O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camundongo radical caça escorpiões e uiva para a Lua; assista ao vídeo

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559

(Créditos da imagem: Reprodução).

O roedor Onychomys parece com um rato comum, mas ele é capaz de caçar escorpiões e centopeias venosas durante a noite. Quando estão satisfeitos, uivam para a Lua para avisar aos outros roedores que aquele território lhe pertence.

Além de comer escorpiões e centopeias venosas, o pequeno roedor também come pequenos mamíferos.

O Onychomys tem de 9 a 12,7 centímetros de comprimento e vive nos Estados Unidos e no México. Solitários, eles passam a vida em pares e defendem com agressividade o seu território.

Esses roedores são imunes ao veneno dos escorpiões, mas não são imunes ao veneno das centopeias. Entretanto, eles sabem que as centopeias só injetam veneno ao agarrar a presa, e por isso os Onychomys usam sua agilidade para agarrar as centopeias antes que o contrário aconteça. [HypeScience].



Fonte: https://ciencianautas.com/camundongo-radical-caca-escorpioes-e-uiva-para-a-lua-assista-ao-video/
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.110
Reações
2.822
Pontos
954
Ou esse rato é muito pequeno, ou gigante o escorpião.

No mais, muito interessante, nunca tinha ouvido falar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
c***lho ele converte as toxinas em analgésicos. Esse é o autêntico vilão Admiral Whiskers

tumblr_pp7q8beUbz1sg84ng_540.png
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559

Esses dias eu vi um vídeo de um rato (tava mais pra uma capivara já que o bixo era enorme ashuashuashuash) pondo um gato pra correr que rachei o bico de rir ashuahsuashuash


Achei o vídeo:


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Não sei se é impressão minha. Mas acho os gatos de hoje, a maioria deles, muito parecida com a geração leite com pera de hoje!

Eu sei, viagem minha. :khuebr
 
D

Deleted member 219486




Esses dias eu vi um vídeo de um rato (tava mais pra uma capivara já que o bixo era enorme ashuashuashuash) pondo um gato pra correr que rachei o bico de rir ashuahsuashuash


Achei o vídeo:


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Parasita faz rato perder medo de gato

Responsável é o causador da toxoplasmose, que se aloja no cérebro dos roedores.
Estratégia parece ter surgido para facilitar transmissão do Toxoplasma a felinos.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL17468-5603,00-PARASITA+FAZ+RATO+PERDER+MEDO+DE+GATO.html
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Esses ratos são diferentes pq nasceram de saco roxo, o Mickey é fã desse tipo livre rato.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Quando escutar esse uivo, apenas corra... :klolwtf:kfeliz
Acho que nada supera essa coisa... :karrepio



Parasita faz rato perder medo de gato

Responsável é o causador da toxoplasmose, que se aloja no cérebro dos roedores.
Estratégia parece ter surgido para facilitar transmissão do Toxoplasma a felinos.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL17468-5603,00-PARASITA+FAZ+RATO+PERDER+MEDO+DE+GATO.html

Bem provável, vírus também fazem isso.
Tem uns estudos que mostram que o HIV-1 produz proteínas que resultam em alterações que no fim vão afetar o comportamento do infectado para que o mesmo tenha tendências maior a comportamento de riscos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Esses dias eu vi um vídeo de um rato (tava mais pra uma capivara já que o bixo era enorme ashuashuashuash) pondo um gato pra correr que rachei o bico de rir ashuahsuashuash
Parasita faz rato perder medo de gato

toxoplasma gondii
fela da put* esse bicho
ele muda o cérebro do rato pra ele se sentir atraído pelo cheiro da urina do gato, justamente pra ser morto e comido pelo gato e contaminar este
próximo passo é vir pro ser humano
há quem acredite que a alta incidência de toxoplasmose (muitas vezes assintomática) em países da américa central e do sul é o responsável pelo que chamam de "sangue latino", ligado a promiscuidade
contanto, não sei se há estudos sérios sobre isso

E pra matar, só com bala de prata.

ratoeira de prata


(curiosidade, meu avatar é um rato e eu estou quotando um avatar de gato)
 
Topo Fundo