nego tá querendo mais um troféu pra exibir do que alguém parceiro pra estar do lado.

O broder parece feliz com essa mulher. Não é suficiente não?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Decepcionante. Que lixo. Além de feia parece a avó dele. Com a fama que ele tem podia ter pego melhor. Tem que aprender com o Leonardo Di Caprio que só pega modelos.

Cara, o Keanu tbm é bem velho...um homem nessa idade e oq ele passou só quer paz e afeto, se fosse pra ficar com modelos, seria melhor continuar solteiro.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ele não estava namorando um(a) trans?
Não sei me referir corretamente, é do tipo que geneticamente é masculino

Tapatalk.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Caraca o Neo tá namorando um dos primeiros Escolhidos que o Arquiteto revelou?
Kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Tanta mulher boa por ae dando sopa é o cara vai afundar a p*roca numa velha acabada dessa, só pode estar maluco mesmo.

Haja estômago pra comer uma velha dessa com as teta caída, o pau não sobe nem fodendo,ela tem cara de estar com a xavasca bem desbeiçada já e os pentelho tudo branco..
 
Topo Fundo