O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O RUMOR DO HALF LIFE 3 VR FOI CONFIRMADO...
SkeletalBronzeAcornwoodpecker.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Vejam esse mod de HL VR e esse jogo que tá pra sair, chamado Boneworks. Agora imaginem um Half Life da Valve fazendo melhor que isso...




De qualquer modo, ainda que isso não empolgue vocês, o fato de que a Valve voltou a fazer jogo de verdade, é o mais fudido dessa história. Segundo os rumores que vazaram esse jogo há uns dias, a Valve vai medir a recepção desse jogo pra decidir se lança Half Life 3. E os caras que rumoraram acertaram que o jogo existe, então...
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
eu tinha plano pra compra vr esse ano, desisti literalmente ONTEM de comprar VR ponto, não só esse ano.
vamo ver. quem sabe volte atras.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Vejam esse mod de HL VR e esse jogo que tá pra sair, chamado Boneworks. Agora imaginem um Half Life da Valve fazendo melhor que isso...




De qualquer modo, ainda que isso não empolgue vocês, o fato de que a Valve voltou a fazer jogo de verdade, é o mais fudido dessa história. Segundo os rumores que vazaram esse jogo há uns dias, a Valve vai medir a recepção desse jogo pra decidir se lança Half Life 3. E os caras que rumoraram acertaram que o jogo existe, então...

Eu não quero jogar água no seu café, mas a Valve de 2019 pouco lembra a Valve de 1998-2005, a maioria dos devs que trabalhavam por lá na época de ouro já saíram da empresa faz tempo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu não quero jogar água no seu café, mas a Valve de 2019 pouco lembra a Valve de 1998-2005, a maioria dos devs que trabalhavam por lá na época de ouro já saíram da empresa faz tempo.

Como faço pra discordar desse cara?
Ah é, é IMPOSSÍVEL!

Mas tenho certeza que vai ser uma tech demo pelo preço cheio de um AAA.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Eu não quero jogar água no seu café, mas a Valve de 2019 pouco lembra a Valve de 1998-2005, a maioria dos devs que trabalhavam por lá na época de ouro já saíram da empresa faz tempo.

Não sabia não. Brigado por me iluminar. :keehk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, acho que tudo que tinha que ser dito, foi dito acima. A Valve perdeu LITERALMENTE uma fucking década em público consumidor da sua franquia mais famosa...

É mais ou menos como se a Nintendo ficasse 10 anos sem lançar um Mario ou Zelda...

Daí vocês percebem o estrago que a Valve se causou.

Patético.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
não força

daqui a pouco você vai dizer que é pior que fallout 76...

Não disse q o jogo é ruim, provavelmente não vai ser. Só disse q o anuncio foi uma decepção. Não vou jogar Diablo no celular e nem Half life no VR.
O ideial seria fazer uma sequencia seria, com fizeram agora com Diablo 4, entendeu?

Sobre Fallout 76 que você citou, é o oposto. Ótima noticia (fallout multipalyer), péssimo jogo e execução.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não disse q o jogo é ruim, provavelmente não vai ser. Só disse q o anuncio foi uma decepção. Não vou jogar Diablo no celular e nem Half life no VR.
O ideial seria fazer uma sequencia seria, com fizeram agora com Diablo 4, entendeu?

Sobre Fallout 76 que você citou, é o oposto. Ótima noticia (fallout multipalyer), péssimo jogo e execução.

Cara, tem uma diferença brutal entre o jogo ser algo que não vá jogar, (eu provavelmente também não vou, não tenho grana para VR no momento) e a presepada que a Blizzard fez com o Diablo Immortal.

Se a Valve fizesse um evento super hipado como é a Blizzcon só para mostrar o Half Life Alyx, ae sim seria tão ruin quanto o Diablo.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Cara, tem uma diferença brutal entre o jogo ser algo que não vá jogar, (eu provavelmente também não vou, não tenho grana para VR no momento) e a presepada que a Blizzard fez com o Diablo Immortal.

Se a Valve fizesse um evento super hipado como é a Blizzcon só para mostrar o Half Life Alyx, ae sim seria tão ruin quanto o Diablo.

Até entendo o q você quer dizer. Mas eu tava falando dos jogos e não do evento. Lançar um half life que eu não posso jogar eh pior q diabo de celular.

Mas vamos torcer pra Valve seguir o mesmo caminho da blizzard e anunciar hl3 no ano seguinte.
 

Benin

Habitué da casa
Mensagens
136
Reações
194
Pontos
68
Olha, acho que tudo que tinha que ser dito, foi dito acima. A Valve perdeu LITERALMENTE uma fucking década em público consumidor da sua franquia mais famosa...

É mais ou menos como se a Nintendo ficasse 10 anos sem lançar um Mario ou Zelda...

Daí vocês percebem o estrago que a Valve se causou.

Patético.

Bostejou. Valve virou uma empresa de R&D desde que a steam fez ela cagar rios de dinheiro.

Quem trampa na valve n tem prazo p entregar nada e trabalha no que bem entende.

Edit: inclusive o boneworks surgiu dessa forma
 
Topo Fundo