O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cresçam e parem de esperar algo de uma franquia feita para crianças. Eles não vão colocar o q vcs querem no jogo e vivam com isso.

Pronto, falei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Foi a minha dedução quando percebi o tamanho da diferença entre a minha percepção e as notas da "mídia especializada".

Todavia, acredito acho que muitos se sentem como eu, pq no facebook todas as notas altas da mídia estão amplamente questionadas pelos seguidores.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
giphy.gif
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Pior que exclusivo da Sony? Não fica. Criaram 4 tópicos e deram conta de aloprar os 4. :kkk

Sempre achei ruim quando ficam criando mil tópicos sobre o mesmo jogo.

Ai o fanboy cria o dele pra ficar rasgando elogios.

O hater faz a mesma coisa pra ficar criticando.

E ai quando vai ver tem uns 4 tópicos na primeira página e ninguém mais sabe onde postar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Sempre achei ruim quando ficam criando mil tópicos sobre o mesmo jogo.

Ai o fanboy cria o dele pra ficar rasgando elogios.

O hater faz a mesma coisa pra ficar criticando.

E ai quando vai ver tem uns 4 tópicos na primeira página e ninguém mais sabe onde postar.
Concordo nesse ponto de criar vários tópicos, fica zoado demais. Death Stranding foi um caos aqui.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Realmente, mesma coisa.

Uma franquia retrocedeu e a outra reinventou o gênero openworld.

Mesma coisa.

BotW não reinventou coisa nenhuma, só nintendeiro que nunca jogou outros jogos open world que pensa isso... não que não seja um ótimo jogo, mas tá bem longe desse pedestal em que o colocam...

BotW abandou diversas coisas tradicionais da série que, na minha opinião de fã da franquia, eram fundamentais.

O mesmo parece ser o caso desse Poké... Ainda é um bom jogo, não no mesmo patamar do que se esperava da franquia, mas um bom jogo. Ou seja, é jogável e muito provavelmente agradável (como dizem os próprios reviews)...

Esse hate todo me cheira à expectativas frustradas :)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.190
Reações
49.800
Pontos
1.304
Pior que exclusivo da Sony? Não fica. Criaram 4 tópicos e deram conta de aloprar os 4. :kkk

Eu só não zoei no tópico do @MalleoBH , mó trampo do cara para fazer um put* tópico, lá eu fiquei só observando mesmo.

Nos outros eu aloprei mesmo, bando de fã doente do coxinha tem que aprender, hu3.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Eu só não zoei no tópico do @MalleoBH , mó trampo do cara para fazer um put* tópico, lá eu fiquei só observando mesmo.

Nos outros eu aloprei mesmo, bando de fã doente do coxinha tem que aprender, hu3.
Particularmente não ligo, desde que não haja ofensas e brigas entre os users, acho que todo mundo tem o direito de mamar nas bolas peludas e também de aloprar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Meu cérebro bugou qndo vi esse título e que eu tinha participado :kpensa..
aí a ficha caiu: pokemon tá começando a revolução!!! ... DAHSUIHDIUASHIUDAS...
ALguém chame o CADE pra interpedir as vendas aqui no HUEzil também! Ou as FFAA!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Nintendo deve tá bem tisti agora, ao invés de vender 16 milhoes de unidades, vai vender somente 15 milhoes
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Cresçam e parem de esperar algo de uma franquia feita para crianças. Eles não vão colocar o q vcs querem no jogo e vivam com isso.

Pronto, falei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Se for seguir essa lógica Mario Odyssey e Luigi’s Mansion são para crianças também

E a diferença de qualidade técnica é absurda
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Cala a boca. Tava reclamando como todo mundo. Queria um bow de pokémon.
Agora eu peguei fiz o tópico e vou jogar. Trazia as notícias , compartilhava com todo mundo. Amanhã lança
Daew comecam a ficar enchendo o saco sabendo que a maioria nem vai jogar. Quem que conversar sobre o jogo não vai pois muitos vão ficar lixo, burro, faltando dinheiro a toa.
Se tu acha que tá certo. Eu falei de fazerem um tópico pra Review e deixar esse pra quem quer falar e jogar com a galera.
Eu já disse que larguei o tópico. Quem quer jogar e conversar depois entra no discord ou outro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
pra isso, o ideal é um tópico na pasta nintendo. aqui n dá mto certo mesmo.
mas uma coisa n anula a outra. eu to jogando e apesar de não estar achando essa bomba toda, o jogo tá aquém das minhas expectativas e minha vontade é ficar bombardeando em td quanto é lugar que o jogo é ruim.
provavelmente daqui a pouco o impeto passa =P
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Sempre achei ruim quando ficam criando mil tópicos sobre o mesmo jogo.

Ai o fanboy cria o dele pra ficar rasgando elogios.

O hater faz a mesma coisa pra ficar criticando.

E ai quando vai ver tem uns 4 tópicos na primeira página e ninguém mais sabe onde postar.

Eu sou a favor de ter pelo menos dois topicos: o dos reviews e o oficial.

Os assuntos são diferentes. Quem tá jogando quer compartilhar experiências do jogo em si, com quem tá jogando (como faz pra passar de tal parte, tal chefe é dificil, tal build é a melhor, etc) enquanto reviews é mais pra trocar opinioes mesmo, e geralmente acaba descambando pra zuera (por causa de console wars basixamentr).

No caso do Death Stranding tem dois topicos oficiais porque o OP do primeiro abandonou o fórum, e aí nao dava pra editar o titulo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Resumo: negada está colocando bugs nos jogos









Mendigo, eu gosto de tu, mas você tá forçando absurdamente a barra com esse jogo. Passador de pano pra Pokémon não, cara, pelo amor. Já tem um bando de usuário daqui jogando e criticando, review da Eurogamer descascando os aspectos técnicos do jogo, etc.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Espera lançar oficial que vai ter ainda mais gente carcando o piru

A coxa que foi feita esse jogo é indefensável gente, não tem como negar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Eu sou a favor de ter pelo menos dois topicos: o dos reviews e o oficial.

Os assuntos são diferentes. Quem tá jogando quer compartilhar experiências do jogo em si, com quem tá jogando (como faz pra passar de tal parte, tal chefe é dificil, tal build é a melhor, etc) enquanto reviews é mais pra trocar opinioes mesmo, e geralmente acaba descambando pra zuera (por causa de console wars basixamentr).

No caso do Death Stranding tem dois topicos oficiais porque o OP do primeiro abandonou o fórum, e aí nao dava pra editar o titulo.

Não sou a favor de ter vários tópicos, mas entendo a ideia de ter um pra reviews e outro pra comentar sobre o jogo quando o embargo cai no mesmo dia do lançamento.

Agora no caso do Pokemon e Death Stranding não faz muito sentido pelo embargo ter caído dias antes.

No caso do Death Stranding depois de uns dois dias o assunto reviews morreu e só ficaram os mesmos users de sempre insistindo nele, porém pouco importava se o tópico era sobre o jogo ou reviews, eles apareciam em todos pra zoar.

No final isso pouco importa, a maioria faz como eu, no dia que está saindo os reviews comenta sobre eles e depois vai jogar o jogo ou criar expectativa em outro.
 
Topo Fundo