O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.235
Pontos
2.009
Não quer que paguem as parcelas pra você também não?

Já te deram a enxada, agora, capine! :coolface

Brink's!

Também tô atrás, teve um promo esses dias pra trás por algo na casa dos 1000 reais (LG).


Menos caro que vi agora googleando rápido:

95836


Eu peguei essaa barbada aqui em POA, será que vale a pena?

(ctrl C V da vendedora, ainda não me especificou o modelo)

philco 9000 inv 1380,00
12000: 1580,00
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.235
Pontos
2.009
A Philco está com uns modelos inverter bem em conta cheguei a ver na faixa de menos de 1000 12000 btu's.



Não chega nisso não cara, no máximo, 1200.
Onde isso?

Veja meu post anterior....

Menos caro que vi agora googleando rápido:

Visualizar anexo 95836


Eu peguei essaa barbada aqui em POA, será que vale a pena?

(ctrl C V da vendedora, ainda não me especificou o modelo)

philco 9000 inv 1380,00
12000: 1580,00
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Os pedidos no site da adidas demoram pra confirmar pagamento? Comprei era 13:30 e até agora só recebi email confirmando o pedido e dizendo que tá em processo de aprovação com a operadora do cartão
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Os pedidos no site da adidas demoram pra confirmar pagamento? Comprei era 13:30 e até agora só recebi email confirmando o pedido e dizendo que tá em processo de aprovação com a operadora do cartão
Já viu no site como está o status ? Eu comprei de manhã cedo e também só recebi o e-mail do pedido mas no site está em separação (etapa 2).
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Amazon ja aumentou o preco de varios jogos na cara de pau de ontem pra hj. Death stranding tava 200, ta 215, borderlands tava 160, ta 180, zone of the enders tava 35 e ta 73 e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É meu amigo, nem Amazon escapa do jeitin brasileiro

Amazon só no prime vídeo, pq o varejo deles está uma decepção no Brasil.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Galera em fim minha saga com a mobily chega ao fim, depois de várias reclamações via telefone, e uma no consumidor.gov entregaram minha cadeira hoje.
Transportadora muito lixo que eles trabalham now log filme super queimado no reclame aqui.
A cadeira é muito boa e confortável quanta isso não tenho do que reclamar da qualidade e do preço, mas sim do amadorismo da transportadora que eles trabalham, e do atendimento com respostas padrões da mobily.
A cadeira é grande e confortável.
9585195852
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Já viu no site como está o status ? Eu comprei de manhã cedo e também só recebi o e-mail do pedido mas no site está em separação (etapa 2).
O meu tá na etapa 1 ainda, análise de pagamento zzzzz só falta ter acabado algum item entre o efetuar compra e pagamento confirmado... Cartão acho que não é, pq já até apareceu a compra no meu extrato do Nubank

Edit: aparentemente no nubank tá aparecendo que a compra está sendo processada pelo estabelecimento...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Fui no cinema ver o coringão das massas com a patroa e acabei comprando esses dois games aqui, pra dar um esquenta pra Black Fraude.
p_20191122_181800.jpg

Deus EX saiu por R$ 29,00 na Saraiva do real world, enquanto Gravity Rush 2 estava por R$ 19,99 + 10% Cashback nas Lojas Americanas do real world. Como eu tinha um saldinho merreca no AME, paguei R$ 15,70 por ele. Não sei se são os melhores preços pra esses jogos, mas fica aí a dica.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Pessoal, cartão de memória 128gibas classe 10, de alta velocidade... Alguém recomenda alguma loja, com preço legal? Só encontro marketplaces desconfiaveis

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Essa promo da adidas tá muito boa, acabei de fazer uma compra lá que me rendeu uma economia de 500 e poucos reais. Os preços não foram zoados pra subir na BF, tá valendo a pena.

Ano passado teve uma parecida e também aproveitei, mas a desse ano tá melhor.

Agora, só tiro o escorpião do bolso pra comprar jogos de Switch, algum perfume e presentes de Natal pros meus pais.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Consegui boletar um Acer Nitro 5 An515-52-780p (Intel[emoji2400] Core[emoji769] i7-8750H 8° Geração + gtx 1050ti) por R$ 3845,00, será que pago o boleto ou as chance de cair consideravelmente o preço são grandes até a Black Friday?

Pra quem se interessar, consegui este valor no próprio site da Acer no seguinte link - > https://br-store.acer.com/An515-52-780p, basta colocar o cupom 300OFF que o valor chega no que eu falei (3845,00)

Está saindo mais em conta do que um modelo inferior que eu estava de olho (An515-51-78d6), que tem um i7 de sétima geração e uma 1050ti padrão.

Meu medo é o valor despencar e eu ficar full pistola depois.... [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Agora eu vou falar :coolface

UZ Games tá com promoção de jogos usados, em especial de PS3 e Xbox 360, tem jogos de 10 a 40, mas a maioria é 20 a 30. É valido para lojas da rede, não franqueadas.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu tá na etapa 1 ainda, análise de pagamento zzzzz só falta ter acabado algum item entre o efetuar compra e pagamento confirmado... Cartão acho que não é, pq já até apareceu a compra no meu extrato do Nubank

Edit: aparentemente no nubank tá aparecendo que a compra está sendo processada pelo estabelecimento...
A minha tá na etapa 2 na Adidas mas também aparece isso no Nubank.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Pessoal, cartão de memória 128gibas classe 10, de alta velocidade... Alguém recomenda alguma loja, com preço legal? Só encontro marketplaces desconfiaveis

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk

Lamentavelmente não há lugar 100% confiável para esse tipo de produto. Nem se for na linha de produção da Sandisk e pegar um ainda quente de lá do meio da máquina. O que sugiro é pegar de um vendedor com boa reputação no ML. Peguei um de 64GB e já testei de tudo que é jeito, parecendo ser um pirata de ótima qualidade. :kjoinha
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Quase peguei um Note 8 no site da Cissa Magazine. Mas rapaz, esse site eu já não conheço tão bem e quando vi que era market place ainda e com garantia de 3 meses, sai fora.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503

No Brasil, Sem taxas, Loja qualificada, Frete Grátis para algumas regiões.

Xiaomi Note 8 64GB Rom 4GB Ram Dual Versão Global Space Black
R$1048
em 10X sem juros
LINK >>> http://compre.vc/v2/326f2105ec1
51XhlVk%2BGSL._AC_SL1000_.jpg
Onde eu vejo info de garantia?

E a pergunta pode ser besta, mas tem NF? Porque vi um na Cissa que era somente 3 meses de garantia, achei que todos com NF tinham 1 ano de garantia..
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Onde eu vejo info de garantia?

E a pergunta pode ser besta, mas tem NF? Porque vi um na Cissa que era somente 3 meses de garantia, achei que todos com NF tinham 1 ano de garantia..

No tem galantia, complo puque quis.




:coolface


Zueira a Parte, essa Loja da 3 meses de garantia.

Desconheço lojas que dão 1 ano de garantia no Xiaumi.

.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
No tem galantia, complo puque quis.




:coolface


Zueira a Parte, essa Loja da 3 meses de garantia.

Desconheço lojas que dão 1 ano de garantia no Xiaumi.

.
Hahahah.

Será que baixa até sexta? Quero um celular e vou pagar no boleto. Como disse antes aqui, gostei daquele A20 da Samsung, usei um por uns minutinhos e ele me atenderia, mas também não quis pegar ainda esperando pelo dia da BF.

Esse Xiaomi ai parece top pelo que eu vi, e até 1K estou disposto a pagar, mas óbvio, quanto menos melhor, né. Haha.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Hahahah.

Será que baixa até sexta? Quero um celular e vou pagar no boleto. Como disse antes aqui, gostei daquele A20 da Samsung, usei um por uns minutinhos e ele me atenderia, mas também não quis pegar ainda esperando pelo dia da BF.

Esse Xiaomi ai parece top pelo que eu vi, e até 1K estou disposto a pagar, mas óbvio, quanto menos melhor, né. Haha.

Se baixar não é por causa da BF... esses importados, marketplaces dificilmente conseguem participar de black friday,
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Se baixar não é por causa da BF... esses importados, marketplaces dificilmente conseguem participar de black friday,
Entendi.

De qualquer forma vou segurar até sexta e vou levando com o meu aqui. Quem sabe não aparece algo imperdível aí. Estou sempre acompanhando o tópico e também entrei no canal do Telegram lá.

Valeuzão!
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Só um relato rápido...
Foi só elogiar a entrega do Death Stranding pela Amazon e ela já deu bola fora:facepalm
Comprei uma fonte de computador modular no dia 19/11 e recebi nesta sexta, 21/11.
O problema é que mandaram a fonte errada! XTR1 em vez da XTR2 anunciada.
Já acionei o SAC mas logo de cara me ofereceram devolução do valor ou credito na conta Amazon. Recusei e me "ofereceram um credito na conta pra eu comprar de novo". Isso tudo, obviamente, depois de devolver a fonte. Essa terra do Carnaval não tem jeito mesmo. pqp...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo