O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

brsamn

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
51
Pontos
28
MELHORESACHADOS.png

# Links Atualizados em tempo real# # Só Promos SELECIONADAS #


::::
IPHONE XR 64GB R$ 3174 e ganha R$ 635,00 de volta no AME LINK >>> https://afl.b2w.io/4Cnx

:::: XBOX LIVE 12 MESES
R$ 104 Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4CeV Cupom: XBOX30

:::: Console PS4 1TB Vários Bundles R$ 1699 e ganha R$ 340 de volta AME= R$ 1359
Edição FIFA 20>>> https://afl.b2w.io/4BSR
Edição Days of Play LINK >>> https://afl.b2w.io/4BU7
Edição Bundle 4 Family Games LINK >>> https://afl.b2w.io/4BUe

:::: Galaxy Note 10 256GB
R$ 759 de volta R$ 3.229,15 Acesse o LINK >>>> https://afl.b2w.io/4CFe

::: GIFTs CARDS
com 10% DESCONTO todos do LINK >>> https://afl.b2w.io/4CH8 use o CUPOM: SEXTOU10

::: Galaxy S10e 128GB R$ 2249 E RECEBE R$ 440 de VOLTA AME LINK >>> https://afl.b2w.io/4CMx

::: Refrigerador TOP
Samsung Frost Free 453 Litros 2 Portas R$ 2499 LINK >>> https://afl.b2w.io/4D7j Use o cupom: VALE200


Todas estão fixadas na primeira página do tópico.


Pena que os PS4 são só com cartão da loja.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Não posto aqui há meses, voltei só pra dizer que já peguei meu Samsung M20 (peguei de madrugada por um pouco mais caro nas Americanas, mas deu pra fazer em 20x sem juros, esse no Sub só fica barato se pegar à vista) e Ps4 de natal do primo (minha vó que vai dar, não tenho nada a ver com isso, só com os 340 de AME que vão ficar na minha conta e com os outros 300 que tenho lá que juntos vão se transformar em TLOU2, FF7 Remake e Cyberpunk).

Agora esperando pra ver se volta algum cupão pra The Outer Worlds, Medievil e Jedi, e um inverter 9k BTU bem barato. Abraço, @leaf.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Os mangas do Fullmetal na amazon ta tudo com preço abaixo da etiqueta com alguns a 6 coisos, fica a dica ai pra quem curte, não olhei se outros titulos estão
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Galera o que vale mais a pena para musica?
Uma Amazon Echo Alexa ou um JBL?

alguem aqui ja comprou a 3’geraçao da Amazon echo? Ta saindo por R$ 499
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera o que vale mais a pena para musica?
Uma Amazon Echo Alexa ou um JBL?

alguem aqui ja comprou a 3’geraçao da Amazon echo? Ta saindo por R$ 499

Acho q vc esta confundindo o Alexa toca musica mas ele é uma inteligencia artificial e o jbl é só uma caixa de som para musica.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Se eu não achar cópia física desses dois com esses preços, o jeito vai ter de ser compra digital mesmo.
Visualizar anexo 96578
Shadow Definitive eu nao vi em midia fisica do Bradil e a basoca duvido re-print.

Assassin's Creed odyssey o grupo b2w torrou estoque numa promoção louca por 39reais tempo atras.

Eu compraria digital.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Pessoal, ainda dá para conseguir PS Plus por 90 reais na Saraiva com PayPal? Aqui o menor valor é 100 reais. E dá pra renovar a PS Plus USA com ele mesmo?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Galera, to pensando em pegar uma LG UM7500 de 43.

Minha tv já tem quase 10 anos de idade e tem várias promoções mostrando essa LG por preços de 1350 a 1500.

É uma boa?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Galera, to pensando em pegar uma LG UM7500 de 43.

Minha tv já tem quase 10 anos de idade e tem várias promoções mostrando essa LG por preços de 1350 a 1500.

É uma boa?

Essa TV de 43 se não me engano é com painel IPS, o pessoal recomenda a da Samsung, ou a versão 50'+ que já vem com painel VA
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Essa TV de 43 se não me engano é com painel IPS, o pessoal recomenda a da Samsung, ou a versão 50'+ que já vem com painel VA

Vi esse comentário em vários fóruns na internet. Qual a diferença prática?

50" já acho um tamanho muito grande pro meu quarto. Minha televisão atual tem 40+ e serve muito bem.

Sinceramente, se não visse o preço de 1350(1500 - 149 de cashback), nem me interessaria em comprar. Fullhd me serve muito bem até agora, então pagar 1700 a 2000 não é interessante pra mim.

Então, se a televisão não for um completo disastre eletronico(o que pode ser) ela já vai ser um aparelho com 10 anos a mais de tecnologia do que a minha samsung serie5.

A proposito, a televisão é pra Video-game e filmes.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Vi esse comentário em vários fóruns na internet. Qual a diferença prática?

50" já acho um tamanho muito grande pro meu quarto. Minha televisão atual tem 40+ e serve muito bem.

Sinceramente, se não visse o preço de 1350(1500 - 149 de cashback), nem me interessaria em comprar. Fullhd me serve muito bem até agora, então pagar 1700 a 2000 não é interessante pra mim.

Então, se a televisão não for um completo disastre eletronico(o que pode ser) ela já vai ser um aparelho com 10 anos a mais de tecnologia do que a minha samsung serie5.

IPS: melhor ângulo de visão, boa para ambientes iluminados e preto um pouco mais "fraco" se assistir no escuro.

VA: preto mais "preto" ao assistir em ambiente escuro, porém com ângulo de visão mais limitado. ( tem que assistir de frente pra tv, se for numa sala com gente vendo de lado, ou ficar abaixo dela (tela) já dá ruim. )

Não tem pior ou melhor, cada uma serve pro uso e gosto pessoal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Cupom sublover30 voltou a funcionar. Comprei 5 jogos com ele pegando 30% de desconto em cada um e ganhando 20% de cashback em cada. Claro, uma compra so. No caso peguei: wreckfest, concrete genie, contra, borderlands 3 e plants vs zombies 3. Otimos negocios, porem a nata dos jogos ainda espero bons descontos, como death stranding, modern warfare, star wars e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Vi esse comentário em vários fóruns na internet. Qual a diferença prática?

50" já acho um tamanho muito grande pro meu quarto. Minha televisão atual tem 40+ e serve muito bem.

Sinceramente, se não visse o preço de 1350(1500 - 149 de cashback), nem me interessaria em comprar. Fullhd me serve muito bem até agora, então pagar 1700 a 2000 não é interessante pra mim.

Então, se a televisão não for um completo disastre eletronico(o que pode ser) ela já vai ser um aparelho com 10 anos a mais de tecnologia do que a minha samsung serie5.

A proposito, a televisão é pra Video-game e filmes.

Complementando, para game/filmes a tela a VA é melhor justamente por causa das definições de cores / preto, o preto fica cinza na IPS e no game/filme fica aquele jeito que tu não consegue enxergar direito em ambientes escuros dentro do jogo sabe? Que as vezes parece que tem que jogar o brilho do jogo lá pra cima...

Tanto que as versões mais caras de todas 50' + já vem com o painel VA, agora pra visão mais lateral ou ambiente que pega iluminação direto na TV tipo uma janela do lado, aí o IPS é melhor
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Complementando, pra vídeo-game a tela IPS é meio ruim enquanto a VA é melhor justamente por causa das definições de cores / preto, o preto fica cinza na IPS e no game fica aquele jeito que tu não consegue enxergar direito em ambientes escuros dentro do jogo sabe? Que as vezes parece que tem que jogar o brilho do jogo lá pra cima...

Tanto que as versões mais caras de todas 50' + já vem com o painel VA, agora pra visão mais lateral ou ambiente que pega iluminação direto na TV tipo uma janela do lado, aí o IPS é melhor

Sabe dizer se ela é pior do que uma Samsung Série5 em algum aspecto?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Sabe dizer se ela é pior do que uma Samsung Série5 em algum aspecto?

Aì não sei dizer, essa BF também vou pegar uma TV 4k pro meu quarto e tou observando bem essas, entre as de 43 é unânime que deve ir de samsung em todos os lugares / reviews, e a partir da 50' ir de LG que já tem o painel VA, no fim fiquei convencido que a versão 50 da LG vai ser o melhor negócio, mesmo hoje eu tendo uma 32 HD da Philco...
 

Dougnard

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
70
Pontos
188
Cupom sublover30 voltou a funcionar. Comprei 5 jogos com ele pegando 30% de desconto em cada um e ganhando 20% de cashback em cada. Claro, uma compra so. No caso peguei: wreckfest, concrete genie, contra, borderlands 3 e plants vs zombies 3. Otimos negocios, porem a nata dos jogos ainda espero bons descontos, como death stranding, modern warfare, star wars e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu usei pra comprar dragon quest builders 2 mais cedo, mas vacilei em nao pegar o ni no kuni remaster porém testei aqui novamente e não funciona
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Cupom sublover30 voltou a funcionar. Comprei 5 jogos com ele pegando 30% de desconto em cada um e ganhando 20% de cashback em cada. Claro, uma compra so. No caso peguei: wreckfest, concrete genie, contra, borderlands 3 e plants vs zombies 3. Otimos negocios, porem a nata dos jogos ainda espero bons descontos, como death stranding, modern warfare, star wars e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pra mim mudou a msg de erro, mas continua dando como invalido, tentei com estes jogos q vc falou, acho q so liberaram 1 pra vc kkkk


EDIT: Deu certo agora, peguei 2 jogos. mas o pes 2020 antes funcionava e agora nao
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo