O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Half-Life: Alyx [Novo Half-Life anunciado]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
EJ6lWqQVAAA1r-5

EJ6lWqRU0AASlrl

EJ6lWqSUwAAWrd8
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
caramba ta bem bonito! É aquela engine antigas dele q fez cs go e outros? Pq me parece bem avançado comparado a ela!

Eu curti, mas nunca joguei nada VR pra saber como é a experiência!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
caramba ta bem bonito! É aquela engine antigas dele q fez cs go e outros? Pq me parece bem avançado comparado a ela!

Eu curti, mas nunca joguei nada VR pra saber como é a experiência!
É a source 2.

E considerando que é um jogo VR, que precisa de gráficos mais capados, imagina o potencial pra um jogo normal não VR.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Olha esse gman no fim bix00

*source 2 já é usada no dota 2 desde 2015


Mas parece engine sub-utilizada.
Não sei se é porque não é liberada, a própria source 1 modificada consegue fazer o Apex Legends.
 

Joker'

Bam-bam-bam
Mensagens
378
Reações
369
Pontos
499
Anos e anos sem lançar HL e nem satisfação do mesmo e quando menos se espera vem o novo HL em VR, uma tecnologia que nem 1% da playerbase da steam possui.

Eu queria que a valve falisse, é pedir muito?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Anos e anos sem lançar HL e nem satisfação do mesmo e quando menos se espera vem o novo HL em VR, uma tecnologia que nem 1% da playerbase da steam possui.

Eu queria que a valve falisse, é pedir muito?

Mas isso é tudo o que a fã base queria. Não lembra o flop das Steam machines? O sonho molhado dos caras daqui era que a volvo lançasse HL3 exclusivo praquela m****. Final das contas foi quase o que ela fez mesmo, só que pior.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
Vai ser exclusivo do valve index ou vai rodar nos outros dispositivos (HTC VIVE e Oculus)?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
95687

Teu avatar combinou perfeitamente com a imagem KKKKKKKKK!

Eu tenho um razer hydra aqui (chorem malditos, fizeram pouco dele, agora iria ser util KKKKKKKKKK) e qual a chance de conseguir jogar isso só usando o razer hydra? Será que a valve vai ser louca o suficiente pra lançar o jogo only HUEHUEVRVR?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.302
Pontos
1.053
espero que "dentro" do jogo vc não veja só as luvas, pq é muito feio as luvas flutuando do nada.

mas sendo VR, nem vou jogar mesmo.

e nem pra criarem página na loja .... deve ser exclusivo Epic.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
espero que "dentro" do jogo vc não veja só as luvas, pq é muito feio as luvas flutuando do nada.

mas sendo VR, nem vou jogar mesmo.

e nem pra criarem página na loja .... deve ser exclusivo Epic.

Como assim? Tem página desde que mostraram o trailer.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Valve foi bem sem noção hein? lançar um novo HL exclusivo pra VR... burrice ao máximo isso aí. Vai vender apenas pra um público extremamente restrito.
Se pelo menos os oculos VR estivessem mais acessíveis pra o público geral, mas tá bem longe disso. Só vai popularizar quando cair pra uns $99.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
E não é que tá bonito pra c***lho isso aí, pena ser VR.

Valve foi bem sem noção hein? lançar um novo HL exclusivo pra VR... burrice ao máximo isso aí. Vai vender apenas pra um público extremamente restrito.
Se pelo menos os oculos VR estivessem mais acessíveis pra o público geral, mas tá bem longe disso. Só vai popularizar quando cair pra uns $99.

Se tivesse um modo de jogo que não fosse VR....
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Entrei no ML pra pesquisar VR e já tem um pessoal perguntando pros vendedores se eles tem o Valve index. E em outros tem várias perguntas tudo sendo feitas hoje. :klolwtf
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
a página entrou depois do trailer.
agora colocaram uma chamada até na página principal.
buscando por Alyx ou Half Life não traz o jogo, pelo menos aqui.
Tá desde cedo... Se não apareceu, foi problema aí.
Aqui tá desde a hora do trailer, inclusive a chamada da página principal.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Valve me pegou de jeito aí, eu sou muito averso em VR, além de ser um absurdo o preço, existem outros fatores ruins como os cabos, o espaço na sala, motion sickness e aumento considerável de hardware pra aguentar as resoluções e FPS altíssimos e outros

Mas esse trailer me deu muita vontade, muita mesmo, além de HL ser um dos meus jogos favoritos e ter um apresso enorme pela série esse jogo possui um "calibre" muito maior aos que já saíram em VR e parece fazer um uso muito maior na tecnologia, casando bem com a source e sua física memorável
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Embora seja só VR, a valve anunciou oficialmente que ira funcionar com qualquer set de VR, não somente o Valve Index.

Vou esperar para um futuro distante, já estão aparecendo alguns drivers para o PSVR, ter um único set de VR ajudaria a ser uma possibilidade de jogar este jogo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Parece que vai ter o SDK do jogo. O jogo tendo SDK, eu tenho quase certeza que vai ser facilmente modificado pra não VR. Óbviamente vai perder 60% da graça, mas eu acredito que vai acontecer, sim.
O inverso foi feito já com Half Life 2 e ficou muito bem feito. Acredito que seja bem mais fácil fazer a conversão do VR pra Flat, já que o jogo vai estar sendo simplificado.
 
Topo Fundo