O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contagem regressiva para o caos.

Estamos à beira do caos no Brasil?


  • Total voters
    50
  • Poll closed .

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Caríssimos Tetas,

Creio que os acontecimentos dos últimos dias nos dão a certeza de que a sociedade brasileira está a beira de um evento que leva ao caos generalizado:

  • Manifestações 'populares' em países vizinhos, notadamente o Chile;
  • Importação para o Brasil da perda da noção do conceito de verdade, com opiniões valendo mais que fatos (fake news, terrplanismo, anti-vaxxers) e a ciência entrando em searas ideológicas e se deixando misturar com os objetos de seus estudos (pataquadas de gênero);
  • Diminuição do respeito pelas instituições democráticas, notadamente a imprensa livre (com o mico dos grupos Folha e Globo) e do Judiciário (STF cada vez mais desconectado da realidade);
  • Presidente da República que personifica a polarização de nosso país (ainda que seja uma reação à polarização estimulada nos últimos 16 anos);
  • Soltura do símbolo máximo da corrupção e do populismo (Lulla, o homem mais honesto do mundo)...

Sinto que um evento qualquer pode gerar consequências nefastas.

  • Morte do Lula ou dum ministro do STF para criar um mártir;
  • Nova greve que atinja a logística tacanha do país, como a dos caminhoneiros;
  • Manifestações com a violência habitual dos blackblocks, antifas e quetais;
  • Terrorismo em outras formas, nem tenho imaginação para definir.
Será que é só paranóia minha ou estamos num período delicado na história do Brasil?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Só com a soltura do Lula não, pq ele ainda não pode ser candidato.

Caso algo mude nesse sentido (inconstitucionalidade da lei da ficha limpa ou anulação do processo do triplex) e ele possa ser candidato, aí a coisa pode explodir.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Não vai acontecer nada disso. No máximo a esquerda tentará fazer passeatas para comemorar a soltura do ladrão-mor, além de promover atos de provocação a direita.

O que eles mais querem nesse momento é atenção, por isso Ignorá-los já será o suficiente para que a situação se acalme.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Só com a soltura do Lula não, pq ele ainda não pode ser candidato.

Caso algo mude nesse sentido (inconstitucionalidade da lei da ficha limpa ou anulação do processo do triplex) e ele possa ser candidato, aí a coisa pode explodir.
Será que não é aquela situação da rã que cozinha vagarosamente? Acho que algo progressivo, tipo nova desão do STF. Não incendeia o país.

Meu medo é de matarem o Molusco e dar guerra, mesmo.
 


Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Não vai acontecer nada disso. No máximo a esquerda tentará fazer passeatas para comemorar a soltura do ladrão-mor, além de promover atos de provocação a direita.

O que eles mais querem nesse momento é atenção, por isso Ignorá-los já será o suficiente para que a situação se acalme.

Existem males que só aumentam quando são ignorados. Creio que é como o câncer, tem que ser enfrentado ou o paciente (Brasil) vai pras cucuias...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Spike Spiegal vira neste tópico falar do dólar de 15 reais já já, cabe aí na lista também

Não é deboche Spike, mas eu acho engraçado hahaha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Será que não é aquela situação da rã que cozinha vagarosamente? Acho que algo progressivo, tipo nova desão do STF. Não incendeia o país.

Meu medo é de matarem o Molusco e dar guerra, mesmo.

Torça para matarem o Molusco, porque no momento que isso acontecer, o Brasil começará a ficar melhor.

E não, Lula não será mártir. Tenho certeza de que toda a esquerda conta com isso, mas vou explicar porque não: A razão chama-se povo brasileiro. o PT não conhece o próprio povo.

É simples de se entender: o povo brasileiro tem memória curta,só por isso. Haverá uma comoção grande nas três primeiras semanas, e ao fim de dois meses, esse assunto estará esquecido. Caso aconteça perto do Carnaval então, ai vai cair no limbo mais rápido ainda.

E vou mais além: em 3 anos após a morte da desgraça, pode perguntar ao petista mais ferrenho que você conhece, e ele terá abandonado a esquerda. O povo brasileiro é extremamente previsivel e simples de se entender. Lula é a personificação da esquerda aqui, tire ele da equação e você verá a fantasia e as ilusões de muitos irem por água abaixo.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Torça para matarem o Molusco, porque no momento que isso acontecer, o Brasil começará a ficar melhor.

E não, Lula não será mártir. Tenho certeza de que toda a esquerda conta com isso, mas vou explicar porque não: A razão chama-se povo brasileiro. o PT não conhece o próprio povo.

É simples de se entender: o povo brasileiro tem memória curta,só por isso. Haverá uma comoção grande nas três primeiras semanas, e ao fim de dois meses, esse assunto estará esquecido. Caso aconteça perto do Carnaval então, ai vai cair no limbo mais rápido ainda.

E vou mais além: em 3 anos após a morte da desgraça, pode perguntar ao petista mais ferrenho que você conhece, e ele terá abandonado a esquerda. O povo brasileiro é extremamente previsivel e simples de se entender. Lula é a personificação da esquerda aqui, tire ele da equação e você verá a fantasia e as ilusões de muitos irem por água abaixo.

Não sei. Tem essa Marielle que tinha como única realização na vida ser a vereadora-token negra/lésbica/favelada de um lugar lixo e fica nos assombrando em todo lugar.
Se essa aparição tem tanta repercussão (até internacional, vai entender) o Lulinha-salvador-da-pátria tem potencial para ser um novo santo...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Foda, já ando com o cu na mão todo dia, agora mesmo...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
A beira do caos a gente estava em 2012, quando Dilma foi reeleita. O estamos vendo é o despertar de um sonho, quando vimos políticos e grandes empresários presos e a perspectiva próxima de um país mais civilizado. No fundo estamos voltando para a realidade patética que sempre vivemos desde a redemocratização.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Estou tentando não ver notícias, ou ao menos não ficar demasiadamente irritado com tudo isso, mas vey...

É o apocalipse da mortadela mofa.
Os indivíduos comprovadamente arrombadores de dinheiro público sendo bonificados por suas práticas.
Uma carta de amor do tipo "deixa o homem trabalhar".

Mas aí o repórter pergunta: "ele trabalha com o quê?"
E a resposta é: "Ele trabalha com assalto"
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Não sei. Tem essa Marielle que tinha como única realização na vida ser a vereadora-token negra/lésbica/favelada de um lugar lixo e fica nos assombrando em todo lugar.
Se essa aparição tem tanta repercussão (até internacional, vai entender) o Lulinha-salvador-da-pátria tem potencial para ser um novo santo...
Mas,essa repercussão é só no mainstream esquerdista.por que no mundo real,o povo caga e anda pra Marielle.
É Óbvio que toda Esquerda vai se mobilizar ,por suas pautas em comum,em todo mundo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Caríssimos Tetas,

Creio que os acontecimentos dos últimos dias nos dão a certeza de que a sociedade brasileira está a beira de um evento que leva ao caos generalizado:

  • Manifestações 'populares' em países vizinhos, notadamente o Chile;
  • Importação para o Brasil da perda da noção do conceito de verdade, com opiniões valendo mais que fatos (fake news, terrplanismo, anti-vaxxers) e a ciência entrando em searas ideológicas e se deixando misturar com os objetos de seus estudos (pataquadas de gênero);
  • Diminuição do respeito pelas instituições democráticas, notadamente a imprensa livre (com o mico dos grupos Folha e Globo) e do Judiciário (STF cada vez mais desconectado da realidade);
  • Presidente da República que personifica a polarização de nosso país (ainda que seja uma reação à polarização estimulada nos últimos 16 anos);
  • Soltura do símbolo máximo da corrupção e do populismo (Lulla, o homem mais honesto do mundo)...
Sinto que um evento qualquer pode gerar consequências nefastas.

  • Morte do Lula ou dum ministro do STF para criar um mártir;
  • Nova greve que atinja a logística tacanha do país, como a dos caminhoneiros;
  • Manifestações com a violência habitual dos blackblocks, antifas e quetais;
  • Terrorismo em outras formas, nem tenho imaginação para definir.
Será que é só paranóia minha ou estamos num período delicado na história do Brasil?
Não é paranoia sua não, estamos cagados mesmo. É m**** de todo lado.
Basicamente você conseguiu sintetizar muito bem todos esses eventos que vão culminar numa revolução que não sei precisar ainda se será de cunho ideológico/social/político/civil/militar, provavelmente uma mistura de tudo isso. São situações orquestradas, não são eventos aleatórios. E todos os lados precisam entender isso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
"Diminuição do respeito pelas instituições democráticas"


Instituições essas que NUNCA deveriam sequer existir, pois são todas monopólio estatal que só fodem com a população em prol do coletivismo , fora a a democracia que é outro lixo tóxico que já passou e muito da hora de deixar de existir, já que a democracia eu a ditadura dos burros ( que eu a maioria ).

Enquanto o brasileiro achar que tudo deve ser resolvido pelo estado, nunca sairemos da lama, pois o estado não resolve nada, o estado é só uma máquina parasitária que vive de roubo e coerção de quem produz algo nesse lixo de pais de m****.

justica estatal já se provou que é utopia, saúde estatal já se provou ser ineficiente, educação estatal já se provou ser só mais uma ferramenta de doutrinação do gado eleitoral, segurança estatal já se provou ser ineficaz, tudo isso a um custo absurdamente alto, mas segundo o ruminante quadrúpede comedor de capim e eleitor, o problema do Brasil é a "corrupção" e a "falta de administração" :facepalm:facepalm, como se políticos soubessem administrar algo :facepalm:facepalm.

o pior que mesmo é que mesmo com todas essas provas e fatos, o ruminante ainda quer culpar o capitalismo e o """""livre mercado"""""" alegando que esses são incapazes de resolver os problemas que o estado criou :facepalm:facepalm



A Argentina de hoje, é o Brasil de amanhã, vão vendo !!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
"Diminuição do respeito pelas instituições democráticas"


Instituições essas que NUNCA deveriam sequer existir, pois são todas monopólio estatal que só fodem com a população em prol do coletivismo , fora a a democracia que é outro lixo tóxico que já passou e muito da hora de deixar de existir, já que a democracia eu a ditadura dos burros ( que eu a maioria ).

Enquanto o brasileiro achar que tudo deve ser resolvido pelo estado, nunca sairemos da lama, pois o estado não resolve nada, o estado é só uma máquina parasitária que vive de roubo e coerção de quem produz algo nesse lixo de pais de m****.

justica estatal já se provou que é utopia, saúde estatal já se provou ser ineficiente, educação estatal já se provou ser só mais uma ferramenta de doutrinação do gado eleitoral, segurança estatal já se provou ser ineficaz, tudo isso a um custo absurdamente alto, mas segundo o ruminante quadrúpede comedor de capim e eleitor, o problema do Brasil é a "corrupção" e a "falta de administração" :facepalm:facepalm, como se políticos soubessem administrar algo :facepalm:facepalm.

o pior que mesmo é que mesmo com todas essas provas e fatos, o ruminante ainda quer culpar o capitalismo e o """""livre mercado"""""" alegando que esses são incapazes de resolver os problemas que o estado criou :facepalm:facepalm



A Argentina de hoje, é o Brasil de amanhã, vão vendo !!

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já estamos no caos, vai ficar pior como? É só uma questão de projeção no tempo das desgraças atuais.

Estão soltando os bandidos, não vai ser possível prender mais ninguém, um judiciário é completamente tirânico e podre, classe politica imunda, país quebrado e não competitivo, população absolutamente imbecil.

Morreu a esperança, iludiu-se quem achou que dava para mudar o Brasil pra melhor. pnc de todos os envolvidos.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303

faço isso todos os dias da minha vida ( desde quando eu virei ancap ), porém não tem como sonegar 100%, infelizmente !!!

esse sim era um vídeo Full ancap de ótima qualidade, e não aquelas merdas que o "ideias graduais" fica fazendo apoiando partido político e comemorando "pec" como se fosse a final de um jogo de futebol !!!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Caríssimos Tetas,

Creio que os acontecimentos dos últimos dias nos dão a certeza de que a sociedade brasileira está a beira de um evento que leva ao caos generalizado:

  • Manifestações 'populares' em países vizinhos, notadamente o Chile;
  • Importação para o Brasil da perda da noção do conceito de verdade, com opiniões valendo mais que fatos (fake news, terrplanismo, anti-vaxxers) e a ciência entrando em searas ideológicas e se deixando misturar com os objetos de seus estudos (pataquadas de gênero);
  • Diminuição do respeito pelas instituições democráticas, notadamente a imprensa livre (com o mico dos grupos Folha e Globo) e do Judiciário (STF cada vez mais desconectado da realidade);
  • Presidente da República que personifica a polarização de nosso país (ainda que seja uma reação à polarização estimulada nos últimos 16 anos);
  • Soltura do símbolo máximo da corrupção e do populismo (Lulla, o homem mais honesto do mundo)...
Sinto que um evento qualquer pode gerar consequências nefastas.

  • Morte do Lula ou dum ministro do STF para criar um mártir;
  • Nova greve que atinja a logística tacanha do país, como a dos caminhoneiros;
  • Manifestações com a violência habitual dos blackblocks, antifas e quetais;
  • Terrorismo em outras formas, nem tenho imaginação para definir.
Será que é só paranóia minha ou estamos num período delicado na história do Brasil?

Desde que me conheço por gente ouço a velha máxima "O Brasil é o país do futuro".
Pois bem, o futuro virou presente, o presente já virou passado e a história prova diariamente que dificilmente esse conceito se concretizará. O Brasil vai prosseguir no modo montanha russa. Em certos momentos estará no topo, em outros momentos estará no vale, lááááá embaixo......e esse ciclo se perpetuará por gerações e gerações e gerações até o fim dos tempos.
Dói pacas o meu raciocínio, ainda mais por eu ser do tipo otimista, pois sempre tento olhar o lado bom das coisas. Porém, infelizmente, enquanto nação, enquanto população, somos um povo medíocre ( sim, estou generalizando pra facilitar o meu pensamento, e também estou me incluindo como tal ).
Tendemos a pensar apenas no aqui e agora e o que é ainda pior, temos o hábito nocivo de olharmos apenas para o nosso umbigo. Mais ou menos assim: "Isso é bom pra mim?, show, que se foda o resto"....

Então, na minha humilde opinião, não, não estamos na beira do caos. Isso simplesmente é o modus operandi tupiniquim!!!!!


E não, Lula não será mártir.

Lula já é um mártir. A diferença é que tenderá a ser um mártir com um simbolismo cada vez maior perante seus correligionários e adoradores.
América latina em sua grande maioria é passional e cultiva o romantismo do Herói Populista....é como se cada povo tivesse o seu próprio Macunaima ( sim, a comparação foi tosca ).....
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
faço isso todos os dias da minha vida ( desde quando eu virei ancap ), porém não tem como sonegar 100%, infelizmente !!!

esse sim era um vídeo Full ancap de ótima qualidade, e não aquelas merdas que o "ideias graduais" fica fazendo apoiando partido político e comemorando "pec" como se fosse a final de um jogo de futebol !!!


Gradualismo é a coisa mais idiota que alguém pode sugerir, pois além de ser utilitarista isso é coisa de soça de direita (libertard), e ainda é uma falacia circular, o Rafael é ultra suspeito, pra mim ele é um baita de um impostor, pena que os puristas são poucos, Daniel Fraga foi a grande baixa, e o Alexandre Porto parou de fazer vídeo do pessoal que eu gosto e me influenciou..
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Vou continuar tocando minha vida, já sobrevivi a 4 mandatos dessa quadrilha imunda.

Estou com minha consciência tranquila, quem tem problema é quem adora essa seita petista.

Me preocupa mais os milhares de presos que serão soltos.

Agora vamos ver se o Lula vale mais preso ou solto.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
O Brasil está no caos desde janeiro deste ano.
 
Topo Fundo