O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S



Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
5.166
Pontos
1.209
Gostei. Reforçou o motivo pelo qual completo o x ontem. Microsoft tá com a faca nos dentes. Próxima geração não sei não hein. Faltaria só alguns exclusivos AAA que ela não irá mostrar mesmo em um evento de fim de ano.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
76751700_686677955191109_8851872874877681664_o.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
O beta do West of Dead já tá disponível. Caras, precisei buscar minha pequena na escola, falaram alguma coisa do Wasteland Remastered?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Muito jogo antigo no gamepass, é verdade. Yakuzas e FF foi dukct. Mas tb é verdade que foi uma surra no Stadia que já nasceu cambaleante.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pena que o remnant e o rage 2 eu ja tenho, mas my friend pedro e streets of rage 4 com certeza eh vou aproveitar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tá me faltando tempo e espaço pra tanto jogo kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Também achei melhor que a E3.

Btw, já dá pra pegar os jogos do GP mesmo sem ter atualizado a dash, só ir na store. Baixando Remnant aqui.
 
D

Deleted member 219486

Alguém consegue testar se os 3 meses de game pass ultimate é para antigos assinantes também? Não consigo acessar minha conta pela internet porque perdi acesso ao e-mail de autenticação, vou ter que esperar 1 mês para poder fazer isso novamente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Alguém consegue testar se os 3 meses de game pass ultimate é para antigos assinantes também? Não consigo acessar minha conta pela internet porque perdi acesso ao e-mail de autenticação, vou ter que esperar 1 mês para poder fazer isso novamente.

Tentei aqui mas não rolou, apareceu R$ 1 na Store, mas quando vai pro pagamento vai pro preço normal de estender.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
@Majima-San quer comprar, motivo: Milizar o Yakuza pela enésima vez

Já tenho um Vanilla, então já está no papo. Yakuza é que nem Eclipse, toda vez que róla, tem que tá lá pra conferir.

Aliás, console lá em casa é que nem Pinto de Borracha em República Estudantil em Semana de Calourada, tem quase 30, cê ranca uma cueca da gaveta, voa um console no ventilador de teto.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pena que não teve mais aqusições.

Aparentemente, a Microsoft está "arrendando" algumas empresas, como a SEGA, por exemplo, sem necessariamente comprar.

Eu entendo que os jogos third party, no GamePass, já venderam 99% (tanto em units quanto em dinheiro) de tudo o que poderiam vender em sua história. Receber entre 20 e 50 milhões de dólares para deixar alguns jogos no GamePass por um ano, por exemplo, é um ótimo negócio para empresas como a SEGA ou a SquareEnix, por exemplo. É lucro fácil, garante mais exposição para as franquias e ainda a possibilidade de vender mais DLCs / Microtransações.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
5.166
Pontos
1.209
Alguém consegue testar se os 3 meses de game pass ultimate é para antigos assinantes também? Não consigo acessar minha conta pela internet porque perdi acesso ao e-mail de autenticação, vou ter que esperar 1 mês para poder fazer isso novamente.
Pessoal no tópico de promoções conseguiu comprar pé um real. Mesmo antigos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pessoal no tópico de promoções conseguiu comprar pé um real. Mesmo antigos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ontem tentei pelo Xbox e não dava, hoje como estou sem acesso a conta pelo navegador não tem como testar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Parece que pelo site tá dando mesmo, vou tentar depois, só tentei direto no console.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu não tinha visto antes, não sei se foi anunciado agora, mas tem um mês de graça do EA acess pra quem assina o GP Ultimate.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo