O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais barato que sal] Cinemark é notificada pelo Procon por cobrar R$ 471 num combo de pipoca

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Cinemark é notificada pelo Procon por cobrar R$ 471 num combo de pipoca

O Procon-SP notificou a Cinemark na última terça-feira (26) para esclarecer os valores da promoção Cinemark Stars Wars R2-D2. O combo comercializado pela empresa é composto por pipoca, refrigerante e um robô como balde de pipoca, pelo valor de R$ 471.


popcorn-with-money-vector-clipart_csp9570640.jpg



A informação é da revista Veja. Segundo a publicação, a autarquia presidida por Fernando Capez recebeu muitas reclamações de clientes, que acionaram a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, após serem surpreendidos pelo preço da promoção.

O Código de Defesa do Consumidor garante que é “vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva; elevar sem justa causa o preço de produtos e serviços”.

O combo é comemorativo do lançamento do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia em 19 de dezembro.

Fontes:

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se eu fosse o Cinemark recorreria, já que tem ot@rio pra tudo nesse mundo, se vender merd@ com o logo escrito vai ter gente que paga

Mesmo com o preço de 471 iria vender muito, nunca duvidem da gadice do gado brasileiro

Vai ter attwhore e hipster paganto em 10 prestações só pra postar foto no instagram.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Oloko paguei 150 num que via 2 cabeças do Stormtrooper como balde e 2 ref medios
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Bonitinho o robô.

Não vale 400 reais.

Paga quem quer.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Será se algum otário pagou, ou melhor quem paga 30 mangos ou mais pra comer milho de pipoca tem que se fuder mesmo, viva aos Gados
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Errou feio, errou rude. Cada um cobra o que quer no seu produto, deixa os cabaço comprar.
O problema não é o preço e sim a maneira que foi anunciado. Anunciaram como brinde num combo de pipoca, 400 não ê compatível com isso.
Imagine o mac anunciar esse brinquedo no mac lanche feliz e na hora de pagar disser que custa 400.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
acho que comprei pipoca em cinemas no máximo umas 2x
sempre passo em algum mercado antes de comprar o ingresso, encho a mochila de cerveja, salgadinho, chocolate, algum salgado assado e mais umas besteiras.

e mesmo assim sai mais barato que um combo de pipoca grande com coca cola que se vende no cinemark.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
O problema não é o preço e sim a maneira que foi anunciado. Anunciaram como brinde num combo de pipoca, 400 não ê compatível com isso.

Cinemark não anuncia isso como brinde. Ele permite você adquirir o combo que vem com a pipoca (em um balde plástico comum), refrigerante/água e o balde / bugiganga que faz parte do combo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
O problema não é o preço e sim a maneira que foi anunciado. Anunciaram como brinde num combo de pipoca, 400 não ê compatível com isso.
Imagine o mac anunciar esse brinquedo no mac lanche feliz e na hora de pagar disser que custa 400.
Viro as costas e não pago, como já fiz muitas vezes. Não é como se minha vida dependesse disso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não é problema falar não para a criança, mas é chato deixar a criança na vontade. Já fomos crianças e sabemos o quão chato é querer algo e não poder ter.

No caso aí é pior, pois o valor é fora da realidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
O que que o estado tem que se meter nisso? Não teve nada ilícito, propaganda enganosa, nada. É um direito do comercio colocar um preço e um direito do consumidor querer ou não.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Por isso citei estar com os filhos. Por mais que seja possivel de explicar, o desapontamento vai ser grande.

Se o preço estivesse no cartaz vc já cortaria a possibilidade na hora, sem causar espectativas.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Não é problema falar não para a criança, mas é chato deixar a criança na vontade. Já fomos crianças e sabemos o quão chato é querer algo e não poder ter.

No caso aí é pior, pois o valor é fora da realidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vou pedir ao Procon aqui do Paraná para notificar a Porsche a explicar o abusivo preço do 911 GT3 RS.

O valor está abusivo e me sinto privado de usufruir do produto!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Procon é uma piada, o produto é do Cinemark então eles podem cobrar o preço que quiserem.

Daqui um tempo o Procon vai querer dar preço em obra de arte que vale milhões. Pra mim não vale igualmente essa m**** de pote do R2D2
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho que tem um problema neste pensamento do "comprar quem quer", "quem compra é otário" apesar de até concordar em parte eu vejo o perigo dessas ideias muito bem representadas na industria de games afinal porque a EA, Ubisoft e outras são tão odiadas?
Se você vê um abuso e não se incomoda com aquilo ou não faz nada para intervir esta dando carta branca para aquela empresa ou pessoa continuar fazendo e este abuso tende a crescer e se espalhar ao ponto de nenhum produto ter mais um preço simples como antes, dai para que outras empresas de outras aréas comecem a fazer o mesmo já que ninguém se importa e só compra os "otários" é um pulo. Ai veremos robozinhos como esse em todo lugar sem outras opções de compra a não ser com preços exorbitantes.
 
Topo Fundo