O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

D

Deleted member 219486

Bleeding edge eh uma aberracao. Colocaram ate uma mulher-galinha nessa b*sta agora. Onde esses caras estavam com a cabeca? E o pior que dizem que ja tavam desenvolvendo isso antes da microsoft comprar...meu amigo, se lancam isso ai de maneira independente poderia ser o prego no caixao da ninja theory. Isso cheira a flop por todo canto. Foi ate bom a microsoft ter comprado pq segura um mt provavel flop e diminui o impacto ruim disso lancando no gamepass. Digo, eh bom pq essa empresa tem talento e a microsoft vai segurar a onda deles pra um proximo projeto. Mas se nao fosse isso, imagina esse jogo saindo independentemente? Quem ia comprar essa bagaca? Ia ser tipo aquele flop miseravel da mercury steam. Ou ate mesmo aquele da epic que era lindo e morreu em pouquissimo tempo. Ou pior, aquele do cliff que faliu a empresa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É isso que acontece quando a empresa da ouvidos aos funcionários alternativos. Se não me engano o fundador também não é conservador mas mantinha os games numa lógica.
Nesse evento percebe-se que a indústria não é sintonizada com o público, por isso a dificuldade de entregar o óbvio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
É isso que acontece quando a empresa da ouvidos aos funcionários alternativos. Se não me engano o fundador também não é conservador mas mantinha os games numa lógica.
Nesse evento percebe-se que a indústria não é sintonizada com o público, por isso a dificuldade de entregar o óbvio.

Pessoal aqui so nao fala o obvio, que isso esta uma m****, pra nao dar o braco a torcer. So ler uns posts atras, nego falando em APROVEITAR assets do jogo pra um futuro outro jogo. Eu duvido se isso nao fosse um jogo de gamepass e sim um independente multi se alguem pagaria pra jogar isso. Acho que ate de graca flopava.

Ta na cara que isso ai nao ta agradando ngm. Alias, tava na cara desde o anuncio quando o pessoal da NT fez questao de dizer que esse jogo ja tava em desenvolvimento pra evitar backslash contra a microsoft. E ainda assim insistiram nisso.

E so tu olhando pro naipe da responsavel pelo jogo ja da pra ver que so poderia vir ideia m**** dela. Botaram ate uma gorda-motoca no jogo. Ai nao satisfeitos, inventaram essa mulher-galinha.

Concordo contigo, tem que ter pulso e impor limites, senao essa galera viaja na maionese.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pessoal aqui so nao fala o obvio, que isso esta uma m****, pra nao dar o braco a torcer. So ler uns posts atras, nego falando em APROVEITAR assets do jogo pra um futuro outro jogo. Eu duvido se isso nao fosse um jogo de gamepass e sim um independente multi se alguem pagaria pra jogar isso. Acho que ate de graca flopava.

Ta na cara que isso ai nao ta agradando ngm. Alias, tava na cara desde o anuncio quando o pessoal da NT fez questao de dizer que esse jogo ja tava em desenvolvimento pra evitar backslash contra a microsoft. E ainda assim insistiram nisso.

E so tu olhando pro naipe da responsavel pelo jogo ja da pra ver que so poderia vir ideia m**** dela. Botaram ate uma gorda-motoca no jogo. Ai nao satisfeitos, inventaram essa mulher-galinha.

Concordo contigo, tem que ter pulso e impor limites, senao essa galera viaja na maionese.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostei dos games que pude jogar no Xbox dessa produtora, não quero ser pessimista mas já era, dificilmente vão fazer algo que preste futuramente.
Pior que a Microsoft não se inspira na Sony para tentar fazer melhor.
NT deveria fazer um game de porradaria em NY onde o personagem ia arrebentando a bandidagem andando pela cidade.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Bleeding Edge parece bem divertido. Foda é a galera que até agora enche o saco porque queria algo como Hellblade. Multiplayer é mais dificil de vingar. Se esse BE "falhar", ela deve voltar a fazer walking simulator artistico. Espero que não seja o caso.

HellBlade não digo, mas um Jogo novo estilo Heavenly Sword seria muuuuuito melhor...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pessoal aqui so nao fala o obvio, que isso esta uma m****, pra nao dar o braco a torcer. So ler uns posts atras, nego falando em APROVEITAR assets do jogo pra um futuro outro jogo. Eu duvido se isso nao fosse um jogo de gamepass e sim um independente multi se alguem pagaria pra jogar isso. Acho que ate de graca flopava.

Ta na cara que isso ai nao ta agradando ngm. Alias, tava na cara desde o anuncio quando o pessoal da NT fez questao de dizer que esse jogo ja tava em desenvolvimento pra evitar backslash contra a microsoft. E ainda assim insistiram nisso.

E so tu olhando pro naipe da responsavel pelo jogo ja da pra ver que so poderia vir ideia m**** dela. Botaram ate uma gorda-motoca no jogo. Ai nao satisfeitos, inventaram essa mulher-galinha.

Concordo contigo, tem que ter pulso e impor limites, senao essa galera viaja na maionese.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Advinha quem botava controle? Don Mattrick

De duas ou uma: Ou só defendem a liberdade de criatividade quando convém, ou na real querem mais que o dono da bagaça toda (no caso o Spencer e Booty) falem não e que tem que fazer Hellblade 2.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Advinha quem botava controle? Don Mattrick

De duas ou uma: Ou só defendem a liberdade de criatividade quando convém, ou na real querem mais que o dono da bagaça toda (no caso o Spencer e Booty) falem não e que tem que fazer Hellblade 2.

Mas ai tu foi de um extremo a outro. Nem pode haver liberdade total, nem limite total. Toda empresa tem que ter alguem pra impor limites e a proporcionalidade dos limites eh justamente o publico. De que adianta tu fazer o jogo que tu quer, se ngm mais quer. Falando serio, QUEM PEDIU POR BLEEDING EDGE? A NT nao conhece nem o proprio publico, que espera dela hack n’slash singleplayer de qualidade, nao isso ai.

Ngm pode ter liberdade total nessa industria, pq geralmente da m****. Ate a naughty dog mandou embora e refez o trabalho todo da amy no uncharted 4. A santa monica demitiu o stig pelo prejuizo de 100 milhoes que ele deu na ideia dele de multi que nem foi lancado e teve que se reestruturar.

Enquanto isso, a evolution (mt mal) gerida por aquele rush lançou driveclub todo fudido, o que culminou com sua dissolucao. E depois, apos a codemaster contratar todos, lancou a bizarrice do onrush, quando ngm queria aquilo, todo mundo queria um sucessor de motorstorm. Resultado? Demitiram o rush, varios outros funcionarios e dissolveram de vez a equipe entre os que ficaram.

Tem que haver sim um limite, ainda que seja minimo. E o limite eh guiado pelo publico da empresa. Nao o publico de massa que joga fifas e multis e afins, mas o publico que compra o produto dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Mas ai tu foi de um extremo a outro. Nem pode haver liberdade total, nem limite total. Toda empresa tem que ter alguem pra impor limites e a proporcionalidade dos limites eh justamente o publico. De que adianta tu fazer o jogo que tu quer, se ngm mais quer. Falando serio, QUEM PEDIU POR BLEEDING EDGE? A NT nao conhece nem o proprio publico, que espera dela hack n’slash singleplayer de qualidade, nao isso ai.

Ngm pode ter liberdade total nessa industria, pq geralmente da m****. Ate a naughty dog mandou embora e refez o trabalho todo da amy no uncharted 4. A santa monica demitiu o stig pelo prejuizo de 100 milhoes que ele deu na ideia dele de multi que nem foi lancado e teve que se reestruturar.

Enquanto isso, a evolution (mt mal) gerida por aquele rush lançou driveclub todo fudido, o que culminou com sua dissolucao. E depois, apos a codemaster contratar todos, lancou a bizarrice do onrush, quando ngm queria aquilo, todo mundo queria um sucessor de motorstorm. Resultado? Demitiram o rush, varios outros funcionarios e dissolveram de vez a equipe entre os que ficaram.

Tem que haver sim um limite, ainda que seja minimo. E o limite eh guiado pelo publico da empresa. Nao o publico de massa que joga fifas e multis e afins, mas o publico que compra o produto dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa visão nebulosa nos vemos em filmes e séries também. Provavelmente por causa do efeito papagaio, deveriam ver o que dá certo e o que o público gosta.
Pega GTA, RDR, RE2 e vê que tipo de narrativa faz sentido.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas ai tu foi de um extremo a outro. Nem pode haver liberdade total, nem limite total. Toda empresa tem que ter alguem pra impor limites e a proporcionalidade dos limites eh justamente o publico. De que adianta tu fazer o jogo que tu quer, se ngm mais quer. Falando serio, QUEM PEDIU POR BLEEDING EDGE? A NT nao conhece nem o proprio publico, que espera dela hack n’slash singleplayer de qualidade, nao isso ai.

Ngm pode ter liberdade total nessa industria, pq geralmente da m****. Ate a naughty dog mandou embora e refez o trabalho todo da amy no uncharted 4. A santa monica demitiu o stig pelo prejuizo de 100 milhoes que ele deu na ideia dele de multi que nem foi lancado e teve que se reestruturar.

Enquanto isso, a evolution (mt mal) gerida por aquele rush lançou driveclub todo fudido, o que culminou com sua dissolucao. E depois, apos a codemaster contratar todos, lancou a bizarrice do onrush, quando ngm queria aquilo, todo mundo queria um sucessor de motorstorm. Resultado? Demitiram o rush, varios outros funcionarios e dissolveram de vez a equipe entre os que ficaram.

Tem que haver sim um limite, ainda que seja minimo. E o limite eh guiado pelo publico da empresa. Nao o publico de massa que joga fifas e multis e afins, mas o publico que compra o produto dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Nao o publico de massa que joga fifas e multis e afins, mas o publico que compra o produto dela."

Como se ela não quisesse vender pra massa também.

Essas tretas sempre acontecem, a Amy mesmo foi chutada pelo pessoal que liderou o desenolvimento do TloU, mas até onde se sabe, foram discordâncias.

E no final das contas, se a Microsoft quer isso, então que assim seja, se eles vão se foder ou não, é outra história.

"se ninguém mais quer"

Como se a empresa tivesse que ser obrigada, se ela quer fazer, é decisão dela, imagino no dia em que uma Rockstar da vida dê uma louca e faça um Visual Novel.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
"Nao o publico de massa que joga fifas e multis e afins, mas o publico que compra o produto dela."

Como se ela não quisesse vender pra massa também.

Essas tretas sempre acontecem, a Amy mesmo foi chutada pelo pessoal que liderou o desenolvimento do TloU, mas até onde se sabe, foram discordâncias.

E no final das contas, se a Microsoft quer isso, então que assim seja, se eles vão se foder ou não, é outra história.

"se ninguém mais quer"

Como se a empresa tivesse que ser obrigada, se ela quer fazer, é decisão dela, imagino no dia em que uma Rockstar da vida dê uma louca e faça um Visual Novel.

Ela querer vender pra massa eh uma coisa, ela conseguir, eh outra totalmente diferente. Arriscar e perder o publico fiel eh mt pior.

E a empresa nao eh obrigada, so nao vende se nao fizer o que o publico quer e quebra e todo mundo fica desempregado. Muito melhor mesmo. So ver que a maioria desses devs que querem ter liberdade total, tem que ir pra arena indie e recorrer a financiamentos coletivos pra conseguir lancar seus jogos que geralmente sao um fracasso. Nao sao um fracasso justamente aqueles que entregam o que seu publico queria (o que prometeram entregar, pelo menos), tipo yooka laylee, bloodstained, etc. Enfim, ainda bem que a microsoft comprou a NT e vai segurar eles nesse flop, pq se publicassem isso de maneira indie, poderia ser o fim do estudio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ela querer vender pra massa eh uma coisa, ela conseguir, eh outra totalmente diferente. Arriscar e perder o publico fiel eh mt pior.

E a empresa nao eh obrigada, so nao vende se nao fizer o que o publico quer e quebra e todo mundo fica desempregado. Muito melhor mesmo. So ver que a maioria desses devs que querem ter liberdade total, tem que ir pra arena indie e recorrer a financiamentos coletivos pra conseguir lancar seus jogos que geralmente sao um fracasso. Nao sao um fracasso justamente aqueles que entregam o que seu publico queria (o que prometeram entregar, pelo menos), tipo yooka laylee, bloodstained, etc. Enfim, ainda bem que a microsoft comprou a NT e vai segurar eles nesse flop, pq se publicassem isso de maneira indie, poderia ser o fim do estudio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem, o Kojima tá aí de prova, mas também é o próprio estúdio que tem que ter responsabilidade. Se queriam fazer esse jogo (isso que é de um time interno pequeno), é problema deles.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Jogos Saindo do GP:

QYlek7x.png
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Atualizei o xbox e não achando mais a opção de desligamento completo.
Alguém sabe se retiraram isso?

Edit: Já achei aqui.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Atualizei o xbox e não achando mais a opção de desligamento completo.
Alguém sabe se retiraram isso?
Fiquei perdido na primeira vez também, tá na opção energia, logo na primeira tela quando entrar na configuração do sistema, só não dou o caminho exato pq tô longo do x.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Fiquei perdido na primeira vez também, tá na opção energia, logo na primeira tela quando entrar na configuração do sistema, só não dou o caminho exato pq tô longo do x.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Ainda acho que deveriam dar essa opção quando vc segura o botão home do controle.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Xbox Game Pass receberá The Witcher 3 e todos os Yakuza.

A Microsoft anunciou, portanto, mais de 50 novas adições ao Xbox Game Pass. São tantas as novidades de jogos durante a X019 que acontece em Londres, que fica a pergunta, por onde iremos começar a jogar? Que tal iniciar pela lista? Vamos a ela:

Novidades já disponíveis no Xbox Game Pass

Age of Empires 2: Definitive Edition (PC)
Age of Wonders: Planetfall (Console, coming soon to PC)
Hearts of Iron IV: Cadet Edition (PC)
Lego: The Ninjago Movie Videogame (Console)
Rage 2 (Console, coming soon to PC)
Remnant: From the Ashes (Console)
The Talos Principle (Console & PC)
Tracks: The Train Set Game (Console & PC)
Novidades para o Xbox Game Pass neste Inverno e em 2020

Carrion (Console & PC)
Cris Tales (Console & PC)
Cyber Shadow (Console & PC)
Darksiders 3 (Console & PC)
Double Kick Heroes (Console & PC)
Edge of Eternity (Console & PC)
Final Fantasy franchise (Console & PC)
Final Fantasy VII
Final Fantasy 7: Remastered
Final Fantasy 9
Final Fantasy 10: HD Remastered
Final Fantasy 10-2: HD Remastered
Final Fantasy 12: The Zodiac Age
Final Fantasy 13
Final Fantasy 13-2
Lightning Returns: Final Fantasy 13
Final Fantasy 15
Haven (Console & PC)
Forager (Console & PC)
It Lurks Below (Console & PC)
Levelhead (Console & PC)
Life Is Strange 2: Episodes 4 & 5 (Console)
My Friend Pedro (Console/PC)
Phogs (Console & PC)
She Dreams Elsewhere (Console & PC)
SkateBird (Console & PC)
Streets of Rage 4 (Console & PC)
Scourge Bringer (Console & PC)
Supraland (Console)
Tekken 7 (Console)
Touhou Luna Nights (Console & PC)
The Escapists 2 (Console)
The Red Lantern (Console)
The Red Strings Club (PC)
The Witcher 3: Wild Hunt (Console)
Vambrace: Cold Soul (Console & PC)
West of Dead (Console & PC)
Jogos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento

Bleeding Edge (Console & PC)
Grounded (Console & PC)
Microsoft Flight Simulator (PC)
Minecraft Dungeons (Console & PC)
Ori and the Will of the Wisps (Console & PC)
Tell Me Why (Console & PC)
Wasteland 3 (Console & PC)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
X019 confirma Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e HD 2.8.


Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix:

Kingdom Hearts Final Mix
Kingdom Hearts Re:Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days (cinemática HD Remastered)
Kingdom Hearts II Final Mix
Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix
Kingdom Hearts Re:coded (cinemátics HD Remastered)


Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue:

Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage-
Kingdom Hearts χ Back Cover (filme)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Xbox Game Pass receberá The Witcher 3 e todos os Yakuza.

A Microsoft anunciou, portanto, mais de 50 novas adições ao Xbox Game Pass. São tantas as novidades de jogos durante a X019 que acontece em Londres, que fica a pergunta, por onde iremos começar a jogar? Que tal iniciar pela lista? Vamos a ela:

Novidades já disponíveis no Xbox Game Pass

Age of Empires 2: Definitive Edition (PC)
Age of Wonders: Planetfall (Console, coming soon to PC)
Hearts of Iron IV: Cadet Edition (PC)
Lego: The Ninjago Movie Videogame (Console)
Rage 2 (Console, coming soon to PC)
Remnant: From the Ashes (Console)
The Talos Principle (Console & PC)
Tracks: The Train Set Game (Console & PC)
Novidades para o Xbox Game Pass neste Inverno e em 2020

Carrion (Console & PC)
Cris Tales (Console & PC)
Cyber Shadow (Console & PC)
Darksiders 3 (Console & PC)
Double Kick Heroes (Console & PC)
Edge of Eternity (Console & PC)
Final Fantasy franchise (Console & PC)
Final Fantasy VII
Final Fantasy 7: Remastered
Final Fantasy 9
Final Fantasy 10: HD Remastered
Final Fantasy 10-2: HD Remastered
Final Fantasy 12: The Zodiac Age
Final Fantasy 13
Final Fantasy 13-2
Lightning Returns: Final Fantasy 13
Final Fantasy 15
Haven (Console & PC)
Forager (Console & PC)
It Lurks Below (Console & PC)
Levelhead (Console & PC)
Life Is Strange 2: Episodes 4 & 5 (Console)
My Friend Pedro (Console/PC)
Phogs (Console & PC)
She Dreams Elsewhere (Console & PC)
SkateBird (Console & PC)
Streets of Rage 4 (Console & PC)
Scourge Bringer (Console & PC)
Supraland (Console)
Tekken 7 (Console)
Touhou Luna Nights (Console & PC)
The Escapists 2 (Console)
The Red Lantern (Console)
The Red Strings Club (PC)
The Witcher 3: Wild Hunt (Console)
Vambrace: Cold Soul (Console & PC)
West of Dead (Console & PC)
Jogos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento

Bleeding Edge (Console & PC)
Grounded (Console & PC)
Microsoft Flight Simulator (PC)
Minecraft Dungeons (Console & PC)
Ori and the Will of the Wisps (Console & PC)
Tell Me Why (Console & PC)
Wasteland 3 (Console & PC)

Só jogo ruim e velho. :viraolho
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Bem que Square Enix poderia trazer Dragon Quest XI também daí então estaria completo meus interesse na empresa.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Ao resgatar o discord nitro vocês ganham um código com mais 3 meses de gamepass normal(xbox ou pc) ou 2 meses de gamepass ultimate, o código pode ser resgatado pela versao pc do discord.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
O código aparece no discord, vai aparecer um aviso bem no topo.


Precisa de um celular para escanear o QR code que aparece na dash do xbox
Eu tava tentando pelo APP de Android, por isso não aparecia. Valeu!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo