O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
FLAMENGO NEWS

Para os que ainda não sabem

O então arbitro VAR do jogo FLAMENGO x RIVER deu entrevista elogiando o bom futebol do time do River
COMENBOL tomou a decisão de afastar por descumprimento das regras de conduta
e o novo arbitro VAR é
Esteban Ostojich do Uruguai
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A impressão que tenho é que o Brasil parou naqueles jogos contra Inter e Gremio, e vai parar denovo no sábado.
Uma amiga disse que nem aula na faculdade teve, todo mundo faltou. Iam tirar foto pra formatura sabado que vem, mas geral não vai comparecer.

É tipo quando a seleção brasileira joga na Copa do Mundo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Alguém vai participar do Flamengaço as 15h00?

No meu prédio tem alguns flamenguistas. Se eles puxarem o coro eu canto junto.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Senhores, era muita gente no aeroporto, acho que essa final vai dar mais audiência do que final de copa do mundo.

Imagina os patrocinadores vendo esse tipo de coisa...

O fato de ser o Flamengo vai dar uma boa maquiada nas desvantagens óbvias dessa babaquice de final única. Pode parecer que “deu certo”, mas vai ser porque é com a gente.

Mesmo assim faltando poucos dias ainda está sobrando muito ingresso e faltando vôo pra chegar lá.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Imagina os patrocinadores vendo esse tipo de coisa...

O fato de ser o Flamengo vai dar uma boa maquiada nas desvantagens óbvias dessa babaquice de final única. Pode parecer que “deu certo”, mas vai ser porque é com a gente.

Mesmo assim faltando poucos dias ainda está sobrando muito ingresso e faltando vôo pra chegar lá.
Verdade, o esquema de pegar viagem pra longe é complicado, coloca um botafogo nesse esquema aí, fica praticamente vazio.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Verdade, o esquema de pegar viagem pra longe é complicado, coloca um botafogo nesse esquema aí, fica praticamente vazio.

Finais com times pequenos e médios ficariam bem vazias, ainda mais com troca de local do jeito que foi essa.

Chegou a um ponto em que os aeroportos do Peru simplesmente não tinham como receber mais vôos no final de semana, mesmo vôos fretados. Isso poucas horas depois do anúncio da mudança de sede. Por isso as passagens foram a 50 mil reais. A região não suportava mais vôos, por mais que tivesse procura. E mesmo assim sobra ingresso na mão de gente sem passagem.

Imagina um Olimpia x São Caetano nessas condições?

É uma imbecilidade sem tamanho essa babaquice de final única.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514
ao mesmo tempo que estou neuvousor, to confiante... sei lá, dá a impressão que tem muita coisa a nosso favor... sei lá... vamos ver no que vai dar. Depois de tanta porrada, uma hora teria que vir a bonança...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514
Finais com times pequenos e médios ficariam bem vazias, ainda mais com troca de local do jeito que foi essa.

Chegou a um ponto em que os aeroportos do Peru simplesmente não tinham como receber mais vôos no final de semana, mesmo vôos fretados. Isso poucas horas depois do anúncio da mudança de sede. Por isso as passagens foram a 50 mil reais. A região não suportava mais vôos, por mais que tivesse procura. E mesmo assim sobra ingresso na mão de gente sem passagem.

Imagina um Olimpia x São Caetano nessas condições?

É uma imbecilidade sem tamanho essa babaquice de final única.


fora que nem dá pra comparar as distancias e logística com a Europa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.002
Pontos
2.139
FyZi660.png
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pra mudar de assunto e distrair um pouco: como pontos corridos são uma m****. Podemos ser campeões sem nem estar em campo.

Como que essa molecada do PES que pela o saco da Europa pode achar isso melhor do que ter uma final de campeonato?
(eu sei a resposta: “tem que ser parecido com o campeonato que o Barcelona joga na ESPN”)

Torço sempre pra Europa resolver botar semifinais e finais em seus campeonatos, assim nego vai mudar de idéia em relação a essa m**** por aqui.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514
Pra mudar de assunto e distrair um pouco: como pontos corridos são uma m****. Podemos ser campeões sem nem estar em campo.

Como que essa molecada do PES que pela o saco da Europa pode achar isso melhor do que ter uma final de campeonato?
(eu sei a resposta: “tem que ser parecido com o campeonato que o Barcelona joga na ESPN”)

Torço sempre pra Europa resolver botar semifinais e finais em seus campeonatos, assim nego vai mudar de idéia em relação a essa m**** por aqui.


já pensei assim mas tem um tempo que me acostumei com essa m****. E já temos Copa do Brasil, Libertadores, Sula e Mundial com final.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
já pensei assim mas tem um tempo que me acostumei com essa m****. E já temos Copa do Brasil, Libertadores, Sula e Mundial com final.

Nunca vou entender quando dizem “já temos outros campeonatos com final”. Que sentido isso faz? Ter outros campeonatos com final não muda o fato de pontos corridos ser uma m****.

Não é melhor não ter nada ruim? Se pontos corridos é ruim, não seria melhor não ter campeonato nenhum em pontos corridos? Não seria melhor todos terem final?
 
Topo Fundo