O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

D

Deleted member 219486

Vi um pessoal na TV dizendo que o Gugu subiu no sótão da casa nova que comprou em Orlando para verificar o porque do ar condicionado não estar funcionando, o forro cedeu e ele caiu dessa altura de 4 metros batendo a cabeça numa quina.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Vi um pessoal na TV dizendo que o Gugu subiu no sótão da casa nova que comprou em Orlando para verificar o porque do ar condicionado não estar funcionando, o forro cedeu e ele caiu dessa altura de 4 metros batendo a cabeça numa quina.
mas nao era enfeite de natal?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Pra que subir em sotão para ver o ar condicionado?

Me diz?

Darwin Awards
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Meu, eu não me conformo em ver no que o Reinaldo Azevedo se tornou. Eu admirava demais a forma e a propriedade com que ele opinava sobre os assuntos políticos e aprendi muitas coisas com ele sobre como funciona a coisa pública na época do impeachment da Dilma. Mas depois disso o cara desceu ladeira abaixo e agora deu de noticiar morte sem confirmar. É, tá difícil de defender meus futuros colegas de profissão...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vc viu esse vídeo?
O cara começa em tom de brincadeira, dá a noticia de forma prematura, em tom de deboche. PQP. escória do jornalismo


 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Pra que subir em sotão para ver o ar condicionado?

Me diz?

Darwin Awards
Darwin Awards pq o cara subiu no sotão? lol
Muitas casas no EUA tem sotão e é um cômodo como qualquer outro. Tem que ver o que aconteceu pra ter cedido.

Eu já morei em casa assim, quando era criança, e o sotão era salão de jogos.

.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Pra que subir em sotão para ver o ar condicionado?

Me diz?

Darwin Awards
Vai ver ele não tem dinheiro pra chamar um técnico...

:viraolho

Ps: não tô comemorando o que aconteceu, mas é foda o cara com uma montanha de dinheiro querer economizar com isso.
 
D

Deleted member 219486

Darwin Awards pq o cara subiu no sotão? lol
Muitas casas no EUA tem sotão e é um cômodo como qualquer outro. Tem que ver o que aconteceu pra ter cedido.

Eu já morei em casa assim, quando era criança, e o sotão era salão de jogos.

.

Fico vendo esses programas de reformas gringas, parede parece que é de isopor que da de dar um soco e abre buraco.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Fico vendo esses programas de reformas gringas, parede parece que é de isopor que da de dar um soco e abre buraco.
Tem que ver como foi construído, esses muito frágeis é complicado mesmo. Tem que andar como muito cuidado. Não é uma coisa que eu gostaria de economizar na hora de construir.

.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vai ver ele não tem dinheiro pra chamar um técnico...

:viraolho

Ps: não tô comemorando o que aconteceu, mas é foda o cara com uma montanha de dinheiro querer economizar com isso.

Exatamente por isso, é uma fatalidade mas com a grana que ele tem não deveria subir lá, manda um técnico ué, quando custa? ... Uma vida.
 
D

Deleted member 35588

Vai ver ele não tem dinheiro pra chamar um técnico...

:viraolho

Ps: não tô comemorando o que aconteceu, mas é foda o cara com uma montanha de dinheiro querer economizar com isso.


Exatamente por isso, é uma fatalidade mas com a grana que ele tem não deveria subir lá, manda um técnico ué, quando custa? ... Uma vida.

Não é porque o cara tem dinheiro que ele não pode fazer tarefas normais que uma casa demanda. Talvez ele simplesmente quis ver o que estava acontecendo antes de chamar alguém. Com certeza não foi pra economizar uns trocados.
 
D

Deleted member 35588

Vai ver ele não tem dinheiro pra chamar um técnico...

:viraolho

Ps: não tô comemorando o que aconteceu, mas é foda o cara com uma montanha de dinheiro querer economizar com isso.


Exatamente por isso, é uma fatalidade mas com a grana que ele tem não deveria subir lá, manda um técnico ué, quando custa? ... Uma vida.

Não é porque o cara tem dinheiro que ele não pode fazer tarefas normais que uma casa demanda. Talvez ele simplesmente quis ver o que estava acontecendo antes de chamar alguém. Com certeza não foi pra economizar uns trocados.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Esse cheirador de po gosta de noticiar e ganhar publico na desgraça alheia, esse ultimo da foto assim como essa mulher, ele falava mal do Naldo noticiando ai o Naldo falou do problema dele de drogas ele ficou sentido, é um babaca igual Winderson Nunes que zuou o Neymar na vez da Nadila mais tomou troco dos parsa do Neymar que falaram "quando você esta com depressão ninguem pode falar nada, quando é problema com outros você faz piada, BABACA, vai ver se o Neymar vai te dar ideia mais".

https://www.metropoles.com/celebrid...-whindersson-apos-tweet-zoando-jogador-babaca

https://www.ibahia.com/nem-te-conto...a-whindersson-nunes-alfineta-parca-de-neymar/







https://www.youtube.com/watch?v=dUBA5uBGHZQ
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Aí morria o técnico, pq o problema foi o piso que cedeu e não falta de perícia na perigosa arte de averiguar o porquê do ar condicionado não estar gelando.

.

Talvez o tecnico nao caisse de cabeca numa quina ne, ja que tinha mais agilidade. Talvez ele conseguisse se segurar e evitar uma queda pior....varias coisas poderiam acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Talvez o tecnico nao caisse de cabeca numa quina ne, ja que tinha mais agilidade. Talvez ele conseguisse se segurar e evitar uma queda pior....varias coisas poderiam acontecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o cara fez o curso de técnico de ar condicionado com algum trapezista de circo talvez. :klolz

Meu ponto é que, pelo que a noticia da a entender, ele só subiu pra ver o que estava acontecendo. Uma tarefa normal do cotidiano. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um inclusive com um técnico, não foi fruto de uma irresponsabilidade.

.
 
D

Deleted member 219486

Se o cara fez o curso de técnico de ar condicionado com algum trapezista de circo talvez. :klolz

Meu ponto é que, pelo que a noticia da a entender, ele só subiu pra ver o que estava acontecendo. Uma tarefa normal do cotidiano. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um inclusive com um técnico, não foi fruto de uma irresponsabilidade.

.

Vai que para subir no forro da casa precisa andar pelas vigas e ele pisou num local que não é apropriado?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se o cara fez o curso de técnico de ar condicionado com algum trapezista de circo talvez. :klolz

Meu ponto é que, pelo que a noticia da a entender, ele só subiu pra ver o que estava acontecendo. Uma tarefa normal do cotidiano. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um inclusive com um técnico, não foi fruto de uma irresponsabilidade.

.

Discordo respeitosamente.

Um técnico que tenha passado por treinamento adequado, teria executado um planejamento prévio do trabalho a ser executado, e estaria equipado com EPIs, inclusive ancoragem, o que evitaria acidente grave em caso de queda.

Claro que o apresentador não deve ser culpado pelo acidente, pois provavelmente desconhece os procedimentos de segurança no trabalho, e provavelmente foi fazer apenas uma verificação, algo não recomendado, porém, a maioria das pessoas estão alheias a riscos existentes tanto em ambientes domésticos quanto em trabalhos externos.

Desejo sinceramente que ele se recupere, e assim como outros users fizeram, deixo um alerta, sempre tomem cuidado, mesmo em tarefas cotidianas. Algo banal pode causar acidentes com consequências graves.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vai que para subir no forro da casa precisa andar pelas vigas e ele pisou num local que não é apropriado?
Discordo respeitosamente.

Um técnico que tenha passado por treinamento adequado, teria executado um planejamento prévio do trabalho a ser executado, e estaria equipado com EPIs, inclusive ancoragem, o que evitaria acidente grave em caso de queda.

Claro que o apresentador não deve ser culpado pelo acidente, pois provavelmente desconhece os procedimentos de segurança no trabalho, e provavelmente foi fazer apenas uma verificação, algo não recomendado, porém, a maioria das pessoas estão alheias a riscos existentes tanto em ambientes domésticos quanto em trabalhos externos.

Desejo sinceramente que ele se recupere, e assim como outros users fizeram, deixo um alerta, sempre tomem cuidado, mesmo em tarefas cotidianas. Algo banal pode causar acidentes com consequências graves.
gente, sótão é um comodo qualquer, minha casa tem ele.
how-to-keep-your-home-cool-attic.jpg


91b2213cf5f583333d7eed8b9a0ef22c.jpg


para o negócio ter cedido é porque tinha algum problema gravíssimo no piso, já que as casas americanas em geral não tem pilares.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.820
Reações
47.350
Pontos
1.053
Se o cara fez o curso de técnico de ar condicionado com algum trapezista de circo talvez. :klolz

Meu ponto é que, pelo que a noticia da a entender, ele só subiu pra ver o que estava acontecendo. Uma tarefa normal do cotidiano. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um inclusive com um técnico, não foi fruto de uma irresponsabilidade.

.

Nao precisa ser trapezista pra ter reflexos rapidos, como por exemplo tentar proteger a cabeca com as maos, coisa que se perde com a idade. E nao digo que foi uma irresponsabilidade, mas um idoso nao deve nem subir aquelas escadas pra trocar lampada pq se cair o estrago eh mt maior que a uma pessoa mais nova. Como tu disseste, eh uma atividade do cotidiano, mas mesmo atividades do cotidiano passam a representar mais perigo quando se esta mais velho.

Quer ver um exemplo bem tosco porem claro? O bruce buffer, narrador do ufc, sempre dava um pulo quando anunciava a ultima luta. Sabe o que ele tem feito de 2 anos pra ca desde que virou sessentao? So levanta um pe. Nao da mais o tradicional pulinho dele. E isso eh uma atividade simples, cotidiana, mas que ja nao tava mais sendo recomendada pra ele.

Alias, esse teu pensamento eh justamente o que falei: o ser humano nao consegue ver suas limitacoes chegando. O que pra ti hj eh uma atividade normal do cotidiano, qundo tu tiver uma idade mais avancada, vai ser mt mais dificil e perigosa. E tu vai continuar achando que nao tem nenhum risco pq antes era uma coisa simples. E isso nao vai so em relacao a idade nao, a idade eh so um fator. Uma pessoa muito gorda, por exemplo, nao consegue cortar as unhas dos pes com facilidade, o que eh uma atividade extremamente banal, mas que pra ela passa a ser mais complicada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
gente, sótão é um comodo qualquer, minha casa tem ele.
how-to-keep-your-home-cool-attic.jpg


91b2213cf5f583333d7eed8b9a0ef22c.jpg


para o negócio ter cedido é porque tinha algum problema gravíssimo no piso, já que as casas americanas em geral não tem pilares.

Justamente por haver possibilidade de apresentar problemas estruturais, o serviço necessitava de planejamento prévio.

Constatada a precariedade da estrutura, o uso de EPIs, incluindo ancoragem, seria suficiente para evitar maiores danos.

Jamais podemos ser negligentes com segurança, mesmo executando tarefas aparentemente simples. (Não estou dizendo que você seja negligente, somente enfatizo que qualquer risco deve ser previamente analisado antes da execução de qualquer tarefa).

Lembre-se que mesmo entre profissionais, os "vícios" acumulados durante anos de experiência lidando com tarefas cotidianas custam muitas vidas todos os anos, por conta da auto confiança, que induzem ao descumprimento de normas regulamentares de segurança do trabalho.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Justamente por haver possibilidade de apresentar problemas estruturais, o serviço necessitava de planejamento prévio.

Constatada a precariedade da estrutura, o uso de EPIs, incluindo ancoragem, seria suficiente para evitar maiores danos.

Jamais podemos ser negligentes com segurança, mesmo executando tarefas aparentemente simples. (Não estou dizendo que você seja negligente, somente enfatizo que qualquer risco deve ser previamente analisado antes da execução de qualquer tarefa).

Lembre-se que mesmo entre profissionais, os "vícios" acumulados durante anos de experiência lidando com tarefas cotidianas custam muitas vidas todos os anos, por conta da auto confiança, que induzem ao descumprimento de normas regulamentares de segurança do trabalho.
em geral a possibilidade é mínima, é como se fosse mais um andar na casa, eu digo porque temos sótão em casa e não tem literalmente nada demais, é mais um andar da casa.
eu estou imaginando que tinha algum problema estrutural porque não é comum um andar desabar, aí vai depender da perícia para descobrir o que era.
e manjo desses negócios de EPI, seu sempre encho o saco do pessoal da empresa pq os funcionários detestam usar, mas quem vai tomar o processo se um deles se machucar sou eu kkkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
em geral a possibilidade é mínima, é como se fosse mais um andar na casa, eu digo porque temos sótão em casa e não tem literalmente nada demais, é mais um andar da casa.
eu estou imaginando que tinha algum problema estrutural porque não é comum um andar desabar, aí vai depender da perícia para descobrir o que era.
e manjo desses negócios de EPI, seu sempre encho o saco do pessoal da empresa pq os funcionários detestam usar, mas quem vai tomar o processo se um deles se machucar sou eu kkkk

Mas é como aquela frase, o diabo está nos detalhes.

Os acidentes muitas vezes ocorrem em locais erroneamente considerados seguros. É como aquela afirmação, na elétrica: Considere todos os cabos energizados, inclusive por indução.

Fico feliz que seja rígido com os funcionários sobre o uso de EPI. Eles não gostam, mas fazendo assim você faz com que eles voltem inteiros para suas famílias todos os dias após o expediente. Não há recompensa maior do que garantir a segurança de um trabalhador.

Tem que pelar o saco deles mesmo. É para o bem deles. :kkk
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Os cara conseguiram colocar politica em um assunto que envolve o possivel falecimento do cara.. para BENS
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Cara vc não viu nada. Quando a dona morte levar nosso Silviao (que demore muito) iremos acabar com o storage do servidor do fórum.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Porque ela é esquerdista como 99% da mídia e assim como o Bolsonaro, Silvio Santos tá pouco se cagando pelo politicamente correto, por isso essa onda de ódio do bem contra ele...

Esse povo é muito doente, sério mesmo, caso pra psiquiatra
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Disseram no comunicado oficial que ele tá vivo, só não disseram "como" ele tá vivo, se consciente ou inconsciente.
Se algumas celebridades já colocaram mensagens de despedida e tal é de se pensar que não tem mais jeito, tudo indica que ele teve morte cerebral ou tá em coma(talvez em estado vegetativo, como o caso de Schumacher). Enfim, bora aguardar.
Eu tenho certeza que caíram no fake news do site fórum.


Celebridade também é idiota pô, é como qualquer pessoa da internet

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Se o cara fez o curso de técnico de ar condicionado com algum trapezista de circo talvez. :klolz

Meu ponto é que, pelo que a noticia da a entender, ele só subiu pra ver o que estava acontecendo. Uma tarefa normal do cotidiano. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um inclusive com um técnico, não foi fruto de uma irresponsabilidade.

.
Mas o técnico não é famoso e importante, então não tem problema

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo