O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ah, vão se foder.

Eu tenho switch, todos os consoles da nintendo tirando wiiu e mimimi

Falei mal mesmo dessa b*sta. Querem qual critica construtiva com esse trabalho porco pra c***lho?

Pior era user botando a porra de Smash do lado disso. Repugnante.

E vou comprar pq sou put* mesmo. Quem não gostou que se foda.

Agora tão chorando por essa varzea estar uma varzea put* que pariu.

O que fazem com Death Stranding é 100x pior, esse sim não merece o quão retardado esse forum foi.

Algumas vezes dá vontade de só frequentar o tópico de Fire Emblem aqui, parece ser o único lugar com sanidade em que as pessoas discordam sem muito rage.

Esse aqui sim é um post de respeito.

c***lho, por tudo que apareceu do jogo até agora está um cu mesmo, ainda mais levando em conta que é o primeiro jogo da série principal num console de mesa e a U$60. A lambança é simplesmente indefensável, não tem pra onde correr.

Agora se a pessoa quer comprar que compre oras, ninguém tem nada a ver com isso. E principalmente não precisa ficar apelando, relativizando e pistolando só porque tão xingando o seu brinquedinho. Parece até aquele pessoal que pode ser literalmente uma grande pilha de b*sta, se ele pagou por aquilo vai ficar defendendo até a morte e ainda recomendando pra galera. :facepalm
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
O pior é que sem chance desse jogo ser punido nas prateleiras.

Isso não tem chances mesmo.

Se até o pessoal que tem o console desbloqueado e não gostou do jogo, e poderia estar jogando absolutamente qualquer outra coisa, está lá gastando suas preciosas horas de vida nesse jogo, imagina quem precisa escolher o que comprar a dedo, pensando na possibilidade de revenda.

Digo isso por mim. Vou comprar o jogo tranquilamente porque eu sei que vai ser muito fácil revender. Se eu achar o jogo desprezível, paro de jogar e vendo, sem peso na consciência e no bolso. Mas se o meu console fosse desbloqueado eu iria preferir pegar o Romancing Saga 3...



A real é que muitas pessoas são afetivamente ligadas à Pokémon. É uma dependência tipo crack. E a esses se somam os novos velhos nintendistas do Switch, pessoas que tem no Switch o primeiro console Nintendo desde os anos 90 (ou seja, não jogaram nenhum Pokémon fora os das duas primeiras gerações).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Tem que participar desse tópico dalguma forma, ué

94864


Esse tópico é Console Warring no último grau Ahahahahaha. Mas esse caso da IGN nesses dois reviews vai entrar pra história, daqui a 50 anos ainda estarão falando nisso. A internet está caindo por causa dessa, digamos, incapacidade de detectar qualidade. Esses dois reviews vão ser tão
lembrados quanto o do “too much water”. Mas deixa o pau quebrar
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.606
Reações
14.410
Pontos
953
Tem que participar desse tópico dalguma forma, ué

Visualizar anexo 94864


Esse tópico é Console Warring no último grau Ahahahahaha. Mas esse caso da IGN nesses dois reviews vai entrar pra história, daqui a 50 anos ainda estarão falando nisso. A internet está caindo por causa dessa, digamos, incapacidade de detectar qualidade. Esses dois reviews vão ser tão
lembrados quanto o do “too much water”. Mas deixa o pau quebrar
Mas no Death Stranding acertaram mesmo, o jogo é um cu.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
Tb não vejo problema na pessoa criticar o jogo, maioria das coisas que li aqui ao menos são coisas que você pode até não se importar ou concordar, mas são pontos construtivos

não vi até agora mas nessa versão pra quem já jogou, o Pokemon não sai da Pokebola e te segue né?
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
Tem que participar desse tópico dalguma forma, ué

Visualizar anexo 94864


Esse tópico é Console Warring no último grau Ahahahahaha. Mas esse caso da IGN nesses dois reviews vai entrar pra história, daqui a 50 anos ainda estarão falando nisso. A internet está caindo por causa dessa, digamos, incapacidade de detectar qualidade. Esses dois reviews vão ser tão
lembrados quanto o do “too much water”. Mas deixa o pau quebrar

Cara vir falar que a mecânica de death stranding eh mais complexa que Pokemon só faz me rir hauahauhsjsjs
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Pra quem jogou, comparando com os outros jogos da serie, tá em que nível? Ainda to pensando seriamente em comprar o switch só pra jogar... da pra ter umas 3k de horas de jogo?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.950
Pontos
803
Pra quem jogou, comparando com os outros jogos da serie, tá em que nível? Ainda to pensando seriamente em comprar o switch só pra jogar... da pra ter umas 3k de horas de jogo?
Se acalma, essa resposta só qdo game lançar.
Mas de boas sun and moon tão aew.
Vai deles até poeira baixar.
Eu peguei pq tava de olho desde fevereiro.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Lista completa dos pokemons removidos e presentes nesses 2 lixos.
LMpgMIL.png

Vermelhos = removidos
Amarelos = removidos, mas com dados presentes
Verdes = presentes
Roxos = Tem a forma Galar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254
vou deixar para pegar o game no lançamento oficial. Prefiro acreditar q vão resolver os problemas com um patch day 1.

Se bem q, o Zelda Links Awakening tocaram o f**a-se!

acho bem difícil a julgar pelo tamanho de download de 9gb, se tiver vai ser para consertar alguns bugs bem básicos
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
f**a-se todo mundo
í(quem joga e reclama, quem não joga e não reclama, quem reclama de quem reclama, quem não jogou e reclama e por aí vai)
, a unica vantagem e importância de Pokemon em ser anual é que isso gera material novo todo ano, e só isso garante o 7.5 em cada jogo.

94875
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Um sonho caso lançassem um patch adicionando os pokemons e corrigindo os problemas.

Pergunta legítima mesmo porque não lembro: Os de 3DS receberam patches? Lembro do 3DS peidar quando rolava encontro de horda, mas não lembro se corrigiram em algum momento.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
To no caminho para o primeiro ginásio (3 horas agora de gameplay), nas cidades e em lugares fechado o gráfico até passa. Em lugares abertos, N64 tem jogo melhor sério mesmo.

Tb achei estranho todas as casas serem exatamente iguais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
to indo pro quinto ginásio. a essa altura já to vendo msm que só vou notar diferença com o que cortaram no pós-game.
um negócio que percebi é que agora tem TR, que é basicamente um TM antigo: gasta com o uso. as raids até são legaizinhas, mas os pokemons que aparecem são mto lixo, pqp. queria entender onde aparecer o que, jogar pokemon antes do lançamento é frustrante, n tem a pokedex no serebii pra ver onde pegar o que eu quero hahaha
 
Topo Fundo