O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Enfim, vamos aguardar.

Este ano minha prioridade é esta câmera, estou doido para comprar isso
Tá quanto? Os vídeos dela são fodas...

Imagem reduzida mas coisa linda.
2ea808284340c48b19cf552536625717.jpg


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, celular de até 600 reais pra dar de presente na black friday. Alguém tem dicas de modelo? Samsung M20? Moto G7 play? Ou algum Xiaomi sem galantia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Já li que o gps do Xiaomi é porcaria, procede?

Tenho um j5 que ja tá dando sinais de cansaso para meus propósitos, to querendo trocar, mas não manjo...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Já li que o gps do Xiaomi é porcaria, procede?

Tenho um j5 que ja tá dando sinais de cansaso para meus propósitos, to querendo trocar, mas não manjo...
Tenho um Mi 8, em algumas versoes da MIUI no ano passado deu problema com o Google Maps. Mas era apenas com ele, depois foi corrigido em algum update (nao sei se da MIUI ou do proprio Maps), mas funciona normalmente depois disso.
Unico Smartphone que tive problema com GPS foi o Galaxy S2, aquele era ruim de fixar kkkkk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Meu GPS no Mi 9T Pro as vezes dá uns paus de ficar offline, nao rola toda hora, mas já rolou em momentos que eu tava mais precisando. Nunca tive problema assim com nenhum dos meus outros Motorolas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Meu GPS no Mi 9T Pro as vezes dá uns paus de ficar offline, nao rola toda hora, mas já rolou em momentos que eu tava mais precisando. Nunca tive problema assim com nenhum dos meus outros Motorolas
Acabei de usar pela primeira vez aqui e foi 100%.

Já li que o gps do Xiaomi é porcaria, procede?

Tenho um j5 que ja tá dando sinais de cansaso para meus propósitos, to querendo trocar, mas não manjo...
Desconheço isso. Tivemos aqui Mi A1, Pocophone, Mi 8 Lite, agora Mi 9T Pro e Mi 9 Lite e nada a reclamar. Sem contar amigos com Redmi e tal.

Galera, celular de até 600 reais pra dar de presente na black friday. Alguém tem dicas de modelo? Samsung M20? Moto G7 play? Ou algum Xiaomi sem galantia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se der sorte pode conseguir um Redmi 8.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Meu GPS no Mi 9T Pro as vezes dá uns paus de ficar offline, nao rola toda hora, mas já rolou em momentos que eu tava mais precisando. Nunca tive problema assim com nenhum dos meus outros Motorolas
O meu nunca deu problema!

Funcionando normal aqui!

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Preciso de uma ajuda do @antonioli

Minha mãe fez a cagada de levar o celular dela na assistência técnica (um Redmi Note 3 meu antigo que dei pra ela) e os jumentos conseguiram instalar uma ROM chinesa no aparelho... Agora preciso a versão global pq ela não manja muito de inglês.

Ele tá com o MIUI 9 9.6.1.0 Stable. Tem como me ajudar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Preciso de uma ajuda do @antonioli

Minha mãe fez a cagada de levar o celular dela na assistência técnica (um Redmi Note 3 meu antigo que dei pra ela) e os jumentos conseguiram instalar uma ROM chinesa no aparelho... Agora preciso a versão global pq ela não manja muito de inglês.

Ele tá com o MIUI 9 9.6.1.0 Stable. Tem como me ajudar?
Acho que tem que desbloquear o bootloader e usar aquele programa de instalação de ROMs para Xiaomi. Não estou em casa e fica mais complicado de ajudar mas se alguém aqui puder ajudar seria bom. Quando chegar eu posso ver melhor os detalhes.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Alguma compra no 11/11? Gts e GTR estão com preços interessantes heim. Quase pegando uma GTS e tendo o combo botando Apple pra mamar hue

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Acho que tem que desbloquear o bootloader e usar aquele programa de instalação de ROMs para Xiaomi. Não estou em casa e fica mais complicado de ajudar mas se alguém aqui puder ajudar seria bom. Quando chegar eu posso ver melhor os detalhes.
Tranquilo então, pode ser quando vc puder. Só vou poder mexer de noite mesmo...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Acabei de receber a segunda atualização do sensor biométrico do s10 depois das notícias sobre a falha de segurança. Vamos ver se mudou algo.

Ou eles vão ter que usar a solução ótica ou melhorar bem desse sensor sônico pro s11.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Alguma compra no 11/11? Gts e GTR estão com preços interessantes heim. Quase pegando uma GTS e tendo o combo botando Apple pra mamar hue

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Peguei uma GTS hoje 565,00... O relogio novo da Xiaomi achei muito grande na altura e queria uma substituta pra minha Bip.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Manjadores da OS, preciso de ajuda...

Tô coçando os dedos pra comprar um mi 9 lite de 128 gb pelo ML, achei um por R$ 1605 em 12 x de R$ 133,75

Moro no Tocantins, então teria que ser pela net a compra mesmo.

Será se acho alguma oferta melhor na Black, ou outro aparelho melhor nessa faixa de preço???

Aceito dicas e conselhos no geral, desde já obrigado!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@antonioli comprei o Stratos 3 por aquele link que você me passou, mas não tem nenhuma instrução adicional para envio. É normal isso? Eles já mandam de um jeito disfarçado automaticamente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Manjadores da OS, preciso de ajuda...

Tô coçando os dedos pra comprar um mi 9 lite de 128 gb pelo ML, achei um por R$ 1605 em 12 x de R$ 133,75

Moro no Tocantins, então teria que ser pela net a compra mesmo.

Será se acho alguma oferta melhor na Black, ou outro aparelho melhor nessa faixa de preço???

Aceito dicas e conselhos no geral, desde já obrigado!
Não vai abaixar muito mas se não tem pressa espere até lá. Se economizar 100 pratas estará no lucro.

@antonioli comprei o Stratos 3 por aquele link que você me passou, mas não tem nenhuma instrução adicional para envio. É normal isso? Eles já mandam de um jeito disfarçado automaticamente?
AliExpress que foi?
 
Topo Fundo