O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Existe fita pirata para o DS?

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, eu gostaria de saber se existe fita pirata para o DS?

Estou perguntando isso porque vi recentemente no eBay muitos vendedores de HongKong vendendo jogos lacrados de DS por preços bem acessíveis. Nas qualificações do vendedor eu vi que ele recebeu centenas de pontos positivos mas alguns classificaram como negativo dizendo que a fita era pirata !!!

Existe mesmo fitinha pirata pro DS?

valeu.
 

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
existe,se voce quiser pode comprar uma fitinha chamada N-5,que vem com um pendrive e um cartucho (que possui os jogos) que encaixa tanto no pendrive quanto na fita que vai pro DS,permitindo que voce baixe algum jogo de DS pro computador e passar pro propio DS,é quase como fazer download de um emulador,a unica diferença é que voce literalmente vai poder jogar no DS oq baixa
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Matezoide;4071126 disse:
existe,se voce quiser pode comprar uma fitinha chamada N-5,que vem com um pendrive e um cartucho (que possui os jogos) que encaixa tanto no pendrive quanto na fita que vai pro DS,permitindo que voce baixe algum jogo de DS pro computador e passar pro propio DS,é quase como fazer download de um emulador,a unica diferença é que voce literalmente vai poder jogar no DS oq baixa

belo conselho esse n5 em... vai bricar o ds do cara
 

Pepelusky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
576
Reações
3
Pontos
719
Matezoide;4073155 disse:
foi mau ai,eu so tive boas intenções,nem sabia que DS bricava

Deu até pra ver o pobre Matezoide na frente do PC cabisbaixo... querendo ajudar.

Mas então existe sim, mas até agora as que eu vi funcionavam direitinho, salvavam e tal.
 


DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* No começo do DS eu vi vários cartuchos piratas, mas acho que sumiram quando os flashcard se tornaram mais baratos. A galera reclamava que vários desses cartuchos não salvavam ou podiam perder saves. Como cartuchos piratas de GBA. E por serem cartuchos, mesmos os piratas não custavam barato como jogos em dvd.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Eu não estava me referindo a flash cards, n5.....enfim, essses cartões que tem hoje em dia que são usados para copiar qualquer jogo pro cartão.

Eu estou me referindo a fitas mesmo !! Tipo a pirataria do SNES e N64, onde os jogos piratas eram em fitas que eram "semelhantes" as fitas originais.

Eu vi caras comentando que o jogo chegou lacrado e a fita não era original !! Eu fiquei por entender isso !!

No meu DS eu só tenho jogos originais. Eu nunca coloquei nenhum desses cartões não.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
É pessoal.....constatei que realmente existe fita pirata pro Nintendo DS. Chegou o jogo que comprei e vi que ele é pirata. Pirataria de certa forma bem feita porque a caixa do jogo estava lacrada, a caixa é transparente e um pouco maior, o encarte é um xerox colorido, o manual é colorido mas não é o manual original (dá pra ver que foi um manual criado pelos piratas) e a fita tem o adesivo colorido semelhante ao original. O jogo funciona perfeitamente e a função funciona perfeitamente também. Depois eu vou postar fotos para vocês verem.

O jogo é Dragon Quest IV e custou R$40,00. Compri outros 2 jogos (Chrono Trigger e The World Ends with You) de outro cara que não chegaram ainda, mas acho que devem ser piratas também.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nem sabia que existia cartucho pirata pra DS. Acho a maior furada comprar, visto que esses aparelhos piratas com memória flash geralmente dão muito pau, perdem saves, etc. Que o diga meu MC piratão de PS1. Além do que compensa muito mais comprar um adaptador flash desses aí afora e colocar uma memória flash de qualidade, colocar e trocar os jogos, etc.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.004
Pontos
1.684
Nossa, mais pra que alguem vai comprar um cartucho pirata sendo q vc pode ter o jogo q quiser com os flash card ? só se a fita for coisa de 15 conto.
O N5 nao bricka o ds, bem pelo menos nao q eu saiba, o q eu já vi q ele pode fazer é queimar fusível.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.004
Pontos
1.684
goodstuff210;4140710 disse:
existe sim, vende aqui 50 conto por jogo.

Oloko !
50,00 conto ! eu comprei meu resident evil ds original usado e paguei 45,00 com frete gratis.
Nao compensa, pq vc vai pagar 90,00 conto num R4/TTDS + 45,00 numa memoria micro SD de 2gb, tipo com isso dá pra comprar no máximo 3 jogos desses piratas, tipo q q seria melhor, um acessório com opçoes de jogos ilimitadas, ou 3 jogos pirata pelo mesmo preço ?
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Eu comprei sem saber que era pirata. Por isso que eu criei o post antes de comprar. Ai eu acabei comprando pra ver se era pirata ou não. Acabei tomando prejuizo.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.004
Pontos
1.684
meguer;4141793 disse:
Eu comprei sem saber que era pirata. Por isso que eu criei o post antes de comprar. Ai eu acabei comprando pra ver se era pirata ou não. Acabei tomando prejuizo.

Ah sem problemas, infelizmente acontece, é foda acreditar na credibilidade de alguem/loja quando se compra alguma coisa de fora.
 

goodkat

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
"Oloko !
50,00 conto ! eu comprei meu resident evil ds original usado e paguei 45,00 com frete gratis.
Nao compensa, pq vc vai pagar 90,00 conto num R4/TTDS + 45,00 numa memoria micro SD de 2gb, tipo com isso dá pra comprar no máximo 3 jogos desses piratas, tipo q q seria melhor, um acessório com opçoes de jogos ilimitadas, ou 3 jogos pirata pelo mesmo preço ?"
bah, tem R4 a 100 reais com micro sd 2gb incluido na gba brasil.net =p.
 

paparapapa

Habitué da casa
Mensagens
785
Reações
3
Pontos
89
meguer;4141793 disse:
Eu comprei sem saber que era pirata. Por isso que eu criei o post antes de comprar. Ai eu acabei comprando pra ver se era pirata ou não. Acabei tomando prejuizo.

Pára cara, não deixa isso barato não, eu já passei por isso, mas com 6 jogos em vez de um.

Abre uma reclamação no paypal contra esse safado falando que veio jogo pirata, é batata que você recupera a grana e ainda fica com o cartucho. Não deixa barato não, cara que vende pirata como original tem que morrer. :rox
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
galera, só dando uma coveirada....eu tô comprando os pokemons todas as gén originais e comprei o platinum, só que é meu primeiro jogo de DS, como conferir se é original????
 

init0

Larva
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
3
Boa tarde, galera!

Aproveitando que subiram o tópico... kkkkk
Essas fitas zoam o console? Vi um Zelda na Aliexpress muito tentador =/
 
Topo Fundo