O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Alguém poderia me recomendar loja para comprar um Vita? Quero usar ele travado mesmo e meu objetivo são os troféus.
No classificados do fórum aqui tem um user vendendo um vita slim, quem sabe não te interessa.
Não sei como está a situação de venda em loja agora que o Vita encerrou fabricação, acredito que somente mercado livre

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Senhores, poderiam me responder algumas perguntas?

1 - Se eu baixar um jogo pelo PKGJ, eu consigo aplicar um patch de tradução nele?

2 - Eu corro risco de ban caso sincronize os troféus desses jogos com patch?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Galera, o PKGJ ainda tá funcionando de boa ou tem que fazer algum esquema novo? Meu Vita tava abandonado desde o Shakedown Hawaii, mas agora que saiu o Romancing Saga 3, acho que vo preferir a versao Vita pra jogar...

Ultima versao instalada aqui dele é a 0.51. Chequei nele ainda agora e nao tinha lá o jogo
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Galera, o PKGJ ainda tá funcionando de boa ou tem que fazer algum esquema novo? Meu Vita tava abandonado desde o Shakedown Hawaii, mas agora que saiu o Romancing Saga 3, acho que vo preferir a versao Vita pra jogar...

Ultima versao instalada aqui dele é a 0.51. Chequei nele ainda agora e nao tinha lá o jogo
Fui ver aqui p vc, PKGj também está na v0.51 e só tem Romancing SaGa 2 (3 opções: jpn, usa e eur)

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Fui ver aqui p vc, PKGj também está na v0.51 e só tem Romancing SaGa 2 (3 opções: jpn, usa e eur)

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Isso msm, jogo saiu ontem, ae tb pode ser que nao tenham atualizado lá ainda. Ou isso ou mudou os paranaue com o vita e to por fora
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Isso msm, jogo saiu ontem, ae tb pode ser que nao tenham atualizado lá ainda. Ou isso ou mudou os paranaue com o vita e to por fora
A questão não é só atualizar...é alguém comprar o jogo e disponibilizar a chave no nopaystation.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Aqui eu dei um refresh na lista de jogos e apareceu.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Boa tarde pessoal.

Estou tirando a poeira do meu PS VITA PCH-1010 que estava encostado a um bom tempo, ele estava na FW 3.70 então fiz todo processo de desbloqueio e agora realizei o downgrade para o 3.60.

Vi que removeu o Trinity mas manteve o VitaShell e o Modoru.

Agora tenho que realizar o mesmo processo de desbloqueio? Posso usar o jogo quer ja esta pronto?

Comprei um SD2VITA pro 5.0 com este adaptador posso usar meu SDCard de 128gb para instalar jogos??

Obrigado!!

PS: Foi mais fácil do que eu imaginava!!! foi só acessar o site http://henkaku.xyz, clicar INSTALL, baixar o Ensô 3.60, instalar e ativar!! agora mesmo reiniciando o menu de configurações do Henkaku continua lá... Sucesso né pessoal???
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Boa tarde pessoal.

Estou tirando a poeira do meu PS VITA PCH-1010 que estava encostado a um bom tempo, ele estava na FW 3.70 então fiz todo processo de desbloqueio e agora realizei o downgrade para o 3.60.

Vi que removeu o Trinity mas manteve o VitaShell e o Modoru.

Agora tenho que realizar o mesmo processo de desbloqueio? Posso usar o jogo quer ja esta pronto?

Comprei um SD2VITA pro 5.0 com este adaptador posso usar meu SDCard de 128gb para instalar jogos??

Obrigado!!

PS: Foi mais fácil do que eu imaginava!!! foi só acessar o site http://henkaku.xyz, clicar INSTALL, baixar o Ensô 3.60, instalar e ativar!! agora mesmo reiniciando o menu de configurações do Henkaku continua lá... Sucesso né pessoal???
O 3.60 é o mais fácil de todos, nem PC precisa pra fazer todo o processo, mas por algum motivo as pessoas recomendam a usar 3.65.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Depois de mais algum tempo desligado, voltei a pensar em desbloquear o vita.. os jogos nem aparecem mais na store online.

Já tem desbloqueio pra versão 3.73?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Depois de mais algum tempo desligado, voltei a pensar em desbloquear o vita.. os jogos nem aparecem mais na store online.

Já tem desbloqueio pra versão 3.73?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

cara, eu acabei de fazer o desbloqueio do 3.73. mas parece que plugins como adrenaline ainda não estão atualizados. vim aqui até pra perguntar se vale a pena esperar sair atualização de plugins ou se vale mais a pena fazer downgrade.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
cara, eu acabei de fazer o desbloqueio do 3.73. mas parece que plugins como adrenaline ainda não estão atualizados. vim aqui até pra perguntar se vale a pena esperar sair atualização de plugins ou se vale mais a pena fazer downgrade.
Sempre faça o Downgrade, não tem necessidade nenhuma em ficar na versão atualizada.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Desbloqueio>Downgrade 3.60 ou 3.65>Desbloqueio definitivo
Eu não recomendo desbloqueio definitivo, já vi neguinho reclamando que deu pau na firmware e não conseguiu reinstalar de novo na 3.65, estou na 3.60 desde que saiu henkaku enso,pra mim a melhor de todas cfw do vita

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Alguém tem um config.txt do PKGJ atualizado?
Meu PKGJ não atualiza mais a lista de jogos.
PKGj não precisa mais de um arquivo config. É só deletar tudo da pasta e dar refresh.
Que jogo especifico você quer? Os mais recentes que eu lembro é o Foxyland da ratalaika e o Romance Saga 3 e ambos já tem lá.
Eu não recomendo desbloqueio definitivo, já vi neguinho reclamando que deu pau na firmware e não conseguiu reinstalar de novo na 3.65, estou na 3.60 desde que saiu henkaku enso,pra mim a melhor de todas cfw do vita

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Tem alguma evidência disso ai? Queria saber mais sobre.
Leio bastante o reddit do vita e nunca ouvi falar nisso.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
PKGj não precisa mais de um arquivo config. É só deletar tudo da pasta e dar refresh.
Que jogo especifico você quer? Os mais recentes que eu lembro é o Foxyland da ratalaika e o Romance Saga 3 e ambos já tem lá.

Tem alguma evidência disso ai? Queria saber mais sobre.
Leio bastante o reddit do vita e nunca ouvi falar nisso.
Deletar só o arquivo config.txt né?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Fui atualizar o Autoplugin e ao mandar abrir ele diz que "O arquivo está corrompido".

Como faço pra desinstalar? Deleto na ux0/appmeta/ e ur0/appmeta/ as pastas do autoplugin?

Imagino que tenha uma forma mais simples pra isso.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Aleqdias

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera ! ,
sou iniciante, comprei meu PSVITA hoje, ele estava no firmware 3.67, vi que melhor seria 3.68 e dei upgrade vendo uns videos, até ai ok,
porem empaquei, não sei nada kk
ai tento fazer igual os videos, dei uma formatada no sistema e tals, coloco os DNS primario que os cara coloca e tudo, mas na hora que vou fazer os esquemas do H-Encore o PSvita agora fica pedindo uma conta PSN, ai não sei se posso conectar.. sei lá ! ai fiquei meio perdido em como proseguir !
alguem daria um suporte?
não sei nada do Psvita kk , tinha psp e manjava bem , mas agora sem pé e nem cabeça do que o Psvita pode ter !
qual melhores no momento.. só vejo videos antigos, melhor firmware pra desbloquear mantenho esse?
qual aplicativos mais daora teriam? vi que tem uma versão de desbloqueio que libera jogos pra baixar online ! queria esse sistema.. e logado na minha conta Main do PS4,
posso baixar os jogos e fazer trofeus sem problema?
quero baixar aplicativos como crushuroll , entre outro ..
grato !!
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Boa noite galera ! ,
sou iniciante, comprei meu PSVITA hoje, ele estava no firmware 3.67, vi que melhor seria 3.68 e dei upgrade vendo uns videos, até ai ok,
porem empaquei, não sei nada kk
ai tento fazer igual os videos, dei uma formatada no sistema e tals, coloco os DNS primario que os cara coloca e tudo, mas na hora que vou fazer os esquemas do H-Encore o PSvita agora fica pedindo uma conta PSN, ai não sei se posso conectar.. sei lá ! ai fiquei meio perdido em como proseguir !
alguem daria um suporte?
não sei nada do Psvita kk , tinha psp e manjava bem , mas agora sem pé e nem cabeça do que o Psvita pode ter !
qual melhores no momento.. só vejo videos antigos, melhor firmware pra desbloquear mantenho esse?
qual aplicativos mais daora teriam? vi que tem uma versão de desbloqueio que libera jogos pra baixar online ! queria esse sistema.. e logado na minha conta Main do PS4,
posso baixar os jogos e fazer trofeus sem problema?
quero baixar aplicativos como crushuroll , entre outro ..
grato !!
Atualiza pra última versão e procura vídeos de Downgrade.
 

Aleqdias

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
deixei desbloqueado meu PSVITA definitivo do henkaku enso 3.65.. posso usar minha conta principal pra ficar baixando games ali na No Paystation .. para jogar e ganhar trofeus e platinas?
tem algum relato de BAN usando o PSVITA PRA jogar games?
nao irei usar hacks nem nada no VITA, apenas jogar os games.. e emuladores..
posso utilizar a principal neele? ou não eh indicado?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
deixei desbloqueado meu PSVITA definitivo do henkaku enso 3.65.. posso usar minha conta principal pra ficar baixando games ali na No Paystation .. para jogar e ganhar trofeus e platinas?
tem algum relato de BAN usando o PSVITA PRA jogar games?
nao irei usar hacks nem nada no VITA, apenas jogar os games.. e emuladores..
posso utilizar a principal neele? ou não eh indicado?
Meu Vita está desbloqueado na 3.60 e uso nele a mesma conta principal do meu PS4. Sincroniza troféus numa boa e até o momento nenhum problema.

Se vc lesse as páginas anteriores, teria visto mais de uma pessoa dizendo que faz o mesmo que eu e que não aconteceu nada com a conta. O Vita não interessa mais pra Sony.

Use de boa e seja feliz com sua aquisição

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Só usaria a 3.60 mesmo. Já que tu está na 3.65 deixe um backup do h-encore da 3.65 em algum lugar.
 

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
deixei desbloqueado meu PSVITA definitivo do henkaku enso 3.65.. posso usar minha conta principal pra ficar baixando games ali na No Paystation .. para jogar e ganhar trofeus e platinas?
tem algum relato de BAN usando o PSVITA PRA jogar games?
nao irei usar hacks nem nada no VITA, apenas jogar os games.. e emuladores..
posso utilizar a principal neele? ou não eh indicado?

O meu PSVITA está desbloqueado pelo Enso, já baixei alguns jogos pelo PKgj finalizei, sincronizei trofeu com minha conta principal da PSN e nunca deu problema.

Conforme falaram lá encima, a Sony já não dá mais bola pro PS Vita, pode jogar tranquilo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, tô com umas dúvidas a respeito do Retroarch.
Nunca consegui usar direito, mas agora resolvi fazer funcionar de qualquer jeito.

Segui o tutorial abaixo pra instalar o Retroarch no meu Vita



O Retroarch tá na versão 1.82.

Alguns jogos eu consigo rodar em Full Speed, outros tenho problemas de performance e alguns nem abrem.

Neo Geo: todos com problema de performance
CPS2: alguns abrem, outros não. Testei vários núcleos
Super Nintendo e Mega Drive: todos rodam, alguns com problema de performance.

Não testei jogos de outras plataformas.

E outra, as roms tem que estar num formato específico pra aparecerem no menu inicial? Porque algumas roms apareceram, outras não.

Alguém pode me orientar sobre como configurar pra ganhar performance e rodar todos os jogos?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, tô com umas dúvidas a respeito do Retroarch.
Nunca consegui usar direito, mas agora resolvi fazer funcionar de qualquer jeito.

Segui o tutorial abaixo pra instalar o Retroarch no meu Vita



O Retroarch tá na versão 1.82.

Alguns jogos eu consigo rodar em Full Speed, outros tenho problemas de performance e alguns nem abrem.

Neo Geo: todos com problema de performance
CPS2: alguns abrem, outros não. Testei vários núcleos
Super Nintendo e Mega Drive: todos rodam, alguns com problema de performance.

Não testei jogos de outras plataformas.

E outra, as roms tem que estar num formato específico pra aparecerem no menu inicial? Porque algumas roms apareceram, outras não.

Alguém pode me orientar sobre como configurar pra ganhar performance e rodar todos os jogos?
Ninguém?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Não é melhor usar emuladores separados? Retroarch é uma confusão só e nem tem tanta vantagem assim.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Não é melhor usar emuladores separados? Retroarch é uma confusão só e nem tem tanta vantagem assim.
A vantagem é estar tudo junto num aplicativo só.

E tem a questão da resolução. No adrenaline eles rodam na resolução do psp, que é metade da resolução do Vita, os jogos perdem nitidez.

Mas, se não tem como fazer o retroarch rodar em Full Speed, vou continuar com os emuladores no adrenaline mesmo.
 
Topo Fundo