O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cursar ADS vale a pena?

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não, e ainda tem o fato de que alguns países não consideram tecnólogo como graduação, aí vc seria obrigado a partir pra um bacharelado.
 


jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.610
Pontos
453
Depende do perfil, pra mim valeu a pena pq no fucking way que ia ficar 4 anos numa faculdade.
Pra você que quer ir pra fora faça um bacharelado mesmo e faça milhões de projetos e também ajude em outros pra pegar um curriculo foda quando termina a faculdade. Use esses 4 anos como uma preparação
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Só EUA e Alemanha acho que não reconhecem curso com menos de 4 anos, aí só entra com um visto especial de habilidades "únicas", fora isso só vão sobrar uns 200 países na lista pra imigrar.

Dentro do Brasil não faz diferença alguma.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
O foco não deve ser na graduação como título, mas em duas coisas para quem deseja atuar no exterior:

1- Conhecimento técnico-prático;
2- Conhecimento da língua inglesa.

Se vai fazer na faculdade A ou B, de 2 ou 5 anos, tanto faz.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
pode

contanto que tenha uns 30mil na conta

qualquer pais ai (com excecao do japao que sao cheio de firulas) aceita vc pra ir procurar emprego,

tenho parentes que foram pra australia, formados em ads e tem ate um user daqui que juntou dinheiro e foi pra la, nao sei se foi na mesma area
 
Topo Fundo