O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.024
Pontos
753
Eu gostaria de ver mais os outros personagens. Barba Negra, Shanks, e Almirantes. Acho esses personagens mais interessantes e só aparecem de vez em nunca.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Eu gostaria de ver mais os outros personagens. Barba Negra, Shanks, e Almirantes. Acho esses personagens mais interessantes e só aparecem de vez em nunca.

Penso o mesmo e acrescento personagens como Dragon, Sabo, Beckman, Aokiji e Bartolomeu.

Porém, o povão gosta mesmo é de ver as lacrações da Nami em cima dos outros e o protagonista batendo em todo mundo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Penso o mesmo e acrescento personagens como Dragon, Sabo, Beckman, Aokiji e Bartolomeu.

Porém, o povão gosta mesmo é de ver as lacrações da Nami em cima dos outros e o protagonista batendo em todo mundo.

s1yYwCp.jpg
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.024
Pontos
753
Penso o mesmo e acrescento personagens como Dragon, Sabo, Beckman, Aokiji e Bartolomeu.

Porém, o povão gosta mesmo é de ver as lacrações da Nami em cima dos outros e o protagonista batendo em todo mundo.
Curto a Nami e o bando, mas seria bom também mais personagens aparecendo constantemente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Curto a Nami e o bando, mas seria bom também mais personagens aparecendo constantemente.

Problema é que o Oda e esmagadora maioria dos autores desses shounens de luta focam excessivamente no núcleo do protagonista e ignoram acontecimentos/personagens interessantes.

Por exemplo, quem não gostaria de ter visto as lutas entre Aokiji e Akainu ou Barba Negra Vs Marco?

Mas não. O autor faz uma notinha de rodapé só pra constar que esses embates ocorreram e segue o barco.

Pra melhorar, quando opta por focar em outras coisas, muitas vezes escolhe flashbacks extensos que muita gente nem faz tanta questão de ver em tantos “detalhes“.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Problema é que o Oda e esmagadora maioria dos autores desses shounens de luta focam excessivamente no núcleo do protagonista e ignoram acontecimentos/personagens interessantes.

Por exemplo, quem não gostaria de ter visto as lutas entre Aokiji e Akainu ou Barba Negra Vs Marco?

Mas não. O autor faz uma notinha de rodapé só pra constar que esses embates ocorreram e segue o barco.

Pra melhorar, quando opta por focar em outras coisas, muitas vezes escolhe flashbacks extensos que muita gente nem faz tanta questão de ver em tantos “detalhes“.

Logico que o Oda nao vai mostrar detalhes dessas lutas, pelo simples fato de que se tratam de alguns dos personagens mais poderosos da historia lutando com TUDO. Eh muito mais interessante esconder os principais poderes desses personagens, ate enfim rolar um embate com um dos protagonistas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Logico que o Oda nao vai mostrar detalhes dessas lutas, pelo simples fato de que se tratam de alguns dos personagens mais poderosos da historia lutando com TUDO. Eh muito mais interessante esconder os principais poderes desses personagens, ate enfim rolar um embate com um dos protagonistas.

Akainu já lutou com todas as suas forças durante a guerra de Marineford.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mais um capítulo, nada acontece feijoada.

Saiu uma entrevista nessa semana dizendo que o mangá tem contagem de 5 anos para acabar.

Vejo isso durando mais 10 anos.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Mais um capítulo, nada acontece feijoada.

Saiu uma entrevista nessa semana dizendo que o mangá tem contagem de 5 anos para acabar.

Vejo isso durando mais 10 anos.
Achei mais apressado e gostei, de deserdado ele já reuniu boa parte dos bainhas e virou governante duma região.
Não tô gostando do momento que começou isso, o personagem tem muita história nas costas e não sei como vai ser o ritmo do Oda pra contar isso tudo ou se vai contar tudo; para ainda voltar pra Wano prum ato que promete ser bem longo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O episódio da semana estava contando a mesma história do mangá da semana?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
O episódio da semana estava contando a mesma história do mangá da semana?
Tá acompanhando o mangá normalmente, estranhei igual a você e reli o mangá que o episódio foi baseado, a parte de Kuri foi duplicada e expandida no mangá atual, porém como o anime precisa prolongar pra bater o tempo deu a sensação que foi baseado no mangá dessa semana.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tá acompanhando o mangá normalmente, estranhei igual a você e reli o mangá que o episódio foi baseado, a parte de Kuri foi duplicada e expandida no mangá atual, porém como o anime precisa prolongar pra bater o tempo deu a sensação que foi baseado no mangá dessa semana.
Isso ficou bizarro, inclusive o anime já cobriu essa parte que o mangá está agora mostrando como o cão e o gato encontraram o oden norris.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Isso ficou bizarro, inclusive o anime já cobriu essa parte que o mangá está agora mostrando como o cão e o gato encontraram o oden norris.
Foi só nesse mesmo, vão retornar pro tempo vigente em wano, estranho vai ser quando o anime alcançar o terceiro ato e ter o flashback completo do oden, parte de kuri sendo duplicada, talvez sem essas lutas template que teve nesse episódio e com a cena do oden ferrado em cima do ashura e vários corpos ao redor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Foi só nesse mesmo, vão retornar pro tempo vigente em wano, estranho vai ser quando o anime alcançar o terceiro ato e ter o flashback completo do oden, parte de kuri sendo duplicada, talvez sem essas lutas template que teve nesse episódio e com a cena do oden ferrado em cima do ashura e vários corpos ao redor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Vão fazer sem a sombra kkkkkk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Engraçado que o capítulo anterior termina com o mistério de como os Minks pararam em Wano e nesse último mostra em meia página que só foi um rolê que deu errado. :klolz

E que foda ver o pessoal do Barba-Branca novinhos. :ksnif

--

Mais foda ainda é essa estátua que vem na edição de colecionador de Pirate Warriors 4, que sai ano que vem:
EKOg4gHWkAEHMHf


:kluv

Ah seu eu pudesse e meu dinheiro desse...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
ゾロ、ナミの次は・・・ビビ!
カップヌードル新CM第3弾、
本日より公開!
#ONEPIECE #窪之内英策
#BUMPOFCHICKEN #バンプ
#アオハルかよ #HUNGRYDAYS https://t.co/CGUgjsn5N8


Saiu mais um dos comerciais de milho e OP

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Kaidou destruiu uma montanha com uma baforada.

Aguardando para ver se até o final do arco de Wano vai ter protagonismo que faça o Lufft derrotá-lo “porque sim” ou se o Oda terá um lampejo de sensatez, fazendo com que ele (Luffy) apanhe igual mulher de bandido.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mais um capítulo, espero que no anime mostre mais que só aquilo.

E impressão a minha ou Oda está tentando termos empatia pelo Teach?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele está indo para a última ilha, mas precisa dos poleguinhos vermelhos para isso.

No caso ele está agora indo para o fim.
 
Topo Fundo