O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
FF14 no Xbox

Speaking to press during a pre-XO19 event attended by Eurogamer, Spencer announced nine Final Fantasy games coming to Xbox Game Pass in 2020, from Final Fantasy 7 to Final Fantasy 15, then brought up the elephant in the room: Square Enix's MMO Final Fantasy 14.

"The astute people out there might have noticed there's one Final Fantasy that's missing in our list: number 14. 14 is one I've been dedicated to, working with [director] Yoshida-san to find a solution to bring that game to Xbox. And while it's not in the news today, I wanted you to know, rest assured, that we will be bringing that game to Xbox.

"We have a great relationship with Yoshida-san, and we're working through what it means to bring a cross-platform MMO that they've run for years. But it will be one of the games that's coming and it's something I know our Xbox fans will be incredibly excited to see."


Fonte: Eurogamer
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Não consegui assistir ao evento, só agora pude ver o trailer dos jogos da Rare e Obsidian...
E PQP... Curti demais... Não consigo crer que teve reclamação deles...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O da Rare eu curti, mas o da Obsidian, não.
Só que ao que parece esse da Obsidian já estava sendo feito antes da aquisição.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Algumas coisas interessantes (não quer dizer que sejam boas) que notei pelos trailers no youtube.

- Fligth Simulator não apresenta o "XBox One" no vídeo, mas termina com o logo do XBox, também na propaganda do gamepass tem apenas menção do "PC"
Não sairá mais para console? Não será para o One mas sim para o Nextgen? Já nem sabem mais o que estão fazendo?

- AoE IV não tem no trailer o "Windows 10" com o de quando apresentado, mas AoE II sim.
Será que pode mesmo estar sendo feito também para console e sairá para o Nextgen? Se esqueceram de adicionar o logo?

- Sea of Thieves termina com "The Lasted Free Monthly Updade".
Ultimo update gratuito? Ultimo update do Ano? Ultimo update do jogo?
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Muito melhor que a E3. Bom evento!!

No Gamepass Microsoft arregaçou!! Projeto xCloud ja tem mais jogos que Stadia. Kkkkk...

Entendi errado, ou parece que quem é assinante do Gamepass Ultimate vai ter o Xcloud também??

Gostei da parceria com EA para xCloud. Mesmo ela tendo seu serviço de streaming, vai liberar seus jogos no xCloud. Falta agora ela tb aderir ao Gamepass.

Ate as infos sobre o Scarlet sao boas. Este lance que vao ter preço e poder deixa otimista.

Jogo da Rare achei top. Ja Obsidian passo a princípio. Mas vamos ver o resultado final. Pode surpreender no fim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Amigos, com a popularidade do Game Pass, a Live Gold agora serve apenas para jogar online, né? Os jogos que ela "empresta" todo mês perderam a relevância, não?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Amigos, com a popularidade do Game Pass, a Live Gold agora serve apenas para jogar online, né? Os jogos que ela "empresta" todo mês perderam a relevância, não?
Vale sempre lembrar que, um dia os jogos do Gamepass vão sair do catalogo, os da Gold vão continuar lá...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Amigos, com a popularidade do Game Pass, a Live Gold agora serve apenas para jogar online, né? Os jogos que ela "empresta" todo mês perderam a relevância, não?

Quem tem 360, fica com os jogos de 360 pra sempre né? mas a Live nasceu como Paywall online , depois que vieram os games with gold..mas respondendo a sua pergunta com certeza
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Game pass é de longe a melhor inovação da geração, absurdamente incrível, grandes jogos e a um preço irrisório.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Assistir aos trailer que disponibilizaram...
Me impressionou muita coisa...
2 Jogos inéditos (que não esperava mesmo que fosse ter) da XGS com Rare e Obsidian...
Yakuza, e logo 3 de uma vez... (Que acredito ser uma experiencia da Sega para a aceitação da franquia no XBox)
Jogo da Dont not como XGS...
Já esperava algo incrível para GP, mas juro que nem nos "sonhos mais molhados" imaginei que seria tão incrível assim...
Não vi anuncio nos trailers, mas comentado aqui... KH 1 e 2 também me surpreendeu, acho que o 3 deve ter tido uma boa aceitação...

No mais, Wasteland 3 me pareceu muito interessante, apesar de eu não ter conseguido jogar quase nada do 2...
Joguinho de Kart pareceu interessante...
Não mostrou nada de gameplay, mas curti muito o trailer de Bleeding Edge, achei os personagens, apesar de bizarros, muito carismáticos...
ID@XBox cheio de jogos interessantes para o gamepass...

Curti muito as novidades no geral...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Algumas coisas interessantes (não quer dizer que sejam boas) que notei pelos trailers no youtube.

- Fligth Simulator não apresenta o "XBox One" no vídeo, mas termina com o logo do XBox, também na propaganda do gamepass tem apenas menção do "PC"
Não sairá mais para console? Não será para o One mas sim para o Nextgen? Já nem sabem mais o que estão fazendo?

Flight Simulator sai sim pro Xone.

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Gameplays do jogo que meu querido @OUTKAST tá contando os dias e horas e não vê a hora de ser lançado para poder jogar...

:coolface






Por causa das classes pensei que seria algo na pegada de Paladins e Overwatch...
Mas pelos gameplays, acho que pode-se dizer que é um Smite com jogabilidade Hack 'n Slash...
Até achei interessante, mas particularmente, não acredito que irá conseguir "roubar" publico dos "mobas" já consagrados... Acredito que sumirá tipo o, também interessante, Gigantic...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Joguei umas partidas de West of Dead, tem potencial mas tá meio cru ainda. Basicamente, é um roguelite twin stick shooter procedural.... consegui chegar uma vez no primeiro chefe, Wendigo, mas não consegui matar ele.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Imo, gostei dos gráficos que apesar de simples, tem uma arte legal, o que não me desce é o estilo de jogo, não curto essa pegada, pro meu gosto, pegava tudo o que foi feito com os personagens e criava um Power Stone like, mas com uma escala de cenários um pouco maior, com poderes, itens diversos, cenários destrutíveis, deu até uma coisa aqui pensando em algo do tipo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Gameplays do jogo que meu querido @OUTKAST tá contando os dias e horas e não vê a hora de ser lançado para poder jogar...

:coolface






Esse game pra mim está completamente estragado pelo Meme do Good Games Intensifies do @OUTKAST , eu olho na cara desses personagens, e enxergo a Bertha do Two and a Half Men com moicano rosa num calafrio febril.


But, a despeito da contaminação do meu imaginário pela gorda convulsionando no meme (que deveria ir para a assinatura do OUTKAST), ainda assim parece ruim. Não gostei dessa personagem nova, que parece uma mistura da Vera Verão com a Malévola, em riba das patas dos híbridos biológicos de MGS4. Os sons de 8-bits no meio, a movimentação, as animações, a trilha sonora me parece feder horrores, acho que o meme tem razão, e vai flopar. Mas vamos aguardar.
 

Meiko1

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
194
Pontos
78
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue.

até que enfim , tomara que tenha mídia física.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue.

até que enfim , tomara que tenha mídia física.
Agora entendi a promoção na PSN... todos os jogos da saga por 120 conto (1.5+2.5+2.8+3). Mas afinal, os Kingdom Hearts vem pro GamePass também?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Bleeding Edge parece bem divertido. Foda é a galera que até agora enche o saco porque queria algo como Hellblade. Multiplayer é mais dificil de vingar. Se esse BE "falhar", ela deve voltar a fazer walking simulator artistico. Espero que não seja o caso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bleeding edge eh uma aberracao. Colocaram ate uma mulher-galinha nessa b*sta agora. Onde esses caras estavam com a cabeca? E o pior que dizem que ja tavam desenvolvendo isso antes da microsoft comprar...meu amigo, se lancam isso ai de maneira independente poderia ser o prego no caixao da ninja theory. Isso cheira a flop por todo canto. Foi ate bom a microsoft ter comprado pq segura um mt provavel flop e diminui o impacto ruim disso lancando no gamepass. Digo, eh bom pq essa empresa tem talento e a microsoft vai segurar a onda deles pra um proximo projeto. Mas se nao fosse isso, imagina esse jogo saindo independentemente? Quem ia comprar essa bagaca? Ia ser tipo aquele flop miseravel da mercury steam. Ou ate mesmo aquele da epic que era lindo e morreu em pouquissimo tempo. Ou pior, aquele do cliff que faliu a empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
E os caras da IGN Brasil que ficaram putos prq o Yakuza foi pro gamepass?
E tudo isso ao vivo! Um gordinho lá até bateu na mesa!

:klolwtf

Essa é a tal da mídia imparcial?

:klol
Aconteceu isso ao vivo também com a TGS Brasil com KH3...
O cara falando que o PS4 era melhor porque KH3 era exclusivo, e ao ser corrigido o cara xingou e lamentou o fato de não ser, depois veio com um papo de "não sou fã boy, mas os outros eram exclusivos" e blablabla...
Foi nessa época que já estava parando de acompanhar que desisti de vez dessa corja...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Bleeding edge eh uma aberracao. Colocaram ate uma mulher-galinha nessa b*sta agora. Onde esses caras estavam com a cabeca? E o pior que dizem que ja tavam desenvolvendo isso antes da microsoft comprar...meu amigo, se lancam isso ai de maneira independente poderia ser o prego no caixao da ninja theory. Isso cheira a flop por todo canto. Foi ate bom a microsoft ter comprado pq segura um mt provavel flop e diminui o impacto ruim disso lancando no gamepass. Digo, eh bom pq essa empresa tem talento e a microsoft vai segurar a onda deles pra um proximo projeto. Mas se nao fosse isso, imagina esse jogo saindo independentemente? Quem ia comprar essa bagaca? Ia ser tipo aquele flop miseravel da mercury steam. Ou ate mesmo aquele da epic que era lindo e morreu em pouquissimo tempo. Ou pior, aquele do cliff que faliu a empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade, aberração demais...
Só falta o próximo personagem ser um carteiro gravido... :coolface
 
Topo Fundo