O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[god himself news]Keanu Reeves e a nova namorada estão fazendo a internet voltar a ter fé no amor

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
No meu caso ficaria com a tia May:
images

images

images
 
D

Deleted member 241274

Pra quem era trapeiro até que foi um avanço.

A cara dele na foto tá mais ou menos assim: "É galera, foi o que deu pra arranjar." :eek:
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
No meu caso ficaria com a tia May:
images

images

images

Já que é pra falar de beleza, essa é muito gata mesmo mas pra mim, poderia ser essa aqui

c4977ffcf9a169ae91f8a9c2025a4a20.jpg


02a4a9ce720422061ff602f001ff61c9.jpg


15df18c6270d98918aaa45b8f20f1630.jpg



61 anos e acho que com 100 vai continuar extremamente linda. E é gente boníssima

Considero a mulher mais bonita de todos os tempos

Linda em qualquer fase da vida

8343debc540efb7b1867572090089609.jpg


Acho que só beleza não quer dizer nada (vide luiza Sonsa) mas qdo é bonita e do bem, não da pra ignorar. Se não fosse assim, andaríamos como homens da caverna

Mas ele que seja feliz. Melhor assim que como o Jim Carey. Numa put* depre e sem motivação pra fazer filmes
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Homens: "Mulheres são interesseiras, só querem saber de beleza e dinheiro. Todas infieis e superficiais. Queria uma namorada nerdinha que me achasse no Tinder e me amasse como eu sou, com todos os problemas físicos, psicologicos e financeiros, ignorando os bonitões do aplicativo."

Também homens: "kkk, olha essa mulher feia pra c***lho. Como o cara se sujeitou a isso? Como pode ele não namorar uma novinha branquinha ruiva de olhos verdes e ppk rosinha?"
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Homens: "Mulheres são interesseiras, só querem saber de beleza e dinheiro. Todas infieis e superficiais. Queria uma namorada nerdinha que me achasse no Tinder e me amasse como eu sou, com todos os problemas físicos, psicologicos e financeiros, ignorando os bonitões do aplicativo."

Também homens: "kkk, olha essa mulher feia pra c***lho. Como o cara se sujeitou a isso? Como pode ele não namorar uma novinha branquinha ruiva de olhos verdes e ppk rosinha?"

Mulheres são iguais também viu ?

Muita gordinha que enche a boca e fala meu corpo minhas regras quando chega um tetudo e um fortão elas sempre escolhem o fortão, então não tem diferença nenhuma dos homens na verdade é até pior pois na maioria das vezes uma feiona casa mas não acontece necessariamente o contrário e não é exclusividade de sexo algum escolher quem acha bonito ou não, então eu posso escolher quem quero também e dar pitaco na mulher alheia também ( afinal mulher faz MUITO mais do que homem isso ) porque é meu ovo minhas regras.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Mulheres são iguais também viu ?

Muita gordinha que enche a boca e fala meu corpo minhas regras quando chega um tetudo e um fortão elas sempre escolhem o fortão, então não tem diferença nenhuma dos homens na verdade é até pior pois na maioria das vezes uma feiona casa mas não acontece necessariamente o contrário e não é exclusividade de sexo algum escolher quem acha bonito ou não, então eu posso escolher quem quero também e dar pitaco na mulher alheia também ( afinal mulher faz MUITO mais do que homem isso ) porque é meu ovo minhas regras.
E são mesmo. A zoeira é quanto a hipocrisia de parte do forum, que sempre tem tópicos pra falar de infidelidade feminina, que as mulheres de hoje são superficiais e promiscuas, que Tinder é injusto e tudo mais, sendo que são iguais a elas.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
E são mesmo. A zoeira é quanto a hipocrisia de parte do forum, que sempre tem tópicos pra falar de infidelidade feminina, que as mulheres de hoje são superficiais e promiscuas, que Tinder é injusto e tudo mais, sendo que são iguais a elas.
É a maldita guerra de sexos , guerra de classes , guerra racial, é um botando a culpa no outro sendo que o culpado é o ser humano em geral .
Nego mete o pau em lei misândrica mas em uma situação em que ele fosse o privilegiado eu duvido que ia dar um pio .
Bando de hipócritas malditos pior que as velhas fofoqueiras falando da vida dos outros , como se aparência fosse a única régua pra escolher alguem, se acham no direito de reclamar que as mulheres escolhem só por aparência , mas veja só, os homens tambem .
Hipocrisia é uma coisa que me da nojo.
Eu sei que é uma situação inusitada , realmente o cara pode ter varias mulheres ao seu pé, então a zueira até que vale,entretanto os mesmos que zombam aqui são os que vão chorar no tópico do desabafo e dos MGayTroxas que a mina do tinder desmarcou com ele pra sair com "as amigas", mas se aparece uma outras mais gata querendo sair com ele o que o tetudão faz ? A mesma coisa.
Isso que eu nem entrei no mérito do tópico da LM, na cabeça dos abençoados mulher é um objeto pro homem , mas se a mulher fazer o homem de objeto , ai ela é put* e vagabunda .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
É a maldita guerra de sexos , guerra de classes , guerra racial, é um botando a culpa no outro sendo que o culpado é o ser humano em geral .
Nego mete o pau em lei misândrica mas em uma situação em que ele fosse o privilegiado eu duvido que ia dar um pio .
Bando de hipócritas malditos pior que as velhas fofoqueiras falando da vida dos outros , como se aparência fosse a única régua pra escolher alguem, se acham no direito de reclamar que as mulheres escolhem só por aparência , mas veja só, os homens tambem .
Hipocrisia é uma coisa que me da nojo.
Eu sei que é uma situação inusitada , realmente o cara pode ter varias mulheres ao seu pé, então a zueira até que vale,entretanto os mesmos que zombam aqui são os que vão chorar no tópico do desabafo e dos MGayTroxas que a mina do tinder desmarcou com ele pra sair com "as amigas", mas se aparece uma outras mais gata querendo sair com ele o que o tetudão faz ? A mesma coisa.
Isso que eu nem entrei no mérito do tópico da LM, na cabeça dos abençoados mulher é um objeto pro homem , mas se a mulher fazer o homem de objeto , ai ela é put* e vagabunda .
Fazem vários tópicos sobre como mulher é put* e infiel, falam que o amor morreu, que não existem mais mulheres certinhas como antigamente, que elas só querem os babacas e ignoram os caras super legais, esforçados e de bom coração que eles são. :klol
 
D

Deleted member 219486

Fazem vários tópicos sobre como mulher é put* e infiel, falam que o amor morreu, que não existem mais mulheres certinhas como antigamente, que elas só querem os babacas e ignoram os caras super legais, esforçados e de bom coração que eles são. :klol

Mas isso é realidade e a maioria, só que você encontrar personalidade e atração física que é difícil. Me surpreendi como as mulheres estão "vazias"
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Eu um jovenzinho e ele já era um homem tesudo. Virei adolescente, jovem adulto, adulto, já tenho metade dos cabelos brancos e ele continua um homem tesudo.

Cheater.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.373
Pontos
1.279
Não entendi o espanto, dado o que se sabe sobre o Keanu, esse é o esperado.
Estranho seria se ele tivesse com uma guria de 18 anos, gostosa e burra como uma porta.

Cabelo branco não quer dizer que vc é idosa.
Além do que só isso já engana muito.
Se dúvida, só imagine o cabelo dela preto.

É mesmo assim, é muito melhor uma mulher madura e independente que uma novinha desmiolada que só quer sugar sua grana é nem sabe sentar direito.
 
D

Deleted member 241274

Homens: "Mulheres são interesseiras, só querem saber de beleza e dinheiro. Todas infieis e superficiais. Queria uma namorada nerdinha que me achasse no Tinder e me amasse como eu sou, com todos os problemas físicos, psicologicos e financeiros, ignorando os bonitões do aplicativo."

Também homens: "kkk, olha essa mulher feia pra c***lho. Como o cara se sujeitou a isso? Como pode ele não namorar uma novinha branquinha ruiva de olhos verdes e ppk rosinha?"

Mulher bonita(top) e nova só ama luxo e money, quem gosta de piça é v****...elas só vão querer "amar" alguém depois que se tornam balzacas apodrecidas.

Se depender de mim vão morrer só.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Caraleo, o Keanu Reeves deve estar loucasso dos psicotrópicos, ou então não usou dublê mesmo nas cenas de John Wicker, deve ter levado muita pancada.

Se eu fosse famoso igual ele, minha pintinha já teria afinado, ou caído, de tanto comer gostosas no pelo, e minha língua ia estar parecendo uma paçoca, com DST, de tanto lamber tabaco, ia ser só muié gostosa com cusao gigante.

Quando eu vi a foto da "mina" dele, achei que fosse aquela diretora do FMI.

94523
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
183
Pontos
458
Homens: "Mulheres são interesseiras, só querem saber de beleza e dinheiro. Todas infieis e superficiais. Queria uma namorada nerdinha que me achasse no Tinder e me amasse como eu sou, com todos os problemas físicos, psicologicos e financeiros, ignorando os bonitões do aplicativo."

Também homens: "kkk, olha essa mulher feia pra c***lho. Como o cara se sujeitou a isso? Como pode ele não namorar uma novinha branquinha ruiva de olhos verdes e ppk rosinha?"

Acho que não tinha visto um tópico que representasse tão bem boa parte dos users da OS.

Vergonha alheia, apenas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ela tem uma "beleza estranha", tipo a Paola Carosella que nego endeusa por aqui. Ele podia ter pego uma mina gostosíssima? Podia, mas ele está com a mente lascada e uma mina assim podia detonar mais ainda, aumentando o dano. Essa atual ele já conhecia, já sabe como se comporta e sabe que talvez não se deslumbre pelo que ele tem, logo a escolha foi a melhor possível.
 
Topo Fundo