O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o tipo de player q vc mais admira?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.380
Reações
10.884
Pontos
1.169
Eu admiro mto quem é platina + no street fighter! To jogando essa desgraça faz um ano e ainda sou super silver(sem dizer q jogava o 4).
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já ta ai no titulo: GAMER

Aquele que não é fanboy ou cheerleaders de nenhuma empresa.

Sonysta, Microsoficista, Nintendista, até Seguista... Pra mim é tudo adulto que cresceu com alguma frustração e/ou falta de algum videogame e ficou perturbado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quem já começa jogando no Hard ou acima, porque acha Normal uma m****. Estou nessa estrada, mas está difícil. Quando morro mais de duas vezes na mesma parte já começo a perder a paciência e ficar nervoso :kops

Sou tão leite com pêra que as vezes jogo no Easy...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
No máximo, pro players. Aqueles que se destacam em jogos competitivos, que são os mais desafiantes por enfrentarmos pessoas.

Fora isso, nenhum. Cada pessoa joga como acha melhor, por prazer. Platinar jogos, zerar muitos jogos, terminar jogos na maior dificuldade têm mais a ver com tempo livre, foco e paciência do que habilidade propriamente dita, ao meu ver.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.440
Reações
20.895
Pontos
1.044
Admiro players como eu que possuem 2 joysticks porém sempre jogam solo pois ou você não tem tempo para os amigos ou os amigos não tem tempo para você.
Player que não joga nada online, que não assina serviços.
Player que não joga FIFA, nem F-1.
Player que não joga nada de LEGO.
Player que tem filho e joga na madruga depois de dar assistência para a esposa.
Player que abdica do churrasco com cerveja de sábado para investir em 2 jogos AAA.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu gostava do Winamp..bons tempos
images
 
Topo Fundo