O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gangues de ladrões aproveitam a proximidade das festas de fim de ano para aumentar a onda de ataques em São Paulo

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Todo ano em todo HUEzil aumenta o índice de criminalidade essa época do ano e só vai dar uma baixada depois do Ano Novo. Pra aumentar uma semana antes do Carnaval de novo.

Afinal, a bandidagem tem que se divertir e "comprar" presente de Natal também...
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Tem um bandido, exatamente no minuto 3, que se lascou.

Se lascou, mas não foi na mão da polícia não ( foi na mão da segurança particular, sujeito perdeu toda a valentia de ladrão e se comportou como uma verdadeira mocinha - implorando para os populares não deixar os seguranças "matar" ele ).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tem um bandido, exatamente no minuto 3, que se lascou.

Se lascou, mas não foi na mão da polícia não ( foi na mão da segurança particular, sujeito perdeu toda a valentia de ladrão e se comportou como uma verdadeira mocinha - implorando para os populares não deixar os seguranças "matar" ele ).

Pedindo pro povo filmar... ladrão é um verme tão desprezível....e quem defende ladrão é pior ainda
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Crime no huezil é tão organizado que os caras tem até planejamento estratégico.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Trabalho no Brás tenho espaço na Vaultier, antes ia pra estação de trem e vi muitos roubos por lá principalmente ao redor da banca do Daniel que fica no meio do patio da estação, estou optando a ir de moto para evitar isso dai... é foda, todo dia que eu saia , eu botava dinheiro no saco kkkkk é foda e olha que tem policiamento ostensivo ali , mas depois das 16:00 mal tem policiamento , isso é uma falha da segurança publica, enquanto de dia grade efetivo de tropas se movem para tirar ambulantes "80% trabalhadores das ruas com operações safadas" ai nessa os ladrões fazem a festa nessas brechas...
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Trabalho no Brás tenho espaço na Vaultier, antes ia pra estação de trem e vi muitos roubos por lá principalmente ao redor da banca do Daniel que fica no meio do patio da estação, estou optando a ir de moto para evitar isso dai... é foda, todo dia que eu saia , eu botava dinheiro no saco kkkkk é foda e olha que tem policiamento ostensivo ali , mas depois das 16:00 mal tem policiamento , isso é uma falha da segurança publica, enquanto de dia grade efetivo de tropas se movem para tirar ambulantes "80% trabalhadores das ruas com operações safadas" ai nessa os ladrões fazem a festa nessas brechas...
Pior de tudo que não é difícil pegar esses caras, dizem que naquela região tem câmera pra tudo quanto é lado.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Trabalho no Brás tenho espaço na Vaultier, antes ia pra estação de trem e vi muitos roubos por lá principalmente ao redor da banca do Daniel que fica no meio do patio da estação, estou optando a ir de moto para evitar isso dai... é foda, todo dia que eu saia , eu botava dinheiro no saco kkkkk é foda e olha que tem policiamento ostensivo ali , mas depois das 16:00 mal tem policiamento , isso é uma falha da segurança publica, enquanto de dia grade efetivo de tropas se movem para tirar ambulantes "80% trabalhadores das ruas com operações safadas" ai nessa os ladrões fazem a festa nessas brechas...
E pq quem trabalha na rua não paga imposto onde ja se viu vender produto barato no Brasil?

Verdadeiro crime , esses capitalistas safados.

Agora o marginal não tem culpa, se os vendedores da rua procurarem regularizar seu álvara e pagar certinho os impostos o pai Estado vai cuidar das vitimas da sociedade e desse capitalismo desenfreado.

O pai Estado só quer cuidar dos pobres.

Vote , va pra escola, não sonegue , reze uma ave maria(hino nacional) e em caso de guerra defenda a pátria como um bom gadinho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Os seres humanos que protegem esses aí são os próprios proprietários de lojas que dão dinheiro para esses vagabundos repassarem os produtos roubados a eles.

Nada de mais, segue a vida.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu lembro de uma reportagem há alguns anos mostrando um centro de uma cidade, não me lembro qual, onde acontecia algo parecido.

Teve um momento lá que um bando de chimpas bloqueiam a passagem de um carro e um dos lixos sobe em cima do carro e começa A PULAR feito um demente esquizofrênico. Velho, a vontade que deu na hora de ver essa porra foi de decepar as duas pernas do desgraçado para ele nunca mais pensar em fazer HUEzices.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.265
Pontos
1.279
50d2544c3befc.jpeg
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Tinha que ter um justiceiro de sniper e matar esses caras de longe. Do jeito que a nossa puliça é bem efetiva eu duvido encontrarem quem atirou.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Já que o assunto é festividade de final de ano ..................

Bem que Papai Noel poderia levar estes para o " saco "

Seroa um ÓTIMO presente de Natal para a população !
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.284
Pontos
503
Não tenho mais estômago pra assistir vídeos assim. O sangue ferve a ponto de quase evaporar. Escória de m****.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Pior de tudo que não é difícil pegar esses caras, dizem que naquela região tem câmera pra tudo quanto é lado.

Então geralmente andam em grupo, já roubaram meu óculos na ponte da concórdia, felizmente o meliante tava sozinho, isso era fim de ano tentou puxar a bolsa eu revidei com soco no peito instinto, ele veio ameaçar e levou meu oculos de grau, se tivesse + tinha me fodido ali, mas na real tem muita policia, desde dezembro do ano passado, papai estado não deixa os negos trabalhar e faz guarnição lá ou seja policia pra todo canto, mas não dá conta de tanto bandido ali... é foda, e nessas brechas que lasca cidadão de bem, e agora que vai começar abrir de domingo o Brás, coitados dos compradores, pq de 1000 policiais cai pra 20 kkkkk ai as vitimas da sociedade faz a festa.
E pq quem trabalha na rua não paga imposto onde ja se viu vender produto barato no Brasil?

Verdadeiro crime , esses capitalistas safados.

Agora o marginal não tem culpa, se os vendedores da rua procurarem regularizar seu álvara e pagar certinho os impostos o pai Estado vai cuidar das vitimas da sociedade e desse capitalismo desenfreado.

O pai Estado só quer cuidar dos pobres.

Vote , va pra escola, não sonegue , reze uma ave maria(hino nacional) e em caso de guerra defenda a pátria como um bom gadinho.
hahah to a 8 anos no Brás se soubesse o que eu sei, você ficaria mais enojado ainda com papai estado, por isso to muito ancap ultimamente... Estado é nojento demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Trabalho no Brás tenho espaço na Vaultier, antes ia pra estação de trem e vi muitos roubos por lá principalmente ao redor da banca do Daniel que fica no meio do patio da estação, estou optando a ir de moto para evitar isso dai... é foda, todo dia que eu saia , eu botava dinheiro no saco kkkkk é foda e olha que tem policiamento ostensivo ali , mas depois das 16:00 mal tem policiamento , isso é uma falha da segurança publica, enquanto de dia grade efetivo de tropas se movem para tirar ambulantes "80% trabalhadores das ruas com operações safadas" ai nessa os ladrões fazem a festa nessas brechas...
Que coincidência também tenho um espaço mas na Tiers e vou te contar que eu vejo isso TODOS os dias desde a primeira semana de novembro nas madrugadas ali na rua Monsenhor de Andrade com a João Teodoro, teve dias que eu contei 20 caras inclusive tinha um que descaradamente fazia isso na minha frente mas a gente não pode fazer nada pois eu fico ali todo o ano e arrumar por causa desses filhos da put* é foda, então a gente faz vista grossa pra evitar algo maior e no máximo o que podemos fazer é avisar pra os seguranças dos shoppings como Newmall que tenho amigos lá ou mesmo os seguranças dos Shoppings Vaultier e Vaultier Premium que também os conheço dando detalhes da aparência pra evitar que façam isso lá também.

Outra coisa que vc citou quando os policiais fazem aquele trabalho de tirar os ambulantes e isso é verdade, eles aproveitam mesmo pra roubar, aí roubam pedestre e mesmo os trabalhadores ali pegam sacolas de mercadorias e manda ver, situação foda lá , fora que eu já vi um desses caras que se dizem dono de ponto mancomunados com eles, é meu parceiro todo mundo ganha nisso e nós é que perdemos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Muié quer ir buscar a nossa árvore de natal nesse buraco aí. Não sei se estou pronto para enfrentar esse the last of us da vida real.
Tem lugar que é mais tranquilo, mas faça como eu e vá de táxi pra lá, menos dor de cabeça, eu faço isso pra evitar sermos roubados também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Os seres humanos que protegem esses aí são os próprios proprietários de lojas que dão dinheiro para esses vagabundos repassarem os produtos roubados a eles.

Nada de mais, segue a vida.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Não sei de onde tirou isso, pelo contrário vejo muitos indignados assim como eu mas que não podem fazer nada.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Posso ganhar um warning ou acusação de racismo mais vou falar. A maioria negros. Porque não estudam e vão trabalhar? Muitos estão em mais vulnerabilidade social mais não podem estudar ou melhorar de vida? Pra mim rouba por safadeza. Uns homens bonitos, fortes, jovens. Aí a polícia mata um falam que o Brasil tá exterminando os negros. Tem gente com câncer, sem braço trabalhando. E negros saudáveis sem nenhum impedimento de trabalhar se vitimizam. Falam que estão no crime só por culpa do sistema nunca deles.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Que coincidência também tenho um espaço mas na Tiers e vou te contar que eu vejo isso TODOS os dias desde a primeira semana de novembro nas madrugadas ali na rua Monsenhor de Andrade com a João Teodoro, teve dias que eu contei 20 caras inclusive tinha um que descaradamente fazia isso na minha frente mas a gente não pode fazer nada pois eu fico ali todo o ano e arrumar por causa desses filhos da put* é foda, então a gente faz vista grossa pra evitar algo maior e no máximo o que podemos fazer é avisar pra os seguranças dos shoppings como Newmall que tenho amigos lá ou mesmo os seguranças dos Shoppings Vaultier e Vaultier Premium que também os conheço dando detalhes da aparência pra evitar que façam isso lá também.

Outra coisa que vc citou quando os policiais fazem aquele trabalho de tirar os ambulantes e isso é verdade, eles aproveitam mesmo pra roubar, aí roubam pedestre e mesmo os trabalhadores ali pegam sacolas de mercadorias e manda ver, situação foda lá , fora que eu já vi um desses caras que se dizem dono de ponto mancomunados com eles, é meu parceiro todo mundo ganha nisso e nós é que perdemos.

Ai sim então tem o Brás na veia, eu ficava na oriente e olha que fiquei 7 anos e meio, devido a extorsão dos "fiscais" decidir subir pra Monsenhor, fico proximo da mesquita to com banca lá, eu ficava em box na oriente, fico das 7:30 as 14:00 pelo menos no período que fico não é tão perigoso, bem que sábado retrasado um meliante tentou roubar perto do shopping tupan e correu em nossa direção, para felicidade deles o Luiz amigo nosso pegou ele, e eu tive que ir ajudar, tombei meliante no chão e revistei ele kkkk tinha nada mas tava com a boca sangrando deve ter sido fail a tentativa de roubo, ali você sabe que é uma máfia desgraçada, você que fica na madrugada ali , pelo menos onde eu sei Alexandre pedroso e Victor hugo quem toma de conta é a PM ou seja ninguém rouba naquela região por que os PM some com os cara ali kkkk menos mau...

Mas o brás ta foda =/ pior que os pm vai atrás de trabalhadores grande maioria, e sobre os ladrão pra fazer a festa na ausência deles...

Faça como eu vai de moto kkk saiu de casa na zona leste , Itaquera levo 30 min de casa até lá e evito ser roubado, tenho conforto, zero stress e economizo kkkk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Posso ganhar um warning ou acusação de racismo mais vou falar. A maioria negros. Porque não estudam e vão trabalhar? Muitos estão em mais vulnerabilidade social mais não podem estudar ou melhorar de vida? Pra mim rouba por safadeza. Uns homens bonitos, fortes, jovens. Aí a polícia mata um falam que o Brasil tá exterminando os negros. Tem gente com câncer, sem braço trabalhando. E negros saudáveis sem nenhum impedimento de trabalhar se vitimizam. Falam que estão no crime só por culpa do sistema nunca deles.

Eu prefiro tentar explicar o meu ponto de vista de maneira amigável e agradável a apontar o dedo na cara e gritar "racista" ou qualquer outro rótulo pra incentivar uma discussão no mesmo teor, então, seguinte.

Eu entendo o queres dizer, mas não acredito que seja por essa ótica que se deve ver o problema. Bandido branco tem que pagar também, logo, não é uma questão de cor de pele, mas acredito que seja uma questão de classe social mesmo. Uma boa parcela de gente que pratica crimes são de origem pobre, aí tu associa várias coisas: educação, estrutura familiar, condições de vida, ambiente onde vive, etc. Aí tu lembra de mais duas coisas: maioria da população pobre -> negra e junta um agravante -> racismo. E termina que pobre só se ferra no Brasil. Então, sim, o sistema não ajuda pra esse pessoal. Aí tu pode viver miseravelmente, mas com dignidade, ou pode se filiar ao tráfico, por exemplo, e ganhar poder (que é fruto da ambição humana, e não por ser exclusivamente negro). Então minha conclusão é que o problema mesmo é ser pobre e a consequência é que a população negra é mais atingida por ser a maior parte dela.
 
Topo Fundo