O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Caracoles, peguei o g29 por 999 na amazon! E eu nem precisava!!!! E agora vi o cupom da Nike q o leaf sotou.... Meu dedo nervoso ta complicado aqui! :kkk
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.251
Reações
9.402
Pontos
754
Ame mais cartão submarino compensa demais. Minha esposa tava querendo um A50, consegui dividir em 15x sem juros e ainda vou receber 200 de cashback.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf sabe se a Americanas costuma ter frete grátis/cupom pra Mkt Place? To precisando comprar uns móveis (mesa pra sala, cadeiras etc) e queria saber se vale esperar a BF ou já compro agora.

Além disso, sabem se o preço dessa adega tá valendo? Acompanho há algum tempo e nunca vi por menos de R$500:
https://www.submarino.com.br/produto/112997095/adega-de-vinhos-electrolux-acs08-preta-para-8-garrafas?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=0&sellerid=0&voltagem=110 volts

Se puder esperar um pouco pode compensar se sair um cupom que funciona em MKP, aí ja abate no frete.

Esperar a BF tem o problema dos prazos de entrega subirem muito devido a demanda.

Aí depende da sua urgência.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pra quem mora fora / tem parentes fora / usa redirecionador:

Shenmue 3 - Steelbook por 36 muros

STEINS;GATE ELITE - PlayStation 4 - 30 Trumps


Persona 3: Dancing In Moonlight - PlayStation 4 - 20 Trumps


Persona 5: Dancing In Starlight - PlayStation 4 - 20 Trumps


Shining Resonance Refrain: Standard Edition - PlayStation 4 - 25 Trumps
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Estamos na segunda, muita coisa vai rolar até a próxima segunda (depois da BF ainda vem o fds e a Cyber Monday), ou seja, haja horas pesquisando e aproveitando as promoções, haja cartão de crédito também.
Até o momento eu gastei R$ 300 reais. 3 jogos de PSVITA, alguns jogos da Steam, Master System portátil e mais um mangá (Blade).

Ainda preciso:

2 pares de botas
1 som bluetooth Panasonic
Gusoleimas da Americanas

E o que mais surgir de irresistível pelo caminho. :kjoinha
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Só preciso duma impressora Epson l3150 por 500 e um hd externo de 2tb por 200 pro meu pai so isso
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Smartphone até 400 tem ? Coisa simples , no máximo navegar na internet , é pra sogra[emoji1787]

Se tiver cashback melhor ainda[emoji276]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Smartphone até 400 tem ? Coisa simples , no máximo navegar na internet , é pra sogra[emoji1787]

Se tiver cashback melhor ainda[emoji276]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Pelo AME, sai por R$ 539!

Samsung Galaxy M10 32GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6,2" Octa-Core 4G Câmera 13+5MP
R$ 599,99 á vista
LINK >>> http://acesse.vc/v2/329f10dadf1

.
 

emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Comprei no próprio site da Acer, aproveitando um cupom de 300 reais de desconto, saiu por R$3845,00.

E vc, pagou quanto e onde?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Bah.. eu até vi essa promoção, mas não consegui pegar esse valor. Pra mim aparecia por R$ 4.699,00 e com o cupom ficava R$ 4.399,00.

Acabei pegando no Submarino por R$ 4.099,00. Acho que vai ficar pra amanhã mesmo, espero que valha e pena.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pergunta, eu tava vendo uns videos sobre Meiluz e tal. O Cashback dele retorna como dinheiro ou como saldo da conta como acontece com o AME? Ele começa a acumular assim que a primeira compra é feita ou somente depois de 30 dias?

Da pra usar qualquer conta pra cadastrar? Queria usar a minha Nuconta. Posso?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu tenho a Dolce Gusto e fiquei decepcionado, achei os cafés bem meia boca, aliás não só os cafés, tudo eu achei abaixo do que eu esperava.

Também tinhamos aqui no escritório. O café não é aquelas coisa mesmo... O que salva é o cappucino e alguns outros de chocolate e tals, mas pra quem curte café de café mesmo, puro, não vale a pena não.

Comprei a Nexpresso, achando que iria ser mil vezes melhor, mesma coisa.. Senti diferença nenhuma.

É uma brincadeira cara e provavelmente não ganha de café moído.

Não ganha.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Quais ferramentas vocês usam para acompanhar as promoções? Alguma dica? Quando rola um cupom/oferta relampago ele fica na página inicial do site que fornece?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@Darkx1
Apaga aí
É Expressamente proibido, divulgar, mencionar e incentivar links de AFILIADOS/CASHBACK e pishing como Meliuz e Geradores de Scripts, sites que vendem informações dos usuários e outros como Ultimodesconto, Pelando e Grupos de Whats App, Telegram ou outros redirecionadores proibidos bem como extensões de navegadores e apps desses sites.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
@Darkx1
Apaga aí
É Expressamente proibido, divulgar, mencionar e incentivar links de AFILIADOS/CASHBACK e pishing como Meliuz e Geradores de Scripts, sites que vendem informações dos usuários e outros como Ultimodesconto, Pelando e Grupos de Whats App, Telegram ou outros redirecionadores proibidos bem como extensões de navegadores e apps desses sites.
o.O

Sério isso? Outro dia, tinha um tópico sobre isso que tava rolando umas discussões disso e até moderador postou. E eu conheci esses aplicativos nas postagens daqui.
E eu tava querendo saber qual a desse negócio, não to incentivando nada. Nem conheço o aplicativo.

Se tiver algum problema algum moderador me avisa que eu edito então.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
o.O

Sério isso? Outro dia, tinha um tópico sobre isso que tava rolando umas discussões disso e até moderador postou. E eu conheci esses aplicativos nas postagens daqui.
E eu tava querendo saber qual a desse negócio, não to incentivando nada. Nem conheço o aplicativo.

Se tiver algum problema algum moderador me avisa que eu edito então.

Leia as regras do tópico na primeira página. é proibido aqui no tópico com o AVAL da Moderação.

Além do assunto desvirtuar e provocar discussões desnecessárias; Basta acessar as regras.

Qualquer dúvida manda MP para não desvirtuar o tópico.
 

Anexos

  • regarasss.png
    regarasss.png
    132,2 KB · Visualizações: 199
  • wrwrwrwrsdsf.png
    wrwrwrwrsdsf.png
    48,4 KB · Visualizações: 196
  • hdfhdfhdh.png
    hdfhdfhdh.png
    16,2 KB · Visualizações: 153
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Leia as regras do tópico na primeira página. Esse site vende info dos usuários a terceiros e é proibido aqui no tópico com o AVAL da Moderação.

Basta acessar as regras.
Certo, e a parte de que eu sou totalmente leigo nele, ninguém percebeu, né?

Não é mais fácil falar que ele não é confiável e me alertar dos riscos? Minhas postagens foram pra SABER QUAL É A DESSE TROÇO. PORQUE EU NUNCA USEI.

Como posso estar incentivando o uso de algo que eu nem sei como funciona?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo