O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Estaria a Activision trabalhando em remakes de Toninho Falcão Esqueitista Profissional?

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rumor: Activision está trabalhando em remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Sabi, um insider da indústria (que soltou praticamente a E3 2019 inteira antes do evento em si, por exemplo), revelou que a Activision pode estar trabalhando em um remake de um “jogo de skate”.



Segundo ele, um contato da Activision forneceu a informação de que Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 tiveram demos ou protótipos refeitos. No entanto, não se sabe por qual motivo isso está sendo feito.



Ou seja, é possível que seja apenas um teste ou que remakes desses dois primeiros jogos estejam sendo criados. Outra possibilidade é que outros jogos de Tony Hawk estejam sendo refeitos. Ou ainda, é possível que o teste tenha sido feito para que a Activision crie uma nova franquia de skate, dado o fato de que a licença com Tony Hawk já expirou (uma nova parceria teria que ser criada).

Obviamente, considere essa notícia como rumor, pois como é possível notar, nem mesmo o insider sabe quais são os planos da Activision direito.


Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/r...em-um-remakes-de-tony-hawks-pro-skater-1-e-2/







@M.Shadows vem aqui pegar na minha.......

....mão, mim abrassa e vem bilivar!!

right-here-bro.gif



Update com novo rumor:

Onde tem fumaça, tem fogo...

Lizzie Armanto confirma que novo Tony Hawk’s Pro Skater está em desenvolvimento

No fim de semana, surgiu uma notícia de que a Activision pode estar trabalhando em remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2. Agora, ao analisarem material que já existia na internet, fãs descobriram que a o jogo realmente existe.

A skatista Lizzie Armanto acabou confirmando a informação há cerca de um mês no podcast The Nine Club. Armanto foi perguntada sobre sua aparição em Tony Hawk’s Pro Skater 5, antes dela acabar falando o seguinte: “ele [Tony Hawk] virá com outro [jogo], e eu estarei nele também”.

A frase pode ser escutada em torno de 2h50min do podcast. Porém, há versões do podcast que não possuem a frase, mostrando que foi cortada e dando credibilidade ao assunto.

A Activision e Tony Hawk ainda não comentaram sobre o assunto.

https://psxbrasil.com.br/noticias/l...ony-hawks-pro-skater-esta-em-desenvolvimento/
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Mesmo assim sera que da bom voltar a trás com o mesmo estilo dos jogos "arcade" do Tony Hawk?

Acho que aquela participação dele no Skate 4 seria muito melhor
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Seria foda. Não tem nenhum jogo de skate no mercado, além do fator nostalgia hoje em dia desses jogos.


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sou a favor do remake com o mesmo estilo arcade do antigo. Seria sensacional.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Rumor: Activision está trabalhando em remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Sabi, um insider da indústria (que soltou praticamente a E3 2019 inteira antes do evento em si, por exemplo), revelou que a Activision pode estar trabalhando em um remake de um “jogo de skate”.



Segundo ele, um contato da Activision forneceu a informação de que Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 tiveram demos ou protótipos refeitos. No entanto, não se sabe por qual motivo isso está sendo feito.



Ou seja, é possível que seja apenas um teste ou que remakes desses dois primeiros jogos estejam sendo criados. Outra possibilidade é que outros jogos de Tony Hawk estejam sendo refeitos. Ou ainda, é possível que o teste tenha sido feito para que a Activision crie uma nova franquia de skate, dado o fato de que a licença com Tony Hawk já expirou (uma nova parceria teria que ser criada).

Obviamente, considere essa notícia como rumor, pois como é possível notar, nem mesmo o insider sabe quais são os planos da Activision direito.


Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/r...em-um-remakes-de-tony-hawks-pro-skater-1-e-2/







@M.Shadows vem aqui pegar na minha.......

....mão, mim abrassa e vem bilivar!!

right-here-bro.gif

Só for verdade nem sei o que dizer...
c0df510c411d630bfe130e6448d0775b.gif
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Orra já não fizeram um remaster do 1 & 2?????




Eu tenho essa versão, é na verdade um "compilado" em HD, que mistura conteúdo dos dois jogos, mas falta um monte de coisa. Não tem todos os personagens, nem todas fases ou músicas. E a jogabilidade é uma b*sta. Fiquem longe.

Se sair um remake de fato que façam jus aos originais, e embora seja difícil conseguirem todas as licenças para a mesma trilha, que coloquem uma outra decente pelo menos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Impossível, Tony hawk encerrou o contrato com a activison por causa dos últimos jogos. Esse vídeo explica

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Impossível, Tony hawk encerrou o contrato com a activison por causa dos últimos jogos. Esse vídeo explica

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Nao consegui achar a noticia mas o próprio Tony Hawk disse uma vez que preferiria se relacionar ao Skate 4 do que qualquer outra coisa nova feita pela Activision
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Jogabilidade de THPS já ficou pra trás, só vinga um novo se chupinhar a jogabilidade de Skate.

Até porque a EA matou Skate sem nenhuma razão concreta.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O THPS HD (o remake) e o THPS 5 foram feitos pela ROBOMODO, e são terríveis. Eles erraram totalmente na física,e em vários outros aspectos.

Mas real, pq um remake?
O 1 e o 2, apesar de clássicos, eram o início da série, e não tem nem metade do moveset do THPS4, por exemplo.
Seria muito mais bacana uma grande compilação com os 4 THPS, com o moveset do 4, que é o mais completo dentre os PS.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
THPS2 foi um dos meus primeiros jogos de PS1, prensadinho by Uruguaiana (ERREJOTA feelings).

Eu me contentaria em jogar EXATAMENTE o mesmo jogo em algum dos consoles atuais.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Podiam fazer um bom jogo de surf que é uma coisa que nunca existiu, tivemos até hoje jogos no máximo medianos. Nos gráficos de hoje em dia dá pra fazer algo bem bonito.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Uma das razões de THPS 1 e 2 serem tão bons é que o próprio Tony Hawk fazia o QA. Ele jogava, mandava mexer aqui e ali. Ele se amarra em jogar videogame também. Sobre o 3 e o 4 eu não sei.

Joguei também o Underground. Ainda não joguei o 5 mas apesar de todo mundo dizer que é uma m**** eu tenho curiosidade de jogar.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Por favor, por favor e por favor! :klove:kloveEssa geração possuí pouquíssimos jogos de esporte arcadistas e os games da série Tony Hawk são viciantes demais.

Se esse rumor fosse dito há uns anos atrás, ficaria preocupada, mas a Activision anda fazendo um trabalho tão bacana com Crash e Spyro que prefiro dar o benefício da dúvida e esperar os resultados.

Podiam fazer um bom jogo de surf que é uma coisa que nunca existiu, tivemos até hoje jogos no máximo medianos. Nos gráficos de hoje em dia dá pra fazer algo bem bonito.
Na minha opinião, Kelly Slater's Pro Surfer era muito bacana:
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Uma das razões de THPS 1 e 2 serem tão bons é que o próprio Tony Hawk fazia o QA. Ele jogava, mandava mexer aqui e ali. Ele se amarra em jogar videogame também. Sobre o 3 e o 4 eu não sei.

Joguei também o Underground. Ainda não joguei o 5 mas apesar de todo mundo dizer que é uma m**** eu tenho curiosidade de jogar.
Bem lembrado, o Underground era bom demais. Dava até pra sair do skate e subir a rua a pé, escadas, npcs, etc.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Onde tem fumaça, tem fogo...

Lizzie Armanto confirma que novo Tony Hawk’s Pro Skater está em desenvolvimento

No fim de semana, surgiu uma notícia de que a Activision pode estar trabalhando em remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2. Agora, ao analisarem material que já existia na internet, fãs descobriram que a o jogo realmente existe.

A skatista Lizzie Armanto acabou confirmando a informação há cerca de um mês no podcast The Nine Club. Armanto foi perguntada sobre sua aparição em Tony Hawk’s Pro Skater 5, antes dela acabar falando o seguinte: “ele [Tony Hawk] virá com outro [jogo], e eu estarei nele também”.

A frase pode ser escutada em torno de 2h50min do podcast. Porém, há versões do podcast que não possuem a frase, mostrando que foi cortada e dando credibilidade ao assunto.

A Activision e Tony Hawk ainda não comentaram sobre o assunto.

https://psxbrasil.com.br/noticias/l...ony-hawks-pro-skater-esta-em-desenvolvimento/
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Espero que consigam resgatar a essência Arcade e divertida da época do PS1. Incluindo a trilha sonora.
 
Topo Fundo